Últimos assuntos
Piscina
2 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Piscina
Mordi o lábio quando ela disse que estava boa e afastei-me um bocado mergulhando e nadando até à outra extremidade.
-Anda cá. Move. - bati nas minhas pernas como se ela fosse um cãozinho.
-Anda cá. Move. - bati nas minhas pernas como se ela fosse um cãozinho.
Caleb Grant- Mensagens : 980
Revirei os olhos a rir quando ele nadou até ao outro lado e se armou em tótó. Entrei dentro de água e nadei até onde ele estava.
- Não sou um cão, Caleb Grant.
- Não sou um cão, Caleb Grant.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
Sorri despenteando-a e encolhi os ombros.
-Agora pareces - estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios. - Uma cadelinha - ri-me baixinho abraçando-a.
-Agora pareces - estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios. - Uma cadelinha - ri-me baixinho abraçando-a.
Revirei os olhos enquanto me ria e rodeei o pescoço dele com os meus braços, dando-lhe mais um beijo nos lábios.
- Então vamos ter um cachorrinho, amor. - olhei para a minha barriga com um sorriso gigante.
- Então vamos ter um cachorrinho, amor. - olhei para a minha barriga com um sorriso gigante.
Ri-me passando as mãos pela sua barriga que não dava para ver bem por causa da água e encostei-me a ela beijando a sua bochecha.
-E vai ser lindo.
-E vai ser lindo.
Cheguei-me mais para ele e rodeei o seu pescoço com os meus braços, encostando a minha barriga aos abdominais do Cale.
- Ele também gosta dos teus abdominais. - mordi-lhe a pontinha do nariz e sorri - Mas eu gosto muito mais. Eles são meus.
- Ele também gosta dos teus abdominais. - mordi-lhe a pontinha do nariz e sorri - Mas eu gosto muito mais. Eles são meus.
-Ele vai ter oportunidade de ter uns abdominais como os meus - sorri passando as mãos pela sua barriga puxando também Claire para mim beijando a sua testa com um sorriso. - Os meus abdominais são teus.
- Pois vai. - disse rindo-me. Adorava pensar assim no nosso Jace, só de pensar quando ele nascesse fazia-me derreter toda. Voltei a passar as mãos pelos abdominais dele e assenti com a cabeça - Todos meus.
Passei um dedo pelo seu queixo delineando e beijei-lhe a testa abraçando-a novamente pela cintura roçando o meu nariz na sua bochecha.
-O teu irmão já gosta de mim?
-O teu irmão já gosta de mim?
Assenti com a cabeça para responder à pergunta dele e continuei a encher-lhe a linha do maxilar com beijinhos.
- Ele sempre gostou de ti, Cale. Quer dizer, pronto, ele não gostava muito por causa do que o teu pai nos fez, não era nada contra ti pessoalmente.
- Ele sempre gostou de ti, Cale. Quer dizer, pronto, ele não gostava muito por causa do que o teu pai nos fez, não era nada contra ti pessoalmente.
Fiquei paradinho, ou tentei porque eu fazia sempre alguma coisa, enquanto ela me dava beijinhos no maxilar e encolhi ligeiramente os ombros com o que ela disse.
-Ele não gostava, agora gosta por causa do Jace?
-Ele não gostava, agora gosta por causa do Jace?
Abanei a cabeça e deitei-a no ombro dele, ficando a dar-lhe festinhas no braço - Ele agora gosta porque já percebeu que tu não tens nada a ver com o que nos fizeram. E o Alec sabe que eu te amo. - sorri mais.
Afastei a cabeça só um bocadinho para a conseguir olhar e assenti com a cabeça com um pequeno suspiro.
-Ele não deve gostar que estejas aqui. - sorri um bocadinho tocando-lhe na bochecha quando disse que me amava.
-Ele não deve gostar que estejas aqui. - sorri um bocadinho tocando-lhe na bochecha quando disse que me amava.
Suspirei e agarrei-me mais ao corpo do Cale - Não adora que eu esteja aqui a morar, ele tem medo.. mas ele sabe que tu tomas conta de mim. - voltei a sorrir - E ele já não é tão desconfiado e perseguidor como era antes.
Não consegui evitar rir quando a ouvi.
-O teu irmão era perseguidor? - perguntei tocando-lhe na bochecha - eu vou tomar sempre conta de vocês - murmurei. - ele não vos vai fazer mal - repeti. Nem que fosse eu a tomar medidas extremas, não eram o que diziam que eu era? Uma pessoa de extremos, toma medidas extremas.
-O teu irmão era perseguidor? - perguntei tocando-lhe na bochecha - eu vou tomar sempre conta de vocês - murmurei. - ele não vos vai fazer mal - repeti. Nem que fosse eu a tomar medidas extremas, não eram o que diziam que eu era? Uma pessoa de extremos, toma medidas extremas.
- Ele andava sempre preocupado comigo. Sempre sempre. - sorri com o que ele disse, de tomar conta de nós e assenti com a cabeça - Eu sei, e o Alec também. Por isso é que ele agora se dá bem contigo.
-Acho que agora anda é a menos - encolhi os ombros quando me lembrei que andava sempre no trabalho e sorri-lhe beijando a testa - assim é fixe - apertei-a contra mim - vamos visita-lo daqui a pouco.
- Tenho-te a ti para ser chato. - disse com um sorriso rasgado e encostei a cara ao pescoço dele - Sim, vamos visitá-lo daqui a bocado. Ele deve é estar zangado.. já não vamos lá à muito tempo..
-Sim - disse mas fiz logo uma cara mais séria - eu não sou chato. - Levantei a cabeça quando disse que ele devia estar chateado. - Eu posso ficar aqui, ele deve gostar mais de te ver só a ti.
- Só um bocadinho. - disse a rir-me. Abanei a cabeça quando ele falou em ficar em casa - Não, amor. Tu vens connosco. Ele só deve estar chateado porque nunca mais lá fui..
Semicerrei os olhos pronto para ficar amuado, mas em vez disso puxei-a mais para mim e dei-lhe um beijo nos lábios mordendo o seu.
-Não é assim tanto - queixei-me assentindo com a cabeça - está bem, eu vou. Mas ele que não ralhe comigo. Não gosto quando ralham comigo.
-Não é assim tanto - queixei-me assentindo com a cabeça - está bem, eu vou. Mas ele que não ralhe comigo. Não gosto quando ralham comigo.
Rodeei o pescoço dele com os braços enquanto me ria - Sim, és muito pouco chato, amor. - dei-lhe um beijinho na pontinha do nariz e sorri-lhe - Ele não ralha contigo, não te preocupes que eu não deixo.
Passei as mãos pela sua cintura apertando-a contra mim e encostei a cabeça no seu ombro fechando os olhos com um sorriso nos lábios.
-Ralha sim - queixei-me baixinho - não deixeis. - pedi apesar de já ter dito que não o fazia.
-Ralha sim - queixei-me baixinho - não deixeis. - pedi apesar de já ter dito que não o fazia.
- Eu não deixo, amor. - disse com um sorriso e beijei-lhe o maxilar de novo. Apertei o pescoço dele com os braços e puxei-o para mim, até estar toda encostada ao peito dele - Eu e o Jace amamos-te muito.
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales