Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim                EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim                EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim                EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim                EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim                EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim                EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim                EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim                EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim                EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

2 participantes

Ir para baixo

Jardim                Empty Jardim

Mensagem por Ethan Grant Sáb maio 10, 2014 4:42 pm

Jardim                Tumblr_n04k5fNArE1subvnlo1_500
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                Empty Re: Jardim

Mensagem por Ethan Grant Sáb maio 10, 2014 10:53 pm

Depois da ajuda da minha mãe a descer-nos senti todo o meu ser acalmar-se. Não tinha acontecido nada. Ainda. Ela ficou a olhar-me, tentando demover-me, mas eu virei-lhe costas, indo com Franckie ao colo, para ser mais rápido, até ao fundo do jardim. - Ao menos deixa-me dar uma limpeza - falou a minha mãe enquanto vinha atrás de nós. Suspirei por não nos deixar em paz, mas como era para manter o sítio mais limpo, não reclamei. Sorri quando passámos para o outro lado da casa. O meu pai tinha construído uma casa da árvore para mim e para a minha irmã, ou melhor, para a família toda. Aquela casa era tão grande como a nossa casa de férias. Ele tinha exagerado um pouco, mas eu gostava, era junto do rio e costumava divertir-me lá. - Gostas? - perguntei a Franckie, pousando-a finalmente no chão, vendo a minha mãe entrar dentro de casa com um pano na mão.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                Empty Re: Jardim

Mensagem por Franckie Wales Sáb maio 10, 2014 11:58 pm

Depois de ter descido as escadas com a ajuda dos dois, agarrei-me ao pescoço de Ethan, visto que agarrou em mim ao colo, provavelmente para sermos mais rápidos. Não via a hora de conseguir andar como deve de ser, para poder deixar de depender daquela maldita cadeira ou da ajuda de toda a gente, ainda que apreciasse a de Ethan. Aproveitei para apreciar todo o espaço que nos rodeava, enquanto Ethan se dirigia para a casa da árvore e, quando lá chegámos, levantei ligeiramente as sobrancelhas com o tamanho de tudo aquilo, não conseguindo não me admirar. Olhei para a sua mãe, que entrou com um pano, visto que estava toda preocupada com as limpezas, mas logo concentrei toda a minha atenção em Ethan, sorrindo ao vê-lo fazer o mesmo.
- Gosto.- assenti, abraçando-me ao seu corpo para me manter em pé.- tem uma vista muito bonita.- comentei, deitando a minha cabeça no seu ombro.- vinhas para aqui muitas vezes?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim                Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos