Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Corredores - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Corredores - Página 4 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Corredores - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Corredores - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Corredores - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Corredores - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Corredores - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Corredores - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Corredores - Página 4 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Corredores

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Corredores

Mensagem por Doctor Dom Fev 03, 2013 7:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 11, 2014 10:30 pm

Estava pronta a sair dali mal ouvisse a sua resposta, mas quando realmente a ouvi, fui obrigada a ficar. Não porque ele me estivesse a obrigar, mas porque me estava a pedir. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, olhando-o e nem hesitei em assentir, mal vi o seu estado.
- Eu fico amor.- disse logo, chegando a minha cadeira mais para ao pé dele.- agora tem calma.- murmurei, esticando uma mão até agarrar numa das suas.- não estás sozinho, eu estou aqui.- entrelacei os meus dedos nos seus e estiquei-me até lhe beijar a bochecha.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 11, 2014 11:04 pm

Fechei os olhos quando ela me veio beijar a bochecha e encostei a testa ao seu ombro abraçando-a - tenho que medo que vás embora e ela me venha buscar só a mim - disse-lhe baixinho. Levantei a cabeça quando ouvi passos e olhei para todo o lado até ver a minha mãe vir na nossa direcção com uns papéis na mão. - Foi rápido - murmurei.
-Já tinha falado com a Anne - olhei-a desconfiado e ela apenas sorriu. - Vamos?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Seg Jan 13, 2014 10:49 pm

Abracei-o quando fez o mesmo, apertando o seu corpo contra o meu, e estava a passar as pontinhas dos dedos pelas suas costas quando o ouvi falar. Juntei as sobrancelhas, percebendo o seu medo e afastei-me ligeiramente, apenas de forma a conseguir olhá-lo.
- Ninguém nos vai separar Ethan, nunca.- murmurei, sabendo perfeitamente que a sua mãe não o iria fazer.- eu vou estar sempre contigo.- sorri ligeiramente, esticando-me até lhe beijar os lábios ao de leve.- e além do mais, a tua mãe quer que estejas feliz, e ela sabe que estás bem comigo.- toquei-lhe com um dedo no queixo e não tive tempo de dizer mais nada, visto que a sua mãe voltou. Olhei pelo canto do olho para ela, dirigindo-lhe um breve sorriso e voltei depois a olhar para Ethan, esticando-lhe uma mão.- anda amor, vamos sair daqui.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Ter Jan 14, 2014 8:10 pm

Assenti com a cabeça enquanto olhava para a sua mão e agarrei na mesma levantando-me lentamente e indo atrás de Franckie e ao lado da minha mãe. - Se quiseres ver o teu irmão novo agora, temos que passar pela cresce - olhei-a assentindo com a cabeça e ela sorriu. Apoiei-me na cadeira de Franckie e comecei a andar em direcção à saída acabando por sorrir um bocadinho quando saí sem que ninguém me impedisse.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qua Jan 15, 2014 9:37 pm

Deixei que Ethan fosse atrás de mim, apesar de ser eu a guiar a cadeira e sorri ao ouvir a sua mãe falar do seu irmão. Olhei ligeiramente para trás, vendo-o assentir e percebi que podia estar ali uma oportunidade de as coisas ficarem melhores entre os dois.
- Como é que ele se chama? - perguntei, tentando continuar com aquele tema de conversa e assim que saímos pelas portas da clínica, senti um peso enorme sair de cima de mim. Nunca tinha pensado que este dia ia mesmo chegar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sex Jan 17, 2014 8:59 pm

Olhei para a minha mãe quando Franckie lhe perguntou como se chamava.
-Milo - disse ela abrindo a porta do carro. Olhei para lá para dentro antes de ajudar Frankie a entrar e fui atrás com ela. - Eu parei de trabalhar durante uns tempos para não cometer o mesmo erro que cometi com o Ethan - olhei para ela mas logo desviei encolhendo os ombros.
-Já está feito de qualquer das maneiras. - respondi.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sex Jan 17, 2014 11:15 pm

Sorri, assim que Kristen me disse o nome do irmão de Ethan e percebi que tínhamos chegado quando senti o carro parar. Ergui o olhar, olhando para o exterior através da janela e saí com a ajuda de Ethan, ajeitando-me na minha cadeira assim que me sentei. Deixei que me empurrasse, sentindo-me cada vez mais ansiosa por saber o que ia acontecer, e por saber que Ethan ia ficar feliz por ver o irmão, e só fiquei mais séria quando a sua mãe falou. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, olhando para ela, e não consegui dizer nada sobre aquele assunto. Acho que estava na altura de ela deixar de se martirizar, já estava feito, não havia volta a dar. No mínimo, o que tinha de fazer agora era recuperar o tempo perdido. Olhei para os dois, dirigindo-lhes um breve sorriso e depois foquei a minha atenção em Ethan.
- Estás ansioso amor?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 18, 2014 12:05 am

Encolhi os ombros respondendo assim à pergunta de Franckie. Não sabia como é que estava, acho que só ia saber quando o visse. Nem sabia se ele gostava de mim. - Quantos anos é que ele tem? - perguntei olhando de lado para a minha mãe e ela voltou a sorrir entrando dentro do edifício.
- dez meses - respondeu ela - esperem aqui, está bem? Só demoro uns segundos - deu uma corridinha para ir buscar o novo filho.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Dom Jan 19, 2014 6:10 pm

Soltei um pequeno suspiro, por a resposta de Ethan ser apenas um encolher de ombros, mas também não insisti, olhando em volta assim que entrámos na creche do seu irmão. Assenti à sua mãe, vendo-a afastar-se para ir buscar Lilo e depois, pousei as mãos em cima das rodas da cadeira, virando-me para Ethan.
- Tem calma, está bem? - olhei-o.- ele é teu irmão mas tu continuas a ser filho dela.- disse, referindo-me à sua mãe.- ninguém rouba o lugar de ninguém.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Seg Jan 20, 2014 12:04 am

Olhei para Franckie quando se virou para mim e assenti com a cabeça. - Eu sei - murmurei - eu também nasci depois da minha irmã - baixei o olhar para o chão quando me lembrei dela e suspirei. Tinha saudades. Por um lado queria que ela voltasse a estar comigo, quer isso quisesse dizer que estava a ficar pior ou não. Levantei o olhar quando a minha irmã voltou com um bebé embrulhado num manto.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Seg Jan 20, 2014 5:43 pm

Juntei ligeiramente as sobrancelhas quando falou na sua irmã, acabando por assentir, e acariciei a palma da sua mão assim que o ouvi suspirar. Por vezes, ainda sentia que eu era a culpada por ele nunca mais a ter visto, apesar de os médicos dizerem que isso era bom sinal, era sinal de que estava a melhor. Levantei depois o olhar assim que ouvi passos e não foi preciso muito para saber que era a sua mãe que estava de volta. Sorri, olhando para o bebé que ela trazia nos braços, mas não disse nada, deixando que fosse Ethan o primeiro a reagir. Afastei-me ligeiramente, para que a sua mãe se pudesse aproximar com o seu irmão, e fiquei a olhá-los.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Seg Jan 20, 2014 10:16 pm

Sorri um bocadinho quando a minha mãe se aproximou com o bebé ao colo que me olhava muito atento e que depois de alguns segundos se esticou até agarrar na minha camisola. - Ele é igualzinho a ti quando eras da idade dele- disse a minha mãe com um sorriso. Olhei para ela e depois para ele de novo.
-Posso pegar-lhe? - perguntei olhando tanto para a minha irmã como para Franckie.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Qua Jan 22, 2014 8:23 pm

Assim que Kristen se aproximou o suficiente de nós, foi-me impossível não sorrir ao ver o irmão de Ethan pela primeira vez. Era lindo, tal como ele. Sorri, ao ver Milo olhar para Ethan e logo depois esticar-se até se agarrar à sua camisola e não consegui não me derreter com aquilo. Os olhos do bebé eram iguaizinhos ao de Ethan, ainda que fossem azuis, já para não falar de algumas feições. Recostei-me na cadeira, dizendo olá a Milo assim que o seu olhar pousou em mim durante alguns segundos mas logo voltei a olhar Ethan, juntando as sobrancelhas ao ouvir a sua pergunta.
- A tua mãe disse que podias amor.- respondi, sabendo que a sua mãe estava de acordo.- e ao que parece, ele também quer o teu colo.- sorri.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Qua Jan 22, 2014 9:21 pm

Mordi o lábio e fiquei a olhar as duas - eu não sei se posso - a minha mãe sorriu e abanou a cabeça.
-Eu confio em ti Ethan, agarra-o - Mordisquei o interior da bochecha e estiquei os braços sentindo Milo agarrar-se ao meu pescoço. Agarrei-o com força com medo de o deixar cair e sorri um bocadinho quando senti uma mão dele na minha bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 25, 2014 4:44 pm

Juntei as sobrancelhas, ao ouvir Ethan duvidar de si mesmo e, quando ia falar-lhe, dizer-lhe que todos confiávamos nele, a sua mão fê-lo por mim. Sorri, assentindo para reforçar a ideia e mantive-me em silêncio, sorrindo ainda mais ao ver Ethan pegar finalmente no irmão. Eu tinha a certeza de que isto lhe ia fazer bem, estar com o irmão ia fazer-lhe bem, ou pelo menos, eu esperava que sim. Senti-me derreter ao ver Milo tocar em Ethan e acabei por me aproximar dos dois, tocando num pézinho do bebé.
- Viste? - olhei Ethan.- ele gosta de ti.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 25, 2014 11:17 pm

Coloquei uma mão das suas costas porque ele desequilibrava-se um bocadinho e sorri um bocadinho quando ele olhou para. Não via muita parecença entre mim e ele, porque eu tinha olhos castanhos como o meu pai e ele azuis e era mais loiro que eu, mas era bonito e adorável. - É só uma criança - respondi a Franckie. Se fosse maior já não gostaria. A minha mãe sorriu e olhou para o carro.
-Vamos?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 25, 2014 11:57 pm

Subi o olhar para os dois, sorrindo tal como Ethan assim que Milo ficou a olhar para ele, mas logo fiquei mais séria face ao que disse.
- E é teu irmão.- disse.- mesmo que não fosse uma criança ia gostar de ti.- murmurei, apesar de saber que o mais provável era ele recusar, mas não me importei, alguém tinha de tentar meter-lhe aquelas coisas na cabeça. Recostei-me na cadeira, pousando as mãos sobre as rodas da mesma e assim que a sua mãe nos falou eu assenti, começando a andar primeiro que eles, visto que demorava mais tempo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Dom Jan 26, 2014 8:15 pm

A minha mãe começou a andar até ao carro primeiro que eles, acho que ela não tinha mesmo medo que eu lhe fizesse mal. Encostei a minha cabeça ao pequenino quando ele encostou a dele ao meu queixo e virei-me até ao carro, indo calmamente até ao mesmo. - Leva-o até aqui à cadeira dele - disse a minha mãe abrindo a porta de trás, depois de ter ajudado Franckie a sentar-se no carro. Fiz o que ela me pediu e depois dele estar pronto e eu ter entrado à frente ela olhou-nos. - vamos para casa? - perguntou-me.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Seg Jan 27, 2014 6:49 pm

Entrei para o carro com a ajuda de Kristen, agradecendo-lhe no final, e depois de colocar o cinto, vi Ethan sentar o seu irmão na cadeirinha, que ficava mesmo ao meu lado. Sorri, ficando a olhar para o bebé enquanto os dois falavam e estiquei uma mão na sua direcção, tocando-lhe na mãozinha.
- Olá Milo.- falei baixinho, vendo-o olhar-me e foi impossível não me apaixonar logo por ele quando me sorriu de volta.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Ethan Grant Seg Jan 27, 2014 8:12 pm

Assenti com a cabeça para responder à minha mãe e ela sorriu, arrancando com o carro em direcção a casa. Estava sentado à frente por isso só conseguia olhar para trás pelo retrovisor. Sorri um bocadinho ao ver o miúdo sorrir. Eu gostava dele, era raro gostar de uma pessoa à primeira, mas dele eu gostava, e ele também gostava de mim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Franckie Wales Ter Jan 28, 2014 9:42 pm

Cada vez achava Milo mais parecido com Ethan. O mais provável era que quem olhasse uma primeira vez não encontrasse parecenças, mas a forma como o bebé sorri a e a forma rasgada dos seus olhos, faziam lembrar-me do seu irmão. Por falar em irmão, olhei para Ethan através do espelho retrovisor, sorrindo ao vê-lo sorrir também e quando consegui captar a sua atenção, mandei-lhe um beijinho pelo ar, tendo de me voltar a concentrar em Milo assim que o senti agarrar-se ao meu dedo enquanto falava na sua língua, todo contente.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 4 Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos