Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto1    - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto1    - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto1    - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto1    - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto1    - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto1    - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto1    - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto1    - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto1    - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto1

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb maio 10, 2014 4:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto1    - Página 2 Treehouse-interior-1
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Qua Nov 19, 2014 12:07 am

Não consegui deixar de sorrir com o que ouvi. Não me queria deixar iludir mas era mais forte que eu, saber que a tinha ao meu lado, pelo menos agora, era bom, mais que bom, era a melhor coisa que tinha e era por isso que não queria dormir. Queria continuar a sonhar, se isto fosse um sonho, e queria continuar a aproveitar, mesmo que não fosse. Afastei-me um pouco dela, visto que tinha que a ajudar a andar até lá fora. Gostava de o fazer, fazia-me esquecer que era diferente, fazia-me sentir que tinha capacidades. Sorri levemente, mas por pouco tempo, assim que vi as escadas a uns centímetros de mim o meu coração estoirou. - Não - murmurei, afastando-me das escadas e, quando dei por mim já Franckie estava a descer um degrau.
O tempo parou.
Foi como se tivesse voltado a reviver aquele momento. Eu nunca quis magoar ninguém, nunca. Eu tentei afastar-nos aos dois, mas ela já estava a descer e...
- Frank... - saiu o nome dela a meio da minha boca e, como se o tempo tivesse recomeçado, eu só tive tempo de esticar uma mão para lhe agarrar num braço, ainda com o corpo aos tremeliques.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Qua Nov 19, 2014 11:10 pm

Ainda me lembrava do tempo em que estava na clínica e que o meu corpo parecia estar colado àquela cadeira. Eu vivia aterrorizada de me levantar e tentar andar..e agora, ali estava eu, prestes a descer aquelas escadas. Escusado seria dizer que era a Ethan e ao facto de insistir tanto comigo que eu estava como estava. Sorri ligeiramente com os meus próprios pensamentos, preparando-me para começar a descer, mas foi precisamente no momento em que chegámos perto das escadas que tudo aconteceu. O corpo de Ethan paralisou de tal forma, tudo mudou tão de repente que eu mal tive tempo de reagir. Levantei ligeiramente as sobrancelhas mal ouvi o seu não, desviando logo a minha atenção para ele, mas a única coisa à qual eu tive tempo de reagir foi ao meu corpo que, mal Ethan se afastou de repente, começou a desequilibrar-se de tal maneira que por muito que me quisesse agarrar a algo, não conseguia. As minhas pernas tremiam por todos os lados e eu estava tão confusa que toda aquela confusão, aquele turbilhão de acontecimentos repentinos, me estavam a deixar sem reacção. Para dizer a verdade, cheguei mesmo a pensar que ia cair dali a baixo e que só ia parar na relva, completamente desfeita da queda, mas quase tão rápido como tudo tinha começado, senti alguém agarrar-me de repente e impedir-me de cair, alguém esse que rapidamente percebi ser Ethan. Aliás, quem mais poderia ser?
- Oh meu deus.- deixei escapar, enquanto me agarrava ao seu corpo, para me manter à sua altura, e tratei logo de o abraçar, apertando-o contra mim.- estás bem? O que é que aconteceu? - perguntei, com o coração aos pulos. Eu estava tudo menos bem, agora já não eram apenas as minhas pernas que tremiam, mas conseguia sentir-me ainda mais preocupada com ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Qua Nov 19, 2014 11:55 pm

Não sabia como é que ela ainda estava de pé, o meu corpo tremia tanto que parecia gelatina e, naquele ponto onde estávamos, parecia que íamos cair os dois. - Desculpa - pedi baixinho, sentindo o calor do seu corpo agarrado ao meu. Fechei os olhos, mas decidi deixa-los abertos, o escuro já era suficiente quando dormia. Abracei-me a ela quando me consegui mexer e apertei-a com força, para garantir que ela não saia. - Desculpa - continuei repetitivamente até à minha voz não se ouvir, mas eu ainda o fazia - não foi por mal - repeti, voltando a relembrar do "pesadelo" - ias cair...
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sex Nov 21, 2014 11:26 pm

Apesar de não saber propriamente o que se passava, algo me dizia que estava relacionado com o pesadelo que Ethan tinha tido, uma vez que tudo o que ele estava a sentir hoje, toda aquela confusão, eram fruto desse mesmo pesadelo. Por isso, tinha quase a certeza de que tinha sido isso a provocar o que tinha acabado de acontecer. Respirei fundo várias vezes, tentando acalmar o meu coração acelerado e assim que Ethan se abraçou a mim com força, eu apertei também o seu corpo contra o meu, de forma a mostrar-lhe que estava ali, que estava bem.
- Shh.- murmurei, mal começou com aqueles seus pedidos de desculpa aflitos. Era óbvio que eu não estava chateada, sabia perfeitamente que a culpa não era dele.- está tudo bem.- disse, subindo uma mão até ao seu cabelo, para o acariciar.- tu agarraste-me a tempo, eu estou bem.- assenti, apesar de ele não ver, virando a cara para lhe beijar a bochecha.- está tudo bem, eu estou aqui.- puxei-o contra o meu corpo.- já passou amor, tem calma.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Nov 22, 2014 12:37 am

Apertei-a com força, com medo de a magoar mas, não havia outra forma. Eu tive tanto medo que ela acabasse como a minha mãe, toda partida e morta uns metros abaixo de mim, tudo por minha culpa. Gemi baixinho, numa tentativa de me acalmar, e cerrei as mãos em punhos, fechando os olhos com força enquanto sentia o seu cheirinho a flores. - Não consigo descer contigo - murmurei e, antes que ela dissesse alguma coisa, abanei a cabeça - não consigo. - só de pensar na possibilidade de voltar a acontecer o mesmo, o meu coração parecia explodir em conjunto com o meu peito. - Tens que ir sozinha - continuei no mesmo tom baixo, com os lábios colados ao seu ombro. - Por favor. - voltei a abanar a cabeça - não consigo ajudar-te.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Dez 20, 2014 10:55 pm

Apesar de Ethan me estar a abraçar, não conseguia parar o meu corpo de tremer. Eu sabia que ele não tinha feito por mal, óbvio que sim, mas tinha sido tudo demasiado rápido e inesperado para conseguir ficar como se nada tivesse acontecido. Ainda assim, respirei fundo, esforçando-me por parecer o mais normal possível.
- Está tudo bem.- repeti.- eu estou aqui.- abracei-o também, apertando-o contra mim e ia olhá-lo, se Ethan não tivesse começado a falar. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, mantendo-me calada enquanto o ouvia, e só quando percebi que ele estava decidido em não me ajudar a descer as escadas é que o olhei, abanando a cabeça.- eu não consigo, eu..- calei-me assim que continuou e, ao ver o seu desespero, fui obrigada a ceder.- está bem amor, eu vou.- assenti, com o coração já a saltar-me do peito só de pensar.- mas por favor, mantém a calma.- pedi, agarrando-lhe na cara para que me olhasse.- eu estou bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Dom Dez 21, 2014 12:47 am

Não havia como não parar de tremer, só o pensamento de que ela podia estar morta como a minha mãe... eu... eu nem queria pensar, mas a imagem não parava de me vir à cabeça. Gemi, frustrado e com o choro a querer tapar-me a garganta e enfiei a testa no seu pescoço. Era impossível ajuda-la a descer daquela maneira, ela tinha que conseguir sozinha, eu.não.conseguia. Não conseguia! Agarrei-me aos seus braços quando ela me fez olha-la, depois de dizer que ia tentar descer sozinha e assenti com a cabeça, para não a preocupar - tu... - respirei fundo para dizer a frase de uma só vez - tens que tentar agarrar-te ao corrimão... estou atrás de ti - murmurei mordendo a parte de trás da bochecha com força.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Dom Dez 28, 2014 12:05 am

Eu não sabia o que é que me estava a passar pela cabeça, é que sinceramente, eu não ia conseguir descer aquelas escadas, era impossível. Eu mal me aguentava em pé, eu..Tem calma Franckie, já chega o estado em que ele está, concentra-te! Respirei fundo, tentando obedecer aos meus próprios pensamentos e voltei a focar-me em Ethan, assentindo, ainda que receosa, ao que ele me dizia.
- Eu vou tentar.- murmurei, sentindo o meu coração acelerar-se só de pensar no que estava prestes a acontecer.- mas se eu cair.- olhei-o com atenção.- promete-me que não entras em pânico.- pedi, olhando por cima do ombro para as escadas.- não vai ser por tua culpa.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 10, 2015 7:36 pm

Abanei a cabeça assim que ela meteu a hipótese de cair - tu não vais cair - murmurei mordendo o interior da minha bochecha - tu... - olhei para os seus pés pousados no chão, perto do primeiro degrau e engoli em seco - eu vou estar ao pé de ti - murmurei. Juntei as sobrancelhas, perguntando-me a mim mesmo o que é que se passava comigo. Eu não queria deixa-la cair, mas... se... - Tenta - pedi. - Tenho medo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sex Jan 30, 2015 10:13 pm

A cada minuto que passava eu ficava com ainda mais certezas de que aquilo não ia correr bem. Era impossível...eu mal me aguentava em pé, como é que ia conseguir descer umas escadas que, naquela momento, me pareciam infinitas? Mas eu também sabia que não podia ficar ali e deixar que Ethan piorasse, precisava de tentar, nem que isso significasse acabar estatelada no meio do chão.
- Eu vou tentar.- murmurei, tentando acabar com aquilo de uma vez por todas e senti o meu coração apertar-se assim que o ouvi dizer que estava com medo. Sim, eu também estava, mas não podia deixar que isso me impedisse de tentar.- não tenhas, eu vou ficar bem.- disse, apesar de nem me conseguir convencer a mim e depois de inspirar fundo, talvez de forma brusca demais, comecei a afastar-me lentamente de Ethan, baixando-me até conseguir agarrar-me às barras de madeira que acompanhavam as escadas e serviam de corrimão. Já conseguia sentir as minhas pernas tremer só de fazer aquele movimento e, apesar de repetir mentalmente que não podia cair, por não querer preocupá-lo, algo me dizia que isso iria ser praticamente impossível de não acontecer.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sex Jan 30, 2015 10:21 pm

Isto era tão estúpido, era tão estúpido. Afastei-me dali, virando-lhe costas por dois segundos e dei dois passos para a frente e para trás. Quando a voltei a olhar, desci dois degraus e estiquei uma mão na sua direção mas as imaginas voltaram à minha cabeça e eu tive que me afastar de novo, agarrando-me à madeira que fazia de corrimão. - Desculpa - pedi virando-me de novo de costas, sentindo-me fora de mim. Fechei os olhos com força, encostando a cabeça ao corrimão e respirei fundo, para não entrar de novo em pânico. Ela ia conseguir, eu tinha-a ajudado durante muito tempo a aguentar-se de pé e ela estava habituada por isso... - Desculpa - voltei a repetir de novo, mas mais baixo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sex Jan 30, 2015 10:42 pm

Por momentos, quando Ethan desceu alguns degraus, ficando assim à minha frente, cheguei a pensar que tinha finalmente ganho coragem para me ajudar. Porém, e ao ver a sua expressão mudar de imediato, mas esticou uma das suas mãos na minha direcção, percebi que isso não ia acontecer. Toda aquela confusão entre o que era sonho e realidade continuava a afectá-lo e a matar-me a mim por vê-lo naquele estado.
- Pára de pedir desculpa.- pedi, praticamente arrastando o corpo para conseguir descer o degrau seguinte, e como Ethan estava logo no a seguir, e antes que as minhas pernas cedessem, eu apertei o corrimão nas minhas mãos, conseguindo descer até ao mesmo degrau que ele. Sentia as minhas pernas arderem de estar há tanto tempo em pé, e para além do suor que me escorria pelo corpo, sentia que o meu coração podia saltar-me do peito a qualquer momento.- eu vou conseguir descer isto.- assegurei, permitindo-me encostar-me ao seu corpo, com a respiração completamente ofegante, apenas para conseguir recuperar um bocadinho de forças.- mas preciso que pares de estar assim.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sex Jan 30, 2015 11:33 pm

Cerrei o maxilar, calando-me quando ela me pediu para parar de pedir desculpas. Isto estava a ser tão surreal que tinha que ser um pesadelo. Tinha que ser. Tinha que ser tudo. Eu devia acordar agora e perceber que estava de novo no hospital, que não tinha ido parar a casa, que estava a melhorar, que... não, Franckie devia estar comigo, se não estivesse ia voltar tudo ao mesmo. As vozes todas, os pesadelos, as alucinações. Encolhi-me ligeiramente quando a senti contra o meu corpo, mas permiti-me relaxar, fechando os olhos com um suspiro, tentando afastar todas aqueles pensamentos que não conseguia parar de ter. - estou bem - murmurei e fiquei ligeiramente feliz quando a minha voz não falhou.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sex Jan 30, 2015 11:51 pm

Para ser sincera, eu nem sabia como é que estava a conseguir fazer aquilo, sim, porque ter descido aqueles três degraus era praticamente o mesmo do que descer uma escadaria inteira..sentia-me exausta. Permiti-me fechar os olhos durante breves segundos, esforçando-me o mais que conseguia para me manter de pé, visto que tinha a perfeita noção de que se me sentasse, nunca mais me iria conseguir levantar.
- Desce à minha frente.- pedi a Ethan, ainda a tentar controlar a minha respiração.- por favor amor, eu não te peço para pegares em mim ao colo, mas vai para o chão.- pedi, mesmo depois de ouvir o seu ''estou bem'' que em nada me convenceu.- preciso que me agarres quando eu conseguir chegar aos últimos degraus.- insisti, começando a abrir os olhos aos poucos.- aí já não me vai acontecer nada.- murmurei, tentando convencê-lo do que dizia.- por favor.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 31, 2015 12:05 am

Quando consegui reagir, desviei o olhar na direção de Franckie, mordiscando o interior da bochecha com força. Assenti ao seu pedido, sabendo que isso eu ia conseguir fazer. Assim que ela chegasse lá a baixo eu ia agarrar nela com tanta força que não ia larga-la mais, nem ia subir mais escadas, nem nada. Engoli em seco, descendo mais um degrau e olhei-a, tentando permanecer calma. - Está bem - murmurei baixinho, clareando a garganta. Queria que isto tudo passasse rápido.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 31, 2015 12:31 am

Eu não queria ser bruta com Ethan, e muito menos obrigá-lo a fazer coisas que só piorassem o seu estado, mas eu sabia que já não ia aguentar em pé durante muito mais tempo, por isso, agradeci mentalmente assim que cedeu ao meu pedido, começando a descer as escadas à minha frente. Não havia perigo em fazer as coisas desta forma, tal como também não havia se ele me tivesse levado ao colo, mas eu sabia que assim ele ficava mais descansado. Apertei o corrimão com ambas as mãos, indo buscar forças que não fazia a mínima ideia de que ainda as tinha e arrastei o meu corpo pelos degraus abaixo, só não caindo num deles porque me consegui agarrar a tempo. As minhas pernas estavam a começar a fraquejar demasiado e todo o meu corpo tremia também, indicando-me de que em breve ia cair ao chão, se não me apresasse. Por isso mesmo, forcei as minhas pernas a mexerem-se, não conseguindo evitar um pequeno gritinho frustrado enquanto o fazia e assim que consegui chegar ao penúltimo degrau, e já sei aguentar mais, já só sei que me atirei para os braços de Ethan.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 31, 2015 12:38 am

Fui descendo calmamente ao seu lado, evitando olha-la sempre que percebia que ela poderia cair. Devia ser ao contrário, devia agarrar nela e ajuda-la, mas o meu corpo não deixava, era mais forte que eu. Quando já estávamos nos três últimos degraus, desci tudo observando as suas pernas trémulas e o resto do seu corpo também já a ir pelo mesmo caminho. Não sei a que momento é que ela me saltou para cima, mas estava tão distraído que só me apercebi dela em cima de mim quando já tinha caído para trás, com o rabo no chão e com o seu corpo em cima de mim. Olhei-a com o meu coração a querer sair-me pelo peito e assim que as minhas mãos a rodearam eu senti as minhas lágrimas escorregarem pelas bochechas, que escondi logo por entre os seus cabelos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 31, 2015 12:45 am

Só me apercebi da força com que me tinha atirado para os braços de Ethan quando senti o seu corpo cair para o chão, com o meu por cima. Juntei ligeiramente as sobrancelhas, sentindo-me bastante culpada por não ter esperado, mas o meu corpo estava a latejar de tal forma que eu não consegui sequer reagir.
- Desculpa.- pedi apenas, num tom baixo e fraco e abracei-me ao seu corpo, com o peito a subir e a descer de forma descompassada. Duvidava que, depois disto, me conseguisse mexer nos próximos dias, isto tinha sido um verdadeiro teste para as minhas pernas. Desviei o olhar para Ethan, mal senti os seus braços apertarem-me com força contra o seu corpo e nem precisei de sentir o molhado das suas lágrimas no meu pescoço para saber que estava a chorar.- Ethan..- chamei baixinho, apressando-me a abraçá-lo da mesma forma.- eu estou bem amor.- descansei-o, ainda com a voz meio rouca do cansaço.- eu consegui.- forcei um pequeno sorriso, encostando a minha cabeça à sua.- não chores, está tudo bem, eu estou aqui.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 31, 2015 12:53 am

Não conseguia evitar que as minhas lágrimas caíssem. Não conseguia evitar que o meu corpo parasse de tremer contra o dela. Sentia-me tão culpado. Tinha tanto medo. Porque é que eu não podia ser uma pessoa normal e ajuda-la? Porque é que eu só fazia pior? Mordi o lábio inferior com força, para não lhe pedir de novo Desculpa, já que tinha visto que ela não queria que o fizesse. - Porque é que eu sou assim? - perguntei baixinho com a voz embriagada pelos choro. - quero ser normal.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 31, 2015 1:02 am

Se eu já sentia o coração praticamente desaparecer-me do peito graças ao seu estado, pior ficou ainda assim que o seu choro se intensificou. Eu não aguentava vê-lo assim, ainda para mais quando a causa de tudo isto tinha sido aquele seu maldito pesadelo. Soltei um pequeno suspiro, levando uma mão até ao seu cabelo, numa tentativa de o acalmar, mas logo percebi que ia ser mais difícil do que aquilo que eu pensava assim que o ouvi falar.
- Tu és normal Ethan.- disse de imediato, agarrando na sua cara para que me olhasse.- só estás assim por causa do pesadelo, é normal.- assegurei, beijando cada lágrima que lhe deslizava pela cara.- mas eu estou bem amor, olha para mim.- pedi.- eu estou bem.- forcei um leve sorriso, passando ambas as mãos pelas suas bochechas molhadas e voltei depois a abraçar-me a ele.- não chores.- supliquei, apertando o seu corpo contra o meu, à medida que sentia o meu coração apertar-se no meu peito.- eu consegui descer as escadas, devias estar orgulhoso, não era neste estado.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 31, 2015 1:07 am

Abanei a cabeça negativa e ia gritar-lhe que não era se não me conseguisse controlar-me antes. Eu não era normal, as pessoas normais não tinham pesadelos destes, as pessoas normais conseguiam perceber o que estava a acontecer, distinguir o certo do errado, eram simplesmente normais. Fitei-a quando praticamente me obrigou e tive que fazer um esforço enorme para não afastar o olhar. - Eu magoei-te - murmurei - não estou orgulhoso disso. - Funguei, respirando fundo, para ver se me acalmava de uma vez por todas. Limpei as bochechas molhadas com as mangas da camisola e fitei-a, obrigando aos músculos da minha face para formarem uma coisa que se parecesse a um sorriso - mas é bom teres conseguido.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 31, 2015 1:17 am

Eu odiava tanto vê-lo neste estado, odiava tanto vê-lo a chorar daquela forma...e odiava ainda mais o forma impotente como isso me fazia sentir, por que não havia nada que eu dissesse ou fizesse que o ajudasse a sentir-se melhor. E a prova disso foi a forma como reagiu às minhas palavras, levando-me a morder a parte de dentro da minha bochecha com força enquanto o olhava.
- Tu não me magoaste.- neguei, tanto com as palavras como com a cabeça.- não foste tu que nos fizeste cair ao chão.- completei apenas, nem deixando que me interrompesse.- mas isso também não interessa.- murmurei.- o que importa é que estamos bem Ethan, estamos bem e juntos, é tudo o que importa.- assenti, acariciando-lhe a bochecha com uma das mãos.- por favor, não fiques assim por causa disto.- pedi, esticando-me até conseguir encostar a minha testa à sua.- eu amo-te e quero aproveitar a vida cá fora contigo.- assenti, atrevendo-me a roçar os meus lábios nos seus.- concentra-te em mim e vamos passear.- pedi.- vamos esquecer as coisas más durante um bocadinho e namorar, pode ser?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jan 31, 2015 4:32 pm

Eu sabia o que ela estava a fazer, ela fazia-o tanta vez que já sabia reconhecê-lo no seu tom de voz, na forma como me fazia olha-la e no seu toque. Franckie estava a tentar acalmar-me e, ainda que eu deixasse de mostrar o pânico ao fim de algum tempo, eu não melhorava muito mais do que parecia. Nunca melhoraria.
Fechei os olhos quando senti os seus lábios contra os meus e beijei-a, ainda que levemente - está bem - murmurei afastando-a para me ter que levantar. Olhei em volta, procurando pela sua cadeira de roda e, como se nada tivesse acontecido, voltei a agarra-la ao colo, ainda que com mais força que o natural. - onde é que íamos? - perguntei baixinho agarrando-me à cadeira para a guiar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm

Era nestes momentos que eu própria me sentia enlouquecer quando, por mais coisas que lhe dissesse, nada era suficiente para o ajudar. Eu só queria que ele ficasse bem, só queria que desfrutasse da sua casa, dos seus pais, sem estas coisas todas a atrapalhar. Eu só queria que ele fosse feliz. Suspirei baixinho contra os seus lábios, logo depois de o sentir corresponder ao meu beijo e agarrei-me ao seu pescoço quando percebi que ia agarrar em mim ao colo, não dizendo mais nada. Nunca nada ia ser suficiente, eu nunca iria ser suficiente. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, tentando parar com aqueles pensamentos antes que ficasse mal também e larguei-o para poder ajeitar-me na minha cadeira, encolhendo ligeiramente os ombros face à sua pergunta.
- Ias mostrar-me o teu jardim.- relembrei, deixando que me guiasse.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto1    - Página 2 Empty Re: Quarto1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos