Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina            - Página 5 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina            - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina            - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina            - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina            - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina            - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina            - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina            - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina            - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

5 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Piscina

Mensagem por Doctor Dom Mar 10, 2013 1:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A piscina é altamente viagiada, não podendo ninguém com pulseira vermelha entrar no recinto.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 12:41 pm

Sorri mandando-lhe uma t-shirt minha para que não ficasse ali toda encolhida e agarrei no bloco em que tinha feito o desenho dela. Esticando-me até aos lápis. começando a desenhar parte da sua cara que eu já sabia de cor. Porque.. eu era bom a decorar caras... e ela tinha sido a primeira pessoa que eu conhecia aqui, era só por isso. Endireitei-me na cama fazendo enfase às suas bochechas.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 1:10 pm

Agarrei na camisola que o Oliver me estendeu e vesti-a rapidamente por estar apenas de roupa interior sem ser a toalha à minha volta. Apesar da camisola me dar quase pelos joelhos, voltei a colocar a toalha ao redor do meu corpo enquanto olhava para ele que continuava a desenhar-me - Depois posso ver? - perguntei baixinho.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 2:42 pm

Não consegui evitar não olhar para as suas pernas, sorrindo ligeiramente quando as comecei a desenhar, assentindo com a cabeça quando perguntou se podia ver depois. Estiquei-me o suficiente até lhe tirar a toalha e dei-lhe uma manta, para que se tapasse se tivesse frio. Demorei mais ou menos o mesmo tempo da outra vez a desenha-la e, apesar de ser a mesma pessoa, notava-se que a atitude era bastante diferente. Escrevi o nome dela em baixo e dei-lhe o desenho.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 3:32 pm

Agarrei-me melhor à manta que ele me estendeu como troca pela toalha e deixei-me estar sossegada à medida que ele continuava o desenho. Assim que o acabou, aproximei-me lentamente da cama e sentei-me na pontinha da mesma - Está lindo. - disse com um sorriso enquanto olhava com atenção e com a mão livre, passei-a pelas minhas bochechas assim que vi as do desenho - És mau. - disse com um pequeno sorriso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jun 22, 2013 3:55 pm

Estiquei-me até puxar as mantas para cima das minhas pernas, porque estava a arrefecer, por ter estado na piscina e fiquei a olha-la, sorrindo quando disse que estava lindo. Apertei a almofada que tinha puxado para mim e ri-me quando ela disse que era mau e deitei-me na cama ficando a olha-la durante uns segundos. Estiquei-me até ao bloco perguntando-lhe se ela queria ficar sozinha.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 22, 2013 4:23 pm

Tapei-o melhor com a manta assim que a puxou para cima dele e olhei para o bloco quando mo mostrou. Abanei a cabeça para lhe responder e coloquei melhor a manta à minha volta para ficar quentinha - Posso ficar aqui? - perguntei-lhe baixinho enquanto mordia  o lábio inferior e olhava para a cama, brincando com a mantinha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 28, 2013 3:37 pm

Encolhi os ombros para responder à sua pergunta, não havia muitos sitios para ir, eu tinha entrado ali há menos de uma semana, mas já sabia disso. Fui em direcção à piscina, tinha percebido que gostava apesar de não saber nadar muito bem. Sorri levemente dando-lhe festinhas na mão que agarrava.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 28, 2013 4:58 pm

Segui-o e sorri quando vi que estávamos novamente na piscina. Cheguei-me mais para ele enquanto me aproximava até molhar os dedos dos pés e levantei o olhar para o Oliver - Sabes que eu não sei nadar muito bem. - disse-lhe baixinho como falava sempre - Tens de me ensinar. - sorri e senti as minhas bochechas mais vermelhas novamente.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 28, 2013 6:20 pm

Virei-me para ela quando a ouvi falar e sorri assentindo com a cabeça. Tirei a t-shirt que tinha vestida, assim como as calças e apontei para a sua roupa para que fizesse o mesmo e assim não a molhasse. Entrei devagarinho na piscina, o tempo estava agradável, pelo menos isso, e atirei-me lá para dentro, nadando até à outra ponta, esperando que ela se preparasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 28, 2013 6:23 pm

Arregalei os olhos quando vi o Oliver a despir-se e baixei rapidamente o olhar quando fiquei completamente corada e vermelha e ainda fiquei mais assim que ele apontou para mim para que me despisse também. Tirei a minha roupa devagarinho e pousei-a num sitio em que não lhe molhasse. Fui até às escadas e entrei rapidamente na água para que ficasse com o corpo tapado e ver se arrefecia.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 28, 2013 7:37 pm

Olhei para Holly vendo que já estava na água e nadei de novo até ela agarrando-me à escada enquanto a olhava. Ela ainda me ia achar algum prevertido mas eu só a estava a ajudar e isso estava a divertir-me, não conseguia controlar o sorriso. Fiquei a olha-la à espera que ela percebesse que era suposto ela agarrar-se a mim para eu a levar para uma zona onde já tivesse mais pé.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 28, 2013 7:58 pm

Olhei para o Oliver quando se aproximou de mim e baixei o olhar para a água, sentindo os calores todos. Agarrei-me a ele assim que percebi que era aquilo que ele queria e encostei-me toda a ele, encostando a cabeça à curva do pescoço dele - Vais ajudar-me a nadar? - perguntei baixinho enquanto olhava para ele e tentava esquecer que estava semi despida agarrada a ele que estava igual.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 28, 2013 9:13 pm

Sorri quando percebeu o que queria e agarrei-a com um braço assentindo com a cabeça para responder à sua pergunta começando a afastar-me até uma zona onde ela tinha pé mas a água lhe dava pelos ombros. Larguei-a aí e afastei-me ligeiramente ficando a olha-la. Não sabia como comunicar com ela mas acabei por agarrar nos seus ombros devagarinho levando-a até à zona do muro da piscina e fui até à outra ponta esperando que ela nadasse até mim.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 28, 2013 9:36 pm

Deixei que o Oliver me levasse até à outra ponta da piscina e fiquei lá sossegadinha enquanto o via a nadar até ao outro lado. Mordi o interior da bochecha e assenti coma cabeça quando percebi que era para ir até lá e para me tentar preparar psicológicamente. Respirei fundo e comecei a nadar, só a bater os pés e os braços com a cabeça de fora. parecia um cão mas tinha medo de meter a cabeça dentro de água e ficar sem ar ou sem conseguir ir ao de cima.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Sex Jun 28, 2013 10:27 pm

Fiquei a olha-la até se colocar debaixo de água e não consegui ficar sem sorrir quando não colocou a cabeça de baixo de água. Mordi o lábio agarrando-lhe nas mãos mal chegou ao meu lado e apontei para a água, era suposto ela vir comigo, queria tirar-lhe o medo e agora não era de noite, havia luz. Coloquei uma mão no ar contando até três e puxei-a para vir para baixo comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Sáb Jun 29, 2013 11:45 pm

Olhei para a água quando o Oliver apontou para a mesma e abanei a cabeça quando percebi que ele queria que eu me metesse completamente dentro de água. Cheguei-me mais para ele completamente apavorada à medida que ele contava e com a mão livre, apertei o nariz, fechando os olhos e a boca com força assim que ele me puxou para dentro de água, e encostei-me toda a ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Dom Jun 30, 2013 12:24 am

Olhei-a ainda debaixo de água e abracei o seu corpo mal o senti encostado a mim. Quando não conseguia aguentar mais debaixo de água vim ao de cima com ela, não a largando nem por um segundo. Fiquei a olha-la durante algum tempo para tentar desvendar a sua expressão, sorrindo ligeiramente. Provavelmente tinha exagerado.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Dom Jun 30, 2013 1:23 am

Continuei completamente colada ao peito do Oliver enquanto estávamos debaixo de água e assim que comecei a ficar com falta de ar e com algum pânico, vim logo ao de cima. Respirei fundo assim que senti o ar livre de novo e continuei com os meus braços à volta do pescoço dele enquanto o olhava, fazendo-me corar por estar tão encostada e próxima dele - Mete medo. - disse baixinho desviando rapidamente o olhar - Mas.. mas foi giro.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Seg Jul 01, 2013 3:28 am

Mordi o lábio quando me disse que metia medo mas acabei por larga-lo e sorrir dando-lhe um beijinho na bochecha como ela já me tinha feito, quando ela disse que tinha sido giro. Comecei a larga-la devagarinho para ela começasse a nadar para não ir ao fundo e mergulhei para mais longe para que viesse ter comigo de novo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Seg Jul 01, 2013 1:53 pm

Assim que ele me deixou sozinha e começou a nadar, segui-o rapidamente, não conseguia ficar ali sem ele. Agarrei-me a ele assim que cheguei onde ele estava e engoli em seco - Não me deixes sozinha ali. - pedi baixinho - Tenho medo. - disse ainda mais baixo e comecei a afastar-me dele devagarinho para o largar, baixando o olhar para a água e sentindo as minhas bochechas de novo mais quentes.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 5:23 pm

Fechei os olhos quando ela se agarrou a mim, mas rapidamente os abri, arregalando-os e assentindo. Dei-lhe as mãos mal se começou a afastar e dei-lhe um beijinho na bochecha vermelha.
-Oliver, o que é que estás aí a fazer? - perguntou a minha enfermeira. Olhei-a juntando as sobrancelhas e mordi a parte de dentro da bochecha enquanto olhava de lado para Holly. Apertei-lhe a mão com mais força para não a deixar e vi a enfermeira fazer um aceno de cabeça - vamos para o quarto, daqui a pouco tens que ir almoçar. Está bem? - perguntou, eu engoli em seco e assenti puxando Holly para que saísse comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 02, 2013 6:10 pm

Levantei o olhar assim que ouvi uma voz e quase dei um salto quando vi a enfermeira a falar connosco. Segui o Oliver para fora de água e abracei-me a mim própria à medida que caminhava de olhar baixo e as minhas bochechas cada vez mais vermelhas. Assim que senti a minha cabeça a ficar mais pesada e ouvi uma espécie de tinido na minha cabeça, fechei os olhos com força e levei as mãos à mesma - Eu tenho de ir para o meu quarto. - disse baixinho e desatei a correr para lá.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 6:32 pm

Olhei para Holly quando disse que tinha que ir embora e eu nem tive tempo de fazer nada, porque ela foi a correr. Cruzei os braços como se fosse um miúdo mimado e a enfermeira ficou a olhar-me.
-Tens que ter cuidado com ela Oliver, ela não é certa - lancei um olhar mau à enfermeira e comecei a andar mais rápido para o quarto. Ela não era assim, apenas tinha problemas, como todos os que estavam aqui.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Piper Queen Dom Jul 21, 2013 4:22 pm

Continuei a seguir o Oliver e só parei quando ele fez o mesmo. Segui com o olhar para o sitio onde ele apontava e sorri quando vi que era a cerca que dava para a piscina da clinica - Eu não sei nadar. - disse-lhe com uma pequena careta - Quer dizer, os meus pais e o meu irmão ensinaram-me quando eu era pequena mas era mesmo muito pequena e depois - olhei para ele à espera que percebesse que depois tinha sido raptada e nunca mais tinha estado numa piscina durante muitos anos - por isso acho que não sei.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Oliver Grant Dom Jul 21, 2013 6:12 pm

Abanei a cabeça quando ela disse que não sabia nada e encolhi os ombros, ia ensina-la as vezes que fosse preciso, ela só tinha que deixar o medo de lado. Não sabia como lhe dizer que a ensinava, por isso apenas comecei por tirar a camisola para não a molhar muito e também as calças que me tinha dado para pijama. Apontei para a parte menos funda e agarrei logo na sua mão.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina            - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos