Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 5 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ethan Grant

4 participantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 5 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 5 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500

Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 5 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 19, 2013 8:35 pm

Fechei também os olhos, tentando adormecer, mas estremeci mal ouvi a sua voz. Abri os olhos, olhando para ele e mordi o lábio com muita força por causa das suas perguntas.
- Desculpa..- pedi baixinho.- eu sei que não és maluco, eu sei, desculpa.- suspirei baixinho e senti os meus olhos a arderem, estava a odiar-me tanto.- eu acredito em ti, desculpa, eu acredito.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 19, 2013 8:40 pm

Mordi o lábio quando ela disse que acreditava em mim de novo e assenti muito com a cabeça, não me mexendo e fechando os olhos, queria dormir e esquecer isto tudo, a minha cabeça estava a latejar e sentia que já não aguentava mais. Agarrei-me ao seu corpo, enfiandoa minha cabeça na sua barriga e adormeci num instante.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 19, 2013 9:10 pm

Mordi o lábio com força enquanto o via assentir e deixei que se encostasse a mim, ficando a fazer-lhe festinhas no cabelo, deixando as lágrimas escaparem depois de o sentir adormecer. Eu não sabia como fazer as coisas. Eu acreditava na mãe dele, ou pelo menos ela tinha sido demasiado convincente, mas depois..eu não queria duvidar dele. Abanei a cabeça, passando as costas das mãos pelas bochechas e não me afastei para que ele não acordasse. Enfiei mais a cabeça na almofada, fechando os olhos com força e tentei também adormecer. Precisava de não pensar naquilo, nem que fosse só durante um bocadinho.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg maio 20, 2013 9:35 pm

Abri os olhos de repente e olhei em volta, estava no meu quarto, no meu quarto frio que só ficava quente com Franckie, felizmente ela estava comigo. Encostei-me mais a ela, para que ambos ficassemos quentinhos e bocejei, tinha dormido bem e sentia-me melhor, mas assim que me lembrava do que Franckie tinha dito sentia arrepios por todo lado e não, não era de frio.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg maio 20, 2013 9:49 pm

Abri um olho, voltando a fechá-lo no segundo a seguir e murmurei qualquer coisa imperceptível, antes de me agarrar mais ao corpo de Ethan. Pelo menos tinha conseguido dormir umas horas. Bocejei, acabando por abrir os dois olhos e vi-o já acordado.
- Bom dia..- murmurei baixinho. Ainda não me tinha esquecido de como o tinha deixado.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg maio 20, 2013 10:25 pm

Levantei o olhar quando a vi acordar e sorri um bocadinho quando disse bom dia - Olá - disse baixinho e suspirei baixinho - queres ir dar uma volta ou ficar aqui? - perguntei passando as pontas dos dedos nas suas pernas, não sabendo se ela conseguia sentir ou não. - dar uma volta sem cadeira de rodas.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg maio 20, 2013 10:30 pm

Levantei o olhar para ele e senti o meu queixo tremer só de me lembrar do seu estado ontem, por minha causa. Abanei a cabeça, respirando fundo, e depois assenti à sua pergunta.
- Sim.- murmurei.- pode ser.- disse mais baixinho e depois olhei-o com atenção. Eu acho que estava com tantos remorsos que nem me tinha apercebido bem da pergunta dele.- gostas menos de mim agora? - se antes já estava a falar baixo, agora a minha voz saiu quase inaudível.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Ter maio 21, 2013 10:16 pm

Fiquei a olha-la e mordi o lábio por ela não parecer com muita vontade, encolhi os ombros olhando para baixo - ficamos aqui, não faz mal - disse passando as pontas dos dedos pela minha cabeça, que doía um bocadinho. Juntei as sobrancelhas com a sua perguntar e mordi o lábio abanando a cabeça - não. - disse baixinho.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter maio 21, 2013 10:44 pm

Juntei as sobrancelhas quando ele disse que ficávamos no quarto e abanei a cabeça, sentando-me.
- Não, eu quero ir, podemos ir.- murmurei e suspirei depois de ele ter respondido à minha pergunta. Era impossível, depois do que eu tinha feito, eu sabia que ele estava triste comigo, só podia.- está bem..- disse muito muito baixinho enquanto assentia e comecei a esticar-me para a minha cadeira.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua maio 22, 2013 9:02 pm

Antes de lhe conseguir dizer que era verdade apressei-me para a sua cadeira e puxei-a ligeiramente - não, sem cadeira - sorri um bocadinho e toquei-lhe na bochecha corada - eu amo-te - sorri um bocadinho - só quero que acredites em mim - encostei a minha cabeça à sua, olhando os seus olhos.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua maio 22, 2013 9:35 pm

Endireitei-me assim que ouvi Ethan dizer que era sem cadeira e tentei aguentar-me em pé, encostando-me apenas ligeiramente à cama. Mordi a parte de dentro da bochecha com força depois de ele ter tocado nela e senti os meus olhos arderem quando ele disse que me amava. Eu queria ajudá-los aos dois, mas não sabia como o fazer sem ele ficar triste. Toquei-lhe com a pontinha dos dedos na bochecha e deixei-me estar com a testa encostada à sua, encarando aos poucos o seu olhar.
- Eu acredito.- disse baixinho.- eu acredito em ti.- senti o meu coração apertar-se, como é que eu ia fazer isto? - e eu também te amo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex maio 24, 2013 10:35 pm

Fui sorrindo aos poucos enquanto ela dizia que me amava e encostei-me a si antes de me levantar. - Ainda bem - disse baixinho, era o que eu queria, só queria que ela acreditasse em mim. Eu não era assim tão maluco, eu não inventava assim tanta coisa. Engoli em seco levantando-me depois - vamos.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex maio 24, 2013 10:49 pm

Deslizei um dedo pelos seus lábios, delineando o seu sorriso e assenti, sentindo-me prestes a fazer um beicinho. Respirei fundo, impedindo-me mentalmente e esperei que se levantasse para me agarrar a ele depois, tinha medo de cair.
- Onde é que vamos? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb maio 25, 2013 10:40 am

Agarrei-lhe na cintura tocando-lhe na bochecha - não estejas assim Franckie - murmurei - eu sei que me amas - encostei a cabeça à sua - e eu sei que estás a tentar ajudar. - passei as pontas dos dedos pela sua cintura - e eu agora vou ajudar-te a ti, anda - virei-me na direcção da porta, agarrando-lhe apenas com uma mão na cintura.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb maio 25, 2013 2:01 pm

Tinha a cabeça a mil, não conseguia parar de pensar numa maneira de o fazer encontrar-se com a mãe. Estava a dar em maluca, literalmente. Mordi o lábio com força enquanto o ouvia e assenti, encostando-me a ele.
- Amo mesmo.- disse baixinho.- mesmo muito.- respirei fundo, levantando a cabeça para a porta e voltei a assentir, andando devagarinho, ou tentando andar, a seu lado.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb maio 25, 2013 10:42 pm

Eu assenti, eu sabia que ela o fazia, eu sabia. Apertei a sua cintura devagarinho andando da mesma força ao seu lado, ela estava a melhorar, mas tinha que ficar ainda melhor. Beijei-lhe a testa com um suspiro fechando a porta do meu quarto - com cuidado - murmurei olhando para o corredor à nossa frente.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb maio 25, 2013 11:31 pm

Eu sabia que estava a melhorar, mas eu também tinha noção de que era tudo graças a ele e ao que ele estava a fazer por mim. Graças a ele voltar a andar já não parecia tão impossível, acho que nunca nada ia ser suficiente para lhe agradecer. Apertei a sua camisola com força, na zona das suas costas, para me ajudar a segurar, e encostei a cabeça no seu peito enquanto olhava para o corredor. Ainda tinha muito que andar.
- Para onde vamos? - perguntei baixinho. Eu não era muito alta, mesmo nada, mas tinha as suas vantagens, sabia bem estar assim.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 12:34 am

-Vamos até ao jardim - murmurei e olhei-a com um meio sorriso, era um novo desafio para ela, desta vez nem tinha trazido a sua cadeira de rodas - mas vamos pelas escadas - disse mordendo o lábio - vais gostar, é divertido - encostei a cabeça à dela enquanto tentavamos andar até à porta de saída.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 12:37 pm

Arregalei os olhos assim que o ouvi dizer que íamos pelas escadas e foi como se as minhas pernas ficassem mais fracas só de pensar nisso.
- Pelas escadas? - murmurei baixinho.- eu não sei se..- abanei a cabeça com um suspiro e levantei o olhar para ele.- achas que consigo?
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 12:57 pm

Apertei-a com força quando ela quase se foi a baixo e toquei-lhe na bochecha parando à frente das escadas - o teu medo é que te faz fraquejar - murmurei. - vais conseguir, conseguias sem mim se tentasses. - disse muito convicto - mas eu estou aqui por isso - encolhi os ombros - vais conseguir.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 1:09 pm

Levantei o olhar dos meus pés ao ouvir a sua voz e mordisquei o meu lábio, absorvendo cada palavra sua. Ele fazia com que eu me sentisse segura, era disso que eu precisava há muito tempo. Assenti, voltando a agarrar-me a ele e olhei para as escadas. Eu ia conseguir.
- Eu vou conseguir.- repeti baixinho, encostando-me ao seu corpo e respirei fundo.- vamos.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 1:22 pm

Abri um sorriso quando ela disse que ia conseguir e dei-lhe um beijinho nos lábios afastando-me depois, ficando apenas com a minha mão na sua cintura dando um passo para o primeiro degrau - pois vais, ainda vais descer isto primeiro que eu um dia - disse dando-lhe festinhas com o indicador - anda.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 2:01 pm

Sorri muito ao de leve contra os seus lábios e mordi o lábio com força assim que o senti afastar-se ligeiramente, vendo-o descer o primeiro degrau. Respirei fundo, agarrando com a mão livre no corrimão e fiz força para levantar um dos pés e pousá-lo no degrau. Fechei os olhos, tentando não me desequilibrar e fiz o mesmo com o outro pé, continuando sempre de olhos fechados.
- Consegui? - perguntei baixinho, apesar de achar que sim.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom maio 26, 2013 5:25 pm

Sorri olhando para os seus pés, ela tinha conseguido com a maior das facilidades, na verdade até me tinha surpreendida - não, ainda falta mais - contei-os mentalmente - vinte e nove - fiz um sorriso inocente beijando-lhe os lábios - anda, tu consegues, só precisas de músculo para te começares a equilibrar
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom maio 26, 2013 7:27 pm

Abri os olhos quando Ethan disse que não e arregalei-os mal me disse quantos degraus ainda faltavam. Oh meu deus, eu ia morrer ali.
- Eu...- engoli em seco, passando a ponta dos dedos pela sua bochecha quando me beijou.- isso são muitos degraus, eu não vou aguentar.- olhei para eles e depois para as minhas pernas, respirando fundo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo