Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Bar                    - Página 5 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Bar                    - Página 5 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Bar                    - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Bar                    - Página 5 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Bar                    - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Bar                    - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Bar                    - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Bar                    - Página 5 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Bar                    - Página 5 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Bar

+2
Phoebe Moore
Doctor
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Bar

Mensagem por Doctor Seg Fev 18, 2013 3:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 5 Bar%20(IVS)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 24, 2013 11:11 pm

Olhei para o Tobias quando disse que tinha de ir e assenti com a cabeça, desencostando-me ligeiramente do King - Está bem, boa sorte para o próximo treino. - sorri-lhe e disse-lhe adeus com a mão, dando a outra ao King e entrelaçando os nossos dedos. Queria estar sozinha com ele por causa do meu histerismo de ele ser capitão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 25, 2013 10:11 am

Ele agradeceu dizendo adeus com a mão e assim que não o vi mais, virei-me para a Phoe e beijei-a. - Finalmente - murmurei - estava a ver que não nos deixava em paz - resmunguei baixinho, apesar de saber que ele só queria companhia. Sorri encostando-a a mim, tinha conseguido alguma coisa boa hoje.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 25, 2013 4:25 pm

Ri-me quando o King me beijou e rodeei o seu pescoço com os meus braços, subindo para o seu colo logo de seguida. Encostei-me ao peito dele e fiquei a dar-lhe beijinhos no pescoço - És o capitão. - disse toda sorridente a olhá-lo - Eu sempre disse que eras bom, agora tivemos a prova.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 25, 2013 6:16 pm

Sorri quando ela veio para o meu colo e abracei-a com toda minha força, fechando os olhos - mas eu não quero estar naquela equipa, eu quero uma a sério - disse abrindo os olhos, com a cabeça encostada ao seu ombro arrepiando-me todo com os beijos no meu pescoço. - Ainda bem que foste hoje - sorri.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 25, 2013 7:48 pm

Revirei os olhos e mordi-lhe o pescoço, puxando-lhe a pele com os meus dentes logo de seguida - Frango, tens de ter calma. Não podes querer tudo de uma vez. - voltei a encostar-me a ele e sorri de seguida, fechando os olhos por um bocadinho - Eu gostei de ir, quero ir mais vezes.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 25, 2013 10:19 pm

Encolhi ligeiramente os ombros, eu só queria o que era meu desde sempre, nada mais, e apesar de ser um começo, não queria estar naquela equipa que mal sabia jogar, queria uma boa, uma verdadeira. - Eu quero que vás mais vezes - levantei o olhar para ela - ninguém se meteu contigo pois não? - perguntei.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 25, 2013 10:54 pm

Sorri com o que ele disse e cheguei-me mais para ele, beijando-lhe o pescoço de novo - Eu vou mais vezes. - deitei a minha cabeça no ombro do King e sorri. Tinha adorado lá estar e tinha ficado super orgulhosa dele. Levantei uma sobrancelha com a pergunta dele e abanei a cabeça - Não franguinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Sáb maio 25, 2013 11:37 pm

Fechei os olhos com todos os seus beijos no meu pescoço e passei as pontas dos dedos pelo seu rabo, estava a ficar todo maluco, mais do que era, não sabia se ela fazia de propósito ou não, mas o pescoço era o meu ponto fraco. - Não preciso de pedir que venhas, vens quando quiseres - disse-lhe baixinho beijando os seus lábios - e só que.. eles podem ser perigosos, não quero que ninguém se meta contigo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb maio 25, 2013 11:52 pm

Mordi o lábio inferior assim que o King desceu as mãos para o meu rabo e olhei para ele, roçando os lábios no seu maxilar de seguida - Então eu vou sempre que der para ir. - disse com um sorriso. Passei a pontinha dos dedos pela bochecha dele e abanei a cabeça - Não te preocupes tanto comigo, franguinho. Eu sei defender-me. - senti um arrepio - Mais ou menos. Podias ensinar-me.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 26, 2013 12:16 am

Suspirei com o que ela me fazia no maxilar e afastei a minha cadeira da mesa levantando-me só a colocando no colo depois - vamos para o meu quarto antes que eu faça alguma coisa contigo aqui - fiz ums orriso maroto. Abanei a cabeça quando disse que se sabia defender e sorri com o seu meio pedido - eu ensino-te. - garanti.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 26, 2013 11:01 am

Arregalei os olhos quando o King se levantou e me pegou ao colo de seguida e ri-me, agarrando-me bem a ele para não cair. Mordi o lábio inferior enquanto o olhava e passei a pontinha dos dedos pelo seu pescoço - Frango, não sejas tarado, sabes como é que isso me deixa. - mordi o lábio inferior e sorri quando ele disse que me ia ensinar. Dei-lhe um beijinho nos lábios e desci para o seu pescoço - Depois não precisas de ter medo porque vou saber defender-me muito bem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 26, 2013 11:32 am

Ri-me apertando-lhe o rabo para a provocar e roubei-lhe um beijo, desviando-me de uma enfermeira que quase vinha contra nós. Felizmente, como eu andava calminho, não me chateavam tanto como antes. - Eu gosto da forma como que te deixa - mordi-lhe o lábio e puxei o seu lábio para trás, vendo pelo canto do olho o caminho. - Eu vou ter sempre receio. - sorri-lhe levemente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 26, 2013 4:01 pm

Meti-me toda direita quando o King me apalpou o rabo e mordi-lhe o pescoço, puxando-lhe a pele de seguida - Eu sei que gostas, por isso é que estás sempre a provocar-me. - dei-lhe um beijinho no pescoço e cheguei-me mais para ele, agarrando-me bem a ele para não cair enquanto me levava para o quarto - Mesmo assim, podes estar mais descansado porque vou saber defender-me.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por King Grant Dom maio 26, 2013 5:09 pm

Abri a porta do quarto, agarrando-a com força para que não caísse e quando a fechei coloquei Phoe deitada na cama, colocando-me de joelhos em cima da mesma, para depois me deitar em cima dela, beijando-lhe os lábios - Eu é que estou sempre a provocar-te? - perguntei - tu não fazes nada? abracei-lhe a cintura roçando os meus lábios no seu pescoço. - mas eles são mais fortes que tu.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Brianna Riddle Dom maio 26, 2013 8:30 pm

Depois de ir ao meu quarto tomar todos os comprimidos que eram precisos saí do mesmo, não estava com vontade de passar o meu dia fechada dentro daquelas quatro paredes.
Caminhei pelos corredores até chegar ao bar, nada melhor do que comer qualquer coisa para animar e esquecer o que se tinha passado com a minha mãe. Fui ao balcão e pedi um bolo e um sumo natural de laranja, de seguida fui sentar-me a uma mesa.
Brianna Riddle
Brianna Riddle


Mensagens : 426
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Ter Set 10, 2013 10:55 pm

Sorri ligeiramente quando percebi que ele vinha ao bar comigo e comecei a dirigir-me para lá. Deixei-me estar na fila à espera que fosse a nossa vês e virei a cara na direção dele - Como é que te chamas? - perguntei-lhe. Parecia que tinha o nome dele na ponta da língua mas não me conseguia lembrar qual era apesar de me ser bastante familiar - Ainda não te apresentas-te. - relembrei-o com um ligeiro encolher de ombros.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qua Set 11, 2013 2:03 am

Fiquei ligeiramente preocupado quando ela me perguntou o nome e mordi a parte de dentro da bochecha. Tentei falar ainda meio aflito mas isso ainda era pior, não gostava de pressão. Baixei o olhar para os meus pés vendo depois que já estávamos à frente na fila. - Olá Oliver, como é que estás hoje? - fiz uma ligeira careta quando a senhora começou a falar comigo e cruzei os braços. Agora davam todos para isto, como se eu lhes fosse responder. A minha mãe tinha dito que era para me incentivar a falar, mas no fundo eu não queria. Só queria com ela, Kristen, ou Piper, ou Holly, quem quer que fosse e mesmo assim não conseguia. Vi-a olhar de lado para Kristen quando a observou e revirei os olhos mandando-lhe um olhar de ódio. Detestava que a tratassem assim, eram sempre muito severos com ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qua Set 11, 2013 7:54 pm

Continuei a olhar para ele e levantei uma sobrancelha quando percebi que ele não ia dizer nada. Bem, estávamos numa clínica para pessoas com problemas mentais e não só, ele podia ter algum problema de fala. Levantei o olhar para a mulherzinha do bar quando falou com ele, Oliver e revirei os olhos assim que me lançou um olhar assassino - Eu estou muito bem, obrigada por se interessar. - disse-lhe com um sorriso cínico - Quero um sumo de laranja e aquele bolo, se faz favor. - apontei e olhei para o Oliver para ele dizer o que queria comer.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qua Set 11, 2013 9:56 pm

A mulherzinha foi atender o pedido de Kristen, não sabia o que é que ela lhe tinha feito, mas bem não tinha sido de certeza. Suspirei levemente vendo-a olhar-me e abanei a cabeça. Não tinha fome e a pouca que tinha, tinha perdido. Desviei o olhar para a comida que ela tinha dado a Kristen e agarrei-lhe no sumo que estava mais ao meu alcance dando-lho e saindo da fila antes que começassem a reclamar por estar a demorar tanto.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qua Set 11, 2013 10:58 pm

Agarrei na minha comida assim que a mulher voltou e segui o Oliver até uma mesa vazia. Depois de me sentar na mesma, estiquei o bolo na sua direção - Podes comer se quiseres. - disse-lhe com um encolher de ombros. Precisava de pensar numa maneira de aquilo resultar, ver onde tinha falhado nas outras vezes para sair perfeito nesta. Tinha de sair dali o mais depressa possível, quanto mais tempo aqui ficasse, mais maluca me tornava.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 12, 2013 2:05 am

Olhei o bolo que ela me esticava e abanei a cabeça com um meio sorriso para lhe agradecer, deitei os braços na mesa e o queixo nos mesmos ficando a olha-la enquanto comia toda pensativa. Ela não era tão comunicativa quanto Piper, mas eu até gostava dela, apesar de saber que talvez fosse a mais perigosa dessas todas e para pessoas agressivas já tinha o meu limite.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qui Set 12, 2013 4:52 pm

Afastei os meus pensamentos e olhei para ele quando o vi com a cabeça deitada em cima dos braços a olhar-me - Que foi? - perguntei com um meio sorriso e as sobrancelhas juntas - Tenho alguma coisa na cara? - perguntei com uma pequena careta enquanto sacudia a boca onde podiam estar migalhas do bolo. Comecei a mexer também no meu top e no cabelo já meio preocupada.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 12, 2013 5:25 pm

Levantei uma sobrancelha quando me falou e sorri levemente abanando a cabeça, não conseguindo não rir quando se ajeitou toda preocupada com o facto de poder estar suja ou algo do género. Encolhi os ombros e levantei-me indo até ela e estendi-lhe uma mão para que viesse comigo. Já que tinha feito desenhos de todas, ia fazer também um dela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Piper Queen Qui Set 12, 2013 9:29 pm

Parei assim que o vi abanar a cabeça e levantei uma sobrancelha quando me estendeu a mão mas não disse nada e agarrei na mesma, seguindo-o para onde quer que fosse - Onde vamos? - perguntei assim que começámos a caminhar pelo corredor da clínica o que me fez olhar em volta. Precisava mesmo de ver todos os ângulos para que aquilo corresse bem antes que nos cortassem a saída desta clínica horrível.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Oliver Grant Sex Set 13, 2013 1:55 pm

Mais uma vez ia leva-la ao meu quarto, só tinha medo que ela pensasse coisas erradas, só queria ir buscar um lápis e uma folha qualquer. Encolhi os ombros para lhe responder e quando paramos à porta eu pedi para ela esperar, assim não pensava outras coisas. Entrei agarrando no meu bloco e no meu lápis e voltei a ir ter com ela perguntando-lhe se a podia desenhar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bar                    - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos