Últimos assuntos
Jardim e Piscina
2 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Jardim e Piscina
Sentei-me na borda da piscina e meti as pernas dentro de água, deitando-me no chão de pedra do jardim. Fechei os olhos enquanto levava com o sol na cara e suspirei. Queria o King, não conseguia ficar sem ele.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Suspirei enquanto me sentava e fui sentar-me numa zona à sobra. Aquilo fazia-me lembrar a festa em que o Oliver tinha ido buscar o King à clinica para estarmos juntos. Qualquer coisa me fazia lembrar do King e dos nossos momentos.
Eu queria voltar para a clinica, eu queria vê-lo de novo mas ele nunca iria querer ver-me à frente outra vez. Eu tinha gritado que o odiava e tinha dito tanta coisa... Mordi o lábio inferior e limpei as bochechas com um suspiro.
Puxei as pernas para cima e fiquei agarrada às mesmas enquanto olhava para a piscina e sentia um aperto gigante no peito. O tempo que tinha ficado longe dele depois da minha violação tinha sido horrivel e agora era uma repetição disso, ou bem pior. Mordi o lábio inferior e encostei a testa aos joelhos.
Ri-me com o arzinho da Joanna e encostei-me mais ao King quando ele a puxou para vir connosco e saímos de casa em direção ao jardim. Assim que lá chegámos, larguei a mão do King para me conseguir descalsar e sentei-me na borda da piscina e esperei que o King fizesse o mesmo - Se te quiseres ir embora, podemos ir. - disse-lhe com um ligeiro sorriso. Não queria que ele se sentisse mal por estar ali e se não quisesse estar ali, podíamos voltar para a clínica.
Fui para o lado dela, mas não molhei os pés na piscina fiquei apenas a passar as mãos pelas água da mesma sorrindo levemente. Levantei o olhar para Phoebe assim que disse que podiamos ir embora se eu quisesse e fiz uma careta - achas mesmo que eu quero ir embora? - perguntei com um sorriso deixando cair o meu corpo para trás deitando-me no chão de olhos fechados. - prefiro estar num jardim assim do que num com grades e com gente em toda à volta.
King Grant- Mensagens : 899
Sorri quando vi o King a deitar-se e deitei-me também, com a minha cabeça na barriga dele - Então vamos ficar aqui. Desculpa estar sempre a perguntar mas não quero que estejas aqui e não queiras estar. - agarrei na Joanna quando ela veio ter connosco para se deitar na minha barriga e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo.
- King? - chamou ela e já sabia que vinha ai coisa boa - Porque é que te apaixonaste pela minha irmã?
- King? - chamou ela e já sabia que vinha ai coisa boa - Porque é que te apaixonaste pela minha irmã?
-Não faz mal Phoe - murmurei dando-lhe festinhas no cabelo quando deitou a cabeça em cima da minha barriga - eu quero estar aqui - disse mordendo a parte de dentro da minha bochecha. - Só tenho receio de estar com muitas pessoas - murmurei já de olhos fechados era para os abrir quando ouvi Joanna a chamar-me mas ela logo fez a pergunta e eu não o cheguei a fazer, sorrindo apenas levemente - porque para além dela ser perfeita é a única que me ajuda a ser quem eu sou agora - levantei a cabeça para olhar a pirralhita.
- Não te preocupes. - disse com um sorriso - Vai correr tudo bem até irmos embora. - assegurei. Puxei a Joanna para que continuasse deitada assim que ela ficou toda entusiasmada por o King lhe estar a responder às perguntas dela e ri-me quando a ouvi suspirar.
- Vocês são tão românticos.. Ainda por cima a Phoebe nunca teve um namorado - continuou enquanto olhava para o franguinho - e o Oliver dizia que ela não ia conseguir estar com um namorado por causa de tudo... mas vocês são tão lindos.
- Vocês são tão românticos.. Ainda por cima a Phoebe nunca teve um namorado - continuou enquanto olhava para o franguinho - e o Oliver dizia que ela não ia conseguir estar com um namorado por causa de tudo... mas vocês são tão lindos.
Sorri a Phoebe passando os dedos pelo seu cabelo e fiquei a olhar para Joanna que parecia toda empolgada. Ri-me quando disse que éramos românticos, olhei Phoebe durante uns segundos e dei-lhe um beijinho na testa. - Ela agora tem um namorado - disse com um tom todo convencido apesar de não ter razões nenhumas para ser convencido. Ri-me passando os dedos pelo cabelo de Joanna - e o teu namorado?
Ri-me com o que a Joanna dizia, agora dava-me vontade de rir mas à uns anos atrás, era aquilo que o Oliver dizia, nunca na minha vida tinha pensado que ia encontrar alguém mas tinha encontrado o King e agora não conseguia ver a minha vida sem ele - E eu gosto muito do meu namorado lindo.
A Joanna suspirou com a pergunta do King e encolheu os ombros - Os meninos da minha idade são todos feios e maus. Não tenho namorado. O Luke também é mau por isso não gosto dele.
A Joanna suspirou com a pergunta do King e encolheu os ombros - Os meninos da minha idade são todos feios e maus. Não tenho namorado. O Luke também é mau por isso não gosto dele.
Olhei Phoebe quando disse que gostava de mim e beijei-lhe a testa desviando logo o olhar para Joanna rindo-me levemente - já me tinha esquecido disso - disse lembrando-me que ela não queria namorados - O Luke não é mau, só estava a tentar proteger-vos - disse puxando instintivamente Phoebe mais para mim. - Faz as pazes com ele.
Agarrei na mão do King assim que ele me puxou mais para si e dei-lhe festinhas com o meu polegar porque sabia que esta reação tinha sido devido à menção do nome do Luke. Sorri assim que ele disse que o Luke só nos queria proteger e estiquei-me o máximo que conseguia para lhe beijar o queixo.
A Joanna encolheu os ombros e suspirou - Não sei. Eu sou crescida, não preciso que ele tome conta de mim. - olhou novamente para o King - Tu tomas conta da Phoebe?
A Joanna encolheu os ombros e suspirou - Não sei. Eu sou crescida, não preciso que ele tome conta de mim. - olhou novamente para o King - Tu tomas conta da Phoebe?
Sorri levemente ao sentir as festinhas de Phoebe e ainda o fiz mais ao ouvir Joanna, ela era super adorável, ela e a minha irmã juntas iam ser uma team perfeita. - Devias conhecer a minha irmã, não deves ser muito mais velha que ela - disse rindo-me baixinho. - Nós devemos tomar conta e proteger toda a gente que nós gostamos - disse com um leve suspiro.
Ajeitei-me melhor em cima do King e continuei a fazer-lhe festinhas na mão, deixando-me estar em silêncio apenas a ouvi-los aos dois.
- Um dia tens de me levar para eu ver a tua irmã. - disse a Joanna toda feliz da vida. Ela encolheu os ombros com o que o King disse a seguir e suspirou - Está bem. Então vou falar com o Luke outra vez. Se temos de proteger as pessoas de quem gostamos, quer dizer que ele gosta de mim e assim já podemos ficar juntos. - disse ela toda sorridente.
- Um dia tens de me levar para eu ver a tua irmã. - disse a Joanna toda feliz da vida. Ela encolheu os ombros com o que o King disse a seguir e suspirou - Está bem. Então vou falar com o Luke outra vez. Se temos de proteger as pessoas de quem gostamos, quer dizer que ele gosta de mim e assim já podemos ficar juntos. - disse ela toda sorridente.
Sorri com o seu pedido e assenti com a cabeça - eu faço com que vocês se encontrem - disse encostando a minha cabeça ao ombro de Phoebe olhando depois para ela, que estava super calada - não dizes nada? - perguntei-lhe baixinho. Ri-me da forma como Joanna falava e assenti com a cabeça - vão ficar juntos para sempre - brinquei começando a sentar-me de novo antes que adormecesse podendo assim conseguir ver a vista que a casa tinha.
Sorri quando vi a Joanna toda contente e desviei o olhar para o King - Estava a ouvir-vos. - disse com um sorriso maior - Não tinha nada para dizer. - assim que o King se sentou, agarrei na Joanna para que se metesse direitinha também mas ela levantou-se e foi a correr para dentro de casa - Acabaste de lhe realizar um sonho. Agora vai escrever no diário que prometeste que ela e o Luke iam ficar juntos. - disse rindo-me enquanto me esticava para o conseguir beijar.
Olhei Joanna que foi a correr lá para cima e ri-me baixinho puxando Phoebe para se vir encostar a mim. Beijei-lhe a testa abraçando-a com força. - Pelo menos assim ele vai estar ocupado com a tua irmã e nós os dois vamos poder estar juntos à vontade - fiz um sorriso maroto beijando-lhe os lábios puxando-a para mim.
Ajeitei-me, encostando-me melhor ao peito do King enquanto olhava para a piscina que estava à nossa frente e ri-me com o que ele disse - Nós podemos sempre estar juntos à vontade. O Luke não se vai meter mais entre nós. Ele e ninguém. - voltei a esticar-me para o King até lhe beijar o maxilar - Porque eu só te amo a ti e agora que prometeste, a Joanna vai lutar por ele com unhas e dentes.
Passei a mão pela água da piscina olhando-a logo de seguida com um sorriso. -eu sei, mas pelo menos assim vai estar mais entretido e se voltar a ver-me não me vai mandar afastar ou coisa parecida - encolhi os ombros passando a mão molhada por uma das bochechas da Phoebe e sorri levemente -então ela é como tu - disse-lhe baixinho - parece uma coisa de familia.
Fiz uma careta quando o King passou a mão molhada pelas minhas bochechas e ri-me com o que ele disse, assentindo com a cabeça - É de família. Quando encontramos o rapaz que amamos, não o queremos deixar por nada. - sentei-me no colo dele com uma perna de cada lado do seu corpo e entrelacei os meus braços no seu pescoço, roçando os meus lábios nos dele enquanto o olhava nos olhos - E eu amo-te e és esse rapaz por isso não vai haver nada que me faça afastar de ti. Nem tu. Eu quero ficar contigo, casar contigo, ter filhos contigo, envelhecer e morrer contigo. Só contigo.
Sorri quando ela se veio colocar em cima de mim e fechei os olhos mordendo devagarinho o lábio dela.. Sorri com as coisas que ela dizia e deixei cair a cabeça no seu ombro beijando-lhe o pescoço devagarinho para não despertar mais nada. - Eu quero estar contigo mais do que ninguém - murmurei deixando a cabeça encostada ao seu ombro - nem quero sair daqui.
Fechei os olhos quando o King se encostou a mim e suspirei com o beijinho dele no meu pescoço que me fez arrepiar apesar de ser só um beijinho. Encostei-me a ele e deixei-me estar a fazer festinhas no cabelo enquanto sorria - Eu também não quero sair daqui mas ao menos na clinica continuamos juntos. - disse com um pequeno sorriso. Sabia que não era a mesma coisa e claro que preferia ficar ali em minha casa mas sempre era bom estar com ele, qualquer que fosse o sítio.
Eu tinha que fazer um esforço nao tinha? Ela queria estar em casa com os irmãos e eu queria poder ver os meus quando quisesse e andar livremente, sem ninguém a chatear-me. Eu tinha que fazer um esforço para convencer a minha tutora da segurança social a tirar-me de lá, e podia pedir ajuda à namorada de Oliver, se ela aceitasse.- eu vou sair de lá, prometo - murmurei-lhe.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales