Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Bar                    - Página 6 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Bar                    - Página 6 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Bar                    - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Bar                    - Página 6 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Bar                    - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Bar                    - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Bar                    - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Bar                    - Página 6 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Bar                    - Página 6 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Bar

+2
Phoebe Moore
Doctor
6 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Bar

Mensagem por Doctor Seg Fev 18, 2013 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 6 Bar%20(IVS)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sex Set 13, 2013 6:16 pm

Olhei para o Oliver assim que parámos à frente da porta de um quarto que supus ser o seu, e assim que o vi de novo com um bloco e um lápis na mão, juntei as sobrancelhas - Vais desenhar? - antes de ele responder, decidi perguntar logo - Desenhar-me? - corrigi. Se ele fosse desenhar uma coisa qualquer não me pedia para ir com ele, não era? - Onde é que queres ir? - perguntei-lhe ainda sem saber muito bem se aquilo era uma coisa boa ou não.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sex Set 13, 2013 10:45 pm

Encolhi os ombros para lhe responder à última pergunta e decidi começar a andar até ao exterior, ao jardim. Já que ela queria tanto sair dali, presumia que não quisesse estar fechada. Suspirei baixinho olhando para o bloco enquanto saía e mal vi as escadas sentei-me logo lá puxando-a para que se sentasse e perguntei-lhe se podia começar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 09, 2013 4:26 pm

Assim que chegámos ao bar, meti-me na fila mesmo ao lado do Oliver e olhei para o que havia ali para comer. Quando chegou a nossa vez, empoleirei-me no balcão e olhei para a mulherzinha - Quero uma sandes e um sumo, se faz favor. - disse e de seguida olhar para o Oliver para que ele pedisse o que queria, apesar de ele não falar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 4:43 pm

Olhei para Kristen quando ela me olhou e depois para a mulherzinha encolhendo os ombros - é o mesmo? - perguntou-me ela com uma careta. Eu assenti e esperei que nos dessem as sandes. Dei-lhe a sandes dela e agarrei no meu sumo indo até uma das mesas que estavam ao lado de uma janela. Olhei para os guardanapos e agarrei na minha caneta perguntando-lhe quando é que iamos embora.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 09, 2013 5:43 pm

Sentei-me numa mesa vazia e dei uma trinca na minha sandes, olhando para o guardanapo que o Oliver tinha tirado - A seguir. - respondi com um sorriso - Vamos acabar de comer e já tratamos de tudo para sair daqui. - estiquei-me na direção dele para lhe conseguir dar um beijinho na bochecha e voltei a sentar-me direita na cadeira para acabar de comer a minha sandes e de beber o meu sumo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 09, 2013 8:54 pm

Abri um sorriso quando ela disse que era daqui a pouco mas também comecei logo a ficar mais nervoso escrevendo na mesma folha de papel o que é que era suposto fazer. Não iamos propriamente sair, iam logo topar, mas também ainda não tinha percebido se os disfarces que iamos usar eram mesmo os mais apropriados para passarmos despercibidos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Dom Nov 10, 2013 10:04 pm

Voltei a olhar para a folha depois de o Oliver escrever na mesma e recostei-me para trás, para acabar de comer a minha sandes - Vamos vestir aquela roupa e vamos passar pelos corredores onde anda menos gente. - comecei a explicar - Isso vai levar-nos até ao portão. Temos de passar pelos seguranças e é por isso que temos aquelas seringas e aquelas coisas pontiagudas. Se tivermos problemas tratamos deles. - disse com um encolher de ombros.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Dom Nov 10, 2013 10:26 pm

Assenti quando ela começou a explicar e engoli em seco na parte em que falou: "se tivermos problemas com eles". Mordi o lábio nervosamente e olhei-a escrevendo que não gostava de violência. Era claro que se a magoassem eu recorreria a ela, mas detestava levantar uma mão a quem quer que fosse, já tinha bastado da outra vez...
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Ter Nov 12, 2013 3:36 pm

Olhei novamente para o papel quando ele disse que não gostava de violência e assenti com a cabeça, encolhendo os ombros de seguida - Vai ser só se for preciso. Esperamos que não seja. - disse com um pequeno sorriso e agarrei num papel para limpar a boca quando acabei de comer - Vamos embora? - perguntei olhando-o para ver se ele já tinha acabado de comer ou ainda não.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Ter Nov 12, 2013 5:18 pm

Já tinha comido tudo o que o meu estômago suportava, mas como sabia que ia precisar enfiei o resto da sandes num dos bolsos das calças ouvindo a pergunta de Kristen e assentindo. Levantei-me sem saber se ia ser agora que iamos preparar-nos para fugir e fui mordiscando o meu lábio inferior até irmos de volta para o seu quarto, onde estava tudo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qua Nov 13, 2013 9:30 pm

Levantei-me da cadeira mal o Oliver acabou de comer e puxei-o para o meu quarto novamente. Assim que fechei a porta do mesmo, abri a gaveta onde tinha deixado as coisas todas que tinha conseguido tirar na minha ida à enfermaria por causa do corte no pulso que ainda me doía mas esperava que não fizesse nenhum mal nem arranjasse porcaria para os meus lados agora na nossa fuga. Olhei para tudo o que tinha tirado e olhei para o Oliver - Já está tudo?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qua Nov 13, 2013 10:44 pm

Olhei para as coisas que tinhamos roubado e senti o meu coração começar a bombear cada vez com mais força o meu sangue, para todos os lados do meu corpo. Respirei fundo ou ainda tinha algum ataque de coração, com a minha sorte era bem possível, e sentei-me assentindo com a cabeça quando me perguntou se estava tudo. Peguei num bisturi, olhando-o e suspirei guardando-o nas minhas calças, caso precisasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qui Nov 14, 2013 9:29 pm

Vesti a bata que era do meu tamanho e prendi o cabelo num rabo de cavalo todo bem feitinho. Guardei um bisturi no bolso para o caso de ser preciso para resolver a situação e olhei para o Oliver que estava sentado na minha cama com um ar de quem estava prestes a morrer com um ataque de coração - Vai correr tudo bem. - disse para o tentar descansar e agarrei nas mãos dele para o puxar - Anda, temos de ir.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qui Nov 14, 2013 9:41 pm

Respirei fundo olhando para Kristen quando falou comigo. Sorri, ou tentei, e assenti com a cabeça levantando-me com a sua ajuda. Vesti a minha bata, que me ficava apertada, por eu ser grande e ter alguns músculos. Abri a porta à sua frente e olhei em volta, como era de prever não estava por ali nenhuma enfermeira nem nenhum médico, era a mudança de turno e a hora onde não havia grande movimento na clinica. Se tivessemos sorte iamos apanhar os guardas distraídos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sex Nov 15, 2013 5:47 pm

Sai para o corredor com um ar bastante natural mas mesmo assim optei por puxar o Oliver para caminharmos por uma zona que se encontrava sempre mais vazia e que por isso era mais fácil para nos dar acesso até à entrada da clínica. Deixei uma das minhas mãos no braço do Oliver para ter a certeza que ele vinha atrás de mim e a outra dentro do bolso da bata, com o bisturi na minha mão, pronta para fazer alguma coisa se fossêmos apanhados e alguém não nos quisesse deixar sair.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sex Nov 15, 2013 7:09 pm

Olhei para Kristen tentando parecer tão natural quanto ela, mas acho que o facto de estar a suar por todos os lados não ajudava muito. Não sabia o que nos podia acontecer se alguém nos apanhasse e já tinha visto demasiados filmes para conseguir imaginar o pior. Respirei fundo quando chegámos à sua e vi a entrada ao longe, onde os seguranças deviam estar agora a trocar de turno.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 16, 2013 12:18 am

Olhei novamente para o Oliver e sorri para o tentar acalmar, vendo-o todo nervoso - Vai correr tudo bem. - disse antes de voltar a olhar em direção à entrada da clínica onde os guardas se encontravam. Precisávamos de aproveitar enquanto eles trocassem de turno porque era o melhor momento para fugir. Eles ficavam sempre na conversa, de costas para os ecrãs das câmaras e sem prestarem atenção ao que se passava. Agarrei de novo na mão do Oliver e puxei-o para que caminhássemos discretamente.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 16, 2013 9:43 am

Assenti com a cabeça quando ela falou e olhei para as nossas mãos dadas, aquilo de certeza que ia dar na vista. Olhei para Kristen e afastei a minha mão olhando-a e assentindo para que ela soubesse que eu ia sempre atrás dela. Meti as mãos nos bolsos da bata tentando parecer descontraído e endireitei as minhas costas para parecer mais confiante como os médicos daqui. Isto tinha que correr bem ou... nem sei.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 16, 2013 11:56 am

Assim que ele me largou a mão, coloquei a mesma no bolso, como tinha a outra se bem que a outra estava a segurar num bisturi para o caso das coisas correrem mal. Aproveitei que os guardas estavam distraídos na conversa para passar pela casinha deles, de cabeça baixa e com um ar normal, o mais normal possível pelo menos. Assim que passei e eles nem levantaram o olhar para mim, caminhei ligeiramente mais rápido para fora dos portões da clínica, esperando que o Oliver viesse atrás de mim.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sáb Nov 16, 2013 12:40 pm

Arregalei os olhos quando passei por eles sem eles darem por nada e olhei para trás, para onde já estavam os portões do hospital. Não conseguia acreditar que isto tinha mesmo corrido bem. Olhei para Kristen e agarrei-lhe de novo a mão, desta vez começando a correr antes que achassem estranho ou dessem pela nossa falta.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Sáb Nov 16, 2013 6:40 pm

Ri-me assim que o Oliver chegou ao pé de mim e agarrei na mão dele, correndo para o mais longe possível dali enquanto despia a bata do hospital e atirei a mesma para o primeiro caixote de lixo que vi. Já não precisava daquilo para nada. Assim que estávamos bastante longe e eu já estava com falta de ar e cansada, parei para me apoiar nas pernas e recuperar o ar - Conseguimos. - disse sorrindo - Eu disse.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 6 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos