Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto do Oliver - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto do Oliver - Página 3 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto do Oliver - Página 3 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto do Oliver - Página 3 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto do Oliver

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Jun 16, 2013 10:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Oliver - Página 3 Frmarieclaire2
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jun 26, 2013 7:36 pm

Sorri um bocadinho ao ouvi-la dizer para não se preocupar e ainda o fiz mais assim que disse que não estava obrigada, fazendo-me abraça-la quando se encostou ao meu peito. Beijei-lhe a testa só depois percebendo o que tinha feito. Arregalei ligeiramente os olhos mas continuei agarrado a ela, esperando que não se passasse por ter feito aquilo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 27, 2013 12:18 am

Deixei-me estar de olhos fechados depois do Oliver me beijar a testa e mordi o interior da minha bochecha, sentindo o meu sangue todo a fugir para as minhas bochechas, o que acontecia naturalmente e constantemente mas agora, parecia que o calor tinha subido uns 100 graus. Cheguei-me mais para ele e continuei sossegada e de olhos fechados.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 27, 2013 12:30 am

Sorri quando a vi corar ainda mais, coisa que parecia completamente impossível e fiquei a dar-lhe festinhas no cabelo. Eu estava a gostar dela, como amiga claro, ainda a conhecia há pouco tempo para gstar de outra forma, mas mesmo assim, ela era sabe-se lá quantas pessoas, eu tinha gostado das duas até agora. Só esperava que não houvesse mais.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qui Jun 27, 2013 1:17 am

Sorri quando senti as festinhas do Oliver no meu cabelo e deixei-me estar de olhos fechados encostada ao peito dele. Rocei o meu nariz na sua camisola e sorri assim que senti o cheirinho dele. Gostava de estar ali assim com ele apesar de ser demasiado estranho para mim e de ser uma coisa nada minha. Antes de me arrepender, estiquei-me até lhe dar um beijinho no maxilar e voltei a manter-me quieta.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qui Jun 27, 2013 1:04 pm

Olhei para Holly quando ela me deu um beijo na bochecha e sorri olhando ela enquanto lhe dava festinhas no cabelo. Mordi o lábio agarrando-lhe na mão e levantei-me devagarinho puxando-a para que fizesse o mesmo. Apesar de gostar de estar deitado com ela, não queria estar assim para sempre, eu gostava de estar na rua.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sex Jun 28, 2013 2:14 pm

Abri os olhos assim que o Oliver me deu a mão e o senti a puxar-me da cama para me levantar. Ajeitei o meu cabelo com a outra mão para que não parecesse que tinha acabado de acordar e colei-me a ele, baixando logo o olhar para o chão - Onde vamos? - perguntei baixinho enquanto me sentia a corar. Era impossivel, não parava.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 02, 2013 7:22 pm

Assim que a enfermeira me abriu a porta eu atirei-me à cama, ouvindo outra delas dizer-me que os meus pais estavam ali. Abanei a cabeça para que percebessem que eu não queria vê-los e vi a enfermeira ao meu lado agarrando-me na mão. Olhei-a com uma expressão desconfiada e afastei-me.
-Não queres? - perguntou-me fazendo-me abanar a cabeça - eles estão cá para te ver, não te vão fazer mal - virei-me de costas agarrado à almofada, para ver se elas me paravam de chatear.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jul 06, 2013 2:14 am

Olhei em volta assim que chegámos ao quarto dele e assenti com a cabeça. Para o quarto de uma clinica era jeitoso, ele tinha bom gosto e estava mais ou menos arrumado. Entrei devagarinho no quarto dele e fui sentar-me na pontinha da cama - Pronto, estou aqui consigo. - disse com um pequeno encolher de ombros e voltei a olhar para ele - Quer dormir? Não faz mal se quiser dormir mais.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Sáb Jul 06, 2013 3:24 am

Sorri quando a vi sentar-se apenas na pontinha da cama e abanei a com a cabeça, ela tinha que parar com aquilo. Sentei-me na cama e puxei-a para que se sentasse também na mesma. Fui até ao chão, descalçando os seus sapatos e voltei para a minha cama abanando a cabeça quando me perguntou se queria dormir.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jul 06, 2013 9:52 pm

Arregalei os olhos assim que me puxou para ele e a seguir me descalçou. Ele era maluco e estranho. E estava muito próximo, eu não podia ter aquelas proximidades todas. E então quando ele abanou a cabeça a dizer que não queria dormir é que ficou tudo pior - Então o que é que você quer fazer? - perguntei com uma sobrancelha levantada a olhar para ele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Dom Jul 07, 2013 11:14 pm

Levantei uma sobrancelha quando a vi de olhos arregalados e engoli em seco encolhendo os ombros. Eu não queria fazer nada, só queria companhia. Juntei as sobrancelhas, ela tinha mesmo medo de mim? Encostei-me à parede olhando por uns segundos pela janela e suspirei baixinho. Se calhar tinham razão.. se calhar ela não era mesmo muito certa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Jul 08, 2013 12:05 am

Voltei a arregalar os olhos assim que o Oliver se levantou e se foi encostar à parede a olhar para a janela - Está a deixar-me confusa. - disse enquato mordiscava o lábio inferior e enrolava o cabelo no meu dedo - Não leve a mal mas você é um bocadinho estranho. - disse juntando as sobrancelhas - Quer dizer, eu não o percebo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Jul 08, 2013 12:48 am

Levantei a cabeça na direcção dela quando disse que a estava a deixar confusa e voltei a levantar-me, deixando-me estar parado na mesma. Mordi a bochecha por dentro e engoli em seco quando disse que eu era um bocadinho estranho. Baixei o olhar, mas logo arregalei os olhos ao ouvir alguém bater à porta, o que me fez ir à mesma, abrindo-a.
-Oliver, eles querem mesmo ver-te. Devias ir - disse a enfermeira de antes. Olhei para Roxanne e depois para ela abanando a cabeça. Eu não queria ir, era estranho, eles tinham todos aquele olhar. Eu não queria vê-los.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Seg Jul 08, 2013 1:45 am

Levantei-me de um salto assim que bateram à porta do quarto dele e olhei para a enfermeira - É melhor eu ir para o meu quarto. - disse com um encolher de ombros e olhei uma última vez para o Oliver antes de passar por ele e pela enfermeira e sair. O rapaz parecia simpático mas eu não o conseguia perceber. Encolhi os ombros e assim que cheguei ao meu quarto, deitei-me na minha cama e adormeci.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Seg Jul 08, 2013 4:22 am

Olhei para Roxanne quando disse que era melhor ir para o quarto e abanei a cabeça dando um passo em frente quando saiu. Não, eu não queria ficar sozinho. A enfermeira aproximou-se colocando as mãos por cima dos meus ombros, fazendo com que eu me afastasse uns bons passos.
-Tem calma, está tudo bem Oliver - disse ela tentando acalmar-me. Abanei a cabeça tentando passar por ela para sair dali mas assim que tentei senti uma picada no pescoço que me fez ver tudo à roda por momentos antes de adormecer.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Ter Jul 16, 2013 1:10 am

-Tu podes fazer amigos Oliver, mas ela não, já te expliquei porquê lembraste? - perguntou a enfermeira fazendo-me sentar. Pelo menos parecia um pouco mais simpática. Mesmo assim, não lhe respondi nem sequer acenando com a cabeça, queria que ela me deixasse em paz. Piper ou qualquer que fosse o seu nome era a minha única amiga e não pretendia dar-me com mais ninguém.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Ter Jul 16, 2013 11:13 pm

Acabei por voltar para dentro da clínica e perguntei a algumas enfermeiras que fui vendo e que sabia que eram mais simpáticas se sabiam onde era o quarto do Oliver. Assim que tive a certeza que ele estava lá dentro dozinho, bati à porta e mordi o lábio inferior enquanto esperava que ele abrisse a porta. Esperava que ele não tivesse ficado com medo de mim depois de lhe ter contado o que me tinha acontecido, ou que não se afastasse de mim por outro motivo qualquer. Ele era o único dali com quem eu me dava.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 17, 2013 12:14 am

Depois de tomar os comprimidos a enfermeira foi felizmente embora deixando-me sozinho. Não gostava do hospital, mas pelo menos tinha uma amiga, quer dizer às vezes. Suspirei encostando o queixo ao parapeito da janela ficando a olhar para o jardim tentando procura-la mas ela não estava por ali. Mordi o lábio quando bateram à porta, não eram médicos ou eles abriam logo de seguida. Levantei-me indo abrir a porta e o meu sorriso foi imediato quando vi Piper.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 17, 2013 12:49 am

No preciso momento em que ia embora, ele abriu a porta, o que me fez sorrir. Pensava que ele não estava ali ou que estava a dormir mas afinal ali estava ele, com um sorriso gigante nos lábios que o deixava ainda mais querido. Olhei para trás para ver se não estava a passar no corredor nenhuma enfermeira das más e voltei a olhá-lo - Posso entrar? Podiamos falar mais um bocado e assim, se quiseres. Como nos tivemos de separar à pressa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 17, 2013 1:28 am

Olhei para trás mal perguntou se podia entrar e assenti muito com a cabeça dando um passo para o lado, abrindo mais a porta. Mas não consegui não rir quando disse que podiamos falar, eu acho que ela podia falar, eu não. Podia no máximo escrever e isso acabava por se tornar meio embaraçoso, eu gostava de conseguir.. Assim que fechei a porta virei-me para ela com um sorriso. Não estava mesmo nada à espera que ela aparecesse assim, ou melhor, que soubesse onde é que era o meu quarto.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qua Jul 17, 2013 2:05 pm

Sorri assim que ele me abriu a porta e quando entrei fui sentar-me na pontinha da cama dele - Não te andei a seguir. - disse rindo-me - Perguntei a uma enfermeira simpática se sabia onde era o teu quarto e ela disse-me. - mordi o interior da bochecha enquanto o olhava - Posso ir embora se quiseres. Só pensei que como a enfermeira apareceu para te levar e nós estávamos os dois juntos. - encolhi os ombros - Não sei.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qua Jul 17, 2013 4:34 pm

Sorri sentando-me ao seu lado quando se sentou na ponta da cama e fiquei a olha-la. Abanei a cabeça mal disse que podia ir embora e agarrei-lhe na mão para que percebesse que queria que ficasse, começando a afasta-la devagarinho antes que pensasse que eu era um violador ou obcecado ou alguma coisa. Olhei em volta esticando-me até às folhas e ao lápis e escrevi que não gostava de estar sozinho, mostrando-lhe logo de seguida. Podia ser que assim ela ficasse comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Qui Jul 18, 2013 3:36 pm

Olhei para o papel depois de ele escrever e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria assim que li que ele não queria ficar sozinho - Então eu fico aqui contigo a fazer-te companhia. - disse-lhe ainda a sorrir e continuei sentada na pontinha da cama dele - O que é que queres fazer? - perguntei-lhe. Ali dentro do quarto tinhamos menos opções por isso não sabia o que é que podiamos fazer.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Oliver Grant Qui Jul 18, 2013 5:23 pm

Mostrei-lhe um sorriso gigante quando disse que ia ficar comigo, já não me sentia assim há muito tempo, se é que já alguma vez m tinha sentido assim. Mordi o lábio com a sua pergunta e agarrei de novo no lápis dizendo que queria ir lá para fora. Supostamente não devia, mas era sempre um risco a correr, não me ia fazer mal nenhum e ela também gostava. Ia leva-la à piscina, podia ser que tivesse algumas memórias. Ia tentar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Piper Queen Sáb Jul 20, 2013 4:30 pm

Levantei-me da cama assim que percebi que o Oliver queria sair dali e agarrei na mão dele para que ele me levasse onde queria. Sentia-me bem com ele, segura. Apesar de mal o conhecer, algo me dizia que podia confiar nele e que ele era meu amigo. E às vezes, por mais estranho que parecesse, parecia que tinhamos uma ligação, como se já tivessemos estado juntos antes apesar de eu não me recordar de o ter feito.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Oliver - Página 3 Empty Re: Quarto do Oliver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos