Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ethan Grant

4 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 2 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 2 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500

Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 2 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Dom Fev 10, 2013 10:36 pm

-Mas... - tentei falar - eu ouço-as e... - engoli em seco abanando a cabeça - eu não consigo parar de ouvi-las - olhei os seus olhos falando baixinho como se alguém me conseguisse ouvir. - e.. deixe-me vê-la.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Anne Grant Dom Fev 10, 2013 10:51 pm

Assenti com a cabeça enquanto ele falava.
- Eu sei Ethan, eu sei.- suspirei baixinho.- anda, eu vou levar-te até ela.- agarrei-lhe na mão e saí com ele do quarto, com calma.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagem por Ethan Grant Dom Fev 10, 2013 11:06 pm

Sorri levemente por ela não fazer nenhuma cara estranha e dizer que sabia. Sentia-me compreendido, olhei para a mão dela desconfiado, mas não a larguei saindo do quarto devagarinho. Ela só me queria ajudar.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 09, 2013 9:27 pm

Olhei para Anne por cima do ombro e abanei a cabeça, como que a pedir-lhe que não insistisse.
- Eu ajudo-te a trocares de roupa, pode ser assim? - perguntei baixinho e quando chegámos ao seu quarto abri a porta, entrando com ele ao meu colo no seu quarto.- pronto, já chegámos.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 09, 2013 11:18 pm

Assenti com a cabeça quando a ouvi e assim que vi a minha cama deitei-me, mas fui logo puxado, apesar da calma, não gostava daquilo. - Deixem-me - gritei levantando-me e olhando em volta meio desiquilibrado. - eu tiro - murmurei com o queixo a tremer, tirando a minha camisola e as minhas calças, encolhendo-me sobre mim próprio - posso ir agora?
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 10, 2013 5:59 pm

Larguei-o quando percebi que se queria levantar e deixei que fosse para a sua cama, dando um pequeno saltinho quando voltou a gritar. Passei as mãos pela cara, pronta a ir ajudá-lo, mas ele levantou-se e despiu-se sozinho. Ele estava tão descontrolado e frágil, eu nunca o tinha visto assim.
- Podes.- murmurei e aproximei-me dele, cobrindo-o quando se deitou.- descansa agora, está bem?
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 10, 2013 6:55 pm

Enfiei-me dentro da cama, sentando-me e puxando as mantas para cima de mim, nunca ficava quentinho ali, a minha cama era um gelo. Fechei os olhos com força com um gemido e abanei a cabeça assim que a ouvi - não consigo - murmurei abanando-me ligeiramente.
-Ethan, abre a boca - olhei em volta e cerrei o maxilar abanando a cabeça - vá lá, pequenino, eu nunca te fiz mal - mordi o lábio quando o meu queixo voltou a tremer e senti festinhas na cabeça que me fizeram abrir a boca e fechar os olhos. Engoli o que me tinham posto na boca - a águ.. está bem, esquece. Dorme.- continuei a abanar-me ligeiramente enquanto olhava para um ponto fixo e ainda tremia.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 10, 2013 8:14 pm

Passei as mãos pelas bochechas, fungando baixinho e fiquei a olhar para todos os movimentos de Anne, abrindo a boca, mas acabei por voltar a fechá-la quando o vi engolir o comprimido. Nem penses Franckie, já o ajudaste muito, ele virou-te a costas, não te esqueças disso.
- Cala-te.- falei para mim própria, abanando a cabeça e cerrei o maxilar, aproximando-me dele, sem sequer pensar. Agarrei-me à cama para me por de pé e puxei as mantas para me deitar junto dele.- olha para mim.- agarrei-lhe na cara.- eu estou aqui, está bem? Ninguém te vai fazer mal, eu não deixo.- puxei-o para mim.- tenta dormir agora, ninguém te vai fazer mal.- repeti.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 10, 2013 8:55 pm

Estremeci quando voltei a sentir alguém perto de mim e afastei-me, encostando-me mais à parede. Assenti sentindo-me descontrair um bocadinho quando ouvi a voz de Franckie e olhei na sua direcção quando me obrigou, por alguma razão ainda não a via. Agarrei-me mais às mantas deitando-me na cama, virado para ela, encostando cabeça à almofada enquanto passava os meus dedos pelo lençol - está frio. - murmurei esfregando os meus pés um no outro.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 10, 2013 9:22 pm

Suspirei quando se afastou, mas quando pareceu perceber que era eu, ficou mais calmo. Tapei-o bem depois de se ter deitado e fiz o mesmo, deitando a cabeça na almofada e virando-me para ele. Cheguei-me para junto do seu corpo e puxei-o para mim, abraçando-o.
- Já vais aquecer.- disse baixinho, fechando os olhos com força. Eu não devia estar a fazer isto.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 10, 2013 9:38 pm

Fechei os olhos de novo quando a senti aproximar-se de mim e aquecer-me. - ficas comigo? - perguntei baixinho, não esperando muito que respondesse - ficas comigo e não deixas ninguém fazer-nos mal? - perguntei esfregando os meus pés com mais força um no outro, abrindo os olhos para a olhar.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 10, 2013 9:58 pm

Sustive a respiração com a sua pergunta e senti o meu coração falhar uma batida. Não, não, não, porque é que ele tinha de fazer aquela pergunta? Eu queria tanto, mas tanto, dizer que sim...mas doía ao mesmo tempo. Eu não sabia o que fazer.
- Ninguém nos vai fazer mal, eu prometo.- disse baixinho, fechando logo os olhos para que as lágrimas não caíssem.- agora, descansa.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 10, 2013 10:16 pm

Pressionei novamente um labio no outro quando disse que ninguém nos ia fazer mal, mas não disse que ia ficar comigo. Apenas assenti abraçando-me a mim próprio, encostando-me a ela já com os olhos fechados. Sentia-me cansado apesar do medo e por alguma razão, que achava que era aquilo que eu tinha engolido, adormeci num instante.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 10, 2013 10:31 pm

Senti o meu coração apertar-se quando o vi abraçar-se a ele próprio e não resistir em abraçá-lo, puxando-o mais para mim. Eu ia querer saber porque é que ele tinha feito isto, porque é que tinha ido embora sem mim, mas ele não estava em condições agora. Passei apenas uma mão pelas bochechas e tapei-o melhor depois de ter adormecido, encostando a minha cabeça à sua. Queria estar atenta por causa dos enfermeiros, mas os meus olhos pesavam tanto. Ainda tentei aguentar-me, mas não demorei muito até adormecer.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 11, 2013 9:20 pm

Abri os olhos de repente quando as vozes romperam o meu sono, que até então tinha sido calmo e olhei para Franckie, já conseguia ver mais do que uma sombra, já via cores, mas mesmo assim não estava definida. Não tinha aquecido nada, sentia-me gelado na mesma. Abanei a cabeça para mim próprio e encolhi-me enquanto me abraçava mais a mim, deixando que o meu olhar se fixasse num ponto quando me perdi nos meus pensamentos confusos.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 11, 2013 9:51 pm

Abri os olhos ao fim de algum tempo mal ouvi movimento e despertei de repente, com medo de que fossem os enfermeiros. Olhei em volta, certificando-me de que só estávamos ali nós e respirei fundo, mais descansada. Voltei a concentrar o meu olhar em Ethan e tentei dirigir-lhe um pequeno sorriso.
- Como te sentes? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex Abr 12, 2013 8:24 pm

Soltei um som estranho abraçando-me mais ao meu corpo enquanto abria mais os olhos, estava frio, a culpa era da cama, tinha que sair da cama. - Temos que sair da cama - murmurei e assustei-me quando ouvi Franckie, mas logo descansei. Levantei o olhar ficando a olhar os seus olhos, com os meus muito abertos - vamos sair da cama? - perguntei como se lhe tivesse a pedir.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 12, 2013 8:51 pm

Juntei as sobrancelhas, ficando a olhá-lo e arregalei os meus olhos assim que também arregalou os seus.
- O que é que se passa? - perguntei baixinho, passando as minhas mãos pela sua cara. Estiquei-me para lhe beijar a testa e fiz uma cara estranha com a sua pergunta.- queres sair da cama? - eu não estava a perceber.- está bem, vamos sair da cama.- comecei a levantar-me devagar.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex Abr 12, 2013 9:45 pm

Assim que ela disse está bem, levantei-me de repente encostando-me à parede num canto mais afastado, encostando a cabeça às mãos que tinha a agarrar os joelhos, ficando a olha-la. - Está fria, eu não gosto dela - murmurei baixinho fechando os olhos esperando que Franckie viesse ter comigo.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 12, 2013 10:37 pm

Fiz uma careta por ter caído na cadeira com mais força e passei as mãos pela cara, com um suspiro cansado. Olhei-o quando falou e mordi o lábio ao ver o seu estado. Aproximei-me devagarinho e toquei-lhe com uma mão no cabelo.
- Então para onde queres ir? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex Abr 12, 2013 11:32 pm

Abracei-me ao meu corpo gelado, parecia um cadáver. Fechei os olhos quando senti as suas mãos no meu cabelo e encostei a cabeça à sua perna - não quero estar aqui - murmurei - vamos para outro lado. Não quero estar aqui - comecei a falar progressivamente mais alto, ao mesmo tempo que me agarrava mais a ela.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 12, 2013 11:51 pm

Continuei com as festinhas no seu cabelo assim que encostou a cabeça à minha perna e suspirei enquanto pensava num sítio. Não podíamos ir lá para fora, os seguranças andavam por aí.
- Já sei.- murmurei e puxei-o para que se levantasse.- vamos para o meu quarto.- murmurei baixinho.- anda para o meu colo.- tentei fazer com que viesse.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 13, 2013 12:24 am

Levantei a cabeça quando me mandou ir para o seu colo e assenti levantando-me e abraçando-me à sua cintura. Eu fazia tudo o que ela quisesse. Encosteia cabeça ao seu ombro e fechei os olhos com um suspiro. - O teu quarto é quente - murmurei fechando os olhos encolhendo-me sobre mim próprio.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 13, 2013 3:48 pm

Agradeci mentalmente por ter feito o que lhe pedi e pousei as mãos sobre as rodas, deixando que ficasse agarrado a mim.
- Então vamos para lá.- murmurei e dei meia volta, indo até à porta. Fechei-a quando já tínhamos saído do quarto e segui para o meu, tentando que ninguém nos visse.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex maio 10, 2013 6:38 pm

A enfermeira revirou os olhos com todos os pedidos de Franckie e eu apenas continuei a andar, sentindo depois a sua mão no meu ombro, afastei o mesmo da mão dela e comecei a andar mais rápido até ao meu quarto. - Toma - deu-me o copo e eu tomei tudo enquanto a olhava - ficas aqui um bocadinho, a médica deve vir ver-te, só depois é que podes sair. - assenti com a cabeça e ela sorriu enquanto saía

*mãezinha fofa*

Bati com o meu pé no chão, estava nervosa, pelo que a minha irmã me tinha dito, ela era a única coisa que ele ouvia, por isso... eu só tinha que ser ouvida por ela.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo