Últimos assuntos
Piscina
2 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Piscina
Relembrando a primeira mensagem :
- vista de cima:
Caleb Grant- Mensagens : 980
Re: Piscina
Colei o seu corpo ao meu enquanto estávamos debaixo de água e assim que viemos ao de cima encostei-a ao muro, encostando-me também ao seu corpo. Passei os lábios pelos seus abraçando-lhe a cintura e suspirei contra os seus lábios por não poder fazer mais - és linda e sexy de qualquer maneira - disse-lhe baixinho. - até assim toda molhada.
Ri-me quando assim que viemos ao de cima, o Cale me encostou ao muro da piscina e se encostou a mim de seguida. Rodeei o pescoço do Cale com os meus braços e fechei os olhos assim que ele roçou os lábios nos meus - Sim, eu sei que gostas de mim molhada. - disse de olhos semicerrados e coloquei as minhas pernas à volta do quadril dele, puxando-o o máximo que conseguia mais para mim - Tu também e eu amo-te mesmo muito. Mudaste a minha vida completamente, no bom sentido, claro.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
Agarrei nas suas pernas quando ela as colocou no meu quadril e beijei-lhe o pescoço sorrindo levemente - gosto muito de ti molhada - brinquei mordendo-lhe o maxilar. Afastei a cara para a conseguir olhar e não consegui não sorrir passando a mão pela sua bochecha - fizemos isso um ao outro - disse baixinho. - Não estaria aqui se não fosses tu.
Ri-me enquanto assentia com a cabeça e pendi a cabeça ligeiramente para trás assim que o Cale me começou a beijar o pescoço - Eu sei que gostas. Eu também gosto por causa de ti. - disse com um sorrisinho malandro nos lábios. Encostei a minha cabeça no ombro dele e abanei a cabeça - Estavas sim, mas ainda bem que estás aqui comigo. - dei-lhe um beijinho no pescoço e sorri contra o mesmo - Porque eu amo-te mesmo muito.
Abanei a cabeça quando ela disse que estaria - não estaria, não ia melhorar se tu não me ajudasses nas minhas correrias - ri-me baixinho - eles cortaram-me logo isso, disseram que se voltassem a ver-me correr que não ia poder sair do quarto e não sei que mais - encolhi os ombros - isso deixou-me mais maluco do que já sou - comecei a andar com ela pela água - mas tu ajudaste-me e eu não fui descoberto - fiz um sorrisinho.
- Tu não és maluco. - disse com um revirar de olhos. Deixei-me estar agarrada ao Cale assim que começou a andar comigo pela piscina e sorri com aquilo que ele ia dizendo - Eu só queria ver-te feliz, foi o que sempre quis. E percebi o quanto correr te deixava contente e eu gostava de te ver assim. - ri-me quando ele disse que o tinha ajudado sem ser descoberto - Eu sou boa. - levantei o queixo com um ar convencido - E como eu disse, gosto de te ver feliz.
Sorri quando a vi revirar os olhos e fiz uma careta - por acaso até sou - encolhi os ombros aproximando os meus lábios dos seus - mas eu não me importo. - parei do outro lado da piscina, voltando a encosta-la ao muro. - e foi por isso que eu me apaixonei, porque és boa e porque me fazes feliz - encostei a minha cabeça ao seu ombro.
- Não és maluco, Cale. - disse de novo. Sorri assim que me encostou novamente ao muro da piscina e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele para o puxar mais para mim - Ainda bem. Eu apaixonei-me por ti porque é impossível não se apaixonar por ti. - olhei-o com os olhos semicerrados e beijei-o novamente - E agora temos o Jace. - encostei-me a ele ainda a sorrir - E agora estamos ainda mais felizes.
-Prefiro dizer que sou maluco a dizer que tenho problemas mentais - encolhi os ombros, parecia que me ofendia mais. Ri-me quando disse que era impossível não se apaixonar por mim e abanei a cabeça - Nunca ninguém se tinha apaixonado por mim, só tu, por isso acho que é bastante possível - passei os dedos pelo seu cabelo molhado e sorri mal me lembrei do Jace. - Por falar nele, tens que lhe ir dar comer.
- Tu não és maluco, Cale. Simplesmente tens uma doença. Como eu, como todas as pessoas daquela clínica e de outras. - puxei-o mais para mim para o abraçar com força e ri-me assim que disse que eu tinha sido a única a apaixonar-me por ele - Ainda bem que fui a única. - disse de queixo levantando - É bom eu ter sido a única a apaixonar-me por ti. - disse com um sorriso. Apoiei-me na borda da piscina para me sentar na mesma e assenti - Pois é, o teu filho gosta mais das minhas mamas do que tu. Tenho de lhe satisfazer a paixão.
Encolhi os ombros preferindo não falar sobre aquilo e beijei-lhe os lábios agarrando-lhe na bochecha - é uma coisa boa? - perguntei - porque assim não precisas de ter ciúmes de algumas ex? - beijei os seus lábios de novo mordendo-lhe o maxilar - descansa, ele vai gostar mais que eu por pouco tempo - disse semicerrando-lhe o olhar.
Ri-me com as perguntas dele e assenti com a cabeça - E és só meu. - passei as minhas mãos pelas costas do Cale e puxei-o mais para mim, tanto com os braços como com as pernas - E sim, não preciso de me preocupar com ex-namoradas nem nada disso. - rocei os meus lábios nos dele enquanto sorria e levantei-me. Espremi o cabelo para retirar o excesso de água e olhei para ele - Não sei quanto a isso. Acho que o pai dele não gosta muito das minhas mamas. - disse com um encolher de ombros - Vou lá ao quarto dele, queres vir?
Ri-me passando a mão pela sua bochecha - eu tenho ex-namoradas - disse-lhe com um encolher de ombros - mas não tinhas que te preocupar mesmo que elas tivessem gostado verdadeiramente de mim. - beijei-lhe a bochecha e afastei-me para sair da piscina - Sim, eu quero ver tudo - disse esticando-me a uma toalha, embrulhando-me nela.
Semicerrei os olhos com o que ele disse, de ter ex-namoradas - Estou preocupada agora. - agarrei-me à minha toalha para a enrolar à volta do meu corpo e entrar em casa, para tentar não pingar tudo - Não sei se vais poder ver. É um momento privado entre mim e o Jace. - virei a cara para ele para o conseguir olhar - Podes ir ver se alguma das tuas ex-namoradas anda a dar de mamar para assistires.
-Eu tenho vinte e um, eu tive namoradas - disse de olhos muito abertos depois de dizer que estava preocupada e limpei a cara com a toalha que tinha embrulhada à volta do meu corpo. Levantei a cabeça olhando para Claire quando disse que não sabia se podia ver e levantei as sobrancelhas - mas eu já vos vi antes - disse ignorando o seu comentário quando falou nas ex-namoradas.
Encolhi os ombros com o que ele disse das namoradas e agarrei-me melhor à toalha enquanto caminhava para dentro de casa para subir até ao quarto do Jace e dar-lhe de mamar - Mas agora não sei se podes. - disse num tom amuado. Assim que cheguei à porta do quarto do Jace, abri-a devagarinho para o caso dele ele ainda estar a dormir. Sorri assim que o vi deitado no berço dele, muito sossegadinho a olhar para os bonecos que tinha por cima da cabeça - Olá bebé.
Fui pela relva até à piscina e entrei na mesma depois de ficar apenas em boxers. Suspirei ao sentir a água fria colada ao meu corpo e enfiei a cabeça debaixo de água durante algum tempo consideravelmente grande. A ideia não era afogar-me, era mesmo não pensar, mas claro que toda a gente me tinha que vir chatear. Senti o meu braço ser puxado e levantei a cabeça tentando largar-me de quem quer que me estivesse a agarrar.
-O que é que estás a fazer? - perguntou e como era óbvio, era o meu pai.
-Larga-me - afastei-me dele indo para o meio da piscina ouvindo-o chamar-me.
-O que é que estás a fazer? - perguntou e como era óbvio, era o meu pai.
-Larga-me - afastei-me dele indo para o meio da piscina ouvindo-o chamar-me.
-Sai daí, vai para o quarto Cale - cruzei os braços como se fosse um miúdo, tendo completamente essa noção e olhei-o.
-Não vou para lado nenhum, quero estar aqui, por isso estou - disse vendo-o ficar vermelho.
-Cale, não me faças ir aí buscar-te - gritou fazendo-me estremecer um bocadinho.
-Deixa-me. - pedi mais baixo que ele.
-Não vou para lado nenhum, quero estar aqui, por isso estou - disse vendo-o ficar vermelho.
-Cale, não me faças ir aí buscar-te - gritou fazendo-me estremecer um bocadinho.
-Deixa-me. - pedi mais baixo que ele.
Quando ele começou a tirar o fato dele abanei a cabeça nadando para longe e saindo da piscina, correndo até dentro de casa, parando à frente de Claire quando ela me apareceu à frente com Jace ao colo. Olhei para trás fechando a porta e puxei-a com cuidado, por causa de Jace, para que viesse para dentro de casa e o despistássemos.
Ia a sair quando o Cale apareceu à minha frente todo molhado e se agarrou a mim para me puxar não sei para onde. Ajeitei melhor o Jace para ter a certeza que ele estava bem seguro e não caia e arregalei os olhos - Cale, o que é que se passa? - perguntei seguindo à medida que ele me ia puxando pela casa - O que é que aconteceu? Estamos a ir para onde? - perguntei confusa. Não estava a perceber nada.
Eu não sabia para onde ia estava a andar por andar. Engoli em seco enfiando-me dentro de uma casa de banho e encostei-me à porta olhando para Claire e depois para Jace para ver se ele estava bem. Se algum deles se magoasse por causa do meu pai eu matava-o com as minhas próprias mãos, era bem capaz disso. - Ele vem aí - murmurei ofegante.
Entrei na casa de banho e continuei com as sobrancelhas juntas enquanto embalava o Jace no meu colo que apesar de estar acordado estava bastante sossegadinho. Ele ainda era muito calminho e não se preocupava com nada - Ele? - repeti confusa - O teu pai? - perguntei sem perceber absolutamente nada do que se estava a passar - O que é que aconteceu, Cale? Ele vem aí porquê? - eu estava a tentar acompanhar o que se estava a passar mas não estava a perceber mesmo nada.
Assenti muito com a cabeça quando ela perguntou se era o meu pai e sentei-me no chão, ainda encostado à porta ouvindo-o chamar por mim pela sala. Fiz sinal para que não fizessemos barulho e fechei os olhos - ele chateou-se por eu estar debaixo de água - murmurei muito baixinho para que não nos ouvissem.
Olhei para o Cale enquanto se sentava no chão da casa de banho e sentei-me também, com as costas contra a porta e sem fazer barulho. Ajeitei o Jace no meu colo para o deixar calminho e olhei para o Cale, suspirando de seguida - É por isso que andas a fugir dele? - perguntei para tentar perceber o que se estava a passar, afinal estava fechada numa casa de banho a fugir do pai do Cale para ele não nos apanhar.
Olhei Claire que se sentou ao meu lado, de costas para a porta e desviei o olhar para Jace, ele estava tão calminho, também não ia começar a chorar de um lado para o outro. Assenti com a cabeça para responder a Claire e agarrei-me às minhas pernas ouvindo também Jennice a chamar-me. - Estão todos contra mim - murmurei - eu não estou em lado nenhum.
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales