Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 30 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 30 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 30 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 30 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 15, 2013 9:08 pm

Sorri mal vi os seus olhos arregalarem-se e passei os dedos pelo meu lápis olhando-o durante alguns segundos. Apesar de serem cinco personalidades e de serem todas bastante diferentes, ao mesmo tempo eram todas muito iguais, conseguia perceber isso. Agarrei numa folha do bloco e decidi perguntar-lhe como é que ia o plano dela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Seg Set 16, 2013 2:11 pm

Continuei a olhar para o desenho e só consegui perceber que ele tinha escrito qualquer coisa no bloco para eu ler - Como vai o plano? - repeti o que li e levantei o olhar para o Oliver - Estou a pensar no que correu mal nos outros para evitar desta vez. - disse com um encolher de ombros e deitei-me na relva - Depois preciso de ver se há alguma altura em que os seguranças estejam a trocar os turnos e estejam distraídos. E se arranjarmos roupa de médico, conseguimos passar na boa. - virei a cara para ele e sorri-lhe - Estás esclarecido?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Seg Set 16, 2013 7:04 pm

Encostei-me ao muro que estava ao lado de mim ficando a olhar para as grades que haviam ao longe e à nossa volta e assenti com a cabeça com um suspiro. Estava esclarecido, mas não sabia como é que havia de ajudar, arranjar roupa de médico não era fácil e podíamos ser apanhados, haviam enfermeiros e seguranças por toda a parte. Como não fazia mesmo a mínima ideia perguntei-lhe mais uma vez no papel como podia ajudar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Ter Set 17, 2013 4:18 pm

Fiquei a olhar para ele enquanto o via todo distraído e desviei o olhar para a folha depois de ele voltar a escrever na mesma. Sorri ao ler a sua pergunta e olhei para o Oliver - Podes tentar arranjar a roupa que precisamos e precisamos de mais coisas. - mordi o lábio inferior enquanto pensava - Vou magoar-me para ser levada para a enfermaria e conseguir tirar algumas coisas de lá. Coisas que possamos usar como armas para sairmos daqui. E se correr mal a saída, já estou a pensar num plano B. - disse-lhe com um sorriso orgulhoso.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Ter Set 17, 2013 9:00 pm

Para mim aquilo nem devia ser muito dificil, toda a gente tinha pena de mim por causa do que tinha acontecido, salvo raras excepções, que tinham medo por os ter morto, mas isso era porque não sabiam a história toda. Assenti com a cabeça para ela perceber que podia contar comigo mas logo a abanei agarrando-lhe numa mão, não podia deixar que se magoasse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Qua Set 18, 2013 4:03 pm

Sorri quando o vi assentir com a cabeça, com ele era mais fácil do plano acontecer, por todos os motivos. Juntei as sobrancelhas quando me agarrou na mão e percebi que estava preocupado comigo por ter dito que me ia magoar e sorri-lhe ligeiramente, apesar de não ser muito dada a isso nestas situações - Não te preocupes, não vai ser nada de especial. - encolhi os ombros - Só preciso de um pequeno corte no braço para que me levem à enfermaria e pronto. - antes de me conseguir controlar, e nem pareceu que tivesse sido eu, estiquei-me na direção dele e beijei-lhe a bochecha.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qua Set 18, 2013 8:05 pm

Juntei as sobrancelhas olhando instintivamente para o braço dela passando os dedos pelo mesmo distraidamente. Ia abanar a cabeça para mais uma vez pedir que não o fizesse quando ela me deu um beijo na bochecha, instantaneamente sorri. Aproximei-me um pouco dela e apesar da minha vontade ser beija-la na boca como já tinha feito, apenas lhe beijei a bochecha.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Qui Set 19, 2013 3:03 pm

Olhei a o meu braço que estava todo arrepiado depois do Oliver ter tocado nele. Era estranho por sentir interiormente que já o conhecia e agora parecia que até o meu corpo já o conhecia. Sorri depois de ele me dar também um beijinho na bochecha e mordi o interior da bochecha, encostando a cabeça no ombro dele - Obrigada por me ajudares. - assim que levantei o olhar com o objetivo de o conseguir olhar, os meus olhos pararam dos lábios do Oliver - E.. - não conseguia acabar a frase se quer, parecia que tinha o cérebro congelado e só conseguia pensar nos lábios dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 19, 2013 6:59 pm

Olhei apenas de lado quando encostou a cabeça ao meu ombro e sorri quando me agradeceu mais uma vez escrevendo no papel que ainda tinha que também queria sair dali, baixei o olhar para a olhar quando senti o seu olhar poste em mim e percebi que estava a olhar-me para os lábios, o que só aumentava a minha vontade de a beijar. Engoli em seco baixando apenas ligeiramente a cabeça, sem a beijar, não queria fazer nada que ela não quisesse.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 22, 2013 11:20 am

Mordi o lábio inferior quando o vi a olhar para mim e percebi que ele tinha percebido que eu estava a olhar fixamente para os lábios dele como se estivesse com um feitiço qualquer. Levantei o olhar para os olhos dele quando o Oliver baixou a cabeça na minha direção e cheguei-me mais para ele devagarinho - Eu.. - voltei a não conseguir acabar a frase e nem sabia o que queria dizer, muito sinceramente - Oh que se lixe. - resmunguei antes de o puxar para mim e juntar os meus lábios com os dele.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 22, 2013 1:28 pm

Quando começou a falar e não acabou eu era mesmo para afastar-me, mas nem sequer tive tempo que ela puxou-me para ela. Levei uma mão até à sua bochecha começando a beija-la levemente e aproximei-me um pouco mais dela, tendo apenas que me afastar um pouco para voltar a respirar e olha-la. Pelos vistos os sentimentos e as vontades não mudavam.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 22, 2013 1:39 pm

Abri os olhos devagarinho enquanto tentava acalmar a minha respiração e voltei a afastar-me dele, onde estava antes de saltar para cima dele e o beijar - Desculpa. - disse com uma careta - Não devia ter-te beijado. - devia concentrar-me em fugir daquela clínica horrível não nos lábios dele mas meu deus, não conseguia não pensar naquilo, era como se fosse atraída para ele mesmo sem eu perceber muito bem porquê.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 22, 2013 2:47 pm

Juntei as sobrancelhas quando me pediu desculpa e depois de dizer que não me devia ter beijado eu assenti baixando o olhar para as minhas mãos, que estavam juntas uma na outra. Talvez não fosse como eu tinha pensado, talvez os sentimentos e os desejos não fossem iguais. Olhei para os papéis que ainda estavam no meu colo e rabisquei uns riscos quaisquer.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 22, 2013 4:50 pm

Encostei a cabeça à parede e suspirei quando o vi a rabiscar ao calhar nas folhas dele. Sentia que não era eu, parecia que tinha os pensamentos todos embrulhados e que não era eu. Eu nunca o teria beijado, eu queria era sair dali e não confiava em ninguém por isso porque raio é que o tinha convidado para fugir comigo e porque raio é que o tinha beijado? E porque raio é que o queria voltar a fazer - Eu não aguento. - resmunguei com um suspiro antes de lhe tirar as folhas de cima do colo dele e me colocar lá, agarrando-lhe de seguida na camisola para o voltar a beijar.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 22, 2013 7:22 pm

Olhei-a de lado enquanto continuava a rabiscar coisas ao acaso, ela estava mais pensativa que o normal e eu até tinha medo do que passava naquela cabeça. Assustei-me no início quando ela me mandou tudo ao chão e se atirou para o meu colo, mas assim que a senti saltar para cima dele abracei-a, beijando-lhe os lábios. Eu começava a não conseguir percebê-la.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 22, 2013 7:32 pm

Esta pronta para que ele me atirasse para o meio do chão como eu tinha feito com as folhas dele mas em vez disso, senti os braços do Oliver à volta do meu corpo e por isso cheguei-me mais para ele, entrelaçando os meus dedos nos seus cabelos à medida que aprofundava o beijo. Afastei-me apenas quando tive de recuperar a respiração e deixei-me estar de olhos fechados ainda encostadinha a ele - Desculpa. - murmurei ainda a sentir que me faltava ar mas não tinha importância, queria era beijá-lo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Seg Set 23, 2013 6:54 pm

Revirei os olhos quando ela se afastou e pediu de novo desculpas e, sem a afastar, agarrei nos meus cadernos outra vez e no lápis perguntando-lhe se ela estava assim tão arrependida para me estar sempre a pedir desculpas depois de me beijar. Porque se estava, eu não a desculpava, eu tinha gostado do beijo, aliás, eu gostava de todos os beijos dela, ou delas.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Qua Set 25, 2013 3:35 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para ele e percebi que ele não estava minimamente incomodado com o beijo que lhe tinha nado - Pronto, esquece o pedido. - disse com um meio sorriso e sai do colo dele apesar de não me apetecer fazê-lo, mas era o melhor - Tenho de continuar a pensar no plano de fuga, depois digo-te alguma coisa está bem? - perguntei olhando-o e levantei-me. Tinha de voltar para o quarto apesar da companhia dele ser boa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qua Set 25, 2013 8:40 pm

Assenti com a cabeça à sua pergunta só depois percebendo que ela ia embora. Levantei-me com as minhas coisa ainda a assentir. Agora só precisava de pensar para onde ir, porque a partir do momento em que ela se ia embora eu ficava sem nada para fazer. Fiz uma careta olhando em volta para o jardim e acabei por me sentar à espera que acontecesse alguma coisa.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Qua Set 25, 2013 8:51 pm

Estava a caminhar para o meu quarto quando olhei para trás para ele que estava sozinho no jardim. Eu queria ficar com ele mas sabia que tinha o que fazer. Precisava de arranjar maneira de me magoar, no braço, fazer um cortezinho que não fosse muito grave mas que me levasse à enfermaria da clínica para poder roubar o máximo de coisas que nos pudessem ajudar na fuga. Caminhei até ao meu quarto e revirei o mesmo até encontrar um espelho pequenino. Não tinha mais nada por isso aquilo tinha de servir. Parti o mesmo e com um dos cacos, cortei a zona do antebraço do meu braço esquerdo.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qua Set 25, 2013 9:37 pm

-Estás aqui - senti o meu braço ser apertado e por instinto virei-me repentinamente para a enfermeira que mo agarrava. Pela maneira bruta com que me movimentei ela arregalou os olhos e largou-me. Suspirei afastando dela e cruzei os braços - tens visita, vem - afastei-me quando tentou tocar-me de novo e entrei dentro do edificio.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Out 29, 2013 6:36 pm

Ri-me quando ouvi o King a fazer o mesmo e ia continuar a insitir quando vi o Tobias à nossa frente. Sorri-lhe e levantei a mão que tinha livre para lhe dizer olá. Semicerrei os olhos ao King quando ele foi todo mal educado - O que é que se passa? - perguntei ao Tobias depois de ele dizer que estava à nossa procura - Está tudo bem? - perguntei preocupada e agarrei melhor na mão do King, entrelaçando os nossos dedos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Out 29, 2013 7:14 pm

Tobias olhou-nos com um sorriso, eu realmente não conseguia perceber porque é que ele estava ali, para psicopata parecia bastante normal. - Vim só dar as boas notícias - disse olhando para Phoebe e depois para mim como se estivesse a fazer suspense.
-O quê? - perguntei para o despachar.
-Vou embora daqui para a semana.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Out 29, 2013 9:50 pm

Sorri mais descansada quando ele disse que eram boas notícias e dei um encontrão com a cintura ao King por estar todo chato com ele. Ele era simpático e só queria ser amigo do King e meu, não percebia porque é que o King não gostava dele - Parabéns. - disse-lhe com um sorriso depois do Tobias dizer que na próxima semana se ia embora da clínica - Boa sorte. - desejei sinceramente ainda a sorrir-lhe.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Out 29, 2013 9:57 pm

Foi como uma faca direta no estômago. Deixavam um psicopata sair mas eu que ainda sentia alguma coisa, talvez a mais, já não faziam nada? Cerrei o maxilar ficando a olha-lo durante uns segundos, ele agradeceu a Phoebe e depois esperou que eu dissesse alguma coisa. - Parabéns - disse vendo-o sorrir-nos.
-E como eu sei que a Phoebe pode sair daqui quando poder ela está convidada a vir dar uma volta comigo - ah não, ele não disse aquilo. Mordi-lhe todo fechando as mãos em punhos e nem sequer tentei não lhe dar um murro.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 30 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos