Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina                - Página 6 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina                - Página 6 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina                - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina                - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina                - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina                - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina                - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina                - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina                - Página 6 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Piscina

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Piscina                - Página 6 Empty Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 6 IbtAXT8gNdmY

vista de cima:
Caleb Grant
Caleb Grant

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 6 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 22, 2013 1:20 am

Olhei Claire depois do seu beijinho no maxilar e beijei-lhe os lábios juntando as sobrancelhas com o que ela disse. Eu sabia que ele ia gatinhar por todo o lado, mas... -Tenho medo - murmurei, agora tinha ficado com receio de não o conseguir impedir de fazer uma coisa perigosa, ou pior, de ser eu a mete-lo numa situação perigosa.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 22, 2013 11:28 am

Toquei no queixo do Cale para o fazer olhar para mim e sorri - Amor, ele é um bebé, é normal que tenhas medo, eu também tenho medo mas faz parte. - dei-lhe um beijinho nos lábios antes de voltar a deitar a minha cabeça no ombro dele - Ele vai fazer muitas asneiras e nós não vamos poder estar lá sempre para o impedir. Nem devemos, ele tem de aprender. - ajeitei a mantinha do Jace antes de voltar a levantar o olhar para o Cale - Não fiques demasiado nervoso, está bem? Vai correr tudo bem. Temos muita ajuda.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 22, 2013 1:33 pm

Olhei-a quando me tocou no queixo assentindo com a cabeça. Eu sabia que ele ia fazer muita coisa que não devia, mas era mesmo disso que eu tinha medo. Dei-lhe festinhas no cabelo beijando-lhe a testa quando tentou levantar a cabeça para olhar para mim. - Não temos muita ajuda, temos a Jennice - murmurei olhando-a de novo.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 22, 2013 1:46 pm

- A Jennice ajuda bastante. E temos a Mia. - disse com um meio sorriso - Que já está apaixonada pelo nosso filho. - levantei o olhar para o Cale e dei-lhe um beijinho no maxilar - E temos o meu irmão também, ele pode ajudar. - fiquei a fazer festinhas com a pontinha dos meus dedos na bochecha do Jace que continuava com os olhos muito abertos e agora andava a palrar todo contente - Ele está a divertir-se. - disse com um sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 22, 2013 2:42 pm

Sorri levemente quando falou na Mia mas quando falou do seu irmão já encolhi os ombros - mal o vemos, ele não quer aparecer aqui - murmurei baixinho - podemos convida-lo se ele tiver tempo, no fim de semana - encolhi os ombros ouvindo Jace começou a falar à bebé e sorri um bocadinho - achas que ele tem fome? - perguntei.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 22, 2013 5:01 pm

- Ele não gosta de vir aqui. - disse mordiscando o lábio inferior nervosamente. Ele nem queria que eu viesse para aqui muito menos que vivesse aqui mas tinha acabado por me fazer a vontade - Sim, podemos convidá-lo. - disse com um sorriso já a imaginar um fim de semana de família com todos. Olhei para o Jace que entretanto tinha tapado os olhos com as mãos, a fazer gracinhas por saber que estava tudo a olhar para ele - Eu dei-lhe de mamar à bocado por isso não.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 22, 2013 7:15 pm

-Eu sei - disse mais baixinho ficando a olhar para Jace que estava a brincar. Agarrei-o, deitando-o nas minhas pernas que estavam ligeiramente inclinadas e como não estava frio afastei-lhe um pouco o cobertor, mas não muito, deixando-o a brincar. - Achas que ele aceita? - perguntei levantando o olhar para Claire sorrindo quando Jace se remexeu a mexer as perninhas.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 22, 2013 7:21 pm

Meti-me direita quando o Cale deitou o Jace nas pernas dele e sorri enquanto olhava para ele que continuava a palrar todo contente a olhar para todo o lado. Levantei o olhar para o Cale quando o ouvi a falar comigo de novo e sorri, assentindo com a cabeça - Ele vai aceitar, ele tem saudades do sobrinho. - toquei no narizinho do Jace e ri-me quando o vi a encolher-se com um ar malandro - Ainda és tão bebé mas já és tão espertinho. - dei um beijinho no maxilar do Cale - Ele sai a ti, sabias?
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Seg Set 23, 2013 6:47 pm

Sorri dando festinhas na barriga de Jace e levantei a sobrancelha quando Claire disse que ele saía a mim, eu continuava a esperar que isso não acontecesse, visto que estava provado que o eu tinha era genético. Se fosse como ela pelo menos não tinha isso nos genes. - Porque é que dizes que sai a mim? - perguntei vendo-o olhar-me com um sorriso sem dentes. - Ele não se mexe muito ainda.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 25, 2013 3:19 pm

Toquei na bochecha do Jace quando o vi a sorrir e tive de lhe limpar o queixo quando começou a ficar todo babado. Encolhi os ombros e deitei novamente a cabeça no ombro do Cale enquanto olhava para o nosso bebé - Porque é igual a ti, todo malandro e saído da casca. - disse com um sorriso - Só tem os meus olhos. - mordi o lábio inferior para tentar não sorrir mas era impossível - Além do mais, sendo rapaz, se ele for parecido comigo é demasiado estranho e mau.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 25, 2013 8:35 pm

Abanei a cabeça para negar o que ela estava para ali a dizer. - Não, ser como tu é bom, quer dizer que não vai ser instável como eu - murmurei passando os dedos pelas suas bochechas vermelhinhas sorrindo por vê-lo feliz. Pelo menos por enquanto ainda conseguiamos mantê-lo feliz. Encostei a cabeça à de Claire, que estava encostada ao meu ombro, e suspirei baixinho. - Mas eu não me importo se ele for como eu, eu gosto dele na mesma. - sorri um bocadinho.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 25, 2013 8:47 pm

- Eu também gosto dele e de ti seja de que maneira for. - disse com um sorriso antes de me esticar para dar um beijinho na bochecha de cada um. Voltei a recostar-me na espreguiçadeira e olhei para eles os dois com um sorriso todo apaixonado nos lábios - Era capaz de ficar o resto da minha vida a olhar para vocês os dois. - suspirei e ajeitei a mantinha que tapava o Jace - São os meus dois meninos e eu amo-vos de qualquer maneira, aconteça o que acontecer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 25, 2013 9:26 pm

Depois dela se ter recostado para trás eu olhei-a com um meio sorriso quando disse que podia ficar todo o dia a olhar para nós - eu também te amo - murmurei deitando-me depois de deitar também Jace no meu peito, abraçando-o para que não descaísse para nenhum lado - pega nele, não o quero magoar - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 26, 2013 4:38 pm

Sorri enquanto olhava para o Cale com o Jace deitado no peito dele e abanei a cabeça assim que disse para pegar no nosso bebé - Nem penses. - respondi logo, voltando a abanar a cabeça - Tu estás bem com ele ao colo e ele está a adorar. - disse com um sorriso enquanto tocava nas bochechinhas do Jace que continuava a olhar todo encantado à volta - Por isso, nem penses. - voltei a repetir com um encolher de ombros.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 26, 2013 7:12 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela disse para eu nem pensar nisso e olhei para Jace sem me mexer mais, ficando a protege-lo caso ele decidisse rodar. Beijei-lhe a testa encostando a minha bochecha à cabecinha dele ficando a olhar para Claire. - Podemos dar um passeio hoje à noite? - perguntei - só nós - acrescentei.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 27, 2013 2:35 pm

Deitei-me de lado na espreguiçadeira para conseguir olhar melhor para eles e sorri com a pergunta do Cale, assentindo logo com a cabeça, sorrindo ainda mais quando ele disse que éramos só nós os dois - Claro que podemos. - estiquei-me até lhe conseguir dar um beijinho no canto dos lábios - Amo-te. - disse-lhe com um sorriso e voltei a ficar muito sossegadinha na minha pontinha da cama enquanto olhava para o Jace que apesar de acordado, começava a ver-se que estava a ficar ensonado e por isso piscava os olhos várias vezes para os tentar manter abertos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sex Set 27, 2013 8:20 pm

Sorri encostando a minha cabeça ao ombro dela ficando a olhar para o Jace que estava praticamente a dormir em cima da minha barriga. Passei os dedos pelo seu nariz vendo-o agora de olhos fechados e não os voltou a abrir - ele parece que vai parar de respirar a qualquer momento - murmurei acariciando-lhe a bochecha - é tão bebé.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 27, 2013 10:55 pm

Encostei a minha cabeça à do Cale e sorri - Até porque tenho saudades de te apalpar os abdominais. - lembrei-me com um meio sorriso. Desviei o olhar para o Jace assim que o Cale falou nele e não consegui não sorrir com o que ele disse - Ele não vai parar de respirar, ele está só a dormir. - puxei a mantinha melhor para as costas dele para que não se constipasse, ele era demasiado pequenino e por isso era demasiado sensível e não o queria doente - E muito bebé, a culpa é minha. - disse com um suspiro - Ele devia ter nascido mais tarde.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Set 28, 2013 5:51 pm

Sorri quando ela disse que tinha saudades de me apalpar os abdominais e encostei a cabeça à dela beijando-lhe o maxilar. - Eu sei - murmurei quando comentou o que eu disse para me tentar descansar. Juntei as sobrancelhas olhando-a ao ouvi-la dizer que a culpa era dela e abanei a cabeça - ficaste doente, a culpa não é tua.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 29, 2013 10:05 am

Ri-me quando o Cale disse que sabia e assenti com a cabeça, aninhando-me melhor contra o seu corpo. Adorava estar assim com eles os dois e quando estávamos com a Mia também gostava bastante. Apesar de todas as complicações e todos os problemas, éramos uma família e isso é que era importante. Encolhi os ombros com um suspiro e assenti com a cabeça, passando a pontinha dos meus dedos pelo cabelo escuro do Jace - Mas ele nasceu antes do tempo por causa de mim. Se não tivesse ficado doente ele tinha nascido na altura certa e não tão cedo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 29, 2013 2:48 pm

Revirei os olhos quando encolheu os ombros e suspirei levemente dando festinhas na bochecha de Jace que por este andar ia ser um mimado. - Não tens culpa de teres ficado doente, podia ter acontecido a qualquer um - olhei para Claire e beijei-lhe a testa encostando a minha cabeça à dela, mas quando a minha cabeça voltou a lembrar-se do meu pai, eu levantei-a - vamos para o quarto? - perguntei baixinho e muito rapidamente.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Dom Set 29, 2013 5:56 pm

- Mesmo assim. - disse com um suspiro. Fechei os olhos quando o Cale se encostou a mim mas assenti com a cabeça quando perguntou se íamos subir. Sabia que ele estava assim por causa do pai e tinha de me começar a habituar a isto. Levantei-me da espreguiçadeira e assenti com a cabeça de novo - Vamos, trás o Jace. - disse logo antes que o Cale dissesse para ser eu a levá-lo para cima - Ele deve continuar a dormir, ainda é cedo para comer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Dom Set 29, 2013 6:45 pm

Não queria obriga-la a vir, mas ele estava a chegar. Suspirei baixinho agarrando melhor no Jace e beijei-lhe a testa levantando-me e andando muito devagarinho, não fosse eu cair e esmaga-lo. - Podes pedir à Jennice um mega jantar - sorri um bocadinho dando festinhas nas mãos de Jace enquanto andava.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo