Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina            - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina            - Página 4 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina            - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina            - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina            - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina            - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina            - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina            - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina            - Página 4 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

5 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Piscina

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 19, 2013 10:22 pm

Deixei-me estar com as pernas dentro de água e sorri enquanto abanava as mesmas e fazia a água saltar ligeiramente. Dei um salto quando ouvi um barulho e olhei para trás e vi um rapaz a olhar para mim. Mordi o lábio inferior e baixei o olhar enquanto sorria timidamente. Coloquei um bocado do cabelo atrás da orelha e voltei a olhar para ele - Olá. - disse muito baixinho ainda a sorrir ligeiramente.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 19, 2013 11:23 pm

Sorri quando ela fez o mesmo e aproximei-me dela. Eu estava mesmo certo ela não se lembrava de nada. Aproximei-me, curioso para saber como é que ela estava agora e sentei-me ao lado dela apenas colocando uma mão dentro de água, visto que estava de calças e não me dava muito jeito molhar. Ela estava o oposto de antes, não parecia tão atiradiça e estava mais calma.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 2:19 pm

Deixei-me estar sossegada a segui-lo com o olhar enquanto se sentava ao meu lado. Era um rapaz bonito, tinha uns olhos muito bonitos e calmos e tinha um sorriso muito bonito também. Continuei a abanar as pernas dentro de água e baixei o olhar para a mesma enquanto sorria. Os médicos diziam que eu devia dar-me mais com as pessoas, falar mais, mas eu não conseguia. Era demasiado timida.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 3:45 pm

Não consegui não sorrir quando a vi olhar para a água enquanto abanava os pés. Estava tão diferente, quase que parecia eu. Deixei as minhas pernas caírem na água, era só água, depois mudava de roupa e aproximei-me um pouco mais dela, tocando-lhe no queixo, fazendo-a levantar o olhar. Precisava de saber se ela se lembrava de mim ou apenas esquecia tudo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 5:36 pm

Desviei o olhar para o lado quando o rapaz colocou as pernas dentro de água e voltei a sorrir. Mais uma pessoa que gostava de vir para a piscina para pensar e ter um bocadinho de sossego. Senti as minhas bochechas ficarem mais quentes quando ele me tocou no queixo e olhei-o nos olhos, mordendo o lábio inferior - Precisas de alguma coisa? - perguntei baixinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 6:13 pm

Sorri quando a vi corar e deixei a minha mão cair. Ela não se lembrava de mim, pelo menos parecia. Abanei a cabeça quando me perguntou se queria alguma coisa e passei os dedos pela água ficando a olhar para a mesma. Esta era mais calada, o que era extramemente estranho visto que eu não falava. Fiz uma careta procurando pela minha caneta e tirei uma folha das que tinha tirado da bioblioteca do bolso apresentando-me novamente.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 6:19 pm

Voltei a baixar o olhar quando ele me largou o queixo e sorri timidamente. Vi-o tirar uma caneta e uma folha e fiquei a olhar para ele sem perceber - Não consegues falar? - perguntei-lhe baixinho, chegando-me ligeiramente mais para ele - Oliver? - li o que ele escreveu na folha e sorri - Tens um nome bonito. - voltei a baixar o olhar e sorri - Holly.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 6:52 pm

Abanei a cabeça com um encolher de ombros e olhei para a água batendo os pés devagarinho, queria conseguir, mas havia algo dentro de mim que me prendia. Os médicos tinham razão quando falavam em eu me contactar com alguém, isso ajudava, olhei para o papel, pelo menos estava a ajudar, parecia. Olhei os seus olhos quando disse que era um nome bonito e assenti com a cabeça, se calhar era mesmo esquecer o meu outro nome. Entrei por completo na piscina depois de colocar a caneta e o papel num sitio mais seguro e puxei-a pelas mãos quando vim ao de cima.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 7:26 pm

Arregalei os olhos quando ele se atirou para dentro de água e ainda os abri mais quando me puxou. Agarrei-me a ele quando vim ao de cima e bati os pés para continuar à superficie. Olhei para ele e senti as minhas bochecha voltarem a ficar quentes quando percebi que estava muito próxima dele - Desculpa. - disse baixinho, desviando o olhar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 7:45 pm

Sorri quando apareceu com a sua cabeça fora de água e olhei-a durante uns segundos, vendo as suas bochechas ficarem quentes, mesmo assim não a larguei e ela também não, porque sentia-a agarrada a mim desde que a tinha puxado. Encolhi os ombros quando me pediu desculpas e abanei a cabeça agarrando-lhe nas mãos para que viesse para uma zona onde teria mais pé.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 8:06 pm

Nadei até a zona da piscina que era menos funda, onde eu tinha pé e assim que o larguei, ajeitei os meus cabelos para os afastar da minha cara enquanto olhava para o Oliver - Desculpa. - voltei a repetir - Mas eu não sei nadar muito bem e não tinha pé... - mordisquei o lábio inferior nervosamente e tapei as minhas bochechas.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 8:25 pm

Revirei os olhos com um sorriso por estar sempre a pedir desculpa e aproximei-me de novo dela agarrando-lhe nas mãos para que mostrasse as suas bochechas. Isto era tão giro, vê-la mudar assim tão derrepenter, como se a estivesse a conhecer de novo. Abri a boca para falar, mas acabei por cerrar o maxilar não saía nada, nem um som estranho. Olhei para a água e para as minhas mãos, que seguravam a dela, e afastei-me devagarinho fazendo um gesto para que ela viesse ter comigo. Eu ia ensina-la a nadar melhor.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 20, 2013 8:47 pm

Arregalei os olhos quando o vi abrir a boca e tinha quase a certeza que ele ia falar, mas não saiu nada. Sorri-lhe ligeiramente e andei devagarinho assim que ele me começou a puxar - Eu não sei. - disse-lhe baixinho enquanto me tentava agarrar melhor a ele - Eu nado mal. - disse baixinho e mordi o lábio, tentando arranjar apoio nele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 20, 2013 9:38 pm

Passei as mãos pela cara por causa da água e afastei o meu cabelo deixando-o mais no ar. Encolhi os ombros quando ela disse que nadava mal, era nisso que eu estava a tentar ajudar, mas não sabia como lhe transmitir. Sorri quando se apoiou em mim e agarrei no seu corpo nadando com ela para uma zona em que só tinha água pelo umbigo. Afastei-me dela depois de a deixar e voltei a fazer o mesmo gesto, rindo-me baixinho para que ela viesse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 21, 2013 4:07 pm

Olhei para o Oliver quando se afastou e mordi o lábio inferior, dando aos pés para não ir ao fundo. Sorri quando o vi a olhar para mim depois de nadar um bocado e percebi que ele queria que eu fizesse o mesmo. Assenti com a cabeça e enfiei-me toda dentro de água para ver se arrefecia as minhas bochechas que pareciam tomates. Comecei a nadar até ao sitio onde ele estava e assim que cheguei-me meti-me direita.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 21, 2013 5:42 pm

Sorri quando percebeu e veio até mim e controlei a vontade que tinha de lhe tocar. Porque eu continuava a ser um rapaz, um rapaz meio perturbado, mas um rapaz e a roupa dela estava toda colada ao corpo, era dificil não olhar. Encolhi os ombros quando ela chegou ao pé de mim. Era só isso que ela tinha que fazer. Sorri-lhe esticando uma mão até à sua e comecei a puxa-la para fora da piscina.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 21, 2013 5:50 pm

Agarrei melhor na mão do Oliver quando ele ma agarrou e baixei o olhar para a água, sentindo a minha cara outra vez mais quente. Mordi o lábio inferior enquanto ele me puxava para fora da piscina e com a outra mão afastei os cabelos molhados da cara - O que é que vamos fazer? - perguntei-lhe baixinho com um pequeno sorriso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 21, 2013 6:31 pm

Encolhi os ombros, por acaso desta vez não sabia, só sabia que estava frio e não queria que ela ficasse doente. Fui buscar o papel e a caneta, puxando-a pela mão que agarrava em direcção ao meu quarto, não sabia onde era o dela e precisava de lhe dar uma uma toalha para que ela se limpasse. Abri-lhe a porta para que entrasse e olhei para o chão. Provavelmente ia fugir a sete pés, esta Regin era mais timida, que dizer Holly
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 21, 2013 7:09 pm

Segui-o devagarinho e mordi o interior da bochecha quando vi que me estava a levar para o quarto dele. Senti as minhas bochechas a atingirem o estado máximo da vermelhão e do aquecimento e olhei em volta - Queres ajuda com alguma coisa? - perguntei-lhe muito baixinho enquanto desviava o meu olhar para o chão.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 21, 2013 7:18 pm

Olhei-a quando falou e abanei a cabeça, procurando pelas toalhas. Tinham que estar por ali, só depois me lembrei da casa de banho e fui dentro da mesma esticando-lhe a toalha para que ela se limpasse ou ainda ficasse doente. Agarrei numa para mim e limpei a cara ficando a olha-la. Aproximei-me um bocadinho de ela e estiquei um dedo até ao seu maxilar fazendo-a levantar o olhar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 21, 2013 7:48 pm

Sorri quando ele me estendeu uma toalha e coloquei-a à minha volta para tentar não pingar o chão e ficar quentinha. Mordi o interior da bochecha quando o vi a aproximar-se de mim e engoli em seco quando me tocou no maxilar e me fez levantar o olhar para ele. Senti as minhas bochechas ainda vermelhas e olhei para os olhos dele. Eram tão lindos...
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 21, 2013 8:43 pm

Sorri quando os seus olhos foram parar aos meus e apontei para a casa de banho indo buscar uma camisola minha e dei-lhe. Ela devia estar a começar achar-me demasiado anormal, mas não estava a fazer por isso, só não queria ficar sozinho nem a deixar sozinha. Sentei-me na cama esperando que ela percebesse que era suposto ir secar-se, porque com aquela roupa toda encharcada nao ia dar muito jeito.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 21, 2013 11:36 pm

Juntei as sobrancelhas assim que ele se sentou na cama e olhei para a casa de banho - Vou só... rápido. - murmurei antes de entrar na casa de banho e fechar a porta. Despi a minha roupa e espremi a mesma para tirar o excesso de água, secando depois o meu corpo e o cabelo com a toalha o máximo que conseguia. Enrolei a toalha à minha volta e agarrei na roupa quando voltei para o quarto.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 12:28 am

Olhei-a quando voltou para o quarto com a roupa e foi a minha vez de entrar mudando de roupa no instante depois de me ter secado. Saí da casa de banho e quando a voltei a olhar tive um novo clique. Eu podia desenha-la a ela, à Holly. Sorri agarrando no meu desenho e ajeitei-me na cama pergntando-lhe por escrita se a podia desenhar, tinha medo que ela se assustasse comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 12:32 am

Continuei agarrada à minha toalha com força enquanto olhava em volta para o quarto dele assim que fiquei sozinha por ele entrar na casa de banho. Baixei o olhar para o chão assim que voltou e mordi o interior da bochecha, só levatando novamente quando o vi a mostrar-me as folhas - Desenhar-me? - perguntei baixinho - Eu... não sei... acho que sim..
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 4 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos