Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 14, 2013 9:50 pm

Olhei-a quando afastamos os lábios e sorri um bocadinho, roçando os meus lábios no seu pescoço, encostando a cabeça à dela. - Assim que ficares bem e o Jace também, ninguém me vai parar - ri-me baixinho - acho que o meu pai ainda se vai passar mais - senti-me arrepiar todo enquanto ela descia as mãos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 14, 2013 10:13 pm

Ri-me com o que o Cale disse e fechei os olhos por causa dos seus lábios no meu pescoço - Não vai nada. - murmurei encostando-me mais a ele e colocando a mão dentro dos boxers do Cale, agarrando no seu membro de seguida - E temos de aproveitar enquanto o Jace for bebé. Depois vai ser mais dificil.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 14, 2013 10:41 pm

Nem tive tempo de dizer que ia, o meu pai ia passar-se porque eu tinha certeza que toda esta energia acumulada ia dar em parvoíce. Fechei os olhos com um suspiro, encostando a cabeça à almofada quando agarrou no meu membro e assenti coma cabeça com o que ela disse - sim.. - murmurei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 15, 2013 7:52 am

Olhei para o Cale e não consegui ficar sem sorrir. Ele era o meu bebé, só de me lembrar de quando ele me tinha dito que ainda era virgem, fazia-me sorrir que nem uma parvinha porque ele era todo meu. Mordisquei-lhe o maxilar e comecei a movimentar a minha mão para cima e para baixo - Não vamos falar do teu pai agora. - murmurei ao ouvido dele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 15, 2013 8:03 pm

Fechei os olhos com força quando ela começou a movimentar a sua mão e mordi o lábio para evitar um gemido, começando a regularizar a minha mão. Abanei a cabeça quando a ouvi falar, a última coisa que queria falar agora era do meu pai, de falar e de pensar, agora nem conseguia pensar em nada que era outra coisa. Agarrei-lhe na cintura com um suspiro prazeroso e encostei-me mais a ela.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 15, 2013 8:31 pm

Sorri quando o Cale me puxou mais para ele e continuei a dar-lhe beijinhos pelo maxilar, movimentando a minha mão que estava a agarrar no seu membro. Desci a minha boca para o pescoço do Cale e mordisquei-lhe o mesmo, sorrindo contra a sua pele de seguida - Amo-te Calezinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 15, 2013 9:29 pm

Gemi baixinho quando senti os seus beijos no meu pescoço e obriguei-me a calar quando me lembrei que estávamos num hospital e que não convinha muito fazer sons deste tipo num quarto. Afastei uma das mantas com a mão por causa do calor e engoli em seco passando as mãos pelo seu rabo, apertando-o. Abri um olho e depois outro quando disse que me amava e encostei a minha cabeça à dela, dando-lhe um beijinho nos lábios - eu também - murmurei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 15, 2013 9:58 pm

Sorri enquanto mordia o lábio inferior quando ouvi o Cale gemer e mordisquei-lhe o pescoço de novo. Desviei o olhar para trás quando senti a mão dele a apertar-me o rabo e ri-me, começando a movimentar a minha mão mais rapidamente no seu membro - Eu sei. - disse-lhe roçando os lábios na sua orelha.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 15, 2013 10:20 pm

Senti os meus olhos fecharem, depois de uma tentativa de os manter abertos e voltei a gemer. Os seus lábios perto da minha orelha, aquela mão milagrosa, o corpo que apesar de grávida era bastante sexy e até a voz. Assim que senti que me senti a chegar ao meu auge olhei-a, agarrando-lhe na cara e puxando-a para a conseguir beijar.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 16, 2013 5:38 pm

Cheguei-me mais para o Cale e beijei-o quando ele me puxou para si e ajeitei-lhe os boxers, apertando-lhe as calças de seguida. Deitei a minha cabeça no peito do Cale e agarrei-me bem ao lençol para me tapar, não fosse entrar alguém no quarto. Rocei os meus lábios no maxilar do Cale e sorri - Adoro pensar que só és tarado comigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 16, 2013 6:27 pm

Fiquei quietinho enquanto ela me voltava a vestir e encostei-me ao seu corpo assim que fez o mesmo no meu. Passei as mãos pelas suas costas ainda despidas e ri-me com o que ela disse - também não pretendo ser com mais ninguém - encolhi os ombros olhando-a e dando-lhe um beijinho nos lábios. - mesmo mais ninguém. - desci as mãos para a sua perna, dando-lhe festinhas com as pontas dos dedos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 16, 2013 8:31 pm

Assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e mordi o lábio inferior assim que senti os dedos do Cale a passar pela minha perna, fazendo-me metê-la melhor em cima dele - Mas nunca foste com mais ninguém. - disse com um sorriso meio convencido meio babado enquanto o olhava - Só comigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 16, 2013 9:10 pm

Semicerrei os olhos com o que ela disse e sorri levemente escondendo a minha cabeça no seu pescoço, abraçando-a e atrevendo-me a dar festinhas a Jace que estava paradinho por agora. - E graças a isso olha como estás - disse baixinho olhando para a sua barriga com um meio sorriso, baixando-me até abraçar a sua barriga como eu gostava de fazer, encostando a cabeça à mesma como se o tentasse ouvir.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 4:33 pm

Ri-me com o que o Cale disse e desviei o meu olhar para a minha barriga gigante - Não faz mal, eu gosto da sensação apesar de tudo. E gosto da ideia de ter um mini tu. - cheguei-me mais para ele e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo como eu tanto gostava enquanto o Cale se encostava todo à minha barriga. Voltei a rir quando senti o Jace dar um pontapé - Ele sabe que já acabou a festa dos pais. - mordi o lábio e mexi as sobrancelhas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 7:37 pm

-Um mini eu - sorri levemente com o que ela disse, um mini podia não querer dizer que era bom, ele podia ter o mesmo que eu e... ia ser diferente tomar conta dele, com mais cuidados, coisa que eu não tinha por vezes. Dei-lhe um beijinho na barriga e fechei os olhos. Senti o Jace dar um pontapé perto de onde eu tinha a mão e sorri, ficando a dar-lhe festinhas na naquela zona. - Ele é esperto - ri-me baixinho - ainda bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 9:04 pm

Assenti com a cabeça enquanto sorria e continuei a passar os dedos pelo cabelo do Cale - Sim, um mini tu. Até acho que te vou trocar por ele. - com a mão livre, passei os dedos pela minha barriga para tentar acalmar o Jace que agora começava a mexer-se pelo tempo todo em que tinha estado quieto - E vai ser jogador de futebol.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 9:17 pm

Levantei a cabeça quando ela disse que o ia trocar para mim e fiz-lhe cara de mau, semicerrando os olhos, mas acabei por sorrir - ele vai ser giro - disse encostando-me de novo à sua barriga sentindo-o todo irrequieto, até o imaginava lá dentro, a lutar com o cordão umbilical dele, ri-me com o meu pensamento e dei-lhe festinhas na barriga.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 9:29 pm

- Pois vai. - disse com um sorriso completamente babado - Vai ser igual a ti, só vou querer dar-lhe miminhos e beijinhos. - apertei a bochecha do Cale enquanto me ria. Olhei para a minha barriga e fiz uma pequena careta por causa de todos os pontapés do Jace - Ele está muito irrequieto. - mordi o lábio inferior - Fala com ele.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 9:58 pm

Virei a cabeça na sua direcção sorrindo com o seu sorriso. Se ela estava feliz eu também estava. - Também te vai apetecer dar-lhe umas palmadas - fiz um sorriso maroto, era o que a minha mãe dizia de mim, que eu dava vontade de dar umas palmadas de vez enquanto, mas ela nunca dava, era incapaz e demasiado querida para o fazer. Acho que Claire também, mas nunca se sabe. Mordi o lábio com a sua careta e dei-lhe mais festinhas - não magoes a mãe, olha que eu chateio-me - resmunguei para Jace.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 10:03 pm

Voltei a rir-me baixinho com o que o Jace disse e abanei a cabeça - Eu não sei se vou conseguir dar-lhe palmadas. - puxei o Cale mais para mim e olhei para a minha barriga quando o Jace acalmou um bocadinho depois do Cale falar - Parece que ele só gosta de fazer o que tu mandas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 10:54 pm

-Eu também não - admiti. Só de pensar que em lhe puder bater, em lhe puder dar uma chapada quase sem força na cara, doía-me o corpo todo. Encostei-me muito a Claire, fechando os olhos, começando a sentir-me ligeiramente cansado. Não andava a tomar os comprimidos, as minhas disposições já andavam a variar. Fiz um esforço para manter os olhos abertos e olhei a sua barriga - ele parou para teu bem.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 10:57 pm

Assenti com a cabeça e desci os meus dedos até lhe tocar na testa quando o vi cansado e com os olhos quase a fechar - Amor, descansa. - voltei a chegar-me para a pontinha da cama para que ele se deitasse ao meu lado debaixo das mantas - Nós também precisamos de descansar por isso vamos dormir os três.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 11:20 pm

Acabei mesmo por fechar os olhos quando me tocou com os dedos que tinha no meu cabelo para a minha testa e suspirei, aninhando-me nela, encostando a cabeça ao seu ombro. Aconcheguei-me melhor depois de puxar as mantas para cima e sorri levemente com o que percebi que ela disse - amo-te - disse baixinho adormecendo logo de seguida.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 17, 2013 11:44 pm

- Eu também te amo. - sorri quando percebi que o Cale tinha adormecido e puxei as mantas mais para cima de nós para nos tapar bem e ficarmos quentinhos. Aninhei-me contra o corpo do Cale e suspirei quando senti o Jace ainda a remexer-se - Tens de te portar bem. - abanei a cabeça e passei a ponta dos dedos pela minha barriga e voltei a suspirar - O que é que se passa contigo, bebé? - quando ele parou de se mexer, adormeci num instante.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 17, 2013 11:49 pm

Abri os olhos, ainda tinha sono mas tinha acordado com um ataque terrível de fome. Olhei para Claire, tocando-lhe nas bochechas e desci com cuidado da cama, indo o mais rápido que pude até ao bar. Olhei para as horas, percebendo que Mia e Jennice deviam estar a chegar e tentei despachar-me. levando a comida que tinha pedido toda nas mãos, indo meio desengonçado e torto para não deixar cair nada.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 21 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 31 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos