Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 6 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 6 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 6 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ethan Grant

4 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 6 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 6 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500

Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 6 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 8:37 pm

Comecei a abanar a cabeça e só parei para lhe fazer uma cara de zangado, apesar de não estar, tu consegues, tu sabes que consegues, não sejas pessimista - olhei-a quando desceres este, já só faltam vinte e oito - fiz um sorriso fofinho - anda, move lá essas perninhas - desci o outro degrau - de olhos abertos.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 9:05 pm

Subi o olhar para ele assim que vi os seus pés mais em baixo e suspirei baixinho com a sua cara de mau, apesar de saber que ele não estava chateado, achava eu. Mordi o lábio com força, ouvindo-o e acabei por sorrir com o seu sorriso. Eu não estava assim tão certa de que conseguia, mas ele acreditava em mim e eu, não queria desiludi-lo. Assenti, mantendo os olhos abertos e apertei o corrimão nas minhas mãos, fazendo força para levantar os pés.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 10:21 pm

Sorri dando-lhe um pequeno "empurrãozinho" para a ajudar a descer e agarrei-lhe na cintura - precisas de um pequeno incentivo - olhei-a com um meio sorriso maroto - se conseguires descer estas vinte e oito escadas vais ganhar vinto e oito beijinhos - semicerrei os olhos - ou vinte e oito beijões, quem sabe? - encolhi os ombros .
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 10:40 pm

Tentei não me desequilibrar quando Ethan me deu uma ajuda e respirei fundo, aliviada, assim que desci mais um degrau. Pelo menos só faltavam mais vinte e oito. Só. Obriguei-me a manter os olhos abertos, olhando para ele e não consegui não sorrir com o seu ar todo maroto. Pelo menos estava contente, isso era bom. Fiquei a ouvi-lo com atenção e acabei por sorrir da mesma forma que ele.
- Isso sim é um bom incentivo.- assenti com um olhar inocente.- mas só se forem os beijões.- mexi as sobrancelhas.- só preciso de as descer para isso? - perguntei, apontando com o queixo para as escadas.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg maio 27, 2013 8:01 pm

Assenti com a cabeça quando disse que era um bom incentivo e olhei de novo para as escadas fazendo um olhar meio traquina - sim, só - disse dando outro passo para baixo - anda - pedi - e a meio, vou só agarrar-lhe numa mão, não vou estar a segurar-te a cintura - disse muito convicto do que ia fazer
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg maio 27, 2013 8:51 pm

Olhei mais uma vez para as escadas antes de as começar a tentar descer de novo e suspirei aliviada quando desci mais um degrau. 27. Eu sei que eram muitos e que era estranho eu ficar contente por só descer mais um, mas para mim era difícil, por isso, mesmo que fosse só um degrau, já era bom.
- Só não mão? - quase que guinchei, virando a cara para ele de repente e senti logo o meu coração disparar.- isso assim é muito pouco.- fiz uma cara sofrida.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg maio 27, 2013 9:24 pm

Arregalei os olhos encolhendo-me ligeiramente quando gritou assentindo com a cabeça. - Sim - murmurei abanando mais uma vez a cabeça - não são nada, são poucos - disse num tom mais baixo do que o que usava antes - e tu consegues. - olhei para as escadas, ja faltavam poucas.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg maio 27, 2013 9:46 pm

Arregalei os olhos quando ele também os arregalou e mordi o lábio por perceber que o tinha assustado.
- Desculpa.- pedi baixinho.- eu não te queria assustar.- suspirei baixinho e antes que fizesse mais porcaria, limitei-me a assentir. Ele sabia o que fazia. Apertei o corrimão nas minhas mãos, engolindo em seco e desci mais um degrau, apressando-me para descer logo outro, mas não correu muito bem, porque acabei por causa me desequilibrar.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg maio 27, 2013 10:16 pm

Abanei a cabeça quando me pediu desculpa e mordisquei o lábio, arrepiando-me quando ela deu desceu o outro degrau, parecia que adivinhava porque me debruce logo sobre ela, agarrando- acom força contra mim - tu estás bem - murmurei baixinho fechando os olhos enquanto lhe dava festinhas. - Está tudo bem.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter maio 28, 2013 7:07 pm

Eu estava mesmo a ver o que ia acontecer. Eu ia desequilibrar-me mesmo, cair pelas escadas e..não ia ser mesmo nada bonito. Inspirei bruscamente quando senti o meu corpo contra o de Ethan e agarrei-me a ele, fechando os olhos com força para parar de tremer. Respirei fundo, ao fim de algum tempo e assenti devagarinho com a cabeça.
- Eu vou conseguir.- murmurei.- eu estou bem e eu tenho de conseguir.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Ter maio 28, 2013 7:37 pm

Olhei-a quando ela respirou fundo e acabei por sorrir, assentindo muito com a cabeça. Voltei a afastar-me um bocadinho, apenas lhe agarrando na cintura - eu posso continuar a agarrar-te assim - disse - mas amanhã já não é - abanei a cabeça - temos que aumentar o grau de dificuldade - sorri todo espertinho.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter maio 28, 2013 8:11 pm

Agarrei-me ao corrimão mal ele se afastou e virei a cara na sua direcção, dando por mim a olhar para os seus lábios enquanto ele falava. Eram tão perfeitinhos. Abanei a cabeça, afastando estes pensamentos para me concentrar no que ele dizia e acabei por assentir. Se eu queria voltar a andar, tinha de ultrapassar todas as dificuldades que fossem necessárias.
- Está bem.- sorri levemente, tentando descer mais um degrau.- mas se quiseres podes fazer hoje, como tinhas pensado.- encolhi ligeiramente os ombros, conseguindo descer mais um degrau.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qui maio 30, 2013 9:01 pm

Sorri quando ela pareceu mais determinada, era assim o espírito, se ela queria mesmo alguma coisa tinha que lutar e nunca desistir mesmo que não conseguisse às primeiras tentivas. Olhei para o seu pé, vendo que estava pronta para descer mais um degrau. Desta vez não desci primeiro que ela, deixando que ela fizesse o trabalho todo - não, ainda não. Só amanhã.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui maio 30, 2013 9:44 pm

Desci as escadas primeiro que Ethan, visto que ele se deixou ficar no mesmo degrau e assim que consegui olhei para trás, para ele.
- Quantos é que ainda faltam? - mexi as sobrancelhas.- podias dar-me um beijinho como incentivo para continuar.- pisquei os olhos com um sorrisinho. Eu ficava tão diferente quando estava com ele, mas era tão bom o que sentia.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qui maio 30, 2013 10:30 pm

Sorri quando ela desceu mesmo e assenti muito com a cabeça quando falou - eu disse que dava - toquei-lhe no queixo, mas quando estava quase a beija-la fiquei a olhar os seus olhos - mas tu disseste que querias mais que beijinhos - mordi o lábio - queres mais que beijinhos? - perguntei tocando-lhe na bochecha - mais tipo mais?
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex maio 31, 2013 2:23 pm

Sorri assim que os meus pés pousaram os dois no degrau e agarrei-me bem ao corrimão, virando-me para Ethan, ao mesmo tempo que o sentia toca-me no queixo. Levantei o olhar para ele com um sorriso e entreabri os meus lábios, pronta para sentir os seus. Juntei as sobrancelhas quando ele não me beijou e fiquei a olhá-lo, sorrindo com a sua pergunta.
- Eu quero o que tu me quiseres dar.- agarrei com uma mão na sua camisola e puxei-o mais para mim.- queres dar-me mais do que beijinhos? - perguntei baixinho, olhando os seus olhos.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex maio 31, 2013 10:42 pm

Senti-me ser puxado na sua direcção e arregalei ligeiramente os olhos assentindo com a cabeça - mas não pode ser aqui - disse juntando as sobrancelhas meio preocupado. Passei as mãos pelas suas cinturas subindo pelas suas costas e baixei-me até a beijar. - Por isso aqui ficamos só por aqui - disse baixinho com um sorriso meio maroto.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex maio 31, 2013 11:16 pm

Ri-me baixinho ao vê-lo de olhos arregalados e passei as mãos pelo seu peito, tentando que ele percebesse que não precisava de se preocupar.
- Eu sei que não pode ser aqui, podes estar descansado.- sorri e cheguei-me mais para ele assim que senti os seus lábios nos meus. Subi a minha mão do seu peito até ao seu pescoço e agarrei-o lá, retribuindo ao seu beijo. Encostei as nossas testas quando este cessou e abri os olhos, olhando os seus, roçando o meu nariz no seu.- está meu marotinho, já foi um bom incentivo.- disse face ao seu sorriso. Adorava vê-lo assim.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 01, 2013 6:17 pm

Sorri quando senti a sua mão no meu peito e dei-lhe uma festinha na mesma assentindo quando falou. Fiquei de olhos fechados quando afastamos os nossos lábios e sorri um bocadinho - assim desce outro - abri os olhos e abracei-a de novo com uma mão olhando para as escadas, já tinha perdido as contas, mas ainda faltavam bastantes.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jun 01, 2013 6:39 pm

Sorri ao sentir a sua festinha na minha mão e abri os olhos devagarinho, olhando para os seus e assentindo. Afastei-me devagarinho e voltei a agarrar no corrimão com uma das mãos, a que se encontrava livre, e olhei para as escadas que ainda tinha para descer. Parecia que já as tinha descido a todas, mas ainda nem em metade ia. Mordisquei a parte de dentro da minha bochecha com força e apertei o corrimão na minha mão e a sua camisola na outra, começando a descer mais um degrau.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom Jun 02, 2013 9:21 pm

Estava a começar a ser fácil, pelo menos parecia que sim. Apertei-a com mais força contra mim - duas sem parar - murmurei olhando-a - eu sei que consegues Franckie, tem confiança em ti - olhei para o jardim - e eu quero chegar ao jardim antes de ficar escuro - ri-me baixinho dando-lhe uma festinha.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom Jun 02, 2013 10:18 pm

Sorri ao sentir os seus braços apertarem-me contra o seu corpo, mas esse sorriso rapidamente desapareceu, dando lugar a uns olhos arregalados. Dois degraus? Respirei fundo, endireitando-me e mordisquei o lábio enquanto o ouvia, olhando depois para o jardim que já se conseguia ver. Se eu conseguisse descer dois degraus de seguida, ia ser mais rápido, não era? Eu conseguia, ele dizia que sim, só tinha de ter confiança em mim. Assenti, apertando o corrimão na minha mão e olhei para baixo, para os degraus.
- Está bem.- murmurei baixinho e fechei os olhos, levantando um dos pés, para começar a descer.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg Jun 03, 2013 9:28 pm

Fiquei a olhar para ela quando ficou mais calada, eu sabia como era, depois dos meus ataques eu sentia que não conseguia voltar ao normal e tinha que ter bastante força de vontade para conseguir ficar melhor. Eu tinha bastante noção de que os tinha quando estava como estou agora. Demorava, mas quando ficava assim sentia-me bastante melhor, como se algo me tivesse escapado de cima. Baixei o olhar para ela quando disse que estava bem e assenti - eu desco a par contigo - disse beijando-lhe a bochecha.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg Jun 03, 2013 9:47 pm

Virei a cara para Ethan assim que falou comigo e assenti, sorrindo quando senti o seu beijinho na minha bochecha. Apertei o corrimão na minha mão, ainda mais e levantei um dos pés, pousando-o no degrau a baixo, fazendo depois o mesmo com o segundo. O normal seria ficar parada agora, mas como Ethan tinha pedido dois degraus de seguida, eu não parei, voltando a levantar um pé. Eu estava farta de demorar eternidades a fazê-lo, só queria despachar-me. Arregalei os olhos quando senti os meus pés atrapalharem-se um no outro mas agarrei-me a tempo de não ser preciso Ethan fazê-lo.
- Eu estou bem.- murmurei, esforçando-me por sorrir ligeiramente.- vamos descer mais um, eu consigo.- assenti, levantando o pé de novo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg Jun 03, 2013 10:20 pm

Fiquei a olhar para os seus pés e para os seus movimentos, apesar de estar a insistir com ela não queria que se magoasse. Mordi o lábio sentindo o meu coração acelerar quando ela quase se desiquilibrou, mas sorri ao perceber que tinha conseguido aguentar-se. Não consegui evitar rir quando pediu para descer mais um - se estiveres muito cansada pode ser o último, já fizeste muito por hoje.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo