Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 5:33 pm

-Não sou eu que estou doente -quer dizer... eu era sempre doente, mas ela percebia. Fui sentar-me na cama, tirando as sapatilhas e encostando-me a ela - eu estou bem - claro que estava. Suspirei baixinho ao perceber que tinha dito asneira e dei-lhe festinhas na barriga - esquece, vai correr tudo bem, não me ligues - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 5:36 pm

Dei mais espaço quando vi que ele ia entrar na cama e puxei as mantas para cima assim que se encostou a mim e me ficou a dar festinhas na barriga. Sorri ligeiramente quando senti o Jace remexer-se assim que o pai lhe tocou. Engoli em seco enquanto me agarrava com força ao Cale - Não fiques assim, por favor. - pedi baixinho - Odeio que fiques assim, eu não te vou deixar, nem o Cale. Podes confiar em mim?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 6:13 pm

Sorri levemente quando senti Jace remexer-se debaixo da minha mão e dei-lhe mais festinhas, só o queria sentir a mexer-se. Respirei fundo antes que começasse a chorar e não parasse mais e assenti com a cabeça ao que ela me pediu - Eu confio - murmurei, mas ela não podia prometer algo que não sabia, não era ela que controlava a doença.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 8:03 pm

Olhei para a minha barriga e sorri quando o Jace começou todo irrequieto debaixo da mão do Cale. Assenti com a cabeça quando ele disse que confiava em mim e fiz-lhe festinhas no cabelo, encostando a cara ao seu pescoço - Devias ligar a Jennice. - murmurei contra a sua pele - Ela deve estar preocupada connosco.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 8:55 pm

Fechei os olhos com as festinhas que ela me dava no cabelo e suspirei levemente. Olhei para o meu bolso, onde estava o meu telemóvel e abanei a cabeça, não conseguia falar com ninguém, nem queria. - Mais tarde - murmurei olhando para a sua mão, pelo menos conseguia senti-lo, isso já não era de todo mau
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 9:08 pm

- Está bem. - murmurei baixinho enquanto me chegava mais para ele e me tentava aninhar junto do seu corpo. Sorri ainda a olhar para a minha barriga e fiz festinha na mesma também - Ele tinha saudades que tu lhe desses miminhos. Ele não gosta de te ver triste e fica triste também. - levantei o olhar para o Cale.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 9:17 pm

Passei a mão livre pelo cabelo de Claire, forçando os meus olhos a ficarem secos com o que ela dizia. - Eu estou bem - voltei a garantir - preocupem-se com vocês, eu não sou nada agora - murmurei passando uma mão pela cabeça e pelo cabelo e comecei a sentar-me na cama quando a médica de Claire entrou devagarinho.
-A suspeita está confirmada - disse a médica - mas vai correr tudo bem - sorriu-nos. A mínima esperança que eu tinha acabou por ser despedaçada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 9:47 pm

- Nós não conseguimos ficar sem nos preocupar contigo. - disse muito baixinho enquanto olhava para as mantas da cama do hospital. Levantei o olhar quando a porta se abriu e a médica apareceu no quarto e assenti com a cabeça - Vou ter de ficar aqui? Não vou poder ir para casa? - perguntei tentando fazer a minha voz soar alta. Estiquei a minha mãe para a do Cale e entrelacei os nossos dedos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 10:50 pm

Virei a cara para o lado da janela, cerrando o maxilar enquanto me concentrava em estar minimamente bem.
-Não, pelo menos por enquanto não. Temos que a ter debaixo de olho Claire, as enfermeiras vêm aí ligar as máquinas todas, eu volto daqui a duas horas para fazer mais exames. - Afastou-se e já só a vi sair do quarto.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 10:54 pm

Assenti com a cabeça. Ia ficar naquele quarto de hospital por não sei mais quanto tempo. Mais uma data de tempo para o Cale estar completamente preocupado e assim, como estava agora. Suspirei baixinho e puxei as mantas para me tapar, enquanto me aninhava melhor deitada de lado e encostada ao Cale - Fala comigo. - pedi-lhe baixinho - Para eu adormecer.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 11:27 pm

Sentei-me melhor na cama, para ela não pensar que eu ia sair dali, apesar de me apetecer. Não, eu não queria deixa-la sozinha, mas precisava de cinco minutos para descarregar o que tinha a descarregar. Passei as mãos pelas bochechas e abanei a cabeça com o que ela me pediu, ficando a dar-lhe festinhas na cabeça - não consigo - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 11:36 pm

Mordi o lábio inferior com força quando ele disse que não conseguia e assenti com a cabeça. Afastei-me dele e agarrei-me à minha almofada, virando-me para o outro lado e puxei as mantas para cima de mim de seguida - Vai falar com a Jennice e vai fazer qualquer coisa. Não tens de estar aqui. Eu não te quero aqui. - passei as costas das mãos pelas minhas bochecha se fechei os olhos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 11:54 pm

Fiquei a olha-la quando se afastou e mordi o lábio com força, engolindo em seco. Não. Não, eu não ia chorar. - Não faças isso, não me mandes embora - pedi ligeiramente irritado. - Eu não quero ir - deitei-me, encostando a cabeça à outra almofada, ficando a olhar as suas costas, impedindo o meu queixo de tremer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 21, 2013 12:22 am

- Faz o que quiseres. - murmurei com um encolher de ombros antes de encostar a cara à almofada para evitar o choro. Odiava aquilo, odiava tudo aquilo - Eu só quero que estejas comigo, Cale. Tens tanto medo que eu não fique bem mas parece que não queres estar comigo. - engoli em seco e abanei a cabeça - Eu quero ficar agarrada a ti a receber mimos e a ouvir-te mas tu não consegues fazer essas coisas. Por isso se queres ir embora, podes ir.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 21, 2013 1:14 pm

Levantei o olhar quando a vi encolher os ombros e respirei fundo devagarinho sentindo-me tremer. Não ia chorar, não ia chorar - eu quero estar contigo - disse baixinho com a voz fininha por mal respirar. Senti o meu queixo a tremer com o que ela disse a seguir e enfiei a cara na almofada aos soluços - eu não consigo fazer nada. - disse com a voz toda abafada por causa da almofada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 21, 2013 1:54 pm

Suspirei quando o ouvi a chorar e aos soluços e virei-me na cama com cuidado por causa da minha barriga até estar de frente para ele. Cheguei-me o máximo que conseguia para o Cale e fiz-lhe festinhas no cabelo, limpando-lhe a bochecha com a outra mão - Não faças nada. - murmurei baixinho - Fica só aqui comigo. E com o Jace. - engoli em seco e continuei a dar-lhe festas - Amor, vai ficar tudo bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 21, 2013 2:15 pm

Assim que a senti virar-se na cama, sustive a respiração para parar de soluçar e agarrei-me mais a cama, encostando-me a ela quando senti as suas festinhas no meu cabelo, enfiando a cabeça entre a cama e o seu pescoço - Eu ia ficar - disse baixinho estremecendo ao de leve, agarrando-me à bata de hospital dela. - Desculpa eu não queria chorar - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 21, 2013 2:23 pm

Abanei a cabeça quando ele pediu desculpa por estar a chorar e toquei-lhe no queixo para o fazer levantar o olhar para mim - Cale, não faz mal. Eu sei que queres ser forte mas não faz mal. Eu amo-te, podes chorar à vontade. - dei-lhe um beijinho ao de leve nos lábios e aninhei-me mais contra o corpo dele - Prefiro que chores do que estejas a tentar ser forte e isso só é pior para nós os três.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 21, 2013 2:52 pm

Levantei o olhar quando me tocou no queixo e assenti um bocadinho, voltando a encostar-me a ela - eu não consigo ser forte - limpei a bochecha de novo e respirei fundo para acabar com aquilo de vez. Quando ela me deu um beijo nos lábios eu dei-lhe outro apertando-a contra mim - desculpa - murmurei de novo, dando festinhas ao Jace. - Eu fico contigo e choro quando for preciso - respirei fundo de novo, encostando a minha cabeça ao topo da sua de olhos fechados.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 21, 2013 2:55 pm

- Não precisas, amor. - disse-lhe ainda a fazer-lhe festinhas no cabelo quando ele se encostou a mim. Assenti com a cabeça e sorri-lhe quando disse que ia ficar connosco. Dei uma festinha com a outra mão na minha barriga e aninhei-me contra o Cale e debaixo das mantas - Vai ficar tudo bem, acredita em mim, amor. - pedi-lhe com um suspiro.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 21, 2013 3:28 pm

Tapei-a melhor beijando-lhe a testa enquanto ela se ajeitava e fiquei a dar-lhe festinhas na barriga, passando também pelas suas costas - estás confortável? - perguntei - doí-te alguma coisa? - levantei a cabeça para a olhar, assim sabia se ela estava a falar a verdade ou a mentir - chega de me tentares acalmar, eu vou preocupar-me sempre contigo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom Abr 21, 2013 10:35 pm

Assenti com a cabeça e abanei-a logo de seguida para lhe responder às duas perguntas que ele fez logo de seguida - Eu estou bem, Cale, a sério. - era verdade. As dores vinham às pontadas e de repente. Mas sentia-me fraca e cansada, sentia-me doente. Suspirei quando ele disse para parar de o tentar acalmar e assenti com a cabeça - Só não gosto de te ver assim, e quero-te bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom Abr 21, 2013 10:45 pm

Assenti com a cabeça quando disse que estava bem, mas eu conseguia ver a sua expressão - eu vou pedir água às enfermeiras quando vierem - disse para mim e assenti, respirando fundo logo de seguida - eu estou bem Light, eu estou bem, não te preocupes comigo, preocupa-te com o Jace- dei-lhe festinhas na barriga e assim que duas enfermeiras entraram no quarto, cumprimentando-nos, eu sentei-me pedindo um copo de água a uma.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg Abr 22, 2013 1:33 pm

Suspirei com o que ele disse e assenti com a cabeça - Eu preocupo-me com os dois. Contigo e com ele. - olhei para a minha barriga e sorri levemente. Eu não conseguia ficar sem nenhum deles os dois e eu não os ia deixar, não ia mesmo. Ia lutar com todas as minhas forças. Deixei-me estar sossegadinha quando duas enfermeiras entraram no quarto e cheguei-me mais para o Cale assim que pediu água para mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg Abr 22, 2013 1:58 pm

A enfermeira gordinha veio dar-nos o copo de água e eu dei-o a Claire. - Bebe - semicerrei-lhe os olhos com um sorrisinho e voltei a sentar-me, encostado a ela enquanto a outra enfermeira a ligava às máquinas. Fiquei com a cabeça de lado, a olhar para tudo de uma forma meia desconfiada, mas quando a voltei a olhar, dei-lhe um beijinho, tinha que estar bem para ela, ela só tinha que se preocupar com ela e com o Jace, não comigo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 12 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos