Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Ethan Grant - Página 10 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Ethan Grant - Página 10 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Ethan Grant - Página 10 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Ethan Grant - Página 10 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Ethan Grant - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Ethan Grant - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Ethan Grant - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Ethan Grant - Página 10 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Ethan Grant - Página 10 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Ethan Grant

4 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Ethan Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ethan Grant - Página 10 Tumblr_md4iwqqTw11qj60qpo1_500


Última edição por Doctor em Qui maio 02, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jun 26, 2013 7:53 pm

Fechei os olhos ajudando-a a mover-se debaixo de mim e fiz o mesmo em cima dela suspirando prazerosamente a cada movimento. Encostei a cabeça ao seu ombro por uns segundos desviando logo a mesma para a conseguir beijar. Sorri contra os seus lábios e apertei o seu corpo contra o meu.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jun 26, 2013 7:58 pm

Apertei o seu cabelo na minha mão, mal encostou a sua cabeça no meu ombro e virei a cara, conseguindo roçar os meus lábios na sua orelha, enquanto gemia baixinho contra a mesma. Arqueei ligeiramente o corpo assim que a cada movimento eu sentia mais e melhor e fechei os olhos.
- Hm..- gemi contra os seus lábios, depois de o ter beijado também.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jun 26, 2013 9:01 pm

Senti o meu corpo estremecer quando ouvi o seu gemido à minha orelha e suspirei audivelmente agarrando-lhe com forças nas coxas enquanto me movimentava. Acabei mesmo por gemer baixinho começando a sentir-me estremecer dentro dela. Gemi baixinho mordendo o lábio procurando depois pelos seus.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jun 26, 2013 9:19 pm

Sorri ao ouvir o seu gemido e à medida que o tempo passava, mais o meu corpo se rendia a todo o prazer que sentia. Afastei os meus lábios dos seus, voltando ao seu pescoço mas acabei por perder todo o meu raciocínio assim que a minha barriga começou a encolher, fazendo-me sentir um frenesim, o que me indicava que o meu auge estava a chegar. Gemi contra a sua pele, arqueando ligeiramente o meu corpo e quando levantei de novo o olhar, vi-o procurar pelos meus lábios. Sorri, esticando-me até o beijar e comecei a estremecer, gemendo cada vez mais.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jun 27, 2013 1:24 pm

Mordisquei o seu lábio inferior depois de atingir o meu auge e deixei-me cair em cima dela abraçando-a com força - amo-te - murmurei baixinho ao seu ouvido. Sorri levemente encostando-me a ela e arregalei os olhos quando ouvi a porta a abrir fazendo-me saltar da cama e encostar-me à mesma.
-Ethan? - perguntou-me uma pessoa que devia estar a minha procura.
-Agora não - reclamei esticando-me até aos meus boxers vestindo-os.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jun 27, 2013 1:36 pm

Deixei o meu corpo cair na cama, ainda toda a estremecer e soltei um longo suspiro prazeroso, abraçando-me depois ao corpo de Ethan quando ele fez o mesmo. Pela primeira vez, eu tinha sentido tudo do início ao fim, e sentia-me tão bem. Senti-me arrepiar com a sua boca no meu ouvido e assim que o ouvi dizer que me amava senti o meu coração disparar, tal como da primeira vez.
- Eu também te amo.- murmurei com um sorrisinho e arregalei os olhos mal ouvi baterem à porta. Agarrei-me logo às mantas, puxando-as para cima de mim e olhei para Ethan, assustada.- quem será? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 28, 2013 6:38 pm

Encolhi os ombros com a sua pergunta e espreitei pela fechadura, mas só conseguia ver o branco da bata. Dei-lhe um dos seus vestidos por ser mais fácil de vestir assim que a vi vestida e mais ou menos decente é que abri a porta.
-Está aí a Franckie? - perguntou uma das enfermeiras com a cara desconfiada. Olhei para Franckie assentindo com a cabeça - tens uma visita querida.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 28, 2013 7:36 pm

Fiquei a olhar para Ethan, à espera que ele conseguisse ver quem era, mas isso não pareceu acontecer. Agarrei no meu vestido, vestindo-o e quando ele abriu a porta, eu arregalei ligeiramente os olhos. Era uma enfermeira, eu só esperava que ela não estivesse ali para me mandar embora. Fiquei mais descansada ao ouvi-la dizer que tinha uma visita, mas rapidamente voltei à minha cara de espanto.
- Uma visita? - murmurei, fazendo uma careta. Estiquei-me para a minha cadeira, saindo da cama para lá e aproximei-me deles. Não estava a ver quem seria, nunca tinha visitas a não ser quando...a mãe dele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jun 28, 2013 10:28 pm

Mordisquei o lábio nervosamente quando me apercebi que a minha mãe nunca mais me tinha chateado para me ver. - Sim, vai, alguém quer ver-te - murmurei sentando-me na cama à espera que ela fosse para a cadeira. Ela agora andava sempre a receber visitas e isso não me deixava nada seguro, mas mesmo assim deixei que fosse sem resmungar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jun 28, 2013 11:47 pm

Mal me sentei na cadeira, olhei para Ethan e para a sua cara. Ele não parecia estar muito contente com isto. Só esperava não estar a cometer um erro, só esperava mesmo ajudá-lo, ajudá-los. Isto se fosse a mãe dele, eu não sabia, mas era demasiadas coincidências. Estiquei-me, agarrando-lhe na camisola para que ele se beijasse e dei-lhe um beijinho.
- Eu depois volto, está bem? - sorri levemente para que ele não se preocupasse.- vai ser rápido, não te preocupes.- murmurei e comecei a sair do quarto, não me importando muito com a enfermeira.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Ter Jul 02, 2013 6:25 pm

Assenti com a cabeça enquanto a via sair e fechei a porta indo sentar-me na minha cama enquanto olhava para um sítio que nem sabia muito bem o que era. Mordi a parte de dentro da bochecha e tapei-me com a minha manta ficando à espera de Franckie enquanto me abanava ligeiramente. Quando ela não estava comigo eu não fazia nada.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jul 10, 2013 10:30 am

Fiquei a olhar para a mãe de Ethan, com um pequeno sorriso e mal ela me pediu que cuidasse de Ethan eu assenti, abrindo a boca para lhe dizer que cuidava sempre, mas entretanto, ela já tinha ido embora. Juntei as sobrancelhas, mas acabei por encolher ligeiramente os ombros, ela devia saber que eu cuidava sempre dele, aliás, era a coisa que eu mais queria fazer, cuidar dele. Sorri ligeiramente com os meus pensamentos mas mal me lembrei de que Ethan estava sozinho eu endireitei-me na cadeira, apressando-me a ir para o quarto dele. Parei em frente à porta assim que lá cheguei e pousei a mão na maçaneta, abrindo-a com cuidado, pudesse ele estar a dormir. Mas assim que espreitei lá para dentro percebi que não estava e mal o vi com uma tesoura na mão, apontada mais ou menos na minha direcção eu juntei as sobrancelhas, sem perceber o que se passava, começando a entrar devagarinho no quarto.
- Ethan? - chamei por ele, para que se concentrasse em mim.- o que se passa?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jul 10, 2013 3:03 pm

Olhei para a porta quando ela se abriu e fui-me encolhendo involuntariamente só sentindo o meu coração parar de bater tão rápido quando ouvi a voz de Franckie, o que me fez engolir em seco - elas estão na minha cabeça - disse baixinho - e não se calam - cerrei o maxilar olhando para a minha irmã. Ela estava parada, não se mexia, cada vez menos real.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jul 10, 2013 7:52 pm

Juntei as sobrancelhas quando Ethan começou a falar, explicando-me o que se passava e suspirei assim que percebi que eram as vozes, mais uma vez. Passei as mãos pela cara, começando a aproximar-me dele e só parei junto da cama, subindo para a mesma.
- Eu já estou aqui.- deslizei pela cama até junto de Ethan, abraçando o seu corpo.- já vai passar, está tudo bem.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qua Jul 10, 2013 10:28 pm

Encolhi-me o mais que podia mordendo o lábio com força enquanto abanava a cabeça - estou tão cansado - murmurei levantando de novo o olhar para a minha irmã mandando-lhe a tesoura na sua direcção vendo-a espetar-se no seu corpo. Mordi o lábio de novo para que o meu queixo parasse de tremer e aconcheguei-me no corpo de Franckie fechando os olhos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qua Jul 10, 2013 10:59 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha assim que o ouvi falar e apertei-o mais contra mim, beijando-lhe a cabeça. Dei um pequeno saltinho mal ouvi o barulho de alguma coisa cair no chão e assim que olhei para a frente vi que tinha sido apenas a tesoura. Voltei a concentrar-me em Ethan, aconchegando-o contra o meu corpo e puxei as mantas para cima dele.
- Dorme um bocadinho, eu não saio daqui.- prometi baixinho, fazendo-lhe festinhas no cabelo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 11, 2013 12:21 am

Cerrei maxilar e fechei os olhos com força apertando-a da mesma maneira quando a ouvi - não consigo - disse abanando a cabeça com força, elas estavam a fazer tanto barulho, acabei por a largar agarrando-me à minha cabeça e encolhi-me contorcendo-me até voltar a encostar-me a ela - ficas mesmo comigo?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 11, 2013 12:39 am

Eu juro, eu juro que se pudesse eu fazia tudo o que fosse possível para acabar com as vozes, para as tirar da cabeça dele. Só de vê-lo naquele estado, o meu coração ficava mais do que apertadinho. Engoli em seco, assim que ele se afastou, mas rapidamente me voltou a abraçar, fazendo-me ficar mais calma, em parte. Não queria que ele se afastasse de mim por causa delas. Baixei o olhar para ele, fazendo-lhe festinhas no cabelo e senti o meu coração falhar uma batida com a sua pergunta.
- É claro que fico amor, eu estou aqui.- disse baixinho, só para ele. Apertei-o contra mim, beijando-lhe a testa e embalei-o ligeiramente, como se ele fosse um bebé.- eu fico aqui contigo, eu não saio daqui, eu prometo.- murmurei.- tenta descansar.- voltei a pedir, com os lábios encostados à sua testa.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Qui Jul 11, 2013 10:54 pm

Suspirei baixinho anda com a cabeça à roda e o estômago às voltas e abri os olhos para a olhar engolindo em seco - canta para mim - pedi-lhe baixinho voltando a enfiar a cabeça no seu pescoço, abraçando-a com força. A voz dela era como um dos meus comprimidos, mas com um efeito mais rápido e duradouro.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Qui Jul 11, 2013 11:01 pm

Desencostei a minha cabeça da sua, que entretanto tinha encostado e olhei-o, juntando as sobrancelhas mal me pediu que cantasse para ele. Eu não cantava propriamente bem, não era mau de todo, mas não era uma coisa que costumasse fazer. Mas se ele queria, eu cantava.
- Eu canto.- disse baixinho, puxando as mantas mais para cima dele e dei-lhe um beijinho na testa, começando depois a cantar baixinho uma canção que a minha mamã cantava para mim.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 12, 2013 12:40 am

Sorri quando disse que cantava e cheguei a abrir os olhos para a olhar enquanto o fazia, esticando uma mão passando os lábios pelo seu ombro. - Amo-te - disse muito baixinho limpando as minhas bochechas. Queria tanto que aquilo parasse, porque é que nunca se calavam? Voltei a fechar os olhos com um suspiro e só consegui adormecer quando as vozes pararam.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jul 12, 2013 12:44 am

Dirigi-lhe um pequeno sorriso assim que ele me olhou e agarrei-lhe na mão que ele esticou, entrelaçando os meus dedos no seu enquanto continuava a cantar. Aconcheguei-o em mim, passando a mão livre pelas suas bochechas depois de o ver limpá-las e juntei as sobrancelhas, mas não disse nada, parando de cantar quando o ouvi dizer que me amava.
- Eu também te amo.- murmurei baixinho e depois voltei a cantar, até o ver adormecer. Sorri ao ver que tinha resultado e tapei-o melhor, ajeitando-me junto dele. Estiquei-me, dando-lhe um beijinho na testa e fiquei a cantarolar baixinho e a fazer-lhe festinhas no cabelo até adormecer.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 12, 2013 1:17 am

Abri os olhos com um suspiro e abracei-me a Franckie com um suspiro, tinha a cabeça a latejar, porém já não havia vozes. Olhei para a minha mesa de cabeceira esticando-me até à água e aos meus comprimidos tomando logo dois de uma vz, podia ser que assim tivesse efeito mais rapidamente.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Franckie Wales Sex Jul 12, 2013 3:12 pm

Apesar de ainda conseguir dormir mais, fui despertando aos poucos assim que senti movimento na cama. Abri os olhos devagarinho, esfregando-os e assim que olhei para o lado, apercebi-me de que era Ethan que tinha acordado. Juntei as sobrancelhas ao vê-lo tomar os comprimidos e apesar de saber que lhe fazia bem, fiquei ligeiramente preocupada na mesma.
- O que se passa? - perguntei baixinho, ainda com voz de sono.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Ethan Grant Sex Jul 12, 2013 7:48 pm

Fiquei a olha-la durante uns segundos sem perceber a sua preocupação mas logo me apercebi por causa dos comprimidos. - Nada, dói-me a cabeça é normal - encolhi os ombros. As vozes tinham-me torturado tanto que era normal eu não ficar muito bom da cabeça. Voltei a encostar-me a ele passando os dedos pelo seu cabelo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ethan Grant - Página 10 Empty Re: Ethan Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos