Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 29 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 29 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 29 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 29 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 29 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 29 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Sáb Ago 17, 2013 10:37 pm

Passei as mãos pela sua cintura puxando-a para mais perto de mim enquanto a beijava. Suspirei contra os seus lábios ao senti-la aprofundar o beijo e subi os dedos pelas suas costas afastando-me aos poucos. Puxei-lhe as pernas para cima das minhas e encostei a minha cabeça ao seu ombro.Isto nunca mas acabava, ia ficar anos sem conseguir falar ou comunicar com a minha familia real, ou até com ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Ago 18, 2013 3:35 pm

Não fiz nada quando o Oliver puxou as minhas pernas para ele e acabei mesmo por me sentar no colo dele. Sorri quando encostou a cabeça ao meu ombro e passei os meus dedos pelo seu cabelo. Não fazia mal que ele não falasse, isso não interessava. O que interessava é que ele não me achava estranha e não tinha medo de estar comigo e ao que parecia.. gostava mesmo de mim. E apesar de mal o conhecer, eu também gostava mesmo dele, sabia que podia confiar nele e só queria estar com ele - Gosto mesmo de te beijar. - disse baixinho com um sorriso e dei-lhe um beijinho na testa.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Ago 18, 2013 4:43 pm

Às vezes ficava desconfiado e não sabia se ela continuava a ser ela ou se já tinha mudado. Eu esperava que elas todas gostassem de mim, não queria que nenhuma delas me espezinhasse. Falando nisso, qual delas deveria ser a verdadeira ela? Era estranho pensar assim, mal talvez fosse piper por causa de todo o teu trauma, ou entao holly, que era timida ao ponto de criar vários alter egos para se tentar desinibir. Até agora esperava que fosse Piper e esperava que se curasse. Levantei a cabeça quando a ouvi e dei-lhe um beijinho com um sorriso puxando-a para me abraçar a ela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Ago 18, 2013 10:02 pm

Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço quando ele se agarrou a mim para me abraçar e puxei-o mais para mim. Encostei a minha cabeça à dele enquanto ficava de olhos fechados e só rezei para que nos deixassem em paz e nenhuma enfermeira ou médico se lembrasse de ir à nossa procura e aparecesse ali aos berros a mandar-me afastar dele. Queria estar com ele, gostava de estar com ele, porque é que não me deixavam?
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Ago 18, 2013 10:24 pm

Passei ao de leve os dedos pelas suas pernas encostando a minha cabeça à sua e beijei-lhe a bochecha e o maxilar. Nao era só ela que gostava de me beijar, eu também gostava de a beijar a ela. Levantei a cabeça para a olhar e sorri-lhe dando-lhe um beijinho nos lábios como a agradecer ela estar ali comigo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Seg Ago 19, 2013 12:59 am

Suspirei quando o Oliver passou as mãos pelas minhas pernas e sorri, chegando-me mais para ele. Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço e sorri quando ele me continuou a dar beijinho - Ainda bem que também gostas de me beijar. - disse contra os seus lábios antes de o puxar mais para mim para aprofundar o beijo. Até a dor de cabeça que tinha sentido de manhã, agora que estava ali com ele, tornava-se mais suportável.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Ter Ago 20, 2013 8:26 pm

Sorri assentindo com a cabeça e encostei a cabeça no seu ombro abraçando-a com força. Ela nao sabia o quão boa ela era para mim. Fechei os olhos ficando encostado a ela durante algum tempo ficando a dar-lhe festinhas pelas costas e pelos braços. Ia parar de obedecer às enfermeiras, se queria estar com ela, ia ficar.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Ter Ago 20, 2013 11:43 pm

Sorri com o sorriso dele e passei a pontinha dos meus dedos pelos seus lábios, delimitando os mesmos - Odeio que elas não nos queiram juntos. - disse com um suspiro e baixei o olhar para a relva - Achas que eu sou perigosa para as outras pessoas? - mordi o lábio inferior e voltei a levantar o olhar para ele - Eu não faço mal a ninguém e só gosto de estar contigo, és o meu único amigo aqui. - encolhi os ombros e voltei a encostar-me a ele, abraçando-o com força.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qua Ago 21, 2013 7:24 pm

Sorri ainda mais quando ela passou os dedos pelos meus lábios e dei-lhe uma festinha na bochecha. Ela era mesmo linda, eu ficava ainda mais maluco. Juntei as sobrancelhas quando a ouvi e abanei a cabeça dando-lhe um beijo na testa e puxando-a para a abraçar. As médicas e as enfermeiras não a gostavam de a ver comigo por minha causa, porque pensavam que eu era demasiado influenciavel, ou.. não sei. Mas eu não queria saber, eu não era assim.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Qua Ago 21, 2013 10:16 pm

Encostei-me completamente ao Oliver quando me beijou a testa e puxou para ele. Ainda bem que ele gostava de mim e não se preocupava com o que os outros diziam ou pensavam, ficava mesmo feliz com isso - Queres ir para outro sítio? - perguntei enquanto mordia o lábio inferior - Há um esconderijo e há as ruínas assim não precisávamos de ter medo de ser apanhados pelos médicos. - disse com um encolher de ombros.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qui Ago 22, 2013 12:57 am

Sorri-lhe para lhe garantir que estava bem e passei os dedos pelas suas costas. Afastei-me quando ela falou assentindo com a cabeça. Não estava preocupado com os médicos ou com as enfermeiras, eu fazia frente se eles voltassem a afastar-me dela, nem que gritasse que era a única coisa que conseguia fazer, mas dela não voltavam a afastar-me. Levantei-me agarrando na sua mão, esperando que ela me guiasse para onde quisesse ir.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Qui Set 05, 2013 9:05 pm

Tinha acordado todo atordoado por causa dos comprimidos que me ajudavam a adormecer, eles deixavam-me assim por isso deixaram-me ir apanhar um pouco de ar. Sentei-me mais uma vez nas escadas encostando a cabeça aos meus joelhos que estavam rodeados pelas minhas mãos. Agora estava com medo de voltar a ver Piper, quando ela estava comigo tinha certeza que ela era era, mas quando não estava nunca sabia por quem a ter.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Sex Set 06, 2013 2:10 am

Sai da clínica e quando cheguei ao jardim, comecei a andar à volta, a olhar com atenção para as grades e os portões à procura de uma maneira de sair, sair dali de uma vez e poder ser livre. Não precisava de estar aqui, não era nenhuma maluca, simplesmente tinha um passado mas podia resolver isso em casa, com a minha família que me tinha enfiado ali por ser mais fácil do que ajudar a filha que tinha estado desaparecida - Merda! - refilei depois de cair e levantei-me com um salto - Parar no meio do caminho não é muito bom. - disse ao rapaz em quem tinha tropeçado.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Sex Set 06, 2013 3:25 pm

Fiz uma careta quando senti um encontrão e passei as mãos pelas costas vendo que alguém estava caído no chão. Foi só preciso reparar no seu cabelo loiro para saber quem era. Sorri um bocadinho, mas logo deixei de o fazer quando ela falou. De certeza que não era a Roxanne, ela era demasiado chique para me falar daquela maneira. Voltei a encostar o queixo aos joelhos olhando-a de lado com um suspiro.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Sex Set 06, 2013 9:21 pm

Sacudi o meu rabo que estava todo sujo de terra por ter caído e olhei para o rapaz - Tens um ar infeliz. - disse-lhe com um suspiro - Eu sei que não te conheço mas. - mordi o lábio inferior e cheguei-me mais para ele. Não o conhecia mas parecia que o fazia, por acaso, o que era estranho e estúpido - Vou sair daqui. - disse-lhe - Da clínica. Podes vir comigo se quiseres. - estiquei uma mão para ele e olhei-o - Kristen. - apresentei-me.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Sex Set 06, 2013 9:58 pm

Juntei as sobrancelhas quando ela disse que tinha um ar infeliz. Quando ela andava sempre a mudar de personalidade era assim que eu ficava. Encolhi apenas os ombros fazendo uma careta quando ela disse que ia sair dali e assim que vi a sua mão esticada à minha frente apertei-a. Kristen, havia mais? Assenti com a cabeça para ela perceber que tinha ouvido e olhei em volta para ver se andavam a observar-nos.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 08, 2013 2:17 pm

Levantei uma sobrancelha quando ele não disse nada mas encolhi os ombros - Então, queres vir? - perguntei olhando em volta para ver se estava por ali algum médico ou enfermeiras a controlar-nos como sempre faziam - Ainda tenho de pensar num plano para ver se desta vez resulta mas - encolhi novamente os ombros - Se vieres até há mais probabilidades de acontecer como queremos.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 08, 2013 9:55 pm

Ela estava mesmo em falar em fugir? Sorri levemente assentindo logo de seguida. Não era que não quisesse ficar bom, mas se ela fugisse alguém tinha que cuidar dela e para falar a verdade eu já estava a ficar farto de não poder estar com ela por causa das enfermeiras. Aproximei-me mais dela para ela ver que queria mesmo.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Seg Set 09, 2013 2:08 am

Olhei para ele e apesar de não ser muito dada a sorrisos, os cantos dos meus lábios subiram para um quando ele assentiu e se chegou para mim, o que significava que estava dentro - Tudo bem. Eu ainda tenho de pensar bem nisto, desta vez tem mesmo de resultar. - disse decidida enquanto olhava em volta - Depois digo-te qual é o plano para combinarmos tudo, certo? - perguntei assim que virei a cara na sua direção.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Seg Set 09, 2013 1:53 pm

Levantei as duas sobrancelhas ficando ligeiramente surpreendido quando ela disse que desta vez tinha que resultar. Isso queria dizer que ela já tinha tentado mais vezes? Isto era complicado, agora percebia porque é que as médicas não me queriam com ela e a tratavam com tanta rigidez. Primeiro porque ela era instável e eu também não era muito bem mentalmente e porque tinha esta pessoa.. Kristen, que parecia ser a mais perigosa. Assenti de novo com a cabeça quando ela me perguntou se depois me dizia o plano. Talvez tivesse razão para nos separar, porque eu ia mesmo concordar com o plano dela.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Seg Set 09, 2013 10:59 pm

Sorri quando percebi que el se ia juntar a mim e assenti com a cabeça - Ainda bem. Depois digo-te tudo. - levantei-me e voltei a sacudir as minhas calças que ainda estavam com terra e o mais provável era terem mesmo de ir para lavar - Queres ir comer alguma coisa? - perguntei-lhe com um encolher de ombros. Tinha fome e precisava de todos os ângulos para saber como é que ia tornar esta fuga possível.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Ter Set 10, 2013 12:05 am

Não foi preciso dizer que tinha fome quando a minha barriga roncou fazendo-me agarrar à mesma. Assenti para confirmar que ia com ela e comecei a andar até ao bar, onde havia uma fila enorme. Eu ainda estava meio de pé atrás com esta, ela era tão decidida e parecia tão destemida que até tinha medo que ela se magoasse ou magoasse alguém.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Sáb Set 14, 2013 8:55 pm

Comecei a segui-lo para fora da clínica e assim que o Oliver me puxou para me sentar, fiz o que ele queria e juntei as sobrancelhas - Estás muito mandão. - disse com um meio sorriso enquanto olhava para ele. Desviei o olhar para o bloco quando percebi que ele me queria começar a desenhar e assenti com a cabeça - Está bem, podes começar. - disse-lhe com um encolher de ombros enquanto me tentava pôr numa posição em que não ficasse desconfortável e me conseguisse manter por um quanto tempo para ele me poder desenhar como queria. Apesar de não perceber muito bem porquê.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Oliver Grant Dom Set 15, 2013 5:16 pm

Sorri meio envergonhado quando disse que estava muito mandão e agarrei com força no meu lápis enquanto a olhava, eu nem precisava de o fazer. Já tinha desenhado tanta vez que agora era só esboçar e depois contornar e fazer as sombras, mas apesar de ser a mesma pessoa, quando ela mudava de personalidade, havia traços que lhe ficavam diferentes e mais carregados. Comecei a desenha-la com um sorriso nos lábios e rapidamente acabei, não tinha sido nada de especial, porque não queria demorar eternidades como devia ser.
Oliver Grant
Oliver Grant


Mensagens : 338
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Piper Queen Dom Set 15, 2013 7:29 pm

Deixei-me estar quieta a olhar distraidamente para a relva enquanto ele me desenhava e assim que percebi que tinha acabado, levantei o olhar e cheguei-me para a frente para tentar ver o caderno dele. Dei a volta até me conseguir sentar ao lado do Oliver e tirei-lhe o caderno das mãos, olhando admirada para o mesmo - Oh meu deus. - murmurei de olhos arregalados e eu nunca mas nunca ficava admirada, não era uma coisa minha - Está igual. - juntei as sobrancelhas enquanto olhava para tudo com atenção.
Piper Queen
Piper Queen


Mensagens : 336
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 29 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos