Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Piscina                - Página 5 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Piscina                - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Piscina                - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Piscina                - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Piscina                - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Piscina                - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Piscina                - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Piscina                - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Piscina                - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Piscina

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Piscina                - Página 5 IbtAXT8gNdmY

vista de cima:
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qua Ago 07, 2013 7:15 pm

Desviei o olhar para a porta quando ouvi a voz da Jennice lá fora a chamá-lo. Voltei a olhar para o Cale e mordi o interior da bochecha. Nunca o tinha visto neste estado, se calhar tirá-lo da clínica não tinha sido completamente uma boa ideia - Cale, ninguém está contra ti. - disse baixinho por causa do Jace que parecia ter adormecido de novo - As pessoas preocupam-se contigo, é diferente de estarem contra ti. - suspirei e estiquei a mão para lhe fazer festinhas no cabelo - Eu também estou preocupada contigo porque nunca te vi assim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qua Ago 07, 2013 10:38 pm

Abri os olhos quando ela disse que ninguém estava contra mim. Encolhi os ombros ao de leve fechando de novo os olhos quando me deu festinhas no cabelo - eu só não quero estar perto dele - disse escondendo a cara entre os meus joelhos - nem quero que estejam perto dele - olhei para trás, para a porta, quando ouvi Mia também a chamar por mim mas rapidamente voltei à mesma posição.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qua Ago 07, 2013 11:44 pm

Assim que ouvi a voz da Mia, voltei a olhar para a porta. Tapei melhor o Jace com a mantinha dele antes de olhar para o Cale e suspirei - Tu sabes que isso é impossível e estares aqui escondido numa casa de banho não muda nada. - levantei-me devagarinho e com cuidado e olhei-o de novo - Anda, vamos sair daqui. Estarmos aqui fechados só vai fazer com que o teu pai tenha razão. - e vendo o estado dele, se calhar até tinha...
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qua Ago 07, 2013 11:56 pm

Levantei a cabeça quando ela pediu para sairmos dali e olhei para a porta e depois para ela - não estejas com ele está bem? - perguntei levantando-me mas ficando encostado à porta até ela me garantir que não ia estar nem falar com ele - ele não pode fazer mal ao Jace - olhei para ele - ele fez mal a toda a gente. - aproximei-me um bocadinho dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Ago 08, 2013 12:53 am

Olhei para o Cale e suspirei, acabando por assenti com a cabeça - Eu não vou tirar o Jace debaixo da minha vista e não vou estar com o teu pai. - assegurei. Cheguei-me mais para perto dele e mordi o interior da bochecha - Mas preciso que sejas sincero numa coisa. Tens a certeza que estás bem, Cale? Não precisas de medicamentos outra vez? - perguntei mais baixinho - Eu só estou preocupada e quero ajudar-te. Estás sempre a dizer que não queres que nada me aconteça e ao Jace por isso preciso de saber se estás bem a sério.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sex Ago 09, 2013 9:45 pm

Assenti muito com a minha cabeça quando ela prometeu que não se ia aproximar do meu pai. Engoli em seco quando ela se aproximou de mim e passei um dedo pelo tecido do cobertor de Jace levantando o olhar para Claire quando ela falou nos medicamentos. Dei um passo para trás juntando as sobrancelhas – mas eu estou a toma-los – disse baixinho – O que é que queres dizer com isso? – perguntei engolindo em seco e depois olhei para Jace – não me vão afastar dele pois não? – perguntei com o meu coração a bater-me descompassadamente no peito.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Ago 10, 2013 1:02 am

Olhei para o Cale e suspirei ao vê-lo naquele estado. Já normalmente eu olhava para ele e conseguia ver um rapazinho mas era nestes momentos que ele parecia mesmo uma criança - Ninguém te vai afastar do Jace. Eu prometo. - caminhei na sua direção até me chegar o máximo que conseguia para ele - Só quero saber o que é que se passa contigo, porque é que estás diferente. - voltei a suspirar e levantei o olhar para ele - Mas vais continuar com o Jace e.. comigo. - disse mais baixinho e ajeitei o Jace no meu colo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Ago 10, 2013 1:11 am

Só de pensar na hipótese de me afastarem tanto dela como do Jace eu ficava ainda mais maluco, o meu coração começava a bombear com mais força para todo o meu corpo, eu começava a pensar de mais e até a minha respiração começava a ficar mais descontrolada. Olhei para Jace tentando afastar as lágrimas dos meus olhos e depois olhei para ela. - Eu não estou diferente - murmurei sentindo-a mais perto, baixando a cabeça para olhar os dois. Cerrei o maxilar tentando não comentar nem ligar ao facto de ela ter hesitado ao dizer que eu ia ficar com ela e engoli em seco - eu só não quero estar longe de vocês - murmurei - e quero o meu pai longe nós. - passei uma mão pelo meu braço.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Ago 10, 2013 2:31 pm

Assenti com a cabeça e encostei-me completamente ao peito dele com cuidado por o Jace estar entre nós e levantei a cabeça até o conseguir olhar - Nós vamos ficar os três juntos e longe do teu pai o máximo possível. - estiquei-me toda até lhe conseguir dar um beijinho ao de leve nos lábios e agarrei numa das mãos do Cale, ainda conseguir agarrar no Jace só com uma mão, ele era tão pequenino e magrinho - Temos de parar de nos esconder na casa de banho e acalmar as pessoas lá de fora que estão preocupadas contigo. - sorri-lhe e puxei-o para que chegássemos até à porta.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Ago 10, 2013 5:23 pm

Suspirei quando ela se encostou ao meu peito e pousei uma mão na cintura ficando a olhar para Jace que era a pessoa mais calma que ali estava. Assenti com a cabeça abraçando-a com cuidado e fechei os olhos durante um bocadinho sentindo depois os seus lábios nos meus. Apertei a mão que ela me tinha dado olhando para a porta e, apesar de não querer, abri a porta vendo Jennice na sala, que quando me viu levou a mão ao peito.  - Vocês tão bem? - perguntou ela com uma expressão preocupada vindo ter connosco, tocando-me depois numa bochecha.
-Onde é que ele está? - perguntei baixinho olhando em volta e ela suspirou. Eu sabia o porquê daquele suspiro e também sabia porque é que estava toda a gente preocupada, eu antes também fazia isto.
-Está no teu quarto, vão dar uma volta, eu consigo tira-lo de lá - disse ela olhando depois para Jace, dando-lhe uma festinha na mão.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Ago 10, 2013 9:05 pm

Sorri assim que vi a Jennice ali e assenti com a cabeça para lhe responder à pergunta - Nós estamos bem. - suspirei assim que ela disse que o pai do Cale estava no nosso quarto - Obrigada. - disse-lhe com um pequeno sorriso. Voltei a agarrar na mão do Cale para o puxar para irmos para o jardim, passear um bocadinho enquanto a Jennice tentava tirar o meu sogro do nosso quarto - Vamos passear os três. Pela primeira vez. - disse um bocadinho orgulhosa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Sáb Ago 10, 2013 9:46 pm

Fui puxado por Claire apesar de não ter muita vontade e olhei Jace que estava com um olho aberto e outro meio fechado. Sorri levemente desviando depois o olhar para a janela do meu quarto, que felizmente estava fechada por isso ele não nos via, e voltei a olhar Claire - Podemos ficar aqui? - perguntei apontando para um banco ao pé da zona das espreguiçadeiras.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Dom Ago 11, 2013 1:35 am

Olhei para o banco para o qual o Cale estava a apontar e assenti com a cabeça. Assim que me sentei fiz o mesmo de sempre, ajeitei o Jace nos meus braços e ajeitei-lhe a mantinha para o manter quentinho. Suspirei e encostei a minha cabeça ao ombro dele enquanto olhava para a piscina que estava à nossa frente. Não sabia o que é que tinha acontecido mas o Cale estava estranho, nunca o tinha visto assim e não sabia se gostava desta nova versão. Pelo menos não era por esta versão que eu me tinha apaixonado mas ainda tinha esperança que ele voltasse a ser o meu Caleb. E não ia desistir dele, tal como nunca ia desistir do nosso filho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Dom Ago 11, 2013 1:44 pm

E foi aí que me lembrei, foi ao sentar-me no banco com Claire ao meu lado juntamente com Jace que as memórias me vieram à cabeça. Era o sétimo ano sem ela. Engoli em seco apertando uma mão na outra e respirei fundo endireitando-me no banco - Não é justo - murmurei abanando a cabeça - devia ter sido ele - murmurei passando uma mão pelo braço e funguei olhando para a piscina.
-Já está, ele foi trabalhar, prometi-lhe que ias dormir - ouvi Jennice.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Ago 12, 2013 12:30 am

Estava a olhar para a piscina enquanto embalava o Jace nos meus braços quando ouvi o Cale a falar. Virei a cara para ele e ia perguntar do que é que ele estava a falar mas a Jennice apareceu a dizer que já podíamos ir para o quarto. Assenti com a cabeça e sorri-lhe ligeiramente como forma de agradecimento. Voltei a olhar para o Cale para ver se ele se levantava e me seguida de volta para casa para subirmos para o quarto. Eu não sabia o que fazer mas sabia que o melhor era ele ficar num sítio onde não visse o pai.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Seg Ago 12, 2013 12:52 am

Jennice esticou-me uma mão para que eu me levantasse e eu fi-lo indo atrás de Claire que continuava com Jace ao colo. Suspirei baixinho espreitando para dentro do meu quarto e fui-me sentar na cama vendo que Jennice tinha vindo atrás e ficado à porta, com Mia atrás a olhar-nos muito intrigada. - Se calhar devia falar contigo Claire - disse Jennice o que me fez despertar os sentidos, engoli em seco vendo Mia vir ter comigo.
-O que é que vais fazer? - perguntei vendo-a olhar-me e abanar a cabeça.
-Fica com a Mia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Seg Set 16, 2013 7:01 pm

Sentei-me numa das espreguiçadeira que estavam ao lado de onde o Cale estava sentado com o Jace ao colo e assenti enquanto sorria - Ainda bem, então está combinado. Depois faço com a Mia e a Jennice para combinar as coisas todas. - recostei-me para trás toda direitinha na cadeira enquanto olhava para a piscina e suspirei com a pergunta dele em relação a ter piorado - Tens estado com demasiado stress por causa do teu pai e até por causa do Jace e de mim, é normal que isso tenha feito com que fosses a baixo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Ter Set 17, 2013 8:51 pm

Assenti com a cabeça quando falou no fim de semana e suspirei levemente. Não queria estar pior, mas a forma como reagia a certas coisa não era de todo propositada. - Eu não gosto dele - murmurei dando festinhas a Jace vendo-o abrir os olhos devagarinho. Fiquei a olha-lo, com medo que chorasse, mas isso não aconteceu, o que me fez segura-lo melhor.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qua Set 18, 2013 2:34 pm

Virei a cara para o Cale enquanto ele falava e assenti com a cabeça - Eu sei que não, eu também não gosto dele mas vivemos aqui em casa. - encolhi os ombros - Só o temos de ver o tempo necessário, não vamos fazer saídas de família com o teu pai, Cale. E precisas de ter mais calma em relação a isto tudo porque é por andares demasiado stressado que estás a ficar pior. - suspirei e fiquei à espera que o Jace começasse a chorar quando percebi que ele já tinha acordado mas quando não o fez, sorri - E estás sempre com medo de magoar o Jace, mas olha para ti com ele. Nunca o vais magoar, eu sei que não.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qua Set 18, 2013 8:09 pm

-Podíamos não viver aqui - disse depois de ter dito tudo - podíamos viver em tua casa eu não me importava - encolhi os ombros - era melhor para ti e para ele - dei festinhas no nariz de Jace sorrindo quando bocejou. Levantei o olhar quando disse que nunca o ia magoar - eu sou despistado, ainda o deixo cair - murmurei apertando-o sem muita força nos meus braços.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 19, 2013 2:08 pm

- E depois a Jennice e a Mia? - perguntei-lhe. Já tinha pensado várias vezes em sairmos dali e irmos para minha casa, o meu irmão passava lá pouco tempo por isso nem havia problema, e mesmo quando ele lá estivesse, não havia problema nenhum mas lembrava-me sempre da Jennice e da Mia e sabia que o Cale não conseguia ficar sem elas por mais que dissesse que as vinha visitar todos os dias e que não ia haver grande diferença. Estiquei um dos meus braços para dar uma festinha na bochecha do Jace que apesar de estar acordado, estava sossegadinho a olhar em volta - Não vais deixar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 19, 2013 6:39 pm

Mordi o interior da bochecha quando falou na Jennice, mas principalmente na Mia. Encolhi os ombros com um suspiro dando festinhas ao Jace - mas... elas ficam bem e.. - levantei o olhar para Claire e encostei-me a ela deixando que fizesse festinhas ao Jace - posso expulsar o meu pai de casa? - perguntei fazendo uma careta e foi aí que me surgiu uma cabeça dentro dos meus pensamentos baralhados. Levantei a cabeça olhando-a - eu posso prende-lo. Ele foi o culpado pela morte dos teus pais - disse muito rápido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Qui Set 19, 2013 8:40 pm

- Elas não ficam bem, nem tu, nem o Jace, nem eu. - disse com um abanar de cabeça. Levantei o olhar para o Cale, juntando as sobrancelhas com o que ele disse - Se houvessem provas disso o meu irmão já tinha arranjado maneira de o prender. - encolhi os ombros com um suspiro e deixei-me estar com a cabeça no ombro dele enquanto fazia festinhas na bochecha do Jace - Não penses nessas coisas agora. Nós temos de ficar aqui com elas e proteger o Jace de todos os perigos, incluindo o de gatinhar para dentro da piscina. - disse com um meio sorriso para ver se o distraia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Caleb Grant Qui Set 19, 2013 9:22 pm

Suspirei com a sua resposta e olhei o Jace abraçando-o , encostando a sua cabeça no meu pescoço enquanto lhe dava festinhas nas costas - mas eu sou filho posso dizer o que sei - olhei-a engolindo depois em seco - mas ninguém ia acreditar em mim - ninguém acreditava em malucos. Olhei Claire quando falou no Jace e na piscina e juntei as sobrancelhas - ele não vai fazer isso - abracei-o.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Claire Lightwood Sex Set 20, 2013 2:31 pm

Abri a boca mas ele acabou por falar antes de mim. Ninguém ia acreditar nele, quer dizer, mesmo que acreditassem quando o caso fosse a tribunal, ninguém ia acreditar nele ou em mim, tínhamos estado numa clínica para pessoas com problemas mentais por isso não éramos fiáveis e mesmo que o meu irmão falasse, a empresa tanto do pai do Cale como do meu irmão eram concorrentes e podiam dizer que ele estava a fazê-lo para eliminar a concorrência. Passei a pontinha dos meus dedos pelos cabelos do Jace e beijei o maxilar do Cale - Ele é um bebé vai-se por a gatinhar por todos os lados. - disse com um pequeno sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Piscina                - Página 5 Empty Re: Piscina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos