Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Jardim          - Página 18 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Jardim          - Página 18 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Jardim          - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Jardim          - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Jardim          - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Jardim          - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Jardim          - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Jardim          - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Jardim          - Página 18 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Jardim

+5
Ethan Grant
Franckie Wales
James Morgan
Brianna Riddle
Doctor
9 participantes

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Jardim

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim          - Página 18 4057892669_c5ea702d0d_z_large

O jardim exterior que rodeia toda a clínica.
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 2:38 pm

A preocupação que eu tinha com ele era maior que os ciúmes, para além de confiar a cem por cento na Phoe, eu sabia que o meu irmão nunca se iria aproveitar dela, sabendo que ela era próxima de mim, apenas as suas boquinhas é que me tentavam provocar.
Ele olhou meio de lado para nós os dois, mas encolheu os ombros - Eles disseram que eras um psicopata e um maluco e chamaram-te mais nomes - estava a dirigir-se a mim, fazendo-me arregalar os olhos e endireitar-me.
-Eles? - Daniel assentiu.
-Os meus amigos - completou com um ligeiro encolher de ombros - fui suspenso e a tia ralhou comigo, não foi nada demais. - Levantei uma sobrancelha e ele voltou a olhar-me - O que foi? Foste suspenso centenas de vezes, eu só fui cinco. - Revirei os olhos pela forma como ele falou.
-Eu só fui suspenso oito vezes, para tua afirmação, estás quase a alcançar-me. - fiz um sorriso que fez Glory rir-se e agarrar-se mais a mim.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 2:52 pm

Fiquei calada enquanto o Daniel se explicava e tive de morder o interior da bochecha para não sorrir quando ele disse que tinha andando à porrada com os amigos para defender o irmão. Eles eram tal e qual. Virei a cara para a Glory quando se começou a rir e não consegui deixar de sorrir. Eles eram todos adoráveis, completamente. Voltei a virar-me para o Daniel mas não sem antes sorrir ao King, e toquei-lhe na negra mais uma vez com cuidado - Ainda te doi muito?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 3:07 pm

Deviei o olhar para Glory e quando voltei a olhar para Daniel já ele estava a sorrir todo para cima de Phoe. Revirei os olhos, apesar de todas aquelas coisas, sim eu tinha ciúmes, mas não eram ciúmes maus, eram ciúmes saudáveis.
-Não doeu nada - disse endireitando-se e fazendo-se de forte. - Nem dói, podes tocar à vontade - esticou a cara na sua direcção.
-Não te estiques - reclamei vendo-o logo olhar-me. - Ela é minha namorada - Glory soltou um guincho e começou a saltar no meu colo, agarrando-me pelo pescoço.
-Eu sabia, eu sabia. Eu disse-te Daniel - ria-se ela. Ri-me tentando acalma-la e já só vi Daniel encolher os ombros e olhar para Phoe.
-Não sabes o que perdes.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 3:27 pm

Mordi o lábio quando ele se armou todo em galo de capoeira, tal como o irmão, e voltei a tocar-lhe na negra - Ainda bem que não doi. - virei a cara para o King quando ficou todo enciumado e ri-me assim que a Glory ficou toda contente aos pulinhos ao colo do King. Voltei a virar-me para o Daniel e ri-me - Não sejas mauzinho, Daniel. - disse-lhe tocando-lhe na testa enquanto lhe sorria.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 3:38 pm

Ele tentou não sorrir quando ela lhe tocou na testa, mas não conseguiu.
-Eu também tenho uma namorado - disse ele todo convencido logo de seguida e esticou uma mão - chama-se palmira, anda sempre comigo.
Olhei instintivamente para Glory que fez uma careta sem perceber e apenas abanei a cabeça fazendo-a encostar-me mais a mim.
-Espero que ela te satisfaça.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 3:50 pm

Levantei uma sobrancelha e abanei a cabeça quando ele começou com as graçolas. Voltei a passar a mão pelo cabelo dele e fui sentar-me ao lado do King no sofá, sorrindo à Glory que estava toda agarrada ao pescoço do irmão. Voltei a olhar para o Daniel e apontei para o olho dele - Devias meter ai qualquer coisa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 4:04 pm

Assim que Phoebe se sentou ao meu lado, Glory fugiu-me dos braços para ir para o colo de Phoe, toda corada, mas com um sorriso matreiro.
-Olá cunhadinha - sorriu toda contente. Quando olhei para Daniel ele apenas encolheu os ombros, voltando a pôr aquela cara mal humorada. Bem, eu não o julgava.
-Já pus, isto já esteve pior.
-Eu espero que os outros estejam piores -
disse eu e ele mordendo o lábio ficando a olhar-me por momentos.
-E ficaram.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 4:10 pm

Ri-me quando a Glory veio para o meu colo e dei-lhe um beijinho na bochecha - Olá princesinha. - ajeitei-lhe os cabelinhos e encostei a minha cabeça à dela enquanto olhava para o King e para o Daniel que estavam a falar um com o outro. Gostava de os ver assim, a dar-se mesmo como irmãos. Belisquei a perna do King - Não o incentives a andar ao soco. - fiz-lhe cara feia e olhei para o Daniel - Tens de ter mais cuidado. Ficas feio magoado. - disse-lhe com um pequeno sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 4:49 pm

Semicerrei os olhos a Phoe quando me beliscou e me fez cara feia - preferias que eu dissesse que esperava que fosse ele a estar mal? - perguntei de olhos arregalados.
-Não é uma coisa que ele não tenha feito - disse apontando para mim com o queixo.
-O que eu faço não se imita - revirei os olhos num resmungo.
-Não te preocupes, eu sei disso. - e pronto, as coisas estavam a ir para o torto novamente, ele era bipolar. - Eu fico sempre bonito - disse Daniel com um sorriso para Phoebe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 4:54 pm

- Não, não quero que digas isso mas não quero que ele anda por ai à porrada. - disse para o King e estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha. Fiz festinhas no cabelo da Glory e abanei a cabeça - Não discutam. - pedi e olhei para o King e depois para o Daniel - Bonito Um e Bonito Dois. - dei um beijinho à Glory - Se não as Lindas não gostam de vocês.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 5:17 pm

Daniel sorriu todo convencido, irritava-me ele ser tão irritante ao meu antigo eu, mas num sentido bom, até tinha saudades, era convencido mas pelo menos acreditava que era alguém na vida. Até que fui a ver e não era.
-Preocupaste comigo - olhou para - ela vai-te trocar - revirei os olhos com o que ele disse e só não disse mais nada porque ela pedir para não discutirmos. Suspirei passando a mão pelo cabelo de Glory, ela estava cada vez mais bonita.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 5:21 pm

Olhei para o Daniel e suspirei - Claro que me preocupo contigo e tu devias ter mais cuidado em vez de fazeres asneiras. - disse-lhe agora muito séria. Já me custava pensar no King magoado quanto mais no irmão dele ou em quem quer que fosse. Dei um beijinho na cabeça da Glory e deixei-me ficar sossegadinha. Eu estava a meter-me demasiado, eles é que eram familia, eu não tinha nada a ver.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 6:03 pm

Sorri levemente com o que ouvi Phoe dizer e dei-lhe festinhas com as pontas dos dedos nos seus caracóis. - Ela tem razão. Tem cuidado contigo. E escusas de me usar como desculpa, lá por eu ter feito porcarias não quer dizer que tu possas fazer o mesmo - ele deu um suspirozinho e encolheu os ombros ficando calado durante alguns minutos.
-Eu não lhes bati para te defender - disse olhando para uma parede - foi porque... somos familia e... e os pais não iam gostar - mordi o lábio para não sorrir por causa de estar todo trapalhão.
-Eu sei.
-Isso não é verdade - Glory alterou-se toda, esticando-se até Daniel com um dedo - ele chegou a casa todo alterado e chateado porque disseram mal de ti - disse apontando para mim e sorriu toda convencida, recebendo um olhar chateado de Daniel.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 6:05 pm

Sorri quando o Daniel ficou todo atrapanhado e não resisti a puxá-lo pela mão para ao pé de nós todos no sofá, já que ele era o único que ainda ali estava em pé. Ri-me quando a Glory falou e dei-lhe um beijinho na bochecha - Não podes dizer essas coisas, princesa. Olha o Daniel amuado. - mordi o lábio enquanto olhava para ele e sorri-lhe, esticando-me depois para o King para lhe dar um beijinho no maxilar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 6:35 pm

Encostei-me a Phoe quando me beijou o maxilar e senti Glory vir para o meu de nós os dois, enquanto olhava com um sorriso maroto para Daniel. Ri-me levemente encostando a cabeça à dela.
-O que é que tu tens exactamente - ele ignorou-nos a todos, dirigindo-se a Phoebe - pareces normal. - encolheu os ombros e depois olhou para mim - já tu pareces um psicopata - revirei os olhos e dei-lhe uma chapadinha sem força na cara que ele afastou logo por causa da negra.
-Nota-se. - provoquei-o.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 22, 2013 6:40 pm

Olhei para o Daniel quando perguntou o que é que eu tinha para estar ali e encolhi ligeiramente os ombros. Era dificil explicar o que eu tinha, era estúpido - Insónias. Tenho demasiados pesadelos para conseguir dormir e consigo passar dias sem dormir. Por causa disso quase matei o meu irmão. - mordi o lábio inferior mas continuei a olhar para o Daniel. Eu e o King até tinhamos algumas coisas em comum. Excepto o quase - E vim para cá para tentar resolver isso e resolvi. Mas não com os medicamentos, foi o King. - sorri.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Seg Abr 22, 2013 8:26 pm

O meu irmão semicerrou os olhos com a explicação dela. - Como é que ele te pode ter tirado as insónias? - Perguntou levantando a sobrancelha, também me perguntava isso - ele matou os nossos pais, não tens medo? - fez uma ligeira careta, fazendo-me olhar para o chão. Ele adorava relembrar-me.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 23, 2013 1:54 pm

Olhei para o Daniel e depois para o King que estava agora a olhar para o chão. Às vezes não sabia se o Daniel dizia aquelas coisas de propósito para provocar o King ou se simplesmente lhe saia da boca para fora. Voltei a virar a cara para o Daniel - O King não anda a matar pessoas no tempo livre enquanto elas dormir. - saiu-me da boca para fora - E sinto-me segura com ele. É por isso que consigo dormir com ele. Faz-me esquecer as coisas do meu passado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Abr 23, 2013 6:36 pm

Daniel calou-se com o que Phoebe disse e endireitou-se no sofá apesar de ter ficado a olhar para as mãos. Vi-o a engolir em seco e quando me tentou olhar, desviou-o logo - o que é que sentes quando matas pessoas? - levantei a sobrancelha, ele falava como se eu fizesse disso a minha vida.
-Raiva - murmurei, ele assentiu e levantou o olhar para Phoe.
-Sim, ele não anda a matar pessoas por aí - levantou-se - vou lá para fora, estou à tua espera Glory.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 23, 2013 7:01 pm

Olhei para o Daniel quando disse que ia embora e suspirei - Beijinhos Daniel. - dei um beijinho na cabecinha da Glory e olhei para o King - É melhor despedires-te do mano, Glory. - sorri-lhe e passei-a para o colo do King, encostando-me ao sofá onde eu estava de seguida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Abr 23, 2013 8:22 pm

Fiquei a olhar para ele, que já estava a ir embora de costas viradas e cabeça baixa. Juntei as sobrancelhas sentindo Glory agarrar-se de novo a mim, com o queixo a tremer.
-Não quero ir - queixou-se ela fungando. Suspirei abraçando-a com força e beijei-lhe a testa. - Para a próxima vais querer ver-nos? - perguntou-me.
-Sim, princesa - dise colocando-a de pé em cima de mim - vou querer ver-vos sempre - abracei-me a ela.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 23, 2013 9:11 pm

Fiquei muito quieta a olhar para eles enquanto se despediam e não conseguia ficar sem sorrir. Também me fez lembrar que tinha saudades dos meus irmãos, apesar de os ter visto à relativamente pouco tempo. Tinha passado tantos anos longe deles que agora tinha a necessidade de os ver com mais frequência. Podia ser que eles ainda me viessem visitar - Porta-te bem, Glory. - disse-lhe com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Abr 23, 2013 9:47 pm

Glory saiu do meu colo, meio contrariada e cabisbaixa e só me puxou para dar um beijinho, assim como a Phoebe e começou a ir embora, voltando depois para trás. - Quando é que voltas para casa? - perguntou-me com os olhos a brilhar. Engoli em seco com a sua pergunta e com a sua carinha e toquuei-lhe nas bochechas.
-Um dia eu vou. - ela assentiu com um sorriso e foi a correr lá para fora. Passei as mãos pelo cabelo e respirei fundo agarrando-me depois a Phoebe.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Phoebe Moore Ter Abr 23, 2013 9:52 pm

Mordi o interior da bochecha quando a Glory voltou para trás para lhe perguntar quando é que ele voltava para a casa. A mesma conversa que tinhamos tido à um tempo atrás.
Agarrei-me a ele assim que se veio encostar a mim e dei-lhe festinhas no braço - Estás bem? - perguntei-lhe baixinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por King Grant Ter Abr 23, 2013 10:19 pm

Encolhi os ombros com a sua pergunta, hoje tinha sido um dia com demasiadas emoções, queria descansar agarrado a ela. - Sim - acabei por dizer - mas tenho que falar com o Daniel, ele saiu daqui estranho - murmurei num tom cansado - podemos ir para o quarto? Já tenho a cabeça a latejar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim          - Página 18 Empty Re: Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 32 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos