Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Bar                    - Página 4 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Bar                    - Página 4 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Bar                    - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Bar                    - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Bar                    - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Bar                    - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Bar                    - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Bar                    - Página 4 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Bar                    - Página 4 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Bar

+2
Phoebe Moore
Doctor
6 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Bar

Mensagem por Doctor Seg Fev 18, 2013 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 4 Bar%20(IVS)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 03, 2013 11:37 pm

Fiz uma careta enquanto me ria e tentei afastar a boca da sandes mas acabei por revirar os olhos e dar uma trinca na mesma. Voltei a encostar a cabeça no ombro dele e beijei-lhe o pescoço - Franguinho. - chamei baixinho enquanto o olhava - Porta-te bem está bem? E tem cuidado no treino.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 04, 2013 12:02 am

Sorri quando comeu o bocadinho da minha sandes e recomecei a comê-la enquanto olhava para ela e senti Phoe encostada ao meu ombro. Desviei o olhar da sandes até ela, sorrindo levemente com o seu pedido. Eu gostava que ela se preocupasse comigo, sentia-me ligeiramente melhor. - Eu tenho - murmurei - tenho sempre.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 04, 2013 12:06 am

Assenti com a cabeça e continuei encostadinha a ele e a dar-lhe beijinhos no pescoço - Não quero negras ou a seguir dou-te porrada. - tentei fazer um ar e uma voz ameaçadores mas não deu - E eu só te quero dar miminhos por isso vem inteiro e branquinho. - mordisquei-lhe o maxilar e sorri contra o mesmo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 04, 2013 12:23 am

Fechei os olhos enquanto ela dava beijinhos no pescoço, eu não sabia se ela fazer de propósito ou se ainda se esquecia do que aquilo me provocava - eu vou tentar que não haja negras - prometi assentindo, rindo-me da sua tentativa de ser má, mas para ela era impossivel. - Eu venho bem, não te preocupes - sorri-le.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 04, 2013 12:46 am

Assenti com a cabeça e rocei o nariz no seu pescoço, deixando-me estar encostada a ele enquanto comia - Eu vou a casa visitá-los e comer - ri-me - e volto antes do treino acabar. - prometi-lhe com um sorriso. Dei-lhe um beijinho rápido e olhei-o - Fico à tua espera na cama. - disse mexendo as soabracelhas - Ou na banheira, ainda vou pensar. - ri-me e dei-lhe outro beijo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 04, 2013 3:58 pm

Semicerrei os olhos com a última coisa que ela disse e quando acabei de comer levantei-me, agarrando-lhe nas mãos para que viesse comigo, para que saíssemos dali, ainda tinha que ir buscar a mala antes de ir para o treino - A banheira parece-me bem - assenti - preferes que eu tome banho lá? - perguntei rindo-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 04, 2013 4:48 pm

Agarrei-me ao braço dele quando acabou de comer e saimos do bar e ri-me, assentinco com a cabeça - Podemos tomar banho os dois. - disse com um sorrisinho - Eu lavo-te quando vieres todo suado e sexy. - mexi as sobrancelhas e caminhei com ele de volta para o seu quarto - Tomamos um banho bom de espuma os dois. - mordi o lábio inferior - Tem de ser antes do meu namorado vir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 04, 2013 6:10 pm

Abracei-lhe a cintura baixando-me até lhe beijar a bochecha e puxei-a para mim - agora eu vou ficar mais sexy que o teu namorado, ando a treinar para isso - ri-me assentindo - dás-me banho, eu deixo que faças tudo - encostei a cabeça á dela - antes dele vir, mas não é preciso sermos rápidos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 04, 2013 10:47 pm

Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça - Pois vais, bem mais sexy. E eu vou adorar. - disse com um sorrisinho. Encostei-me mais a ele e assenti com a cabeça - Eu faço tudo então. - disse mexendo as sobrancelhas e mordi-lhe o braço - Vamos ter muito tempo, não te preocupes, ele demora-se sempre. - entrelacei os nossos dedos e deixei-me ir encostada a ele. Não queria nada ir para casa e afastar-me do King, queria ficar com ele apesar de estar a morrer de saudades da minha família.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 05, 2013 3:22 pm

Assenti com a cabeça quando disse que iamos ter muito tempo - ele é muito convencido - aproximei-a mais de mim e beijei-lhe a testa, sentindo os nossos dedos entrelaçarem. Fui em direcção ao meu quarto e estiquei-me para agarrar na minha mala, olhando de novo para Phoe - vais agora? - perguntei beijando-lhe os lábios.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 05, 2013 3:26 pm

Ri-me enquanto assentia com a cabeça e encostei-me melhor ao peito do King, rodeando o seu pescoço com os meus braços enquanto me metia em bicos de pés para conseguir roçar os nossos lábios - Sim. - dei-lhe um beijinho no maxilar enquanto o olhava e deixei-me estar agarrada a ele - Eu volto à hora do treino acabar e fico no quarto à tua espera. - ri-me e beijei-o de novo antes de o largar - Na banheira.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 05, 2013 5:41 pm

Abracei-lhe cintura, puxando-a ligeiramente pela cintura enquanto se metia em bico dos pés para me tentar beijar e baixei a cabeça, beijando-a intensamente. - Eu vou atrasar-me um bocadinho de propósito, quero-te com os teus irmão durante um bocado, não é só uma horita - toquei-lhe na bochecha.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 05, 2013 5:54 pm

Assenti com a cabeça e voltei a puxá-lo para mim para o beijar de novo - Está bem, eu prometo que aproveito o tempo com os meus irmãos, estou cheia de saudades deles. - rocei os meus lábios no pescoço do King - Mas depois volto para a clinica porque vou estar a morrer de saudades tuas. - disse com um sorriso. Desci as mãos pelo rabo dele e dei-lhe uma palmada no mesmo - Vai lá antes que eu não te deixe ir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 05, 2013 8:03 pm

Fiquei totalmente a lesta quando roçou os lábios pelo meu pescoço e só voltei a acordar quando senti a sua palmada, sorrindo-lhe levemente - Amo-te - murmurei dando-lhe um beijinho de novo - vou demorar - apontei-lhe um dedo enquanto me afastava e sorri enquanto abanava a cabeça. Estava mais feliz, mas não estava a fazer nada do que me tinha prometido, tinha prometido estar um pouco mais distante dela, assim não a ia magoar, mas parecia impossivel.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 05, 2013 8:42 pm

Fiquei a vê-lo a ir embora antes de me ir embora da clinica. Não me apetecia mesmo nada abandona-lo, quer dizer, não o estava a abandonar como era óbvio mas queria estar com ele apesar de querer estar com a minha família. Sorri quando cheguei a casa e a Joanna se agarrou às minhas pernas e agarrei-me ao Oliver assim que ele apareceu à porta para me receber - Vamos entrar. - disse ele rindo-se e puxando-nos para dentro de casa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 21, 2013 9:53 pm

Olhei em volta quando chegámos ao bar e estiquei-me para dar um beijinho ao King - Pedes uma tosta mista para mim? Vou sentar-me naquela mesa. - apontei para uma mesa vazia e sorri levemente ao Tobias quando o vi a olhar para mim. Aquela relação era estranha mas podia ser que o King arranjasse finalmente um amigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Ter maio 21, 2013 10:15 pm

Assenti com a cabeça a Phoebe e aproximei-me dela para lhe dar um beijo, olhando para a mesa que ela ia.
-O que é que queres? - perguntei a Tobias. Ele encolheu os ombros aproximando-se do bar ao meu lado.
-Companhia. - fiquei a olha-lo durante uns segundos, para depois suspirar e fazer os nossos pedidos. Eu também queria companhia no inicio, podia afastar toda a gente, mas era o que mais queria, pelo menos ele nisso era diferente, ele procurava. Assim que recebi tudo num tabuleiro comecei a afastar-me do balcão indo ao lado dele até À mesa onde estava Phoebe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 22, 2013 1:36 pm

Sentei-me na mesa vazia e ajeitei aquilo tudo para quando o King e o Tobias viessem. Sorri assim que vi o King a trazer o tabuleiro com as nossas coisas e afastei a cadeira dele para que se conseguisse sentar - Não vais comer nada, Tobias? - perguntei com um pequeno sorriso enquanto chegava a minha cadeira mais para perto do King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Qua maio 22, 2013 8:46 pm

Dei-lhe um beijo na testa assim que pousei a comida na mesa e encostei-me à cadeira, olhando para Tobias que se sentou à nossa frente. Quando Phoebe falou ele abanou a cabeça com um sorriso - os medicamentos tiram-me o apetite - encolheu os ombros brincando com a água que tinha comprado. - Vocês estão cá à quanto tempo? - perguntou-nos fazendo-me encolher os ombros.
-Não conto o tempo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 23, 2013 5:42 pm

Assenti com a cabeça e sorri-lhe quando disse que os medicamentos lhe tiravam o apetite e dei uma trinca na minha tosta mista. Deixei-me estar encostada ao braço do King e pensei à quanto tempo é que estava na clinica, mas nem sabia bem - Um ano, mais coisa menos coisa. - mordisquei o lábio inferior - O King está à menos. Eu já estava cá à uns meses quando ele veio.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Qui maio 23, 2013 10:19 pm

Ele olhou para mim e eu encolhi os ombros.
-Só ouvi falar de ti depois de estares cá - disse para mim - eu estou cá há três - abanou a cabeça - não estou muito a par do que se passa lá fora - encolheu os ombros. Eu fiz o mesmo gesto enquanto olhava para a minha tosta mista.
-Eu estive um ano na prisão, mas mandaram-me para aqui depois.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 24, 2013 1:39 pm

Assenti com a cabeça enquanto o Tobias falava e deixei-me estar encostada ao King a comer a minha tosta mista - Eu ia lá fora à vontade. - disse com um encolher de ombros. Quando tinha aceitado que o Oliver me metesse aqui, tinhamos concordado que eu podia sair para ir ter com eles quando quisesse, só tinha de avisar - Por isso sabia de tudo o que se passava. - olhei para o King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sex maio 24, 2013 9:39 pm

Tobias mordeu o lábio e encostou na sua mão a sua bochecha - eu quero sair daqui, mas acho que nunca me vão deixar - encolheu os ombros e eu olhei-o, levantando o meu olhar para si, mordendo o lábio. Apesar de até querer simpático e querer convida-lo para andar mais vezes connosco era demasiado estranho... eu tinha medo que ele lhe fizesse alguma coisa, nem era a mim, era a ela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 24, 2013 9:46 pm

Olhei para o Tobias e sorri-lhe ligeiramente, continuando encostada ao King, só me afastando para limpar a boca assim que acabei a tosta mista - Pode ser que te deixem sair. Não tens familia para visitar e que se possa assegurar por ti? - suspirei - O King pode sair com a minha familia.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sex maio 24, 2013 10:35 pm

Ele abanou a cabeça. - Não - disse encolhendo de novos os ombros - eles morreram todos - disse ele com a maior das naturalidades. Credo, ele era mesmo estranho, agarrei na minha bebida bebendo a mesma e sorri ligeiramente, eu podia sair com a familia dela. - Eu vou andando, elas não gostam que eu me atrase. - olhou para o relógio que havia no bar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos