Últimos assuntos
Quarto do Oliver
2 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Quarto do Oliver
Levantei uma sobrancelha quando disse que era desenrascado e encolhi os ombros, só estava a leva-la para o meu quarto. Abri a porta deixando que ela entrasse e fechei-a, indo buscar o meu bloco onde podia escrever à vontade, aquele ninguém mo via, estava bem escondido. Deitei-me na cama puxando-a pelo pulso para fizesse o mesmo.
Oliver Grant- Mensagens : 338
Olhei em volta assim que entrei no quarto dele e sorri quando o vi fechar a porta - Já estou a gostar mais. - deitei-me na cama quando ele me agarrou o pulso para que o fizesse e pousei o gelo na cara, deixando-me estar virada para ele assim que vi que tinha arranjado outro bloco e caneta - O que é que vais fazer agora? - perguntei curiosa e estiquei uma perna para cima dele.
Piper Queen- Mensagens : 336
Mostrei um pequeno sorriso quando disse que estava a gostar mais e encostei a cabeça às almofadas, que me faziam estar minimamente sentado. Levantei as pernas pousando o bloco nas mesmas e encolhi os ombros escrevendo que já que não podia falar, podia escrever, mas primeiro ia fazer-lhe um desenho decente. Com a mão, fiz um gesto para que ela se afastasse.
Levantei uma sobrancelha quando ele mexeu uma das mãos como se quisesse que eu me afastasse. Saltei da cama e caminhei lentamente até ao fundo do quarto - Pronto, está bom assim? - ajeitei o meu cabelo e sorri assim que tive uma ideia - Bem, já que me vais desenhar, é melhor ser um daqueles desenhos mesmo artisticos. - caminhei até à porta do quarto do Oliver para trancar a mesma e assim que voltei para o meu lugar, despi a roupa até ficar só em lingerie.
Assenti com a cabeça quando foi para o fundo do quarto. Não era preciso exagerar tanto, mas deixei que fosse. Estava a começar a esboçar de novo a cara dela quando ouvi a porta do quarto trancar, sentindo o meu coração saltar no meu peito. Não gostava de sítios fechados, muito menos trancados, mas tentei acalmar-me. Arregalei os olhos quando a vi despir-se até ficar só de lingerie e entreabri os lábios, mas nem tentei falar. Assenti desviando os olhos para o papel e apaguei o que tinha feito, começando a desenha-la como estava.
Continuei a olhar para o Oliver e sorri quando o vi com a boca entreaberta depois de eu me despir. Eu tinha este efeito nas pessoas, nos homens, melhor dizendo. Deixei-me ficar sossegada no meu sitio para que ele me conseguisse desenhar - Espero que guardes esse desenho religiosamente. - disse-lhe - Podes babar-te para ele antes de dormir. - disse com um meio sorriso - E assim asseguro-te que vais ter sonhos muito mais interessantes de noite.
Fiquei um bocado perdido, ela era linda e não era só a cara dela, era mesmo tudo. Perfeita para desenhar. Tentei fazer uma expressão mais séria e profissional, tentando também mantê-la e ao fim de talvez meia hora o esboço estava pronto. Endireitei-me na cama e continuei a desenhar, fazendo um sinal para que ela ficasse quietinha e, ao fim de mais meia hora estava pronto. Não totalmente, faltava os retoques, mas pronto para ela o ver. Virei o bloco devagarinho para ela e sorri um bocadinho.
Acabei por ficar mesmo sossegadinha e confesso que quase a dormir em pé até ele me chamar para ver o desenho. Aproximei-me outra vez da cama e saltei lá para cima, agarrando-me logo ao bloco. Arregalei os olhos e passei a ponta do dedo por cima do desenho - Oh meu deus. - murmurei levantando o olhar para ele - Está lindo. - devolvi-lhe o desenho e estiquei-me até lhe dar um beijo na bochecha - Acabaste de me mostrar o quão sexy eu continuo a ser. - disse com um sorrisinho convencido.
Sorri com a sua reacção, normalmente as reacções não eram assim, a minha mãe, a verdadeira, não gostava nada, fazia uma cara enojada e tudo. Bem, se calhar também era porque os desenhos não eram assim tão agradáveis. Eu não desenhava propriamente coisas boas, pelo menos não agora. Olhei-a quando me deu de novo o desenho e abanei a cabeça dando-lhe para as mãos de novo, escrevendo "convencida" numa nova folha. Não podia negar que ela já me tinha feito bastante bem hoje.
Levantei uma sobrancelha quando ele me voltou a estender o desenho e abanei a cabeça, esticando-lho de novo - É teu. Uma recordação minha. - mexi as sobrancelhas e estiquei-me até lhe dar outro beijo na bochecha - Considera isto como um presente. Como te disse, se olhares para ele sempre antes de te deitares, vais dormir bem melho. - amarrotei o papel onde ele escreveu convencida e atirei-lhe - Não sou convencida.
Mordi o lábio inferior quando ela me voltou a beijar a bochecha e talvez um pouco perto dos lábios porque eu tinha-me virado ligeiramente para ela e apenas mostrei um sorriso, olhando para o desenho que lhe tinha feito. Encolhi os ombros fechando os olhos quando levei com a bola de papel amarrotada. Agarrei numa nova e disse que não dormia mostrando-lhe com um novo encolher de ombros.
Mordi o lábio inferior com um sorriso assim que ele virou a cara quando eu lhe ia dar um beijo na bochecha e acabou por ser mais perto da boca do que outra coisa. Semicerrei os olhos assim que ele escreveu noutro papale que não ia dormir melhor e tirei-lhe a caneta da mão. Rabisquei na mesma folha vais sim, eu é que sei. Mostrei-lhe novamente o bloco e fiz-lhe cara de má.
Revirei os olhos quando insistiu e abanei a cabeça agarrando no papel e na caneta. Não vou, porque eu não durmo . Não era que não o fizesse, eu fazia-o, mas apenas com os calmantes que me davam e isso ainda não me tinham dado nenhum por isso a noite de ontem tinha sido completamente em branco. Fica com ele e pode ser que te lembres de quem és. Encolhi os ombros com um sorriso misterioroso.
Levantei uma sobrancelha quando li o que ele escreveu - Isso é estranho. - abanei a cabeça e olhei-o com um sorrisinho - Mas com o desenho ou comigo, vais ver que dormes muito bem. - passei a pontinha dos dedos pelo braço dele. Olhei para o desenho com os olhos semicerrados depois de ele o que ele tinha escrito de novo - Eu lembro-me quem eu sou, obrigada. - abanei a cabeça quando senti uma estranha dor na mesma.
Encolhi os ombros, uma coisa que já era hábito visto que se não falava tinha que expressão de alguma forma. Arrepiei-me quando senti os dedos a passarem pelas pontinhas do meu braço e abanei a cabeça. Até eu já tinha percebido que não. Dobrei o desenho ao meio enfiando-o no seu decote. Levantei a sobrancelha quando a vi fazer uma cara um bocadinho mais estranha mal abanou a cabeça e endireitei-me.
Olhei para baixo assim que ele me enfiou o desenho no decote e levantei o olhar para ele de olhos semicerrados - És muito atiradiço, sabias? - cheguei-me mais para ele com um sorriso nos lábios e dei-lhe outro beijo na bochecha. Era bom beijá-lo apesar de ele ser muito santo para mim - Mas eu gosto disso. - mordi-lhe a bochecha com pouca força e saltei da cama para ir pegar na minha roupa e vesti-la - Beijinhos Oliver. - mandei-lhe um beijo com a mão e sai.
Quando disse que eu era muito atiradiço levantei uma sobrancelha. Ela não era? Olhei-a quando me deu um beijo na bochecha e antes que acontecesse um acidente de percurso deixei-me estar muito quietinho sorrindo levemente quando me mordeu. Fiquei a vê-la vestir-se e apenas elevei uma mão, não sabendo se ela chegou a ver se não. Pelo menos agora podia ter a certeza que não era o único estranho.
Sorri quando abanou a cabeça negando à minha pergunta e ajeitei-me assentindo muito com a cabeça agarrei-lhe na mão puxando-a devagarinho mais para a cama e dei-lhe uma almofada. Agarrei-me à minha e fiquei a olha-la com os olhos meio semicerrados, eu gostava era de perceber qual delas, a Holly ou a Regin eram o verdadeiro ela.
Sorri quando ele me puxou mais para a cama e deitei-me, agarrada a uma almofada enquanto ele me olhava. Mordi o lábio inferior e senti as minhas bochechas a ficar mais vermelhas à medida que ele continuava com o olhar fixo em mim - O que foi? - perguntei baixinho enquanto desviava o olhar - Se forem as minhas bochechas, é normal...
Encolhi os ombros com um sorriso quando me perguntou o que era e desviei o olhar do dela, enfiando a cabeça na almofada. Agora sim, já estava a começar a sentir-me cansado. Eu não queria que ela fosse embora, sabia que quando ela se fosse eu ia voltar a pensar em tudo, e eu não queria lembrar-me. Suspirei baixinho voltando a olha-la e sorri um bocadinho tocando-lhe nas bochechas vermelhas.
Mordi o interior da bochecha assim que o Oliver me tocou na mesma e senti-as ficar cada vez mais quentes. Baixei o olhar para a cama e voltei a levantá-lo lentamente para o olhar. Estiquei a mão na sua direção e passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha dele também - Não vale. - disse baixinho - As tuas não ficam vermelhas.
Não era só visualmente que ela parecia que tinha as bochechas quentes, porque eu conseguia senti-las a ferver. Sorri rindo-me baixinho e fechei os olhos quando ela colocou a sua mão na minha bochecha fazendo-me olhar os seus olhos. Encolhi ligeiramente os ombros, as minhas não ficavam vermelhas, mas não queria dizer que eu não me sentisse mais ou menos intimidado que ela.
Continuei a passar a pontinha dos dedos pelas bochechas do Oliver e sorri enquanto o olhava nos olhos - Tens uns olhos muito bonitos. - disse baixinho ainda a sorrir, sentindo as minhas bochechas mais vermelhas e quentes à medida que continuava com aqueles pensamentos - Tu... és muito bonito. - disse desviando rapidamente o olhar.
Arregalei ligeiramente os olhos quando ela disse que tinha uns olhos bonitos, Regin já me tinha dito aquilo, até já tinha dito mais, mas Holly não. Mordi a parte de dentro do lábio e baixei o olhar com um sorriso mal me disse que eu era muito bonito. Sim, agora era a minha vez de corar. Enfiei a minha cabeça dentro das mantas rindo-me baixinho.
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales