Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 01, 2013 8:38 am

Apertei o colchão para me controlar quando ela chegou mesmo a agarrar no Jace, tentando conter-me para não ir atrás dela. Se a Claire as deixava levar era porque era bom, ou não. Não sei. Desci o olhar para Light quando falou e sorri um bocadinho tocando-lhe na bochecha, baixando-me até aos seus lábios - dorme, eu não me vou separar de ti. - garanti.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 01, 2013 10:12 am

Assenti com a cabeça quando ouvi o Cale e sorri muito ligeiramente. Parecia que não tinha forças para nada, sentia-me completamente esgotada. Suspirei e agarrei-me ao braço do Cale, já meio a dormir. Queria o Jace nos meus braços. Agora que tinha sentido o quentinho dele contra o meu peito e o tinha visto, visto como ele era a coisinha mais adorável de sempre e mesmo uma coisinha, o meu instinto de proteção em relação a ele ainda era maior - Só podes ir se for para ver o Jace. - murmurei baixinho antes de adormecer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Jun 01, 2013 4:55 pm

Passei a mão livre pela mão dela, que agarrava o meu braço e assenti muito com o que ela disse, não me deixavam ir vê-lo tão cedo, por isso eu ia mesmo só ficar ao lado dela. Mordi o lábio quando a vi fechar os olhos e debrucei-me devagarinho sobre ela - Claire? - murmurei baixinho.
-Ela está só a descansar, vamos leva-la para o quarto. - disse a médica fazendo-me levantar a cabeça - vai ter que esperar um pouco lá fora, depois nós chamamos. - Eu abanei a cabeça.
-Eu disse que não saía.
-Ela está bem connosco.
- olhei-as a todas irritado e respirei fundo.
-Eu fico com ela. - disse muito convictamente dando-lhe a mão com força. Elas devem ter percebido que não valia a pena porque apenas assentiram e começaram a puxar a cama até ao quarto que ia ser o dela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Jun 01, 2013 9:14 pm

Suspirei baixinho e fechei os olhos com força quando comecei a ouvir muita agitação no sitio onde me encontrava quando eu ainda estava com o sono leve e apertei a mão do Cale com força para ter a certeza que ele estava ali e não se ia embora. Sorri assim que o meu pensamento parou novamente na imagem do Jace nos meus braços e suspirei baixinho. Estava exausta mas queria estar ali com o Cale e com o Jace ao pé de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Jun 02, 2013 8:31 pm

Olhei para a mão de Claire quando ma apertou e suspirei baixinho, eu ia mesmo ficar com ela, não a ia deixar. Apalpei os meus bolsos procurando pelo meu telemóvel e assim que o encontrei mandei uma mensagem a Jennice, ela precisava de saber. Sorri enquanto escrevia, ele tinha mesmo nascido, o meu filho. Assim que passaram Claire para a outra cama e fizeram tudo o que tinham a fazer eu fui sentar-me ao seu lado, ficando com a cara encostada ao colchão, contando os minutos para poder ir vê-lo com ela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Jun 02, 2013 8:41 pm

Senti demasiado movimento e acho que até me mudaram de cama mas estava tão exausta que nem abri os olhos nem me preocupei com nada. Sorri quando senti a minha mão a ser apertada pelo Cale e deitei-me de lado numa pontinha da cama. Estava a dormir mas meio acordada apesar de todo o meu cansaço - Anda. - pedi muito baixinho depois te ter arranjado espaço para o Cale se deitar ao pé de mim. Acho que só depois de estar completamente agarrada a ele é que ia conseguir descansar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 03, 2013 2:44 pm

Levantei a cabeça quando vi Claire mexer-se e só quando ela falou é que percebi que tinha arranjado espaço para mim. Sorri levemente descalçando-me e fui para o seu lado, encostando-me a ela e encostando-a a mim. - Dorme - murmurei - precisas de descansar para o ir ver - disse baixinho encostando a cabeça à cama enquanto passava os dedos pelo seu cabelo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 03, 2013 3:04 pm

Deixei-me estar com os olhos fechados mas sorri assim que senti o Cale a subir para a cama. Deitei a minha cabeça no peito dele e encostei o nariz ao mesmo, sorrindo assim que senti o seu cheirinho - Eu quero vê-lo. - murmurei baixinho - Ele é tão lindo e pequenino. - assim que senti os dedos do Cale a passar pelo meu cabelo, aninhei-me melhor contra o corpo dele e adormeci num instante.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 03, 2013 4:21 pm

Sorri assentindo com a cabeça, eu também estava ansioso por ir vê-lo, mas não ia sair do lado dela, eu tinha prometido e mesmo se não tivesse, eu não ia afastar-me. Beijei-lhe a testa ao perceber que já tinha adormecido e encostei a minha cabeça à dela ficando a olhar para a porta não sei bem durante quanto tempo, mas acabei por passar pelas brasas, com um sono bastante leve.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 03, 2013 5:29 pm

Acordei com um barulho qualquer do lado de fora do quarto que me fez suspirar e abrir os olhos devagarinho para me habituar a claridade. Sorri quando percebi que ainda estava agarrada ao Cale e dei-lhe um beijinho no maxilar. Ainda me sentia cansada mas já não estava tão exausta, só um bocadinho. Agora queria mesmo era estar com o Jace e com o Cale, com os dois homens da minha vida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 03, 2013 6:40 pm

Abri os olhos mal a senti mexer-se e olhei-a com um meio sorriso, tocando-lhe na bochecha - bom dia - disse baixinho beijando-lhe a testa. Olhei para o relógio que havia no quarto e sentei-me na cama - vou perguntar à medica se o podemos ir ver - olhei-a - ou é melhor não? - perguntei falando muito rápido, estava completamente ansioso para o ir ver, eu precisava mesmo de lhe tocar como deve de ser.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 03, 2013 8:15 pm

Sorri assim que vi o Cale abrir os olhos e baixei-me para ele até lhe beijar os lábios como deve ser. Afastei-me ligeiramente a sorrir quando ele se sentou na cama e assenti com a cabeça - Podes ir falar com ela, Calezinho. - murmurei com um sorriso. Tinha a voz toda estranha e rouca - Se ela disser que não o podemos ver já, vai dizer quando é que o vamos poder fazer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 03, 2013 8:27 pm

Sorri assentindo muito com a cabeça, eu estava mesmo ansioso, queria... queria mesmo estar com ele. Saí da cama aos tropeções só parando quando fui contra a parede e ri-me nervosamente olhando para Claire - eu vou ter com ela - disse assentindo para mim próprio saindo do quarto para ir procurar pela médica ou pela enfermeira que estava a tomar conta do nosso bebé.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Jun 03, 2013 10:07 pm

Sentei-me na cama devagarinho depois do Cale sair da mesma e ri-me quando o vi ir contra a parede. Ele era tão parvinho, o meu parvinho lindo. Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que ele e afastei devagarinho os lençóis para me levantar da cama e ir até à casa de banho - Está bem. Se for para o ir ver, vem cá buscar-me.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Jun 03, 2013 10:47 pm

-Está bem - gritei já do corredor mas arregalei os olhos quando ouvi pessoas a mandarem-me calar. Ups. Parei quando vi a médica que tinha feito o parto a Claire e mordi o lábio, aproximando-me devagarinho. - Nós podemos vê-lo? - perguntei-lhe vendo-a virar-se para a mim com um sorriso.
-Claro que podem, leva-lhe uma cadeira de rodas para ela ir mais confortável - disse ela apontando com o queixo para as mesmas. Sorri afastando-me e nem disse mais nada, agarrei na cadeira de rodas e fui num passo rápido até ao quarto
- tens boleia. - ri-me.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 04, 2013 2:19 pm

Sai da casa de banho ainda a rir-me por causa do Cale e agarrei-me à ombreira da porta quando vi o Cale a voltar para o meu quarto com uma cadeira de rodas - Já vi que sim. - mordi o lábio inferior para não me rir e caminhei devagarinho até onde ele estava, sentando-me na cadeira de rodas de seguida - A boleia é até ao nosso bebé? - perguntei com um sorriso assim que virei a cara para trás e olhei para o Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Jun 04, 2013 7:35 pm

Fiz um sorrisinho por ela estar toda bem disposta, até eu estava, era normal, íamos vê-lo. Fui até ela com a cadeira de rodas e dei-lhe uma festinha no cabelo assentindo com a cabeça - sim, tu não podes andar e eu dou-te boleia - disse virando-a para a porta e só quando saí é que percebia que não sabia o caminho. Fiz uma careta levantando a cabeça para as placas e comecei a andar sem destino - Light - chamei baixinho - onde é que fica?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 04, 2013 8:17 pm

- Obrigada, amor. - disse-lhe com um sorriso e ajeitei-me melhor na cadeira de rodas. Virei a cabeça para cima assim que ouvi o Cale chamar-me e ri-me quando ele me perguntou onde ficava o local onde o Jace estava. Apontei para uma placa que estava mesmo à nossa frente e que dizia para virar à direita - Ali.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Jun 04, 2013 10:02 pm

-De nada - ri-me baixinho. Olhei para o sítio para onde ela tinha apontado e sorri virando para a direita, parando quando vi uma espécie de montra. Havia muitos bebés e as incubadoras pareciam aquários. Havia muitos bebés, mas eu já sabia qual era o meu. Olhei para uma enfermeira que nos olhou sorrindo assim que nos reconheceu e veio ter connosco - está ali. - disse baixinho fazendo-me olhar para a incubadora dele.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Jun 04, 2013 10:26 pm

Apoiei as mãos nos braços da cadeira de rodas e fiz força para me levantar ligeiramente e conseguir ver como deve ser o Jace que estava deitadinho na sua incubadora, muito sossegadinho a dormir. Era o bebé mais lindo que eu tinha visto em toda a minha vida e o mais pequenino. Era o meu bebé - Podemos aproximar-nos mais? - perguntei baixinho à enfermeira.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 05, 2013 9:30 pm

Fiquei a olhar para o Jace, agora que tinha pregado o olhar nele não ia conseguir larga-lo, apenas ouvi a pergunta de Claire e a resposta da senhora.
-Até o podem agarrar durante uns minutos. Ele é forte - sorri assentindo com a cabeça.
-Claro que é forte - disse abrindo a portinha esticando uma mão até tocar no nariz dele. Não ia ser capaz de o agarrar, tinha medo de o deixar cair, mas contentava-me a fazer-lhe festinhas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Jun 06, 2013 6:18 pm

Sorri com o que a enfermeira disse e cheguei-me mais para perto da incubadora. Ele era tão pequenininho e adorável que só me apetecia dar-lhe mimos. Sorri quando vi o Cale a dar-lhe festinhas e estiquei-me até o conseguir pegar ao colo. Ajeitei-o contra o meu peito com cuidado e dei-lhe um beijinho na testa, subindo de seguida o olhar para o Cale - É tão lindo, amor. - disse com um sorriso babado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Jun 06, 2013 7:17 pm

Ainda achava que Claire não podia estar de pé, ela ainda não estava bem e algo se tinha passado para ele ter querido nascer tão cedo, ou então era simplesmente igual a mim, que também tinha nascido antes, mas não tão antes. Afastei-me para dar espaço a Claire e apenas lhe agarrei na cintura, tinha medo que ela se fosse abaixo, apesar de agora saber que ela era forte. Olhei para Jace assim que ela o agarrou e encostei-me ao corpo de Light passando as pontas dos dedos pelo braço do meu filho. Ele tinha um sorriso nos lábios apesar de ser tão pequeno e isso derretia-me todo. Encostei a cabeça à de Claire enquanto o olhava sem incansavelmente - é tão pequenino - disse muito baixinho, não o queria acordar. - Ainda bem que eu ameacei matar-me naquele dia. - murmurei - é a coisa mais preciosa de sempre. - eu já estava tão viciado, ele era tão pequeno, tão lindo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Jun 12, 2013 12:10 am

Olhei para o Cale quando senti os braços dele à minha volta e sentei-me de novo na cadeira de rodas para o tentar acalmar em relação a mim. Ajeitei o Jace no meu colo e fiz-lhe festinhas na bochecha enquanto sorria - É o nosso bebé. - disse baixinho toda babada. Estávamos à volta de tantos bebés que não queria que a enfermeira reclamasse connosco e nos mandasse embora, queria era estar com os meus meninos durante um bocadinho - É igual a ti. - disse rindo-me enquanto virava a cara para o Cale - É lindo como tu e estou tão feliz. - encostei-me a ele enquanto sorria mais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Jun 12, 2013 1:32 pm

Sorri quando a vi sentar-se e rapidamente me coloquei de joelhos porque era demasiado grande para estar em pé e conseguir tocar no Jace. Fiquei durante uns momentos a olhar para Claire e fiquei a sorrir que nem um parvinho, ela estava mesmo feliz e isso ainda me fazia mais do que já estava. - Não é igual a mim ainda é muito bebé - sorri passando o dedo pela mão do Jace. Beijei os seus lábios quando me olhou e dei-lhe uma festinha na bochecha - também estou muito feliz por vossa causa - disse num tom baixo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 25 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos