Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina            - Página 7 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina            - Página 7 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina            - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina            - Página 7 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina            - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina            - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina            - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina            - Página 7 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina            - Página 7 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

5 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Piscina

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Seg Ago 05, 2013 1:51 pm

Ia continuar se ela não me tivesse afastado, sorri levemente ao olhar para os seus braços e se conseguisse dizer alguma coisa pedir-lhe-ia desculpa, mas acabei por ficar apenas calado a olhar para ela, à espera de alguma reacção. Abanei a cabeça quando falou de ser uma tarada mas logo assenti, ela conhecia-me há mais tempo do que sabia. Era bom saber que ela tinha essa sensação. Olhei-a passando os dedos pelo seu ombro e coloquei-me à frente dela dando-lhe um beijinho na testa para que percebesse que estava tudo bem comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Seg Ago 05, 2013 4:01 pm

Fechei os olhos e sorri um bocadinho assim que o Oliver se chegou para mim e me beijou a testa - Não quero que penses que sou uma tarada, eu não sou assim. Parece que temos uma ligação. - disse com uma careta - Como se te conhecesse já demasiado bem apesar de nos termos conhecido à tão pouco tempo. - agarrei-me ao pescoço dele e encostei-me totalmente ao seu peito para o abraçar com força - Ensina-me a nadar. - pedi-lhe com um pequeno sorriso - Mas fica ao pé de mim. - pedi-lhe fazendo olhinhos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Seg Ago 05, 2013 11:44 pm

Assenti a tudo o que ela disse para ela perceber que tinha percebido e passei os dedos pelo seu cabelo. Não me apetecia nada larga-la, só queria beija-la e continuar, mas tinha que me acalmar, eu podia ser mudo e meio timido mas não era anjo nenhum. Afastei-me um bocadinho quando ela me pediu para a ensinar a nadar e fiquei a olha-la, eu não sabia ensina-la sem a largar. Aproximei-me até a beijar e levei-a mais para o fundo agarrando-lhe nas mãos para que ficasse com a cabeça fora de água.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 12:00 am

Agarrei com força nas mãos do Oliver assim que ele começou a nadar para o fundo e a puxar-me com ele. Tentei ir muito coladinha a ele em parte porque estávamos numa zona funda e eu tinha medo de ir ao fundo e não conseguir vir acima buscar ar e outro motivo era querer estar encostada ao Oliver e continuar a beijá-lo. Sim, era só isso que eu queria fazer, beijá-lo - Depois dos beijos, não estou nada concentrada nesta aula de natação.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 06, 2013 1:07 am

Levantei as sobrancelhas com o que ela disse, mas... ela tinha pedido e... Acabei por sorrir dando-lhe um beijinho na mão para terminar a sessão de beijos por um bocado. Engoli em seco por não saber como lhe explicar o que fazer e tentei afasta-la para que percebesse que era suposto ela meter-se em posição de prancha para bater os pés. Eu ia ensina-la a nadar, pelo menos minimamente bem.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 1:55 am

Tentei seguir todos os passos do Oliver à medida que ele me tentava explicar como nadar. Aquilo não era díficil mas eu tinha um medo de morte por estar ali numa zona funda onde se por acaso fosse ao fundo, tinha quase a certeza que já não conseguia voltar à superfície - Sou uma aluna horrivel. - disse com um suspiro enquanto batia os pés e dava aos braços para me manter ao de cima e não ir a baixo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 06, 2013 3:30 am

Sorri com o que ela disse abanando a cabeça para lhe dizer que não era nada uma aluna horrível e acabei por puxa-la para mim, eu também não era muito bom professor visto que nem voz tinha. Passei os dedos pelo seu cabelo molhado ajeitando-o e dei-lhe um beijinho levando-a para uma zona segura, ia continuar outro dia, agora só tinha que fazer um plano na minha cabeça para conseguir.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 12:54 pm

Sorri enquanto o Oliver me puxava para uma zona menos funda da piscina onde eu já não estava demasiado preocupada com o facto de me poder afogar. Voltei a colocar os meus braços à volta do pescoço do Oliver e sorri enquanto olhava para ele - Então, a aula já acabou? - perguntei com um sorriso enquanto me encostava mais ao peito do Oliver e roçava devarinho os meus lábios no seu maxilar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 06, 2013 3:38 pm

Sorri com a sua pergunta passando os dedos pelos seus ombros e costas assentindo com a cabeça enquanto a olhava. Ela era tão linda e depois tinha aquele olhar. Ela podia ser qualquer uma, a Roxanne, a Holly ou a Regin, mas ia ter sempre aquele olhar. Passei os dedos pela sua bochecha encostando a minha cara à dela, beijando-lhe os lábios ao de leve.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 3:42 pm

Sorri ainda a olhar para o Oliver e cheguei-me mais para ele até ficar completamente encostada ao seu peito - Se continuas a olhar para mim assim, acho que vou corar. - fechei os olhos com um sorriso ao sentir a ponta dos dedos do Oliver a passar na minha bochecha e ia abrir os olhos quando senti os nossos lábios a roçar, o que me fez puxá-lo mais para mim para aprofundar o beijo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 06, 2013 9:47 pm

Sorri contra os seus lábios passando os dedos pelo seu cabelo molhado e abracei-a passando as mãos pelas suas costas encostando-a de novo à parede, mas desta vez não a agarrei, porque a coisa podia correr mal. Suspirei contra os seus lábios aprofundando-o ainda mais e puxei-a mais para mim forçando-me a afastar devagarinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 10:00 pm

Subi as minhas mãos pelo pescoço do Oliver enquanto nos beijávamos e abanei a cabeça assim que ele se começou a afastar - Não. - disse com um beicinho - Oliver, não. - entrelacei os meus dedos no cabelo dele e voltei a puxá-lo para mim até conseguir colar os nossos lábios de novo - Eu gosto de te beijar, e quero continuar a beijar-te. - disse contra a boca dele, mordiscando-lhe o lábio inferior devagarinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 06, 2013 10:59 pm

Abri os olhos ficando a observa-la quando disse que não e aproximei-me de novo mais dela sorrindo levemente mas abanando a cabeça, era melhor sair dali por estar a ficar quase de noite, não era por me querer afastar. Beijei-a de novo mas um beijo mais curto e agarrei-lhe na mão para que viesse comigo para fora dali.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 06, 2013 11:04 pm

Tentei não suspirar a mostrar desilusão quando o Oliver se afastou e agarrou na minha mão para me puxar para fora da piscina. Assim que sai, espremi o meu cabelo para tirar o excesso de água e agarrei na minha roupa que estava no chão - É melhor irmos para o quarto, não é? Cada um para o seu. - completei de seguida.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 07, 2013 12:08 am

Juntei as sobrancelhas quando falou de ir para os nossos quartos e abanei a cabeça, suspirando logo de seguida encolhendo as ombras, se ela quisesse ir não a podia empedir. Agarrei na sua mão e beijei-a indo buscar a minha roupa e a dela que estavam no chão ao lado da piscina.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Ago 07, 2013 12:16 am

Não ia vestir a roupa porque se o fizesse ela ia ficar toda molhada e não dava em nada por isso deixei-me estar apenas a agarrar nela. Esperei que o Oliver tivesse a roupa dele para começar a sair da piscina em direção aos corredores da clinica. Esperava que não estivesse ali nenhum médico que nos pudesse ver para que não nos chateassem.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 07, 2013 1:08 am

Agarrei na minha roupa indo ter com Piper e suspirei baixinho esticando uma mão até chegar aos seus dedos dando-lhe festinhas nos mesmos. Levantei o olhar para ela e por mais que quisesse querer, eu não queria ir sozinho para o meu quarto e deixa-la também sozinha. Cada vez que a deixava ela deixava de ser quem era e eu gostava mesmo muito desta Piper.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Ago 07, 2013 1:15 am

Baixei o olhar assim que senti os dedos do Oliver a passar pelo meus e voltei a levantar o olhar para ele, sorrindo ligeiramente - Queres que vá contigo? - acabei por perguntar, agarrando-me ao braço dele. Suspirei de alívio quando vi os corredores vazios e continuei a andar em direção à zona dos quartos enquanto esperava pela resposta dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 07, 2013 1:59 am

Sorri quando também vi o seu sorriso e mal ouvi a sua pergunta assenti logo. Já lhe tinha mostrado que não gostava de estar sozino, ainda or cima dentro de um quarto minusculo como o meu. Sorri puxando-a até ao meu quarto e assm que entrámos fechei a porta à chave simplesmente para os médicos não me chatearem, eu sabia que eles não gostavam que me desse com ela. Segundo a minha psicologa ela podia destabilizar as minhas emoções. E sim, as minhas emoções estavam bastante destabilizadas, mas nesmo momento não achava isso mau.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Ago 07, 2013 2:10 am

Sorri quando ele disse que segui e assim que chegámos ao quarto do Oliver, fui até à casa de banho para agarrar numa toalha e secar-me o máximo que conseguia para me ir deitar na cama dele sem molhar tudo - Sabes que a tua médica me quer matar, não sabes? E qualquer dia vai querer matar-te a ti por não me deixares em paz. - voltei a colocar a toalha no sitio e enfiei-me debaixo dos lençóis.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 07, 2013 3:00 am

Fiquei a olha-la enquanto se secava, em vez de estar a fazer o mesmo e agarrei numa camisola minha dando-lha para que a vestisse, o meu quarto era um bocado frio, e não queria que ela tivesse. Sentei-me na cama com um encolher de ombros e peguei nuns boxers indo muda-los à casa de banho. Eu não queria saber da médica, só não queria estar sozinho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Ago 07, 2013 12:17 pm

Vesti uma das camisolas do Oliver e sorri quando senti o cheirinho dele. Ajeitei a almofada dele e puxei as mantas para cima de mim, esperando que ele voltasse da casa de banho e se viesse deitar comigo - Oliver, está frio, anda cá. - chamei com um sorrisinho. Cheguei-me mais para o meio da cama de maneira a que ele tivesse espaço para se deitar mas eu continuar bastante encostada a ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 07, 2013 3:28 pm

Saí da casa de banho já vestido sorrindo quando a vi no meio da cama e fui até à mesma, deitando-me ao seu lado e encostando a cabeça ao seu ombro, dando-lhe um beijinho no mesmo. Estiquei-me até ao meu bloco e ao lápis, deixando-o perto de mim e escrevendo que não era um pervertido, só para ela ter isso em mente.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 7 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos