Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 2:17 pm

Bebi um bocadinho da água que o Cale me deu e voltei a devolver-lhe o copo. Virei a cara para as máquinas assim que uma das enfermeiras veio colocar-me tudo e ligar tudo e cheguei-me mais para o Cale assim que estava tudo arranjado, apesar de mal me conseguir mexer com tanta tralha à minha volta - Não penses que agora só me vais dar ordens. Também tenho de me preocupar contigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 2:44 pm

Abanei a cabeça, voltando a deitar-me ao seu lado quando as enfermeiras saíram e beijei-lhe o pescoço ao de leve - não precisas de te preocupar comigo, eu estou bem - não estava, mas ia tentar, depois de ter descarregado aquilo que precisava sentia-me melhor, eu ia conseguir, desde que ela ficasse consciente e comigo..
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 2:57 pm

Assenti com a cabeça enquanto o olhava e fiz-lhe festinhas no braço. A verdade é que era impossivel ficar sem me preocupar com ele. Não conseguia ficar sem pensar nele ou no Jace era como pedirem-me que parasse de respirar. Impossivel. Aninhei-me o máximo que conseguia contra o corpo dele - Eu posso tentar mas não vou conseguir. É como pedir-te que pares de te preocupar comigo. Tu não paras.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 3:15 pm

-É diferente, eu não estou em risco de vida, tu é que estás - disse baixinho, olhando para baixo, para a sua barriga, dando-lhe festinhas de novo para tentar sentir Jace, gostava de o sentir assim calminho, assim conseguia ter certezas que ele estava bem. Suspirei ao de leve e encostei a cabeça à sua - diz se sentires alguma coisa má.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 3:33 pm

- Mesmo assim. - disse com um suspiro. Virei a cara em direção à minha barriga e sorri quando senti os dedos do Cale a passarem pela mesma e o Jace a dar um pequeno pontapé. Ele adorava e sabia quando era o pai a dar-lhe mimos. Voltei a levantar o olhar e assenti com a cabeça - Eu digo mas eu agora estou bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 3:46 pm

Assenti e fechei os olhos com outro suspirinho, isto não dava, não dava mesmo, quem me dera ser uma pessoa normal e decente, assim ajudava-a mais. - Eu acredito - murmurei assentindo devagarinho, permitindo-me descansar e fechar os olhos por uns segundos, não deixando de lhe ficar a fazer festinhas.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 3:53 pm

Estiquei a mão para o cabelo dele até lhe fazer festinhas assim que o vi a fechar os olhos e quase a adormecer. Aninhei-me melhor depois de puxar as mantas para cima e pisquei os olhos quando senti uma pequena tontura, ou melhor, uma dor de cabeça. Estava outra vez com aquilo, eu precisava era de descansar. Sorri ao sentir ainda os dedos do Cale na minha barriga e fechei os olhos também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 4:17 pm

Suspirei baixinho quando deixei de sentir as suas festinhas no meu cabelo e levantei a cabeça, estava com sono, mas não ia conseguir dormir, não quando ela também dormia, se acontecesse alguma coisa eu queria estar acordado. Abri os olhos com força, senti-os a arder e sorri levemente enquanto lhe dava festinhas mas, ao fim de algum tempo, já não me lembro de nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 4:23 pm

Abri um olho quando percebi que o Cale estava demasiado sossegado e dei-lhe um beijinho na testa depois de o tapar. Sentia a minha cabeça ligeiramente pesada como se estivessem a martelar lá dentro mas eu sabia que aquilo ia passar eu só tinha de descansar. Encostei-me a ele e adormeci de seguida também.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 4:53 pm

Resmunguei nada confortável, mas lembrei-me que a cama não era muito larga e que havia demasiados fios à minha volta, por isso limitei-me a ficar sossegado de olhos fechados, retomando as minhas festinhas ao Jace. Não podia voltar a adormecer, queria ficara mimar os dois e a garantir-me que estavam bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 4:59 pm

Abri os olhos de repente com uma pequena careta quando um dos fios me começou a magoar porque se meteu não sei bem como debaixo das minhas costas. Ajeitei-me e sorri quando vi que o Cale já tinha acordado e me estava a dar festinhas na barriga. Toquei na bochecha dele e sorri de novo - Fala com ele. Ele gosta quando tu falas com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 5:22 pm

Olhei para ela a remexer-se e fiquei paradinho até ela ficar bem. Mordi o lábio encostando a cabeça ao seu peito, não depositando muita força sobre a minha cabeça, não a queria magoar, tinha medo de o fazer. - Nós temos telepatia, não é Jace? - perguntei-lhe num tom baixinho, dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos - tu sabes que vais ficar bem. - suspirei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 5:30 pm

Fiz-lhe festinhas no cabelo, coisa que eu adorava fazer, assim que ele deitou a cabeça no meu peito. Ri-me com o que ele perguntou ao Jace e sorri quando ele me deu um pontapé que apesar de me ter doido um bocadinho, não foi nada de especial. Olhei para baixo para o Cale e para a minha barriga e sorri - Ele gosta mesmo quando falas com ele. Fica mais agitado. Ele sabe que és tu.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 6:10 pm

Fiquei quietinho quando Claire falou, sorrindo levemente com o que ela disse - eu também gosto - murmurei beijando-lhe a barriga com um sorrisinho - mas não magoes a mamã, ela está frágil por isso não te mexas muito - ralhei com ele apesar de não estar com voz de mau. - Tu estás bem? - perguntei levantando a cabeça para a olhar, esta ia ser a pergunta do dia até ela ficar boa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 6:12 pm

Sorri quando o Cale continuou a falar para a minha barriga, ralhando com o Jace mas sem estar com esse tom. Continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo, só parando quando virou a cara para mim. Assenti com a cabeça e sorri-lhe - Eu estou bem, já me habituei aos pontapés do nosso filho. Vou ter saudades quando ele nascer. - passei as pontinhas dos dedos pelo braço do Cale e sorri.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 8:08 pm

Sorri levemente olhando para a barriga onde estava Jace e encolhi ligeiramente os ombros - ainda faltam alguns meses - disse voltando a deitar a cabeça em cima dela - não é? Vais portar-te bem - dei-lhe festinhas a agarrei-me mesmo à sua barriga com um ligeiro suspiro, não queria que acontecesse o mesmo que aconteceu à minha mãe. Eu não aguentava.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 23, 2013 1:29 pm

Ainda faltavam alguns meses para o Jace nascer mas mesmo assim não eram muitos, apesar de algo me dizer que com a doença o tempo ia passar muito mais devagar. Voltei a olhar para a minha barriga quando o Cale continuou a falar com o Jace e sorri quando ele deu um pequeno pontapé - Acho que é um sim. Ou um talvez. - estiquei a mão até conseguir fazer festinhas no cabelo dele assim que o ouvi suspirar - Queres falar? - perguntei baixinho - Do que aconteceu com a tua mãe.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 23, 2013 6:14 pm

Fiquei a roçar um dedo pela sua barriga, ficando a fazer desenhos imaginários quando não tinha mais nada para dizer. Levantei um bocadinho a cabeça, só a olhando mais tarde e encolhi os ombros devagarinho - O que é que se pode falar sobre isso? - perguntei, já não sabia se ela sabia a história ou não, mas eu já tinha contado aos poucos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 23, 2013 7:00 pm

Continuei a fazer-lhe festinhas no cabelo enquanto sentia os dedos dele a passar pela minha barriga - O que tu quiseres falar sobre isso. - disse tentando olhar para ele e para isso tive de ajeitar as almofadas da cama todas - Eu sei que um dos motivos para estares completamente assustado e preocupado comigo é por causa da tua mãe. - disse baixinho - Tu já me contaste coisas mas se quiseres, podes contar mais.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 23, 2013 8:23 pm

Mordi a parte de dentro da minha bochecha e abanei a cabeça - não, eu estaria preocupado contigo da mesma forma se ela ainda estivesse viva - disse-lhe endireitando-me, ficando meio sentado. - Ela ficou grávida de uma menina, quando eu tinha catorze, mas ficou doente - murmurei, ela tinha tido o mesmo que Claire. - a bebé morreu com sete meses e meio e - tossiquei - e - engoli em seco - ela entrou em depressão e tu sabes o resto - encolhi os ombros voltando a deitar a cabeça no seu peito, não tinha sido só essa a causa. O meu pai também estava envolvido, mas eu precisava já nem falar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 23, 2013 9:10 pm

Assenti com a cabeça quando ele começou a contar o que se tinha passado. Morri o interior da bochecha para não sorrir quando uma imagem do Cale em pequenino completamente apaixonado pela mãe e agarrado à barriga dela a falar com a irmã como falava agora com o Jace me passou pela cabeça. Voltei a fazer-lhe festinhas quando deitou a cabeça no meu peito e suspirei baixinho - Cale, eu sei que não vale a pena dizer nada porque tu vais continuar preocupado. Eu percebo, ao contrário seria o mesmo. Mas nós vamos ficar bem, eu sei que vamos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 23, 2013 9:23 pm

Mordi o lábio quando disse que iam ficar bem e suspirei baixinho, fechando de novo os olhos. - Também foi por causa dela que eu não quis que abortasses naquele dia - falei baixinho - foi por mais coisas, mas também foi por causa disso. - recomecei a dar-lhe festinhas na mesma - e eu não quero perder nenhum de vocês - disse mais baixinho, não queria, nem conseguia.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 23, 2013 9:34 pm

Assenti com a cabeça quando relembrei o dia em que tinha ficado a saber que estava grávida do Cale, que iamos ter um bebé juntos. Suspirei baixinho e com a mão que tinha livre, passei a pontinha dos dedos na minha barriga - Não nos vais perder. Nem a mim nem ao Jace. Confia em mim. - pedi-lhe. Era estúpido e era normal que ele não confiasse, eu não era bruxa mas... tinha a sensação que ia ficar tudo bem. Eu não ia desistir sem lutar de qualquer das maneiras e o meu filho também não.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter Abr 23, 2013 10:23 pm

Fechei os olhos com a cabeça a arder por causa de tudo o que tinha dito e também por tudo o que se estava a passar e suspirei baixinho, dando uma festinha ao de leve - eu confio, mas tenho medo na mesma - disse baixinho levantando a cabeça para a deixar de a magoar, voltando a encostar-me ao seu ombro, puxando-a mais para mim, com cuidados por causa dos fios.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 23, 2013 10:32 pm

- Eu sei. - murmurei baixinho com um suspiro quando ele disse que tinha medo - Mas não tenhas, isso só é pior. - encostei-me mais a ele quando levantou a cabeça do meu peito para a deitar no meu ombro. Pousei a minha mão na barriga e agarrei na do Cale para a deixar lá também. Sorri quando senti o pontapé do Jace e olhei para o Cale - Pensa em nós os três. Quatro, com a Mia. Só nisso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 13 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos