Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 9 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 9 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 9 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 9 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 9 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Ethan Grant

4 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 9 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 9 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500

Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 9 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 21, 2013 6:56 pm

Sorri com o que Ethan disse e fiz força para me conseguir sentar, sem contudo tirar as pernas do seu colo. Segurei-me à cama, visto que ainda não tinha muito equilíbrio e beijei-lhe a bochecha. 
- Já.- assenti enquanto o olhava, deixando-me depois cair para trás de novo.- eu sei, eu também as sinto diferentes.- mordisquei o lábio.- finalmente consigo sentir mais do que impressões quando me tocas.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 21, 2013 9:10 pm

Sorri olhando para as suas pernas e aproximei-me mais dela, colocando-me entre as suas pernas até a beijar - Isso é bom - murmurei roçando os meus lábios nos seus fazendo um sorriso maroto enquanto lhes tocava. Subi até ao seu rabo puxando-a mais para mim por ela e beijei os seus lábios.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 21, 2013 9:44 pm

Não consegui evitar um sorrisinho meio maroto quando ele se colocou no meio das minhas pernas e passei as mãos pelo seu peito, ao mesmo tempo que sentia os seus lábios encaixarem-se nos meus. Parecia que tinham sido feitos um para o outro. Soltei um suspiro prazeroso assim que senti as suas mãos no meu rabo e mordisquei-lhe o lábio inferior, olhando os seus olhos.
- Isso quer dizer que se calhar também sinto melhor outras coisas.- disse, meio envergonhada, na esperança de que ele percebesse.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 21, 2013 10:32 pm

Ri-me contra os seus lábios com o que ela disse e assenti com a cabeça subindo os meus dedos para as suas costas começando a tentar tirar-lhe a camisola - veremos - murmurei encostando os meus lábios aos dela. Sorri começando a descer a minha cabeça pelo seu corpo beijando a zona abaixo do seu umbigo.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 21, 2013 11:01 pm

Pelas suas gargalhadas deu para perceber que tinha percebido ao que eu me referi. Sorri inocentemente, fazendo-lhe festinhas no cabelo enquanto o beijava e depois, levantei os braços para o ajudar a retirar-me a camisola. Deixei o meu corpo cair de novo na cama e fechei os olhos com um suspiro, sentindo a minha respiração acelerar mal a sua boca começou a descer pelo meu corpo. Levantei a cabeça para ver o que ele estava a fazer, mas mal o vi a chegar lá, deixei-a cair de novo na almofada, levando as mãos ao seu cabelo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 22, 2013 3:16 pm

Passei os dedos pelas suas cuecas e afastei-as rapidamente enquanto passa a língua naquela zona. Eu não era a pessoa mais experiente disto, mas sabia fazer algumas coisinhas. Continuei a descer a minha boca pelo seu corpo até chegar à sua intimidade, levando a minha língua à mesma.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jun 22, 2013 3:28 pm

À medida que a sua boca descia pelo meu corpo, mais ele aquecia até que chegou a um certo ponto, quando ele passou os dedos pelas minhas cuecas, que a minha barriga estremeceu. Eu estava a sentir, pela primeira vez desde sempre, eu conseguia sentir o que ele me fazia. Entreabri os meus lábios mal sentir a sua respiração embater na minha intimidade e arqueei ligeiramente o corpo, acabando depois por gemer baixinho. Eu estava a conseguir sentir.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 22, 2013 6:06 pm

Agarrei-lhe melhor nas pernas e no rabo, elevando o seu tronco apenas um bocadinho e passei a minha língua pela sua intimidade de novo, sorrindo ao perceber, pelo seu gemido que já estava a sentir alguma coisa de novo. Rocei o meu nariz na zona da linha do biquini e mordisquei-a puxando-a contra mim.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jun 22, 2013 7:04 pm

Abri os olhos a  algum custo assim que o senti agarrar-me nas pernas e senti o meu corpo deslizar pela cama até ficar mais perto dele. Afundei a minha cabeça na almofada, com um longo suspiro e preparei-me para o que vinha a seguir. Eu ainda não conseguia sentir na totalidade, mas já conseguia sentir o suficiente para me deliciar de prazer e pedir por mais. Era bom, era muito bom. Senti a minha barriga encolher-se mais uma vez, fazendo-me agarrar o lençol nas minhas mãos e voltei a fechar os olhos, gemendo enquanto começava a tentar mover a minha cintura. Isso é que já era mais difícil.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Sáb Jun 22, 2013 9:30 pm

Coloquei as suas pernas em cima dos meus ombros e estiquei uma mão, passando a mesma pela sua barriga até chegar ao seu peito, apertando uma das suas mamas e começando a massaja-la, isto eu tinha a certeza de que ela sentia, apesar de que também estava a reparar que ela conseguia sentir muito bem a minha língua.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sáb Jun 22, 2013 10:28 pm

Oh meu deus, era agora que me ia dar uma coisa. Nós já tínhamos feito aquilo, mas agora estava a ser diferente, agora eu estava a sentir mais. Mordi o lábio com força, para calar mais um gemido mal as suas mãos foram parar ao meu peito, mas acabei por fazê-lo quando o começou a massajar.
- Amor..- era para murmurar, mas acabou por soar num gemido. Eu também o queria por assim.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom Jun 23, 2013 12:03 am

Levantei a cabeça quando a ouvi chamar-me, ou talvez tenha sido apenas um gemido e aproximei-me dela passando as mãos pelas suas pernas, tentando que elas permanecessem meio dobradas na cama - estás a gostar? - perguntei com um sorriso maroto.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom Jun 23, 2013 12:28 am

Olhei para as minhas pernas dobradas e fiz força para que elas continuassem assim, olhando depois para Ethan enquanto assentia.
- Estou.- murmurei já com a voz meio rouca.- mas eu também te quero por assim.- pedinchei, passando a língua pelos meus lábios. Era assim que funcionava, não era? Não podia ser só ele a dar-me prazer, eu também queria que ele o sentisse.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Dom Jun 23, 2013 5:51 pm

Sorri quando ela disse que estava e passei os dedos pela sua bochecha aproximando-me mais dela - não precisas de fazer nada para me deixares assim - disse beijando beijando-lhe os lábios  - basta ficares tu - passei os dedos pelo seu cabelo apertando-o nas minhas mãos, tentando não a magoar.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Dom Jun 23, 2013 6:24 pm

Segui os seus movimentos com o olhar, soltando um gemido baixo mal senti os seus lábios nos meus e agarrei-me ao seu pescoço, tentando aprofundar o beijo o máximo que consegui. 
- Isso quer dizer que sentes coisas boas por me veres assim? - perguntei baixinho contra a sua boca, fechando os olhos enquanto tentava fazer uma coisa. Levantar as pernas para o rodear com as mesmas, mas sinceramente, parecia-me algo impossível. Não as conseguia levantar quase nada.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg Jun 24, 2013 7:56 pm

Assenti com a cabeça passando os dedos pela sua bochecha e pelo seu cabelo espalhando-o sobre a almofada. - Sim - murmurei passando as mãos pelo seu rabo. Assim que percebi o que ela estava a tentar fazer, tentei dar-lhe um empurrãozinho começando a beijar os seus lábios de novo.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Seg Jun 24, 2013 9:13 pm

Sorri ao perceber que tinha o mesmo efeito nele que ele tinha em mim e depois da sua ajuda, eu consegui finalmente rodear-lhe a cintura com as minhas pernas. Mordiquei-lhe o lábio inferior, puxando-o lentamente e gemi baixinho por estar a senti-lo ali tão próximo de mim. Passei as mãos pelo seu peito, raspando as unhas nos seus abdominais e fui descendo uma mão pelo seu corpo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Seg Jun 24, 2013 11:05 pm

Sorri quando conseguiu aguentar com as pernas à minha volta e passei as mãos pelas mesmas mais contente por agora saber que ela conseguia sentir nem que fosse um pouco - eu amo-te -disse baixinho roçando-me ligeiramente nela enquanto passava os lábios pelo seu pescoço.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Jun 25, 2013 12:30 am

Subi o meu olhar para Ethan, sentindo os seus lábios encaixarem-se de novo nos meus e levei as mãos ao seu cabelo, acariciando-o. Eu estava a conseguir, tanto aguentar as minhas pernas em redor do seu corpo como sentir, e isso era o que eu mais querida. Gemi ao senti-lo roçar-se em mim e beijei-o mais uma vez, tentando controlar-me.
- Eu também te amo.- murmurei juntamente com mais um gemido.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Ter Jun 25, 2013 12:20 pm

Sorri passando os lábios pelos seus quando disse que me amava e entrei dentro dela passando as mãos pelo seu rabo para a conseguir segurar mas também para entrar mais dentro dela. Procurei os seus lábios de novo para a conseguir beijar e com uma das mão agarrei-lhe na bochecha, comçando a movimentar-me.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Jun 25, 2013 5:25 pm

Gemi contra a sua boca mal o senti entrar em mim e arqueei ligeiramente o corpo, passando as mãos pelo seu peito, acabando por raspar lá as minhas unhas, mas sem o magoar. Agarrei-me ao seu pescoço, enquanto o beijava e depois, comecei a mover o meu corpo debaixo do seu. Separei os meus lábios dos seus, levantando a cabeça e levei-os ao seu pescoço, passando a língua pelo mesmo.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Ter Jun 25, 2013 9:53 pm

Apertei-lhe o rabo passando as mãos pelo mesmo e subi pelas suas pernas enquanto me movimentava. Fechei os olhos quando senti a sua língua e gemi baixinho arrepiando-me por todo o meu corpo. - consegues sentir ? - perguntei baixinho começando a tentar movimentar-me mais rápido.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Ter Jun 25, 2013 11:08 pm

Sorri satisfeita ao ouvir o seu gemido por causa da minha língua e continuei a passá-la pelo seu pescoço, subindo depois até à sua orelha. Mordi o lóbulo da mesma e acabei por gemer ao senti-lo movimentar-se mais depressa e intensamente dentro de mim.
- Sim.- disse, pendendo ligeiramente a cabeça e levei as mãos ao seu cabelo, soltando pequenos gemidos.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Ethan Grant Qua Jun 26, 2013 11:52 am

Estremeci mordendo o lábio enquanto sentia a sua língua. Respirei fundo para tentar controlar-me e apertei a sua coxa olhando para ela com um meio sorriso assim que disse que sim. Era bastante visivel que sim e, ainda bem. Rocei os meus lábios nos seus e beijei-lhe os lábios de novo.
Ethan Grant
Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jun 26, 2013 6:39 pm

Gemi contra os seus lábios, mal os senti encaixarem-se nos meus e continuei a mover o meu corpo debaixo do seu, deslizando as minhas mãos pelo seu peito, passando as unhas pelos seus abdominais. Estiquei a cabeça, mordendo-lhe o lábio inferior e depois beijei-o mais uma vez. Eu era tão viciada nele.
Franckie Wales
Franckie Wales

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo