Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina            - Página 6 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina            - Página 6 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina            - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina            - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina            - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina            - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina            - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina            - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina            - Página 6 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

5 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Piscina

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Seg Jul 22, 2013 3:43 pm

Mordi o interior da bochecha assim que vi que o Oliver estava a despir-se e depois de assentir com a cabeça para ver se ganhava confiança, despi também o meu top e os calções. Olhei para a zona que ele apontava e abri a boca para falar mas não consegui fazê-lo durante uns segundos - Ai? É muito fundo. - disse com um suspiro e estiquei-me para ele para lhe agarrar na mão - Só se prometeres que não me largas.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Seg Jul 22, 2013 7:00 pm

Olhei para a zona abanando a cabeça, não era muito funda, mas eu agarrava-a de qualquer das maneiras. Sorri levemente assentindo com a cabeça e entrei com cuidado para não a molhar esticando depois os braços para que ela viesse ter comigo e, por mais que eu tentasse não olhar para o seu corpo, não consegui não o fazer.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 23, 2013 2:40 pm

Mordi o lábio inferior depois de ele entrar na água e aproximei-me lentamente da borda da piscina, até ter os meus pés molhados. Não consegui evitar que os cantos dos meus lábios subissem quando percebi que o Oliver estava a olhar para mim. Completamente para mim. Atirei-lhe um bocadinho de água com os pés - És muito saido da casca, sabias? - sentei-me na borda da piscina, ficando com as pernas todas dentro de água e continuei a olhar para ele - Mas como eu a seguir vou agarrar-me a ti, podes olhar à vontade. É uma espécie de troca por troca. - disse sorrindo e estiquei os meus braços para ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 23, 2013 9:20 pm

Arregalei ligeiramente os olhos quando ela me disse que era saído das cascas e desviei o olhar do corpo dela para a sua cara, sorrindo um bocadinho por perceber que ela não estava chateada. Aproximei-me dela quando se sentou à beira da piscina e agarrei-a num abraço quando esticou os braços para mim sorrindo levemente, tentando desviar os meus olhos dos seus lábios.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 24, 2013 3:58 pm

- Não precisas de ficar envergonhado. - disse-lhe com um sorriso e agarrei-me a ele com alguma força para ter a certeza que ele estava ali se eu precisasse de alguma coisa - Podes olhar. - disse mais baixinho e mordi o interior da minha bochecha. Olhei para o Oliver e assim que percebi que ele estava a olhar para os meus lábios, cheguei-me instintivamente mais para ele - E podes fazer mais coisas. - disse engolindo em seco. Era estranho porque mal o conhecia mas parecia que já o conhecia melhor do que pensava. E havia qualquer coisa, uma espécie de ligação que me fazia querer olhar para ele e beijá-lo e tocar-lhe.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 24, 2013 5:45 pm

Agarrei-a pela cintura, abraçando a mesma e sorri com o que ela disse encolhendo os ombros, por norma não era envergonhado, mas parece que a minha vida tinha mudado um bocado depois de tudo, já não era quem era. E acho que isso até era bom. Assenti levemente com a cabeça quando disse que podia olhar e quando ela se aproximou eu fiz o mesmo por puro instinto levantando olhar para os seus olhos quando disse que que podia fazer o mesmo, baixando de novo até aos seus lábios. Eu queria, eu queria mesmo beija-la, mas ela mal me conhecia e.. Mesmo que decidisse não o fazer já estava a beija-la.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 25, 2013 3:59 pm

Continuei a olhar para os olhos dele enquanto sorria. Eles eram mesmo lindos e deixavam-me de uma maneira que por mais que tentasse, não conseguia parar de olhar para eles. Fui apanhada de suspresa, apesar de eu ter dito que ele podia fazer mais coisas, assim que senti os lábios do Oliver nos meus. Coloquei os meus dedos no seu cabelo para o puxar mais para mim assim que recuperei e correspondi ao seu beijo, aprofundando o mesmo ao mesmo tempo que o puxava mais para mim e colava o meu corpo ao seu.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 25, 2013 5:47 pm

Levantei uma mão até à sua bochecha enquanto a beijava sorrindo levemente contra os seus lábios. Afastei-me apenas um bocadinho olhando para os seus olhos e dei-lhe uma festinha na bochecha. Tinha o meu coração a mil e estava cheio de medo que ela me afastasse agora, ou que me desse uma chapada. Mas tinha sido ela que tinha dito que podia fazer outras coisas não tinha? Sorri levemente baixando de novo o olhar, mordendo a parte de dentro da bochecha.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 26, 2013 10:45 am

Abri os olhos devagarinho quando o Oliver se afastou e mordi o meu lábio inferior enquanto o olhava - Então isto é que é um beijo a sério. - disse baixinho. Tinha passado anos fechada numa cave, não sabia nada destas coisas. Lembrava-me de beijar uns miudinhos na primária mas isso era daqueles beijos de dar e fugir, mais nada. Continuei com os meus braços à volta do pescoço do Oliver e desviei o meu olhar dos seus olhos novamente para os seus lábios - Eu vou beijar-te outra vez. - disse-lhe baixo - Por isso se me quiseres afastar, podes largar-me que eu não sei nadar e afogo-me na piscina. - disse rindo-me baixinho - Mas eu gostava que não te afastasses porque eu gostei mesmo de te beijar. - entrelacei os meus dedos no seu cabelo para o puxar mais para mim e voltei a fechar os olhos assim que senti os meus lábios a tocar nos seus, aprofundando o beijo de seguida. Até ele me afogar na piscina, ou não, esperava eu.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jul 26, 2013 4:20 pm

Voltei a olha-la não conseguindo não me rir quando ela ficou toda admirada e assenti com a cabeça. Sim, aquilo era um beijo a sério. Levantei o olhar para os seus olhos que voltaram a concentrar-se nos meus lábios e sorri, mordendo o meu lábio inferior, soltando-o quando senti os seus lábios de novo colado aos meus, nem sequer a tinha ouvido, mas também não me interessava muito agora que a podia beijar livremente. Fiz um esforço para não a largar, ou ela ia ao fundo, mas queria tocar-lhe.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jul 26, 2013 4:23 pm

Sorri interiormente assim que o senti a retribuir o beijo e cheguei-me mais para ele, acabando mesmo por colocar as minhas pernas à volta do seu quadril para tentar não ir ao fundo. Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu cabelo à medida que aprofundava o beijo e puxei-o mais para mim para ter a certeza que não caia mas que conseguia continuar a beijá-lo e tocá-lo. Com a mão que tinha livre, fui passando-a desde o seu pescoço até ao ombro e descendo pelas suas costas, sentindo o seu corpo debaixo do meu toque.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jul 26, 2013 7:33 pm

Agarrei-a melhor quando colocou as mãos à volta do meu quadril e para ter a certeza que não acontecia mesmo nada encostei-a ao muro da piscina ainda a beija-la, suspirando enquanto ela passava as mãos pelas minhas costas. Parei durante uns segundos sem me afastar e olhei os seus olhos roçando o meu nariz no dela com um sorrisinho, voltando a beija-la depois.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jul 27, 2013 2:38 pm

Continuei de olhos fechados mesmo quando o Oliver roçou o nariz no meu e agarrei-me melhor a ele para ter a certeza que não caia. Não queria cair, ainda mais dentro de água. Eu não sabia nadar e era bem melhor estar agarrada a ele a beijá-lo. Sorri interiormente assim que ele se voltou a chegar para mim para me beijar e coloquei as minhas mãos no seu pescoço.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Dom Jul 28, 2013 1:02 am

As minhas mãos foram parar ao seu rabo sem eu dar permissão, por isso assim que me apercebi que estava a ficar meio descontrolado acabei por ter que afastar os nossos lábios, mas apenas e só os nossos lábios. Sorri levemente mordendo a parte de dentro da minha bochecha para não sorrir demais, já estava há algum tempo com vontade de a beijar, mas agora era tudo o que queria fazer. Só tinha medo de que quando ela "mudasse de pessoa" não me quisesse beijar. Quer dizer, provavelmente Regin iria querer, mas Roxanne e Holly, elas eram mais reservadas. Juntei as sobrancelhas com os meus pensamentos, era estranho conhecer tantas pessoas que só existiam no corpo de uma.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Seg Jul 29, 2013 2:18 am

Cheguei-me mais para ele com uma pequena gargalhada quando senti as mãos do Oliver no meu rabo e assim que o vi todo pensativo, passei a ponta dos meus dedos pela sua testa enquanto o olhava com atenção - O que é que se passa? - perguntei baixinho, descendo a minha mão para os seus lábios, passando a ponta dos dedos pelos mesmos enquanto lhe sorria - Eu gostei do beijo. - encolhi os ombros enquanto lhe sorria - E até quero mais. - mordi o meu lábio inferior enquanto o olhava e estiquei-me até lhe dar um beijo rápido nos lábios - Por isso não tens de estar todo pensativo por causa dos beijos. Beijar bem apesar de seres o primeiro rapaz que beijei. - disse com um sorrisinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 30, 2013 4:43 pm

Olhei-a enquanto passava os dedos pela minha cara e acabei por sorrir dando-lhe um beijinho nos lábios. O único problema aqui era que ela nunca se lembrava quando passava para outra "ela". Ri-me ao ouvi-la dizer que beijava bem e voltei a encosta-la ao muro da piscina para a beijar de novo, só não me podia descuidar, se a história dela era verdade para todas elas, era porque ela ainda não tinha estado com ninguém.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 31, 2013 12:31 am

Era impossivel olhar para ele e não sorrir. Só aqueles olhos e o sorriso dele e tudo, fazia-me sorrir. Era estranho sentir que já o conhecia bem apesar de mal nos termos conhecido mas não fazia mal. Agarrei-me melhor a ele assim que me encostou de novo ao muro da piscina e puxei-o com os braços para mim - Ainda bem que vamos continuar a beijar-nos. - disse-lhe com um sorriso - Porque é mesmo bom beijar-te.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 31, 2013 2:20 am

Não consegui não me rir contra os seus lábios com as coisas que ela dizia, eu devia estar a ensina-la a nadar e mais tarde ou mais cedo tinha que parar com os beijos para o fazer. Afastei com os olhos ligeiramente abertos, por causa de uma ideia e fiz um sorriso meio maroto indo deixa-la num sítio pouco fundo apontando para que ela ficasse aí e afastando-me para a outra ponta mandando-a vir e apontando para os meus lábios. Se ela tentasse nadar receberia um beijo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 31, 2013 2:23 pm

Fiquei muito sossegada quando o Oliver me deixou numa zona da piscina pouco funda e se afastou de mim. Semicerrei os olhos quando percebi o que ele queria e abanei a cabeça - Não gosto da ideia, Oliver. Mas a recompensa é boa por isso vou tentar. - respirei fundo antes de mergulhar dentro de água e fiz aquilo que sempre tinha visto as pessoas a fazer, bati os pés e mexi os braços. Sorri interiormente quando comecei a nadar e vim ao de cima passado pouco tempo - Agora podias ajudar-me. - disse esticando os braços para ele. Estava muito perto mas ainda não estava mesmo ao pé dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 31, 2013 6:26 pm

Sorri quando semicerrou os olhos e encostei-me ao muro que ficava tão baixo naquela zona que eu conseguia sentar-me sem qualquer problemas. Fiquei a olha-la com atenção para ver se ela estava em apuros mas ela até sabia o básico e por isso não se afogava. Estiquei os braços até ela quando disse que agora a podia ajudar mas logo abanei a cabeça, cruzando-os e fazendo um gesto para que continuasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 31, 2013 10:31 pm

Fiquei só com a cabeça de fora e de olhos semicerrados assim que o Oliver cruzou os braços que tinha acabado de esticar na minha direção - Espero bem que a seguir me dês mais do que um simples beijo. Tem de ser uma coisa mesmo maravilhosa. - continuei a nadar, desta vez com a cabeça de fora até chegar ao muro onde ele estava sentado e pousei as minhas mãos nas pernas do Oliver enquanto sorria - Já cheguei.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 31, 2013 11:24 pm

Olhei-a quando senti as suas mãos nas minhas pernas e fui até à água baixando-me até ficar de joelhos, para ficar ao seu nivel e puxei-a para mim olhando os seus olhos antes de as beijar, roçando os meus lábios nos seus. Passei os dedos pela sua bochecha e puxei-a para a beijar, aprofundando o beijo mal começou.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Qui Ago 01, 2013 3:32 pm

Sorri enquanto olhava para o Oliver e cheguei-me mais para ele assim que ele se começou a aproximar. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e fechei os olhos para me deixar levar assim que as nossas bocas se encontraram. Encostei-me totalmente ao corpo do Oliver e cheguei-o para trás até ele ficar encostado à parede da piscina.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Qui Ago 01, 2013 10:31 pm

Passei a mão pelo seu cabelo enquanto a beijava, puxando-a para mim e parei de andar para trás quando senti o muro. Levantei-me para ficar direita e puxei-a para fazer o mesmo, descendo a mão que estava no seu cabelo pelas suas costas, até ao fim das mesmas, ficando-me apenas por aí. Tinha que começar a assentar a cabeça no lugar, a Piper mal me conhecia.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Dom Ago 04, 2013 6:04 pm

Continuei com os meus braços à volta do pescoço do Oliver e encostei-me totalmente ao seu peito assim que ele me puxou para si. Soltei um gemido baixinho assim que senti as suas mãos a passar pelas minhas costas até ao fundo das mesmas e pisquei os olhos várias vezes para os tentar manter abertos - Meu deus. - afastei-me ligeiramente do Oliver para conseguir respirar. Tinha os braços todos arrepiados e a culpa era dele - Deves pensar que sou uma tarada qualquer. Mal nos conhecemos. - abanei a cabeça para ver se me acalmava - Mas parece que já te conheço mais do que.. não sei, é uma parvoíce. - encostei-me à parede da piscina e fechei os olhos depois de me enfiar dentro de água - Eu não costumo ser assim, desculpa, Oliver.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos