Últimos assuntos
Piscina
5 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Piscina
A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Re: Piscina
Mordi o lábio quando percebi que estava mesmo cansada.
-Estás cansada, desculpa, eu não sei quando parar - murmurei guiando-a até à zona das espreguiçadeiras e agarrei nela para a deitar.
-Estás cansada, desculpa, eu não sei quando parar - murmurei guiando-a até à zona das espreguiçadeiras e agarrei nela para a deitar.
Ethan Grant- Mensagens : 610
Abanei a cabeça quando me pediu desculpa e olhei-o por cima do ombro.
- Não tem mal.- murmurei.- não te preocupes, eu estou bem.- encolhi ligeiramente os ombros e agarrei-me a ele quando pegou em mim ao colo.
- Não tem mal.- murmurei.- não te preocupes, eu estou bem.- encolhi ligeiramente os ombros e agarrei-me a ele quando pegou em mim ao colo.
Franckie Wales- Mensagens : 612
Deitei-a na espreguiçadeira e fui sentar-me no canto da mesma enquanto olhava para a água, não podia fazer nada, ainda era de dia e eles viam-me. Suspirei baixinho e olhei para Franckie deitando-me meio em cima dela.
-Eu vi a Jenni.
-Eu vi a Jenni.
Fiquei a olhá-lo e mordi o lábio com alguma força, eu sabia que se passava alguma coisa, e tinha sido desde aquele momento no jardim. Continuava a achar que ele tinha visto alguma coisa. Deixei que viesse para cima de mim e dei um beijinho na sua cabeça, juntando as sobrancelhas com o que disse depois.
- Era ela no jardim..? - perguntei baixinho.
- Era ela no jardim..? - perguntei baixinho.
Assenti com a cabeça começando a dar-lhe festinhas no braço, com as pontas dos dedos.
-Era - murmurei levantando a cabeça para a conseguir olhar - não tens que ter medo dela, é só uma criança.
-Era - murmurei levantando a cabeça para a conseguir olhar - não tens que ter medo dela, é só uma criança.
Mordi o lábio com força e tentei afastar as imagens dela a agarrar-me no pescoço da minha cabeça. Assenti com a cabeça e desviei o olhar para a piscina.
- Eu não tenho..- disse baixinho.
- Eu não tenho..- disse baixinho.
Passei a ponta dos dedos pelo seu pescoço e mordisquei o meu labio.
-Ela tem problemas como nós - disse baixinho - é medicada todos os dias mas... - encolhi os ombros devagarinho.
-Ela tem problemas como nós - disse baixinho - é medicada todos os dias mas... - encolhi os ombros devagarinho.
Encolhi-me ligeiramente quando senti a pele do meu pescoço arrepiar-se e voltei a olhá-lo, assentindo.
- Eu sei..- disse baixinho.- eu desculpo-a, eu sei que ela não fez por mal.- sorri um bocadinho.- e tu gostas dela, nós podemos ajudá-la.
- Eu sei..- disse baixinho.- eu desculpo-a, eu sei que ela não fez por mal.- sorri um bocadinho.- e tu gostas dela, nós podemos ajudá-la.
Mordi a parte de dentro do meu lábio e abanei a cabeça.
-Eu gosto dela, sim - assenti com a cabeça - mas ela não gosta de mim - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro. - pelo menos já não.
-Eu gosto dela, sim - assenti com a cabeça - mas ela não gosta de mim - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro. - pelo menos já não.
Encostei-me muito a ele e abanei a cabeça, virando a cara até ficar com os lábios colados à sua testa.
- Ela gosta.- murmurei contra a sua pele.- eu acho que ela só está assustada e acho que sente que eu te roubei dela.- mordi o lábio.- por isso é que fez aquilo.
- Ela gosta.- murmurei contra a sua pele.- eu acho que ela só está assustada e acho que sente que eu te roubei dela.- mordi o lábio.- por isso é que fez aquilo.
Assenti com a cabeça e fiquei de olhos fechados durante um bocado.
-Eu vou ajuda-la - murmurei passando as mãos pelas suas pernas com cuidado. Elas pareciam tão frageis que tinha medo de tocar.
-Eu vou ajuda-la - murmurei passando as mãos pelas suas pernas com cuidado. Elas pareciam tão frageis que tinha medo de tocar.
Abracei-o pelo pescoço e puxei-o muito para mim, enfiando a cabeça no seu cabelo e fechando os olhos enquanto inspirava o seu cheirinho.
- E eu vou ajudar-vos aos dois.- sussurrei.
- E eu vou ajudar-vos aos dois.- sussurrei.
Fechei os olhos acabando mesmo por lhe fazer festinhas nas pernas e sorri um bocadinho com o que ela disse, levantando a cabeça para a olhar.
-Não precisas de me ajudar a mim.
-Não precisas de me ajudar a mim.
Sorri ao vê-lo fazer-me festinhas nas pernas e deslizei as mãos pelo seu peito quando levantou a cabeça.
- Preciso sim.- assenti e estiquei-me até lhe conseguir beijar a testa.- tomar conta de ti implica ajudar-te.
- Preciso sim.- assenti e estiquei-me até lhe conseguir beijar a testa.- tomar conta de ti implica ajudar-te.
Fechei os olhos quando me beijou a testa.
-Eu não preciso de ajuda -encolhi os ombros - eu só precisava de sair daqui - mas já sabia que ia ficar ali até morrer.
-Eu não preciso de ajuda -encolhi os ombros - eu só precisava de sair daqui - mas já sabia que ia ficar ali até morrer.
Suspirei baixinho quando continuou a teimar e revirei-lhe ligeiramente os olhos.
- Todos precisamos de ajuda e já devias saber que te vou ajudar mesmo que não queiras.- toquei-lhe no nariz e mordisquei o meu lábio.- eu sei, eu também precisava.
- Todos precisamos de ajuda e já devias saber que te vou ajudar mesmo que não queiras.- toquei-lhe no nariz e mordisquei o meu lábio.- eu sei, eu também precisava.
Apesar de continuar a achar o mesmo, não consegui evitar não sorrir com o que ela disse, sentia-me bem quando mostravam que se preocupavam, mas na verdade ele e Anne pareciam ser as únicas a fazê-lo.
-Tens ido às tuas consultas? - perguntei baixinho.
-Tens ido às tuas consultas? - perguntei baixinho.
Soltei um suspirinho, abraçando-me a ele e escondi a minha cara no seu ombro, mordendo a parte de dentro da bochecha quando me falou nas consultas.
- Hm..- encolhi os ombros.
- Hm..- encolhi os ombros.
Levantei a cabeça olhando para ela e abanei a cabeça.
-Não, nem penses, tens que ir às consultas, ainda por cima a Anne ja voltou, aproveita que ela é tua médica, já que não pode ser minha . - resmunguei com ela.
-Não, nem penses, tens que ir às consultas, ainda por cima a Anne ja voltou, aproveita que ela é tua médica, já que não pode ser minha . - resmunguei com ela.
Baixei o olhar para a minha barriga quando ele começou a resmungar comigo, mas ouvi tudo até ao fim em silêncio, assentindo devagarinho.
- Está bem..- disse baixinho.
- Está bem..- disse baixinho.
- Fixe. - Sorri satisfeito por me ter ouvido, mas assim que um dos seguranças que pareciam enfermeiros começou a rondar à nossa volta eu olhei-o desconfiado ficando a segui-lo com o olhar, de um lado para o outro.
Toquei com um dedo no seu sorriso e rapidamente fiquei em alerta quando vi uma sombra atrás de nós. Mordisquei o meu lábio de forma nervosa e quando olhei para cima, vi um segurança a rondar-nos.
- O que é que ele está aqui a fazer? - perguntei baixinho, só para Ethan ouvir.
- O que é que ele está aqui a fazer? - perguntei baixinho, só para Ethan ouvir.
Suspirei mal humorado e larguei-a, ficando apenas sentado ao lado dela e puxando as minhas mangas para baixo enquanto ele andava por ali às voltas.
-O que é que achas? - olhei para a piscina.
-O que é que achas? - olhei para a piscina.
Engoli em seco quando me largou mas fiquei quietinha, pedindo mentalmente para que o macaco fosse embora.
- Queres que eu vá embora? - perguntei baixinho. Por mais que eu dissesse que não, eu tinha sempre medo do que eles pudessem fazer.
- Queres que eu vá embora? - perguntei baixinho. Por mais que eu dissesse que não, eu tinha sempre medo do que eles pudessem fazer.
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales