Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Franckie - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Franckie - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Franckie - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Franckie - Página 11 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Franckie

4 participantes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Quarto da Franckie

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Franckie - Página 11 Tumblr_mh0rbyWu2x1rixu0po1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 22, 2013 8:23 pm

Levantei a cabeça para a olhar, dando-lhe uma festinha no braço e aproximei-me mais do seu corpo até encostar os nossos lábios com um meio sorriso.
-Acredito.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Seg Abr 22, 2013 8:58 pm

Sorri ao sentir a sua festinha e cheguei-me mais para ele, abraçando a sua cintura com os meus dois braços. Era fácil gostar dele, pelo menos para mim, e bastava que assim fosse. Olhei os seus olhos, sorrindo ainda mais quando disse que acreditava e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, beijando-o.
- Porque é que achavas que eu não amava? - perguntei baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 22, 2013 10:47 pm

Encolhi ligeiramente os ombros, encolhendo-me e sentindo o meu queixo tremer quando me comecei a lembrar de tudo o que tinha ouvido e visto. - Ouvi uma conversa - disse baixinho - ela disse que não me amava. Chegou a gritar-me a dizer que eu era uma desilução - encolhi-me em mim próprio. Os médicos diziam que tinham sido alucinações, que isso não tinha sido verdade mas eu sabia que era.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 23, 2013 5:06 pm

Juntei as sobrancelhas à medida que o ouvia falar e ao ver a sua carinha, senti o meu coração ficar apertadinho. Quem é que era capaz de lhe dizer aquilo? Ou melhor, como é que a sua mãe era capaz de lhe dizer aquilo? Abanei a cabeça, abraçando-me a ele e apertei-o contra mim.
- Porque é que ela te disse isso? - perguntei muito baixinho.- isso é mentira, tu não és uma desilusão.- abanei muito a cabeça e fechei os olhos com um suspiro.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 23, 2013 9:12 pm

Abracei-me a ela quando fez o mesmo e fechei os olhos engolindo em seco - e agora ela vem sempre cá, infernizar-me a vida - e apesar do medo, eu continuava a ama-la, era minha mãe, ainda me lembrava de lhe chamar mamã e de agarrar-me a chorar a ela porque a minha irmã me tinha roubado um chupa chupa. Sim, eu não era muito de agressões quando era pequeno, até me terem internado aqui.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Ter Abr 23, 2013 9:39 pm

Senti o meu coração apertar-se mais e mais e a única coisa que fiz foi abraçá-lo com mais força, mas sem o magoar. Eu só queria conseguir protegê-lo, de tudo e de todos, só queria que as coisas ficassem bem para ele, odiava vê-lo sofrer.
- Eu vou proteger-te dela.- disse baixinho.- dela e dos outros todos.- fechei os olhos.- eu tomo conta de ti, está bem?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Ter Abr 23, 2013 10:22 pm

Levantei a cabeça e fiquei a olhar os seus olhos azuis, eu gostava deles, conseguia ver por eles que ela gostava mesmo de mim, porque já a conhecia bem. Enfiei a cabeça no seu ombro de novo e assenti com a cabeça - sim, não quero ficar com mais ninguém, só contigo. - murmurei abraçando-me a ela com força.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qua Abr 24, 2013 4:29 pm

Acabei por sorrir levemente ao ouvi-lo e apertei-o mais contra mim, aconchegando-nos nas mantas.
- Eu não quero afastar-me mais de ti.- murmurei baixinho.- vamos ficar os dois juntos, está bem? Eu também não quero ficar com mais ninguém.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qua Abr 24, 2013 10:42 pm

Sorri assentindo muito com a cabeça para responder à sua pergunta. Fechei os olhos de novo e encostei-me muito a ela, estava de novo cansado, não sabia o que é que tinha feito, mas de certeza que não tinha dormido muito.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 25, 2013 12:18 pm

Toquei com um dedo no seu sorriso e acabei por sorrir também, aconchegando-nos nas mantas. Encostei-me a ele, encostando a minha cabeça à sua e estiquei-me até lhe dar um beijinho nos lábios.
- Vamos descansar.- murmurei baixinho.- estás cansado.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Qui Abr 25, 2013 8:51 pm

Sorri quando senti o seu beijinho nos meus lábios e estiquei-me mais para ela até a conseguir beijar mesmo. Assenti com a cabeça com o seu pedido, eu estava mesmo cansado, o meu corpo parecia uma pedra.
- Até amanhã - murmurei baixinho.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 25, 2013 10:28 pm

Cheguei-me mais para ele quando me beijou como deve de ser e acariciei a sua bochecha com as pontinhas dos dedos, roçando depois os meus lábios nos seus quando o beijo cessou.
- Dorme bem.- aconcheguei-o em mim, puxando as mantas.- amo-te.- disse-lhe ao ouvido.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sex Abr 26, 2013 9:02 pm

Sorri quando a ouvi dizer que me amava e apertei-a contra mim, fechando os olhos com um suspiro - eu também Franks - disse baixinho sentindo os meus olhos pesar, e eventualmente adormeci, não sei bem quando ou se ela disse alguma coisa. Mas precisava de descansar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 26, 2013 9:44 pm

Sorri toda parvinha ao ouvir o seu ''eu também Franks'' e aninhei-me toda contra o seu peito, completamente agarrada a ele. Podia ficar assim a minha vida toda, só e só com ele. Quando a sua respiração acalmou, percebi que tinha finalmente adormecido. Tapei-o melhor, dando-lhe um beijinho no peito e continuei quietinha, até adormecer, tal como ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sex Abr 26, 2013 11:39 pm

Abri os olhos quando senti o sol embater-me na cara e resmunguei bem alto, detestava ser acordado principalmente quando dormia bem, que eram raras as vezes. Encostei-me mais a Franckie, sorrindo ao sentir o seu cheiro e beijei-lhe o pescoço, fecahndo de novo os olhos, enquanto esperava que acordasse.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 26, 2013 11:54 pm

Senti-me despertar um bocadinho quando ouvi um barulho e remexi-me ligeiramente, enfiando mais a cara no quentinho. Estava tão bem, acho que já não dormia assim há montes de tempo. Bocejei baixinho, abrindo os olhos aos poucos e encolhi-me assim que senti os seus lábios no meu pescoço.
- Bom dia.- saudei com um sorrisinho, agarrando-me logo a ele.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 27, 2013 11:24 pm

Sorri levemente quando a vi acordar e fechei os olhos quando se agarrou a mim, podia-me habituar àquilo. Já estava habituado a ela, mas tê-la assim tão feliz e intima comigo não era normal. Eu gostava. - Bom dia - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro enquanto lhe dava festinhas nas costas com as pontas dos dedos.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 27, 2013 11:48 pm

Rodeei o seu pescoço com os meus dois braços, encostando a minha cabeça à sua e sorri toda parvinha, aninhando-me junto dele, para continuar quentinha. Não me conseguia esquecer do que ele tinha dito ontem. Ele amava-me, tal como eu o amava a ele.
- Dormiste bem? - perguntei baixinho, dando-lhe um beijinho no queixo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 28, 2013 1:49 pm

Sorri quando vi o seu sorriso e assenti com a cabeça para lhe responder à sua pergunta - dormi como nunca tinha dormido - admiti beijando-lhe a bochecha e fechando de novo os olhos. Passei as mãos pelas suas pernas e apertei-as ao de leve - não quero ficar na cama - murmurei - achas que me vão obrigar?
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 28, 2013 5:16 pm

Puxei as mantas mais para cima, escondendo a cara no seu peito e abracei a sua cintura, assegurando-me de que não ficava mais longe dele. Sorri quando disse que tinha dormido bem e espreitei apenas para o olhar.
- Eu acho que não.- murmurei baixinho.- tu já estás melhor, não estás? - fiz-lhe festinhas nas costas.- mas se eles obrigarem, eu fico contigo.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 28, 2013 6:53 pm

Fechei os olhos quando me deu festinhas nas costas e quando a tentei olhar sorri levemente assentindo com a cabeça - eu acho que sim - disse baixinho - eu não sei, eu nunca sei - suspirei encolhendo ligeiramente os ombros. Nunca sabia controlar-me, se estava mal ia sempre pensar que estava bem. Acho eu.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 28, 2013 7:54 pm

Afastei ligeiramente a cara do seu pescoço e estiquei-me para ficar mais ao menos à sua altura, mas sem o largar.
- Se quiseres eu falo com a Anne.- olhei os seus olhos.- se eles te obrigarem.- encolhi os ombros.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Abr 28, 2013 10:43 pm

Abanei a cabeça muitas vezes quando disse que podia falar com a Anne e rodei-me para cima dela, olhando os seus olhos, começando a beijar a sua cara toda, com um meio sorriso - eu quero que fiques comigo, não quero que fales com ninguém - só eu sabia o medo que eu tinha de estar sozinho. Passei as mãos pelas suas costas e abracei-a.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Abr 28, 2013 10:50 pm

Fiquei a olhá-lo, sorrindo muito quando veio para cima de mim e fechei os olhos ao receber os seus beijinhos, abraçando-o pelo pescoço. Agora sim, eu estava feliz, pelo menos porque agora já estávamos juntos outra vez. Estiquei a cara, dando-lhe um beijinho não sei bem onde, por estar de olhos fechados, e assenti.
- Eu fico contigo.- abracei-me a ele.- eu fico sempre contigo.- beijei-lhe a bochecha.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Seg Abr 29, 2013 6:05 pm

Quando ouvi a porta a abrir sentei-me rapidamente na cama ficando a olhar para a mesma com a respiração ofegante e de olhos arregalados. Uma enfermeira mais nova, arregalou também os olhos e abriu a boca não parecendo o que saber dizer.
-Eu devia ter batido à porta.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 11 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos