Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 5:03 pm

- Ele é teu filho, claro que é como tu. - beijei a bochecha do Cale e sorri, encostando-me melhor ao seu peito. Abanei a cabeça com o que ele disse e semicerrei os olhos - Não tenho culpa de só ter aparecido na tua vida depois de vinte e um anos. - fiz beicinho e mordi-o - Mas nem compares, Caleb Grant. Estar grávida e necessitada, é muito pior. E depois despes-me. Não é nada bonito.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 5:39 pm

Passei um dedo pelas suas cuecas, afastando-as um bocadinho do seu corpo - eu ainda não te despi, ainda não estás totalmente nua - disse baixinho, com a cabeça encostada à dela, fazendo uma ginástica até lhe puxar as cuecas para baixo com o pé, sorrindo levemente. - Estás forte o suficiente para eu te deixar desnecessitada? - perguntei tocando-lhe na bochecha, passando as pontas dos dedos pela mesma.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 6:18 pm

Mordi o lábio inferior quando o Cale disse que ainda não me tinha despido e olhei para baixo assim que senti as minhas cuecas a descer pelas minha pernas. Levantei o olhar para o Cale ainda a morder o lábio inferior e cheguei-me mais para ele. Assenti com a cabeça e enrolei os dedos dos pés - Eu sou forte.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 7:19 pm

Sorri levemente quando disse que era forte à medida que me aproximava dos seus lábios para a beijar e passei as mãos pelas suas costas, subindo até ao soutien para lho tirar, assim que o fiz, olhei para a porta e levantei-me, indo fecha-la. Dei a volta à cama e coloquei-me atrás dela, encostando as suas costas ao meu peito.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 7:54 pm

Mordi o lábio inferior quando o Cale saiu da cama e cheguei-me mais para ele com um suspiro quando voltou a deitar-se ao pé de mim, sentindo o seu peito nas minhas costas - O que é que vais fazer? - perguntei baixinho com a voz mais arrastada. Sentia o Jace sossegadinho o que era bom, ao menos ele sabia quando estava a fazer de vela dos pais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 8:39 pm

Mordi o lábio com um sorrizinho maroto e beijei-lhe o pescoço - estou a dar-te miminhos, não posso? - perguntei passando a mão que conseguia mexer pelo seu corpo - porque nem penses que eu vou para cima de ti ou tu para cima de mim - arregalei os olhos abanando a cabeça - tens o Jace aqui dentro. - dei-lhe uma festinha rápida pela barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 12, 2013 8:52 pm

Fechei os olhos e suspirei baixinho, rindo-me com o que ele disse. Abri um olho devagarinho e virei a cara para ele, para o conseguir ver - Então vais fazer o quê? - perguntei chegando-me mais para o seu peito - Que miminhos é que me vais dar, Calezinho? - estiquei-me toda até lhe morder o maxilar e sorri.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 12, 2013 9:08 pm

Sorri quando me mordeu o maxilar e passei os lábios pelo seu ombro, descendo uma mão pela sua perna - vou dar-te miminhos - comecei a aproximar-me da intimidade dela, puxando-a mais para mim e fazendo com que a sua perna se levantasse ligeiramente - Ou não queres miminhos? - ri-me ajeitando-me atrás dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 13, 2013 1:41 pm

Mordi o lábio inferior e fechei os olhos quando senti a mão do Cale a descer pela minha perna e senti o meu corpo arrepiar todo assim que ele se foi aproximando da minha intimidade. Suspirei baixinho e continuei de olhos fechados, chegando-me mais para o seu peito - Quero miminhos. - murmurei baixinho com um beicinho - Tirei-te a inocência toda e transformei-te num monstro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 13, 2013 2:47 pm

Passei um braço por baixo do seu corpo, encostando-a a mim e com esse deixei que a minha mão vagueasse pelo seu peito, aproximando a outra da sua intimidade - a inocência continua aqui - murmurei - eu é que às vezes gosto de a deixar de lado - mordi o lábio rindo-me baixinho e beijei-lhe o pescoço devagarinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 13, 2013 3:18 pm

Deixei-me estar com os olhos fechados e suspirei baixinho assim que senti as mãos do Cale a passar pelo meu corpo, uma no peito e outra lá em baixo. Mordi o meu lábio inferior e cheguei-me mais para ele assim que me beijou o pescoço, fazendo-me a pele toda arrepiar, desde os pés à cabeça - És um tarado. Transformei-te num tarado, amor. - disse com um sorriso soltando um suspiro prazeroso de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 13, 2013 3:44 pm

Ri-me quando disse que era um tarado e entrei com dois dedos dentro dela, encostando o queixo ao seu ombro - estou a dar-te mimos, não me chames nomes - queixei-me como se estivesse chateado, mas na verdade não estava. Mordiquei-lhe o maxilar e comecei a movimentar a mão devagarinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 13, 2013 4:08 pm

Mordi o lábio inferior com força para não gemer assim que o Cale me penetrou com dois dedos e levei uma das minhas mãos para trás, procurando pelo seu membro. Suspirei demoradamente quando me mordiscou o maxilar e começou a movimentar a mão e tentei enfiar a minha dentro da camisola dele para depois a descer - Sabes que são nomes amorosos. - gemi roucamente.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 13, 2013 7:51 pm

Olhei para a mão que ela levantou à minha camisola e enfiei a a cabeça no seu pescoço, beijando-o devagarinho e calmamente - Eu sei que sim - murmurei movimentando os meus dedos com calma, tinha medo de a magoar, sempre tive, mas agora ainda tinha mais, por causa do Jace e do seu estado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 13, 2013 8:23 pm

Engoli em seco e suspirei quando o Cale encostou a cara ao meu pescoço e tentei passar as unhas pelos seus abdominais mas a posição e o que ele me estava a fazer não me deixava muita margem para movimentos. Mordi o lábio inferior com força e gemi baixinho, fechando os olhos - Porque eu te amo. - murmurei baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 13, 2013 8:43 pm

Encolhi-me com as suas unhas nos meus abdominais e sorri quando disse que me amava, fazendo-me encostar à sua orelha, beijando-a e mordendo-a - eu também te amo - sussurrei-lhe ao ouvido, entrando quando consegui e, com cuidado, mais dentro dela. Fechei os olhos, eu adorava os gemidos dela, era sinal que fazia as coisas bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 13, 2013 9:10 pm

Sorri e voltei a passar as mãos pela zona dos abdominais do Cale - Tinha saudades deles. - ri-me roucamente e encolhi-me toda assim que ele me beijou e mordeu a orelha, entrando mais fundo de seguida com os dedos que tinha na minha intimidade, fazendo-me soltar um gemido ligeiramente mais alto. Suspirei baixinho de olhos fechados e sorri - Eu sei, amor.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 13, 2013 9:34 pm

Fechei os olhos com um suspiro enquanto ela passava a mão pela zona dos meus abdominais e concentrei-me no que estava a fazer-lhe. Podia ser só uns toques na barriga mas eu andava sensível tal como ela, tudo o que ela fazia me deixava aos suspiros - Ainda bem - murmurei encostando o queixo ao seu ombro, começando a movimentar os dedos mais rápido.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 14, 2013 1:54 pm

Afastei as minhas mãos dos abdominais do Cale com um suspiro assim que ele começou a movimentar os dedos mais rapidamente, mas depois ia ser a minha vez de lhe dar mimos. Mordi o lábio inferior com força quando senti os músculos da minha barriga contrair e o orgasmo a chegar e cheguei-me mais para o Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 14, 2013 1:58 pm

Encostei a cabeça à dela quando se chegou mais para mim e puxei as mantas mais para cima, para a tapar. - Estás bem? - perguntei baixinho, ficando de olhos fechados enquanto ela ainda estava com as costas no meu peito - Não me digas que estás mal - disse arregalando os olhos com o meu pensamento - estás bem não estás?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 14, 2013 2:22 pm

Puxei as mantas mais para cima do meu corpo e deixei-me estar um bocadinho de olhos fechados a tentar regular a respiração de novo - Amor, acabei de ter um orgasmo, eu estou bem. - ri-me baixinho e virei-me devagarinho e com cuidado de frente para ele, beijando-lhe o maxilar - Eu contigo fico sempre bem. - desci os meus lábios para o pescoço do Cale e voltei a enfiar uma das mãos dentro da sua camisola, passando-a pelos seus abdominais enquanto a descia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 14, 2013 2:26 pm

Sorri levemente com o que ela disse e encolhi os ombros - podia ter-te magoado, eu não sei - disse todo preocupado, olhando-a quando se virou para mim. Suspirei baixinho quando senti as mãos dela debaixo da minha camisola e abanei a cabeça - tu não precisas de fazer isso - disse baixinho fechando os olhos quando começou a descer a mão.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 14, 2013 2:46 pm

Abanei a cabeça com um revirar de olhos e mordi-lhe o pescoço, puxando-lhe a pele com os meus dentes de seguida - Não digas asneiras. - dei-lhe um beijinho no pescoço com um sorrisinho e passei as minhas unhas pela sua barriga - Tinha saudades dos teus abdominais, amor. - subi a minha boca para o seu maxilar ao mesmo tempo que descia a mão para dentro das calças do Cale, desapertando-as com a mão que tinha livre - E tinha saudades tuas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 14, 2013 6:08 pm

Fechei os olhos quando senti todos os seus beijos e passei as mãos pela sua perna, suspirando baixinho com todos os seus toques - Vais tirar as saudades todas - murmurei ainda de olhos fechados, só abrindo quando ela começou a desapertar as calças. Afastei-as um bocadinho para não atrapalharem e sorri, puxando-lhe o maxilar para a conseguir beijar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 14, 2013 6:44 pm

Afastei a minha mão dele quando começou a afastar as calças mas deixei-me estar coladinha ao corpo do Cale. Sorri quando me puxou para ele e me beijou e voltei a pousar a minha mão por cima da pele da barriga dele, passando a pontinha dos dedos pela mesma enquanto descia. Mordi-lhe o lábio inferior quando afastámos o beijo e assenti - Vou matar as saudades de tudo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 20 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos