Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 25, 2013 11:27 pm

Virei a cara para trás quando a médica disse que o Cale estava lá e sorri assim que o vi. Voltei a esticar a mão para ele enquanto respirava fundo. Apertei os lençóis com a outra mão e voltei a fechar os olhos, mordendo o meu lábio inferior com força - Ele quer nascer, podemos despachar-nos? - perguntei completamente em sofrimento à médica.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 26, 2013 12:06 am

-Estou aqui - murmurei quando percebi que ela tinha chamado por mim e passei a mão livre pelo seu cabelo molhado, limpando-lhe a testa com um pano que me tinham dando. beijando-lhe a mesma - vais ficar bem - disse positivamente, ela tinha que ficar, íamos sobreviver os três. Olhei para trás, vendo a enfermeira com uma cara chateada mas felizmente não me obrigaram a vestir mais nada.
-Vamos ver se tens dilatação suficiente, se não tiveres não podemos fazer nada - disse ela.
-Só podem estar a gozar - resmunguei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 26, 2013 11:00 am

Deixei-me estar de olhos fechados a respirar fundo e tentei ao máximo não esmagar a mão do Cale, ainda ficava sem mão, coitadinho. Gemi em sofrimento quando ela disse que ainda tinha de ver se já tinha a dilatação suficiente e que se isso não acontecesse, ainda ia ter de esperar - Ai fogo. - murmurei baixinho tentando acalmar-me - Ele quer nascer antes do tempo, o meu filho não gosta de esperar por isso já deve estar prontinho a nascer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 26, 2013 11:10 am

Olhei para as nossas mãos e passei a outra por cima da sua, dando-lhe festinhas, olhei para a médica que lhe posicionava as pernas e espreitou para debaixo da manta fininha. Não consegui evitar rir-me com Claire beijando-lhe a testa. - Respira amor - disse-lhe baixinho levantando o olhar para a médica quando nos olhou.
-Estás pronta.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 26, 2013 4:00 pm

Deixei-me estar de olhos fechados e assenti com a cabeça quando o Cale disse para eu respirar. Fiz aquilo que ele me disse enquanto me tentava acalmar. Cerrei o maxilar com força e suspirei de alivio assim que a médica disse que estava pronta - Posso começar a fazer força? - perguntei abrindo os olhos devagarinho, limpando a minha testa com a mão que não estava agarrada à do Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 26, 2013 4:55 pm

Vi a médica sentar-se, o meu coração estava a saltar-me no peito, já se estava a tornar habitual. O Jace ia nascer. Oh meu deus ele ia nascer agora. Apertei-lhe ligeiramente a mão, lembrando-me de que não era eu que devia estar a aperta-la mas sim ela a mim.
-Sim, vamos lá fazer nascer este rapaz ansioso - disse enquanto as enfermeiras lhe metiam as luvas. Isto estava a começar a ser assustador.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 26, 2013 7:44 pm

Suspirei baixinho e voltei a apertar a mão do Cale assim que a médica se sentou à frente da minha cama. Aquilo era estranho mas eu estava com demasiadas dores e demasiado a leste para me preocupar com aquilo agora, só queria que o Jace nascesse, e ele também queria muito isso. Voltei a respirar fundo várias vezes e mordi o lábio inferior, tentando não me magoar - Estamos todos ansiosos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 26, 2013 8:08 pm

-Podes começar a fazer força quando quiseres - fiz uma careta quando a médica espreitou e encostei-me mais à cama de Claire dando-lhe festinhas na mão. Ele vai nascer, ele vai nascer. Engoli em seco olhando para uma das enfermeiras, só agora me apercebia que, ele ia mesmo nascer. Apertei ligeiramente a Claire e sorri levemente mordendo o lábio inferior.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 26, 2013 9:29 pm

Assenti com a cabeça quando a médica disse que podia começar a fazer força e respirei fundo antes de o começar a fazer. Apertei a mão do Cale com força enquanto cerrava o maxilar e me controlava para não gritar com a dor que estava a sentir, como se me estivessem a rasgar completamente, mas o Jace queria nascer e ele precisava de mim para isso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 26, 2013 9:37 pm

Engoli em seco quando ela fez força e fechei os olhos, não sabia se queria ver. Encolhi-me ligeiramente apertando-lhe também a mão e dei-lhe uma festinha no braço. - Respira Claire, tens que respirar como eu te disse ou vais ficar mais cansada - falava a médica. Abri os olhos para olhar para a minha loirinha e assenti com a cabeça.
-Sim, respira, respira que eu também respiro - respirei fundo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 27, 2013 2:59 pm

Assenti com a cabeça quando ouvi a médica falar e apertei a mão ao Cale com força, apertando o lençol a que estava agarrada com a outra mão, também. Deixei cair a cabeça na almofada e respirei fundo de olhos fechados enquanto tentava ganhar energia para voltar a fazer força. Sorri quando ouvi a voz do Cale e abri os olhos devagarinho, elevando-me ligeiramente na cama para voltar a fazer força para o Jace nascer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 27, 2013 6:47 pm

Sorri quando a vi a sorrir e debrucei-me sobre a cama, ficando a dar-lhe festinhas no cabelo, sempre que ela deixava cair a cabeça na almofada, e na mão que agarrava. Suspirei baixinho juntando as sobrancelhas, não sabia se era comum durante tanto tempo, ou não sei, eu não sabia se já tinha passado muito tempo ou não, mas começava a ficar mesmo muito preocupado, a minha cabeça e o meu peito eram um turbilhão de sentimentos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 27, 2013 7:55 pm

Voltei a deixar-me cair na cama e fechei os olhos enquanto tentava regular a minha respiração. Cerrei o maxilar com força quando me voltei a levantar ligeiramente e apertei a mão do Cale e o lençol com força assim que voltei a fazer força - Está quase? - perguntei de dentes cerrados à medica antes de voltar a fazer força. Aquilo era horrivel, mas eu tinha passado por muito pior e saber que a seguir ia poder olhar para o meu bebé e tê-lo nos braços, dava-me as forças todas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 27, 2013 8:42 pm

Aquilo arrepiava-me e sinceramente não sabia se era bom ou se não. Olhei para Claire, que estava a começar a ficar esgotada e passei-lhe as mãos pela testa, com um pano que uma das enfermeiras tinha dado - ainda não, faz força. Já faltou mais. - disse a médica - ele pode ser apressado mas deve ter a cabeça grande. - fiz uma careta com o que ela disse e passei a mão livre pela minha cabeça.
-Não tem nada - resmunguei ouvindo-a rir-se.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 27, 2013 9:22 pm

Assenti com a cabeça quando ela me mandou continuar a fazer força e respirei fundo antes de voltar a fazê-lo. Ri-me baixinho quando ouvi o Cale. Apertei mais a mão dele enquanto respirava fundo e deixei-me estar um bocadinho de olhos fechados - Ele não tem cabeça grande, ele é perfeito. - disse com um pequeno sorriso antes de voltar a sentar-me mais ou menos na cama.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 27, 2013 9:32 pm

Fiz cara de mau à médica quando se riu, mas acabei por sorrir quando ouvi Claire fazer o mesmo, limpando-lhe a testa de novo. - Tem calma agora, respira - ela levantou-se e debruçou-se sobre Claire agarrando-lhe na barriga, fazendo-me arregalar os olhos e apertar-lhe ao de leve a mão, parecia que a queria esmagar. - Faz força agora.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 28, 2013 1:50 pm

Comecei a respirar fundo quando a médica mo mandou fazer e cerrei o maxilar quando ela se meteu a apertar-me a barriga. Coitadinho do Jace, ia nascer todo amassado. Apertei a mão do Cale com força quando ela me mandou fazer força e respirei fundo antes de fazer o round 3984957847. Fechei os olhos e elevei ligeiramente o meu tronco da cama para fazer força para ver se era agora que tinha o meu bebé nos braços.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 28, 2013 7:36 pm

Fiz uma careta quando ela me apertou a mão, mas não sabia quem é que apertava mais, se era eu ou ela. Engoli em seco quando a médica espreitou e assentiu com a pessoa. - Então? - perguntei baixinho esticando a mão até limpar a testa de Claire. - Só mais um bocadinho, está mesmo quase - disse ela com um sorriso, apesar de chamar mais enfermeiras.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 29, 2013 9:17 pm

Levantei a cabeça assim que o Cale falou e suspirei quando ouvi a médica dizer que faltava mais um bocadinho. Deixei cair a cabeça na almofada e fechei os olhos enquanto respirava fundo e apertava a mão do Cale na minha com força. Só faltava mais um bocadinho. Assenti com a cabeça com os meus pensamentos e voltei a ajeitar-me na cama e a agarrar-me aos lençóis com força com a mão livre para fazer força. Ele queria nascer antes do tempo mas agora parecia ligeiramente contrariado.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 30, 2013 8:36 pm

Aquele sorrizinho da médica provocava-me arrepios, eu estava feliz, ia vê-lo e tê-lo nos meus braços, se me deixassem..., mas ao mesmo tempo não queria que fosse agora, queria que fosse quando ela melhorasse, e se ela não conseguisse? E se ela não aguentasse. Arrepiei-me todo dando-lhe festinhas com a mão e respirei fundo, ouvindo a médica a dizer que ela podia descansar e durante alguns segundos vi-a a mexer em qualquer coisa, seguido de um choro baixinho. Escusado era dizer que fiquei estático a olhar para o bebé que ela tinha nas mãos, ainda não queria acreditar que era meu e era... Era mesmo muito pequenino, era prematuro, mas era tão giro. Mordi o lábio para que o meu queixo não tremesse e rapidamente olhei para Claire, dando-lhe uma festinha na bochecha.
-O pai quer fazer as honras? - perguntou a médica, eu desviei o olhar de Claire para ela apenas durante uns segundos.
-Eu. Eu. Eu... - abri muitos os olhos abanando a cabeça, mas acabei mesmo por dar um passo em frente e agarrar na tesoura que me tinham dado. - Isto é cruel - disse baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 30, 2013 9:35 pm

Suspirei de alivio assim que a médica disse que podia descansar e deixei-me cair na cama de olhos fechados. Tinha a testa completamente encharcada e os olhos mais do que pesados. Eu tinha passado este tempo todo fraca e todo este esforço tinha-me deixado completamente exausta. Sorri assim que ouvi o choro do Jace mas parecia demasiado longe de onde eu estava, precisava de dormir mas ao mesmo tempo queria muito abrir os olhos para o ver. O meu bebé. Nosso, meu e do Cale. Sorri quando o ouvi gaguejar e deixei-me estar sossegada a tentar recuperar forças para pegar no Jace a seguir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 30, 2013 9:50 pm

Enquanto cortava o cordão umbilical fiquei a olhar para ele enquanto o limpavam mais ou menos para o dar a Claire. Ele era mesmo pequeno, eu não ia conseguir pegar nele, eu ainda o matava. Eu era demasiado bruto. Assim que cortei afastei-me um bocadinho para que o dessem a Claire e abri muito os olhos esticando os dedos para dar uma festinha. - Ele nasceu muito cedo -disse a médica - vai ter que ter cuidados especiais. - afastei os dedos quando lhe toquei na bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 30, 2013 10:35 pm

Abri os olhos muito lentamente assim que ouvi a médica falar e sorri quando vi que o traziam na minha direção. Esforcei-me por levantar os braços até o agarrar e encostei-o ao meu peito. Era o bebé mais pequenino e mais adorável que eu tinha visto em toda a minha vida. E se o instinto de mãe era o de o proteger e tomar conta dele, assim ainda mais essa necessidade eu tinha - Que tipo de cuidados? - perguntei à medica com a minha voz toda rouca. Estava tão cansada que só queria deixar o Jace no meu colo, encostar-me ao Cale e adormecer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 31, 2013 9:57 pm

Aproximei-me um bocadinho mais da cama, dando festinhas na mão de Claire enquanto olhava para a coisa mais pequena mas mais linda do mundo e nem ouvi o que estavam a dizer. - Ele precisa de estar uns tempos numa incubadora, ele ainda é muito bebé - sorri quando o vi abrir a boca já sem chorar e não consegui não lhe tocar na bochecha - vamos lava-lo e fazer tudo o que temos a fazer, ao mesmo tempo que tratados da Claire, mas só depois de descansar é que vai poder ir vê-lo - juntei as sobrancelhas quando uma enfermeira veio esticando os braços para o tirar dos braços de Claire.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 31, 2013 10:55 pm

Sorri assim que vi o Jace abrir a boca e derreti-me toda, esticando-me para lhe beijar a testa. Apertei-o mais para o meu peito assim que falaram em levá-lo e assim que vi uma enfermeira a esticar os braços para ele mas acabei por suspirar e lho dar. Ele precisava de muitos cuidados por ser tão pequenino e prematuro e eu só queria que ele ficasse bem, mesmo que fosse longe de mim por um bocadinho. Estiquei a mão para o Cale e esforcei-me por deixar os olhos abertos - Preciso de descansar mas quero que fiques comigo. - disse muito baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 24 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos