Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 11 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter Abr 16, 2013 10:26 pm

Deixei-me estar em silêncio enquanto voltávamos para o edifício do hospital. Odiava que ele estivesse assim por causa de mim, odiava mesmo. E tinha medo.. de não poder cumprir a promessa que lhe tinha feito, de ficarmos todos juntos, os quatro juntinhos. Mordi o interior da bochecha e suspirei. Ia ficar tudo bem, eu sabia.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 17, 2013 7:19 pm

Eu sabia que ela tinha medo e isso deixava-me... pior, um bocadinho mais preocupado, ela sabia que se passava alguma coisa com ela, apesar de me tentar acalmar e dizer que estava bem. Fui até à sala de espera de antes, mesmo a tempo de ver uma médica entrar na mesma com uns papéis.
-Claire? - perguntou para verificar se era ela mesma, assenti com a cabeça mesmo antes da minha loirinha.
-Sim.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 17, 2013 7:52 pm

Senti o meu coração bater mais depressa assim que vi a médica com os resultados dos exames na mão. Eu sabia que ia ficar tudo bem, claro que ia mas e se antes de ficar tudo bem ficasse tudo mal? Ia falar mas o Cale adiantou-se por isso assenti apenas com a cabeça - É para entrar? - perguntei apontando para o gabinete dela.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 17, 2013 8:52 pm

Fiquei muito atento à expressão da médica, mas ela estava neutra, não parecia que tinha nada, mas também não parecia que tinha tudo. Respirei fundo para me acalmar. - Não me vão deixar aqui fora outra vez, pois não? - perguntei ligeiramente irritado, desta vez eu ia entrar. A médica sorriu um bocadinho e abanou a cabeça.
-Entrem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 17, 2013 8:54 pm

Abri a boca para pedir que o Cale voltasse a esperar cá fora enquanto ela falava comigo mas acabei por não dizer nada. Não sabia o que é que lhe custava mais e se fosse alguma coisa, mais valia ele saber assim, não ia ter coragem para lhe ser eu a dar a noticia. Mas não ia ser nada, eu sabia que não era nada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 17, 2013 8:58 pm

Acabei por sorrir um bocadinho, mas não totalmente enquanto empurrava a cadeira em que Claire estava para entrar no gabinete, quando parei à frente da mesa, sentei-me com um suspiro.
- E então? - Eu era sempre o primeiro a falar, mas não era por mal, eu só queria saber o que é que ela tinha, ou se estava tudo bem - Ela está bem?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 17, 2013 9:23 pm

Estiquei a mão quando o Cale se sentou na cadeira ao lado do sitio onde eu estava e fiquei a olhar para as nossas mãos. Tinha a sensação que havia alguma coisa mal e o que me preocupava mais era ele. A reação dele e tudo o mais. Suspirei e olhei para a médica - O que é que dizem os resultados?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 17, 2013 9:54 pm

Assim que ela perguntou o que diziam os resultados e eu olhei para a médica, percebi. Respirei fundo baixando o olhar para as nossas mãos e dei-lhe uma festinhas no braço. Não podia ser assim tão mau... - Os resultados não foram exactamente bons - revelou a médica e o meu coração falhou uma batida, apesar de já estar preparado para isso. Premi um lábio contra o outro e forcei-me a calar-me e a não chorar. - vais ter que ficar cá uns dias, está bem Claire?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 17, 2013 10:41 pm

Assim que ela disse aquela primeira frase, virei a cara para o Cale e mordi o interior da bochecha com força. Apertei a mão dele com força e estiquei-me para ele, até o conseguir sentir mesmo ao pé de mim - Sim. - murmurei baixinho com um suspiros - Mas já se sabe o que é? - perguntei nervosa.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 18, 2013 6:25 pm

Olhei para a minha mão, que estava a ser apertada e voltei a subir o olhar para a médica, e quando ela suspirou face à pergunta de Claire e se remexeu na cadeira, eu percebi que não era mesmo nada bom. Engoli em seco mantendo-me quieto e direito, a olhar para a senhora.
-Pré-eclampsia, diz alguma coisa a algum de vocês? - perguntou a médica. Eu assenti e ela ficou a olhar-me.
-A minha teve isso - murmurei - ela perdeu o bebé, entrou em depressão e matou-se. - falei num tom de voz neutro.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 18, 2013 7:04 pm

Pré quem? Desviei o olhar para o Cale quando ele falou.
-A minha teve isso. Ela perdeu o bebé, entrou em depressão e matou-se.
Voltei a desviar o olhar desta vez para a parede contrária enquanto tentava conter as lágrimas. Era aquilo que eu tinha, já sabia mesmo antes dela confirmar. Engoli em seco e abanei a cabeça. O Cale ia morrer. A mãe dele tinha tido aquilo.. a mãe dele tinha-se matado e ele.. ele ia morrer de preocupação comigo e com o Jace e ia pensar no que não devia. Eu não suportava aquilo. Não por causa de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 18, 2013 7:16 pm

A médica ficou algum tempo a olhar-me, mas acabou por assentir, olhando depois Claire e sorriu-lhe um bocadinho. - Vai ficar tudo bem, vamos fazer o nosso melhor - olhou-nos - todos.- levantou-se e foi buscar uma bata de hospital ao armário. Olhei para os nossos dedos entrelaçados e mordi o lábio. - Vamos internar-te se deres ordem - esticou-lhe um papel, mas eu rapidamente me larguei de Claire para agarrar no papel e o assinar eu mesmo.
-Obrigado - dei-lho de novo.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 18, 2013 7:52 pm

Abri a boca para falar quando a médica falou em dar ordem mas o Cale largou-me para assinar ele aquilo. Assenti com a cabeça e suspirei enquanto me encostava melhor na cadeira de rodas e fazia festinhas na minha barriga. O Jace estava outra vez sossegadinho, de certeza que já tinha percebido que estava tudo mal connosco - Fico já cá? - perguntei tentando fazer a voz soar normal.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 18, 2013 8:55 pm

-Sim - murmurei eu primeiro que a médica. Tinha a sensação que parecia calmo, fisicamente, mas aqui dentro a minha cabeça pensava em mil coisas ao mesmo tempo, que me deixavam baralhado e todas as minhas acções eram por puro instinto.
-Sim - disse também a médica - é o melhor a fazer - olhou-me - é no quarto 321, as enfermeiras já lá vão ter - eu assenti começando a andar até lá.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 18, 2013 9:08 pm

Deixei-me ficar sossegada e suspirei baixinho. Olhei para o Cale a sair do gabinete para ir para o quarto que a médica tinha dito e voltei-me para ela de novo - Ele pode morrer? - perguntei baixinho - O meu bebé? Ele pode morrer? - mordi o lábio para que não tremesse - Ou eu? - o Cale não ia suportar a morte de nenhum dos dois, minha ou do Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 18, 2013 9:22 pm

Engoli em seco com o que ela perguntou à medica e não me permiti chorar, não podia. Claro que podiam, podiam morrer as duas, a minha mãe tinha tido sorte, apesar de ter sido tarde demais. Passei as mãos pelo cabelo apertando-o ligeiramente.
-Podem - murmurou a médica - mas vai correr tudo bem, vamos controlar tudo o que podemos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 18, 2013 9:36 pm

Assenti com a cabeça e suspirei mais uma vez. Nós iamos ficar bem. Eu tinha prometido não era? Isto ia passar e iamos ficar bem, eu sabia que sim.. Mordi o lábio e deixei-me ficar muito quieta só a dar festinhas na minha barriga ao Jace que estava completamente sossegado, ou a dormir ou a morrer de preocupação como o pai dele - Já posso ir para o quarto? - perguntei sem levantar os olhos do chão.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 18, 2013 10:02 pm

A médica assentiu e encolhi-me ligeiramente ficando à espera que ela viesse ter comigo. Não conseguia pensar estar sempre a pensar positivo, não conseguia pensar que ia ficar tudo bem, nunca ficava tudo bem. Ela era a única coisa boa que me tinha acontecido, ela e o Jace e quase que apostava que mos iam tirar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 18, 2013 10:31 pm

Levantei-me da cadeira de rodas porque já estava farta de andar naquela coisa e também porque queria demonstrar, principalmente ao Cale que estava bem e coloquei um braço à volta dele antes que se passasse e me obrigasse a sentar de novo. Encostei-me a ele e andei devagarinho com ele até ao quarto que a médica tinha dito que eu ia ficar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 19, 2013 9:17 pm

Abri a boca para a mandar para a cadeira, mas ela agarrou-se a mim e eu baixei o olhar suspirando baixinho, não ia ralhar com ela, não agora. Passei a mão pela sua cintura, conseguindo passar os dedos pela sua barriga enquanto a olhava. Sentia que me estavam a tirar o chão, mas pela primeira vez tinha que ser uma coisa que nunca fui, forte. Eu não era forte, mas tinhas que tentar. Quando chegámos ao quarto eu estendi-lhe a bata de hospital - veste - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 19, 2013 9:34 pm

Olhei para a bata de hospital assim que o Cale ma estendeu e mordi o lábio inferior com um suspiro - Cale.. por favor.. - engoli em seco para tentar reprimir as lágrimas de escorrer pelas minhas bochechas - Podes falar comigo? Mais do que para me dar ordens? - pousei a bata na cama de hospital e despi lentamente a minha roupa assim que lhe virei costas e suspirei de novo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 19, 2013 11:01 pm

Baixei o olhar com o seu pedido, não conseguia, porque se o fizesse ia... não sei bem o que ia acontecer comigo. - Eu posso ajudar - foi a única coisa que disse. Aproximei-me quando se começou a despir e passei as mãos pela sua barriga até alcançar a sua camisola e tirei-lha com cuidado para que não se magoasse.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 19, 2013 11:43 pm

Suspirei quando ele disse que me podia ajudar e não abriu a boca para dizer mais nada. Deixei-me estar quieta quando ele se aproximou e me despiu a camisola. Olhei para a minha barriga e passei a pontinha dos dedos pela mesma. Não gostava quando o Jace estava demasiado quieto, ele era mesmo igual ao pai dele. Sentei-me na pontinha da cama e estiquei a mão para o Cale - Amor.. por favor.. - murmurei com um suspiro - Nós vamos ficar bem.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb Abr 20, 2013 12:52 pm

Agarrei na sua mão e olhei a mesma aproximando-me um bocadinho. Abanei a cabeça tirando-lhe as calças e vesti-lhe a bata ainda em silêncio. - O que é que é suposto eu dizer? - perguntei num tom baixo, não conseguia olhar os seus olhos e falar ao mesmo tempo. - Eu duvido - murmurei - tudo termina mal para mim.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Abr 20, 2013 1:05 pm

Ajeitei a bata depois de já a ter vestida e meti-me direita na cama, com as mantas puxadas até à cintura. Cheguei-me para uma pontinha da cama à espera que ele entrasse para lá comigo e suspirei - Quero que fales comigo, Cale. Já é mau de mais saber tudo isto e ver-te assim ainda é pior. - suspirei mais uma vez - Não te quero ver assim, vai tudo correr bem. Por favor, não fiques assim. - limpei as bochechas - Eu não consigo aguentar isto tudo se tu estiveres assim nem o Jace.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 11 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 31 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos