Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 04, 2013 4:48 pm

Abri um olho para conseguir olhar para o Caleb quando percebi que ele tinha voltado ao estado de preocupação extrema por mim - Eu estou bem. - tentei descansá-lo - Foi só por me ter levantado muito depressa, mas eu estou bem. - suspirei e cheguei-me mais para o seu peito, roçando o nariz no mesmo - Não estejas assim, não faz bem a nenhum dos três. - passei a pontinha dos dedos pela minha barriga.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 04, 2013 6:06 pm

Engoli em seco assim que ela disse que não fazia bem a nenhum dos três e voltei a deitar a cabeça na almofada ficando a olha-la. Suspirei levemente passando a mão pela sua barriga e voltei a levantar o olhar - Desculpa - murmurei - eu fico calmo - prometi assentindo com a cabeça - dorme um bocadinho. - beijei-lhe a testa.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 04, 2013 10:46 pm

- Não tens de pedir. - murmurei chegando-me mais para o peito do Cale. Sorri quando ele se pôs a fazer festinhas ao Jace e assenti com a cabeça quando disse para eu dormir um bocado. Estava de olhos fechados quase a adormecer quando comecei a sentir vómitos a sério. Sentei-me na cama de repente e comecei a tossir enquanto sentia sangue na boca. Estiquei a mão para o Cale enquanto me tentava acalmar e só consegui pensar no Jace. O nosso bebé. Não lhe podia acontecer nada. Quando os tremeliques começaram, fui obrigada a deitar-me na cama, sentindo os olhos revirar enquanto tinha convulsões.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 05, 2013 2:39 pm

Apesar de tudo eu não conseguia, não ia conseguir estar descansado enquanto ela estivesse assim, toda doente e com probabilidades de... Engolir em seco enquanto a olhava e percebi que alguma coisa não estava bem, tive as minhas certezas quando ela se sentou na cama, fazendo-me fazer o mesmo passando as mãos pelas suas costas. Abri a boca para chamar, mas ela não ia responder de qualquer das maneiras. Agarrei-lhe na mão assim que ela ma esticou e com a mão livre passei-a pelo seu cabelo - Calma, respira - murmurei apesar de eu não estar a fazer nenhuma das duas coisas. Abanei a cabeça quando ela começou a tremer descontroladamente e estiquei-me até ao botão para chamar as médicas enquanto saía da cama sem lhe largar a mão. - Light - murmurei quando vi os olhos dela revirarem e abri muito os meus sentindo o meu queixo tremer.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 05, 2013 2:45 pm

Fechei os olhos quando ouvi a voz do Cale e tentei assentir com a cabeça mas os tremelicos todos não me deixava fazer nada. Apertei a mão dele com força e tentei chegar-me mais para ele mas simplesmente não havia muito que eu conseguisse fazer. Levei a outra mão à minha barriga assim que vi um grupo de enfermeiras e a médica a entrar no quarto. Só estava preocupada com o Jace, não lhe podia acontecer nada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 05, 2013 5:17 pm

Senti o meu corpo ser empurrado para trás quando um médico bruto veio do nada e olhei para as nossas mãos que agora não estava agarradas, mas apenas esticadas uma para a outra. Engoli em seco e quando fui para me aproximar ia atropelando uma enfermeira, que me colocou as mãos no peito e me afastou - deixem-me - resmunguei alto começando a ficar chateado com tanto toque, só queria ficar com Light, queria vê-la e dizer-lhe que estava tudo bem
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 05, 2013 5:35 pm

Olhei para a minha mão quando senti o Cale a largá-la e levantei logo o olhar para saber onde é que ele estava, continuando a passar a mão livre pela minha barriga, como se assim conseguisse proteger o Jace. Senti os tremores a aumentarem assim que ouvi a voz do Cale para o largarem e isso foi a última coisa que ouvi porque depois de fechar os olhos enquanto me tentava acalmar, perdi os sentidos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 05, 2013 8:00 pm

Dei a volta à cama tentando ver como é que ela estava, mas a enfermeira já me tinha agarrado o braço, estive mesmo para ser bruto, mas ela só estava a tentar ajudar. Engoli em seco encostando-me à parede e coloquei as mãos dentro dos bolsos ficando a olhar para a cama, meio encolhido. Mas, assim que ouvi um médico dizer que ela tinha perdido os sentidos eu precipitei-me logo pela cama agarrando-lhe a mão de novo - não, o que é que está a acontecer? - perguntei limpando os olhos com o braço.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Dom maio 05, 2013 8:14 pm

Comecei a recuperar os sentidos quando me senti a ser virada de lado pelo grupo de enfermeiras e pelos médicos. Abri os olhos devagarinho e deixei-me ficar quieta assim que ouvi uma voz a dizer para eu ter calma e não me mexer muito. Assenti com a cabeça e engoli em seco, tentando procurar o Cale com o olhar já que não me podia virar - Cale? - chamei baixinho. Ele tinha de estar ali.. ele tinha dito que não me ia deixar - Eu estou bem agora. - disse ao médico que me estava a olhar - O Cale?
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Dom maio 05, 2013 10:18 pm

Fizeram-me afastar de novo, a enfermeira sentou-me no banco e foram todos cuidar dela. Limpei as bochechas, as lágrimas não paravam de escorrer por elas a baixo. Não conseguia conter-me, muito menos quando via o seu estado. Fiquei não sei quanto tempo parado a olhar para ela, até que ouvi a sua voz e despertei. Levantei-me olhando para a enfermeira e ela assentiu. Mais uma vez, limpei as bochechas e fui dar a volta à cama agarrando-lhe na mão quando me voltou a chamar - estou aqui - disse baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 06, 2013 1:30 pm

Virei a cabeça para trás assim que o Cale se agarrou à minha mão e disse que estava ali. Assenti com a cabeça e sorri enquanto o olhava, mas deixei de o fazer assim que vi o estado em que ele estava - Eu estou bem. - disse-lhe baixinho. Tentei esticar a outra mão para lhe fazer uma festa na bochecha e o tentar acalmar mas o médico falou.
- Se se sentir mal ou isto voltar a acontecer, carreguem no botão. - depois de eu assentir com a cabeça, eles sairam todos do quarto.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 06, 2013 2:54 pm

Encostei o queixo à cama, enquanto agarrava a sua mão com força, agora ninguém me afastava que eu não deixava. Sorri um bocadinho, sem vontade, quando disse que estava bem e fechei os olhos quando esticou uma mão para mim. Assenti tal como ela e olhei para Light de novo, mordendo a parte de dentro da bochecha - estás bem?
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 06, 2013 4:17 pm

Cheguei-me para uma pontinha da cama depois de sairem todos do quarto e bati com a mão no colchão para que o Cale viesse para o meu lado. Puxei as mantas mais para cima e continuei a fazer festinhas na minha barriga com a mão livre. O Jace estava demasiado irrequieto, de certeza por causa do que nos tinha acontecido mas também pelo Cale - Estou. - murmurei enquanto esperava que ele viesse para ao pé de mim para o abraçar e me encostar a ele - E o Jace também. - disse logo antes que perguntasse - Mas queremos-te ao pé de nós a dar-nos mimos.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 06, 2013 7:14 pm

Olhei-a enquanto se chegava para a pontinha e fiquei uns tempos hesitante a olha-la, mas acabei por deitar-me de novo, abraçando-me a ela e fechando os olhos. - Assustaste-me - murmurei passando os dedos pelos seus cabelos, descendo uma das mãos para a sua barriga, dando-lhe festinhas - tens que ter calma está bem? - perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 06, 2013 7:22 pm

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele mal se deitou na cama ao pé de mim. Fechei os olhos e sorri quando senti a mão do Cale na minha barriga e encostei a cara ao seu peito, esfregando o nariz no mesmo para sentir o seu cheirinho - Desculpa. - murmurei baixinho - Não volta a acontecer, não tenhas medo, nós estamos bem. - levantei o olhar para ele e beijei-lhe o maxilar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 06, 2013 8:14 pm

Fechei os olhos quando se encostou ao meu peito e encostei também a cabeça na sua, respirando fundo para me acalmar, já que estava a voltar a sentir os meus olhos a arderem. - Não peças desculpa - murmurei, abrindo os olhos quando senti o seu beijinho no meu maxilar - não prevês isso -disse baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 06, 2013 8:18 pm

Assenti com a cabeça e cheguei-me mais para ele com cuidado por causa da minha barriga, não queria magoar o Jace - Shh. - murmurei colocando um dedo à frente dos seus lábios - Não vamos falar mais disto, já chega. - voltei a beijar-lhe o maxilar e rocei o meu nariz na sua bochecha de seguida - Vamos falar de outra coisa. - pedi com um pequeno sorriso.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 06, 2013 9:15 pm

Parei de falar quando ela me tocou nos lábios e suspirei, assentindo com a cabeça e aproximando os meus lábios dos seus, levantando-lhe o queixo na minha direcção, beijando-a. Tinha tantas saudades de a beijar e só não o fazia há horas. - O teu irmão deve estar a chegar, são quase horas de visitas - disse baixinho - é melhor eu afastar-me.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Seg maio 06, 2013 9:20 pm

Sorri e cheguei-me mais para o Cale assim que ele me tocou no queixo e me beijou e abanei logo a cabeça quando disse que era melhor afastar-se. Puxei-o mais para mim pela camisola e beijei-o de novo, olhando-o nos olhos de seguida - Não. Vais ficar aqui ao pé de mim. - suspirei e continuei a olhá-lo - Por favor.. disseste que não ias embora, que não nos ias deixar. Não vás..
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Seg maio 06, 2013 10:05 pm

Encostei-me mais a ela quando me puxou pela camisola e abanei a cabeça assim que ela me pediu para não a deixar - eu ia ficar aqui ao teu lado - disse-lhe baixinho - eu não me ia embora, mas eu fico aqui - garanti-lhe encostando a cabeça à dela - eu fico aqui - voltei a repetir de olhos fechados - espero que ele não se importe.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 07, 2013 2:03 pm

Assenti com a cabeça enquanto ele dizia que ia ficar ali connosco e voltei a agarrar-me bem a ele, deitando a minha cabeça no seu peito com a cara encostada ao mesmo. Fechei os olhos e pousei a mão do Cale na minha barriga assim que senti o Jace a dar imensos pontapés como se também quisesse atenção. Abanei a cabeça e abri os olhos para o ver, beijando-lhe os lábios devagarinho de seguida - Ele gosta de ti, agora já gosta. - murmurei com um suspiro - Não vás embora.. nunca..
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 07, 2013 8:36 pm

Assim que ela colocou a minha mão na sua barriga eu dei-lhe festinhas, sentindo Jace irrequieto. Sorri levemente por o voltar a sentir e encostei-me muito aos dois, ficando de olhos fechados - não vou - prometi dando festinhas no cabelo de Claire com a mão livre, fazendo-nos ficar muito próximos - mesmo nunca. - completei.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 07, 2013 9:20 pm

Sorri assim que o Cale me começou a dar festinhas na barriga, fazendo o Jace acalmar um bocadinho os seus pontapés. Cheguei-me mais para ele e fechei os olhos assim que ele me fez festinhas no cabelo, fazendo-me sorrir ligeiramente. Assenti com a cabeça e dei-lhe um beijinho no maxilar - Ainda bem, quero-te sempre ao pé de mim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Ter maio 07, 2013 9:32 pm

Afastei a minha cabeça da sua, olhando-a com um meio sorriso - já te disse que a gravidez fica-te bem? - queria animar-me a mim próprio e a ela, precisávamos de pôr um sorriso verdadeiro na cara, pelo menos eu que só sorria para a animar, apetecia-me tudo menos sorrir. Beijei-lhe a testa tocando-lhe na bochecha - estás linda e sexy, apesar da bata não combinar com o teu cabelo
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Ter maio 07, 2013 9:42 pm

Ri-me com o que ele disse sobre a gravidez e depois sobre a bata e o meu cabelo e abanei a cabeça enquanto lhe sorria - Então se me fica bem vou arranjar uma daquelas barrigas falsas para quando ficar sem a barriga. - beijei-lhe o maxilar e olhei para a bata com uma careta - É feia, por isso é que não fica bem com nada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 18 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos