Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina                - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina                - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina                - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina                - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina                - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina                - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina                - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina                - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina                - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

2 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 2 IbtAXT8gNdmY

vista de cima:
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Fev 21, 2013 10:48 pm

Sorri passando a mão pela sua bochecha e dei-lhe um beijo sorrindo quando se encostou a mim e disse que eles me amavam. Encostei a cabeça à dela e beijei a ponta do seu nariz
- E eu amo-vos
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Fev 23, 2013 12:15 am

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e puxei-o mais contra mim, dando-lhe beijinhos nos lábios várias vezes. Afastei-me ligeiramente e empurrei-o para dentro de água, nadando até à outra ponta da piscina enquanto me ria - Amor. - chamei mordendo o lábio inferior - Amo-te muito, não te esqueças. E tenho aqui o nosso filho, não te esqueças também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 23, 2013 10:47 pm

Fui para dentro de água quando ela me mandou e quando vi à tona sorri quando a vi chamar-me nadando até ela. Agarrei na sua cintura quando cheguei à sua frente e beijei os seus lábios com um sorriso.
-Eu nunca me vou esquecer disso.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Dom Fev 24, 2013 10:11 am

Ri-me contra a boca dele quando ele chegou até à ponta da piscina onde eu estava e voltei a rodear o seu pescoço com os meus braços - Era só para não te postares mal. - disse com um sorrisinho enquanto lhe beijava os lábios. Fiz uma cara séria e espetei-lhe um dedo à frente da cara - Nada de dizeres ao teu filho que eu te tirei a santidade ouviste? - mordi-lhe o maxilar enquanto espalmava as mãos nos abdominais dele - Eu sou muito linda e fofa. - pisquei os olhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Fev 24, 2013 7:18 pm

Passei as suas mãos pelos seus braços quando os colocou à volta do meu pescoço e sorri-lhe abanando a cabeça.
-Eu não me porto mal, eu porto-me sempre bem - sorri-lhe passando os lábios pela sua bochecha. Olhei para o seu dedo e não consegui evitar rir com o que ela disse. - Vou dizer sim - baixei-me, indo até debaixo de água beijar a sua barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Dom Fev 24, 2013 11:40 pm

- Não ensines mentiras ao teu filho. - disse-lhe quando ele disse que só se portava bem. Sorri quando entrou dentro de água para me beijar a barriga e fiz-lhe festinhas no cabelo - Não podes contar coisas dessas até ele ter uma certa idade. E aquilo que lhe queres contar tem a ver com o que o fez nascer, não me parece que ele fique muito entusiasmado com isso, amor. - ri-me e voltei a colocar os braços à volta dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Seg Fev 25, 2013 2:44 pm

Levantei a cabeça até ficar com metade da cabeça fora de água e semicerrei os olhos enquanto a olhava, para depois me endireitar e ficar com os lábios encostados à sua testa, dando-lhe um beijinho na mesma.
-Porquê? Achas que ele não vai ficar entusiasmada em estar vivo? - perguntei.[b]
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Fev 25, 2013 5:43 pm

Fechei os olhos com um sorriso quando ele me beijou a testa e estiquei os lábios para lhe dar um beijinho na maçã de adão dele. Abri os olhos e ri-me - Acho que ele não vai é ficar feliz em ter conhecimento da vida sexual dos pais dele. Não é propriamente uma coisa que os filhos gostem de saber sobr os pais. - passei as unhas pelo fundo das costas dele e puxei-o pelo rabo, encostando-me completamente ao corpo dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Seg Fev 25, 2013 7:45 pm

Contorci-me todo quando senti o seu beijinho no meu pescoço e ri-me baixinho abraçando-lhe a cintura com força, levando a cabeça ao seu ombro sorrindo levemente.
-Eu sei, mas ia ser giro - disse acabando por me rir. Levei as mãos ao seu rabo e apertei o dela encostando-a ainda mais a mim.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Fev 25, 2013 9:55 pm

Ri-me quando ele se controceu todo com os meus beijos no pescoço e voltei a rir com o que ele disse - Não me parece que o Jace fosse achar muita piada a isso, amor. Acho que ele fica feliz sem saber como é que foi feito. - mordi-lhe o pescoço ao de leve quando me apertou o rabo e sorri ao sentir a barriga contra os abdominais dele - São tão sexys, o Jace não mos pode roubar. - fiz beicinho enquanto o olhava.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Seg Fev 25, 2013 10:16 pm

Acabei por me rir abanando a cabeça e beijei-a mais uma vez.
-Eu não vou dizer nada ao Jace, podes estar descansada. - sorri contra os seus lábios e passei as mãos pelas suas costas olhando para a minha barriga. - Achas mesmo que ele quer? São todos teus loirinha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qua Fev 27, 2013 8:24 pm

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Ainda bem. Assim eu não me sinto mal e não deixamos de fazer sexo. - mordi-lhe o maxilar e sorri enquanto o olhava. Desci o olhar para os abdominais dele e voltei a passar as unhas pelos mesmos, para cima e para baixo, com um sorriso gigante nos lábios - Ainda bem. Eu gosto que sejam todos meus. - voltei a rodear o pescoço dele com os braços e puxei-o para mim para o beijar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Mar 01, 2013 10:48 pm

Arregalei os olhos e fiz uma careta.
-Se eu dissesse deixávamos de fazer? - perguntei com uma expressão chocada, mas acabei por puxa-la mais para mim com um sorriso nos lábios enquanto ela fazia festinhas na minha barriga. - Cada par é todo teu.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Mar 01, 2013 11:31 pm

- Deixávamos. - disse rindo-me. Passei as unhas pelos abdominais dele e sorri enquanto assentia com a cabeça - Todos meus. - repeti com um sorriso de orelha a orelha e rodeei o pescoço dele com os meus braços, puxando-o mais para mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Mar 01, 2013 11:44 pm

Fiz uma careta meio amuada e apertei a sua cintura abanando a cabeça.
-Não deixávamos não - disse baixinho baixando a cabeça até encostar a testa à sua com um suspiro. Vamos arranjar-nos para ir lá?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Mar 01, 2013 11:54 pm

Ri-me enquanto abanava a cabeça - Claro que não, amor. Eu não consigo manter as minhas mãos longe de ti. - beijei-lhe o queixo e assenti - Sim. Eu ainda tenho de tomar banho por causa do cloro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 02, 2013 12:10 am

Sorri todo convencido e passei as mãos pelo seu rabo apertando-o até a encostar à parede da piscina e puxar para a beijar.
-Posso tomar banho contigo? - perguntei baixinho contra os seus lábios.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 02, 2013 12:17 am

Mordi o interior da bochecha para reprimir uma gargalhada quando me apertou o rabo e assenti com a cabeça, fazendo roçar os nossos lábios.
- Claro que podes. Era um convite indireto.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 03, 2013 12:27 am

Sorri de orelha a orelha quando ela disse que era um convite indireto e assenti com a cabeça agarrando na sua mão e puxando-a para sair da piscina.
-Fixe, vamos tomar banho - disse enrolando-a numa toalha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 03, 2013 1:16 am

Assenti com a cabeça enquanto saia da piscina com ele e agarrava na minha toalha - Vamos tomar banho. Pareces uma criancinha feliz. - constatei com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Mar 03, 2013 1:47 am

Sorri agarrando também na minha e tapei-me com ela, olhando-a quando falou e não consegui evitar rir-me.
-Não gozes comigo. Estou feliz - encolhi os ombros sorrindo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Dom Mar 03, 2013 3:02 pm

Agarrei-me a ele com um sorriso gigante nos lábios e dei-lhe um beijinho no maxilar enquanto entrávamos em casa.
- Não estou a gozar contigo, amor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 04, 2013 8:54 pm

*1semana depois*

Já estava bom da minha constipação, tal como tinha pensado, ela tinha passado em dois dias e eu tinha voltado à minha vontade de correr por aí. Hoje já o tinha feito duas vezes, o meu pai não estava por casa e eu não conseguia parar, se calhar andava-me a desleixar de mais, mas já não me sentia tão bem há tanto tempo. Dei um beijinho na barriga de Claire e outro nos seus lábios, afastando-me logo para saltar para a piscina, ficando a nadar lá em baixo, durante uns minutos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 04, 2013 9:16 pm

Estiquei-me na espreguiçadeira e ri-me quando o Cale se atirou para a piscina. Assim que tinha ficado melhor, a eletrecidade do costume tinha voltado à ação, o que me deixava completamente feliz. Adorava vê-lo assim.
Fiz uma careta quando senti uma tontura e fechei os olhos por um bocadinho. Não sabia se era muito normal estes sintomas no final da gravidez mas devia ser. Afinal os enjoos e tonturas e tudo isso eram sintomas de gravidez. Encolhi os ombros e deixei-me estar sossegadinha enquanto esperava que aquilo passasse como acontecia sempre na última semana.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 04, 2013 9:26 pm

Vim à tona de repente e sorri encostando a cabeça ao muro da piscina, na zona onde não tinha pé, tocando com um dedo num bichinho que vinha do jardim. A Mia estava na escola, por isso só estávamos nós os três e Jennice que tinha dito que não contava nada ao meu pai, ela também não tinha gostado que eu tivesse ido para a clínica. Apesar de eu também não ter adorado, se não tivesse ido não a conhecia agora e provavelmente nem sequer estaria tão feliz como estou agora. Levantei a cabeça para Claire quando percebi que ela não estava na piscina e juntei as sobrancelhas. - Não queres vir? - perguntei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 2 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos