Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina            - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina            - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina            - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina            - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina            - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina            - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina            - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina            - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina            - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

5 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Piscina

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 5:10 pm

Fiquei a olhar para ele com atenção e juntei as duas sobrancelhas.
- Tu queres que eu saia daqui? - perguntei baixinho.- ou queres que eu lhe peça para ela sair contigo? - perguntei sem perceber.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 5:29 pm

Abanei a cabeça com um suspiro.
-Quero que peças autorização a ela para sair, eu e tu, lá fora - apontei para a rede que nos impedia de sair. - Percebeste? - perguntei baixinho.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 5:56 pm

Ouvi tudo o que ele disse e fiz uma careta por ser tão simples e eu não ter percebido. Eu podia falar com Anne, eu gostava dela, nós dávamo-nos bem, e quase que apostava que ela ia deixar.
- Sim.- assenti.- eu falo com ela.- sorri.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 6:42 pm

Sorri quando disse que falava e afastei-me dele, sempre a agarrar nas suas mãos. - Tenta andar aqui, só um bocadinho - pedi baixinho - anda até mim, eu estou a agarrar-te - falei baixinho espreitando para a zona onde estava o guarda.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 7:14 pm

Suspirei quando se afastou, mas assim que percebi o que queria fazer endireitei-me, agarrando nas suas mãos com força. Assenti e baixei o olhar para os meus pés, fechando os olhos com um suspiro antes de começar a fazer o que ele pedira. Não devia ser assim tão difícil. Subi o olhar para ele e tentei mexer as pernas, dando apenas passinhos pequeninos.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 7:33 pm

Eu gostava tanto dos progressos que conseguia fazer com ela. Sorri quando chegou ao pé de mim e abracei-a - quem te vai ajudar bem são os fisioterapeutas, eles não são maus, uma vez parti o braço e eles foram fixes - afastei a cabeça para a olhar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 7:35 pm

Sorri orgulhosa de mim quando finalmente consegui chegar ao pé dele e abracei-me ao seu corpo, escondendo a cara no seu pescoço ainda com o sorriso.
- Eu gosto que sejas tu a ajudar-me.- olhei-o.- mas ainda bem que te trataram bem.- semicerrei os olhos, tal como ele me fazia.- eles também não me trataram mal, só disseram que eu não conseguia.- encolhi os ombros.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 7:55 pm

-E tu não deves desistir por causa do que os outros pensam - disse olhando os seus olhos - se fizeres isso nunca vais chegar a lado nenhum, e eu sei que tu chegas - passei a mão pela sua bochecha e beijei-lhe a testa. Só conseguia mostrar o meu lado querido e simpático a ela e a Jenni, mas parece que esta já não me quero muito desse modo, por isso isto reduzia-se a metade.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 8:15 pm

Mordi o lábio enquanto o ouvia e assenti, sorrindo por ele acreditar tanto em mim. Era bom sentir que alguém acreditava que eu era capaz de alguma coisa. Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho e passei as mãos pelo seu peito, puxando-o depois para o abraçar.
- Obrigada por acreditares em mim.- murmurei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 8:22 pm

Sorri quando me agradeceu e andei para trás, agarrado a ela, fazendo com que ela também viesse comigo. Beijei-lhe a testa e olhei-a - Só quero que tu também acredites - disse baixinho encostando a cabeça à sua.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 9:33 pm

Agarrei-o pelos ombros e ri-me baixinho quando começou a andar para trás, tentando acompanhá-lo. Dei-lhe um beijinho no nariz, ao mesmo tempo que ele me dava um na testa e assenti, desviando o olhar para os seus olhos.
- Já estive mais longe disso.- sorri ligeiramente.- graças a ti.- passei um dedo pelo seu peito.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 9:38 pm

Agarrei-a e sentei-a no muro encostando a cabeça à dela para a voltar a beijar, mas não o fiz logo - eu não quero que estejas perto, quero que consigas mesmo - murmurei contra os seus lábios, puxando-a para mim.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 9:46 pm

Fiz um esforço e depois de me sentar no muro, enrolei as minhas pernas em volta da sua cintura, com alguma dificuldade.
- Eu vou conseguir.- sussurrei, com o olhar posto nos seus lábios. Afundei as mãos no seu cabelo e puxei-o também para mim, para que me beijasse.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 11:02 pm

Olhei para as suas pernas a moverem-se sozinhas e passei as mãos pelas suas coxas. - Sentes alguma coisa quanto te toco? - perguntei baixinho passando os lábios pelos seus e beijei-a, descendo depois os meus lábios pelo seu pescoço.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 11:15 pm

Baixei o olhar para as suas mãos e encolhi os ombros com um cara estranha.
- É como se fosse formigueiro, mas sem fazer impressão.- murmurei.- mas é muito muito ao de leve.- suspirei.- mas antes não sentia nada.- abanei a cabeça. Continuei com as mãos no seu cabelo e estiquei ligeiramente a cabeça com um suspiro.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 11:26 pm

-Mas sentes, isso já é bom - murmurei, ia tirar-lhe a roupa molhada, mas não tive tempo porque já só vi uma luz. - ah - queixei-me desviando o olhar e encostando a cabeça às suas pernas - desliguem isso - pedi levantando a cabeça devagarinho.
-O que é que vocês estão aqui a fazer?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Qui Mar 21, 2013 11:32 pm

Assenti com um sorriso e no preciso momento em que abri a boca para falar, já só soltei um gemido em tom de resmungo devido à luz branca que me atingiu a visão.
- Merda.- resmunguei baixinho e tive de esfregar os olhos para poder voltar a ver de novo. E foi aí que vi o segurança, mesmo à nossa frente. Arregalei os olhos, abanando muito a cabeça e agarrei-me ao corpo de Ethan.- nada, não estamos a fazer nada.- murmurei muito baixinho.- não estamos a fazer nada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Qui Mar 21, 2013 11:53 pm

Levantei o olhar para Franckie quando ela se agarrou a mim como se eu pudesse fugir e quando voltei a olhar para o segurança ele abanou a cabeça.
-Foste tu miúdo, vão imediatamente para os vossos dormitórios, ou ainda levam um cocktail para dormir. - fez um sorriso perverso que me descontrolou completamenta, e eu já só larguei Franckie para me meter à frente dele.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Sex Mar 22, 2013 12:13 am

Abracei-o com muita força, apertando o seu corpo contra o meu e olhei assustada para o segurança, para depois fazer uma cara enojada com o que disse. Eu não queria mais porcarias, estava farta. Fechei os olhos por uns segundos e quando os voltei a abrir já Ethan estava à frente do segurança. Arregalei-os e abanei muito a cabeça, tentando por-me de pé.
- Ethan, não.- tentei chamá-lo.- pára, ele vai por-te a dormir.- engoli em seco.- afasta-te, vamos embora, por favor.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Sex Mar 22, 2013 12:24 am

Respirei fundo de punhos cerrados e só via o segurança a abanar a cabeça.
-Não faças estranhos Ethan, ouve a tua namorada. - disse apontando para Franckie e assim que a consegui ouvir afastei-me do segurança olhando para ela.
-Eu ajudo-te - murmurei.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Sex Mar 22, 2013 12:57 pm

Quando consegui pôr-me de pé finalmente olhei para eles, soltando um suspiro. Eu nunca ia conseguir chegar lá a tempo de fazer nada. Engoli em seco quando o segurança começou a falar e não consegui esconder o meu espanto. Pensava que ia ser pior. Desviei o olhar para Ethan e assenti, esticando os braços para ele. Eu só queria que ele viesse para ao pé de mim, para me certificar que não fazia nada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Ethan Grant Sex Mar 22, 2013 3:46 pm

Fui até Franckie agarrando nela ao colo e coloquei-a de novo na cadeira puxando-a em silêncio e com o olhar fixo em algo, não sei bem o quê. Só não estava a ir contra obstáculos porque já sabia o caminho de cor. Quando chegámos ao quarto, não se dei qual de nós agarrei-a e coloquei-a na cama. - Precisas de te vestir.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Franckie Wales Sex Mar 22, 2013 4:13 pm

Agarrei-me a ele quando pegou em mim ao colo e recostei-me na cadeira, respirando fundo quando finalmente saímos dali. Abri a porta do meu quarto quando lá chegámos e voltei a agarrar-me a ele, olhando-o quando já me tinha deitado na cama.
- Anda cá.- agarrei-lhe no braço e puxei-o para que se deitasse, pouco me importando se estávamos molhados ou não.- não fiques assim, está bem? - agarrei na sua cama, fazendo com que me olhasse e dei-lhe um beijinho na testa.- está tudo bem agora.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jun 19, 2013 9:04 pm

Caminhei para fora do quarto do Oliver e fui rapidamente ao meu para guardar o desenho. Não queria que alguém visse e ainda me obrigasse a ter de o deitar fora ou assim. Assim que sai do quarto, não sabia muito bem para onde ir, por isso fui andando pelo corredor da clinica. Agarrei-me à cabeça com força quando senti uma dor forte na mesma como se fosse explodir. Sentei-me na bordinha da piscina assim que cheguei e mordi o lábio inferior enquanto olhava em volta. Só esperava que não aparecesse ninguém...
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 19, 2013 9:37 pm

Eu tentei, mas eu estava curioso demais, era uma das coisas que os meus "pais" sempre me repreendiam, era demasiado curioso. Tive que a seguir. Mordi o lábio quando entrou no quarto e fiquei à espera que ela saísse, sorri quando o fiz e escondi-me ao perceber que ia passar porquê. Eu era bom a ser invisivel, ela silêncioso e isso era bom. Claro, silencioso. Dei um passo na sua direcção quando se agarrou à cabeça, mas ela continuou a caminhar, por isso voltei a esconder-me. Ela estava diferente, a maneira de andar não era a mesma, não era a Regin convencida. Dei um passo na direcção da luz e fiquei à espera que ela me visse. Só havia uma maneira de testar a minha teoria.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 3 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos