Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Hospital 'Los Angeles Union'

5 participantes

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Doctor Sáb Jan 19, 2013 7:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 2
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 8:41 pm

Encostei a cabeça à dela, sorrindo um bocadinho quando me fez o mesmo - mas só se estiveres bem, diz-me como é que te sentes e a verdade - disse passando as pontas dos dedos pelos seus braços, afastando quase totalmente a bata, mas ficando a olhar os seus olhos - estás bem, não estás? - perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 9:38 pm

Baixei o olhar e mordi o lábio inferior quando ele me despiu praticamente a bata toda. Levantei o olhar para o Cale e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta, voltando a colocar a mão na minha barriga - Eu estou bem, Cale. - murmurei baixinho passando a pontinha dos dedos pela minha pele para dar festinhas ao Jace. Mordi o lábio inferior e estiquei os lábios até o conseguir beijar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qua maio 01, 2013 9:50 pm

Juntei as sobrancelhas, ela estava toda estranha. Suspirei baixinho encostando-me a ela quando me beijou e abracei a sua cintura, dando-lhe festinhas nas costas, já que ela estava quase sem bata - se não estiveres vais dormir Claire, nem penses em esforçar-te - beijei-lhe o queixo ainda de olhos fechados.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qua maio 01, 2013 10:34 pm

Deixei estar a perna por cima dele e abanei a cabeça quando disse para eu dormir se me estivesse a sentir mal. Fiquei de olhos fechados assim que ele me começou a dar beijinhos e sorri - Eu estou bem. - voltei a dizer e cheguei-me mais para ele - A sério, acredita em mim. - levei uma das mãos ao cabelo do Cale e fiz festinhas no mesmo, como adorava fazer desde sempre.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 02, 2013 1:51 pm

Fechei os olhos quando ela me começou a dar festinhas no cabelo e encostei a minha testa à sua beijando-lhe a ponta do nariz, descendo para os seus lábios, queixo e pescoço. - Eu acredito em ti - murmurei contra a sua pele e ainda abri a boca para continuar e avisa-la para ter cuidado mas ela já devia estar farta disso. - Nunca te vou deixar - disse baixinho. - vos vou deixar - corrigi com um sorriso babado.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 02, 2013 5:01 pm

Fechei os olhos e suspirei quando ele começou a beijar-me os lábios e desceu até ao meu pescoço e mordi o lábio inferior, chegando-me mais para o peito do Cale. Abri os olhos e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria assim que disse que nunca nos ia deixar - Nós também não te vamos deixar nunca. - passei os meus dedos pelos seus lábios e sorri - Vamos ficar contigo para sempre.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 02, 2013 5:18 pm

Sorri dando-lhe um beijinho nos dedos que ela passava pelos meus lábios - não tinhas muitas muitas opções - beijei-lhe a ponta do nariz ficando de olhos fechados enquanto roçava os meus lábios pelo seu maxilar. Passei a mão pela sua barriga, sentindo Jace paradinho, subindo até ao seu peito, enquanto lhe beijava o pescoço.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 02, 2013 7:26 pm

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - Mesmo que tivesse muitas opções escolhia sempre esta. - fechei os olhos quando o Cale me beijou a pontinha do nariz e sorri quando passou os lábios pelo meu maxilar. Olhei para a minha barriga assim que o Cale deu uma festinha na mesma e mordi o lábio inferior quando subiu a mão para o meu peito enquanto me beijava o pescoço - Cale, olha as mãos. - murmurei baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 02, 2013 7:47 pm

Ri-me encostando a minha testa à dela e lhe dava beijinhos pela cara toda. -Ainda bem - disse-lhe baixinho roçando os meus lábios nos dela. Arregalei os olhos quando ela me chamou à atenção das mãos e afastei-a muito rapidamente ficando a olha-la - Desculpa - disse baixinho ainda com os olhos muito abertos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 02, 2013 8:44 pm

Mordi o interior da bochecha assim que ele afastou as mãos e ficou a olhar para mim com os olhos muito arregalados. Ri-me e cheguei-me mais para ele, agarrando-lhe nas mãos e colocando uma delas no meu pescoço - Não peças desculpa, amor. - voltei a rir-me e mordi-lhe o maxilar - É só que, já passou tanto tempo desde que estamos assim - abanei a cabeça e desci a mão dele até ao meu ombro - Nada, tinha saudades de namorar contigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 02, 2013 8:54 pm

Olhei para a minha mão no seu pescoço e sorri levemente quando pediu para não pedir desculpas -eu... eu posso ficar paradinho e depois quando melhorares - encolhi os ombros vendo a minha minha no seu ombro. Apertei-o devagarinho encostando-me mais a ela, roçando os meus lábios nos seus - deixa-me tocar-te, então.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Qui maio 02, 2013 9:56 pm

Tirei a minha mão de cima da dele quando pediu para que o deixasse tocar-me e cheguei-me o máximo que conseguia para ele por causa da minha barriga. Rocei os meus lábios pelo maxilar do Cale e assenti com a cabeça, sorrindo-lhe de seguida. Deixei a minha perna estar em cima dele e olhei-o - Eu deixo-te fazer tudo o que quiseres. - murmurei baixinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Qui maio 02, 2013 10:10 pm

Fechei os olhos, sentindo os seus lábio e suspirei passando a mão solta pela sua perna. Assim que ela largou a outra, olhei-a com um sorrisinho - tudo não, não deixes fazer tudo - mordi-lhe o lábio ao de leve e passei as mãos pelas suas costas, massajando-as e dando-lhe festinhas. - mas deixa-me dar-te mimos. - procurei pelos seus lábios.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 03, 2013 1:50 pm

Deixei-me estar sossegadinha e voltei a fechar os olhos assim que senti as mãos do Cale nas minhas costas - Mas eu deixo tudo. - murmurei com um pequeno sorriso. Assenti com a cabeça quando ele me pediu para o deixar dar-me mimos e cheguei-me mais para ele, apertando melhor a perna à volta dele. Rocei os nossos lábios e sorri contra os mesmo, beijando-o de seguida - Eu deixo-te fazer tudo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 03, 2013 8:30 pm

Fiquei com os meus abdominais totalmente encostados contra a sua barriga, quando me cheguei mais a ela e lhe puxei a perna, ficando com ela à volta da minha cintura. Sorri-lhe quando voltou a dizer que me deixava fazer tudo e aproximei novamente a boca dos seus lábios, beijando-a de novo, apertando a sua cintura.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 03, 2013 9:25 pm

Apertei melhor a perna à volta do Cale assim que ele se chegou mais para mim e ficámos completamente encostados um ao outro. Fechei os olhos e entrelacei os dedos da minha mão no cabelo do Cale enquanto nos beijávamos, descendo de seguida a mão para o seu pescoço, fazendo-lhe festinhas no mesmo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 03, 2013 10:51 pm

Parei a mão nas suas costas e encostei a minha testa à sua com um meio sorriso, subindo as pontas dos dedos até à sua bochecha - eu amo-te - murmurei - mas agora vais dormir - dei-lhe festinhas na bochecha encostando a sua cabeça ao meu peito. - precisas de dormir muito para ficar boa - fechei os olhos.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 03, 2013 10:58 pm

Parei quando ele disse que me amava mas que agora eu ia dormir. A sério? Virei-me de barriga para cima e assenti, puxando as mantas mais para cima de mim, fechando os olhos de seguida - Eu vou dormir para ficar boa e sair daqui. - disse enquanto dava festinhas ao Jace e acabei por ter de me virar por não estar confortável assim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sex maio 03, 2013 11:36 pm

Mordi o lábio pela maneira como ela me olhou e assenti com a cabeça com o que ela disse, eu por mais que quisesse não conseguia avançar mais do que aquilo com ela neste estado. Tinha medo de a magoar e de a pôr pior. Assim que se virou de costas para mim atei-lhe melhor a bata de hospital e encostei-me a ela, passando as pontas dos dedos pelo seu braço.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sex maio 03, 2013 11:45 pm

Puxei as mantas para cima da minha cabeça e suspirei. Não é que eu não tivesse tido saudades de estar assim com ele, porque tinha tido mas tinha passado bem sem estar a namorar com o Cale naquele último tempo, mas agora que tinhamos começado com aquilo, que ele tinha começado com aquilo e tinha parado sem mais nem menos, estava chateada. Sentia-me sensivel e carente e tinha de ir dormir. Fechei os olhos e continuei a dar festas ao Jace enquanto esperava que o sono viesse.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 04, 2013 12:06 am

Fiquei a olha-la enquanto ela adormecia, ou tentei, porque acho que o sono me apareceu mais rápido a mim. Passei as pontas dos dedos pelo seu cabelo e pelas suas costas e abracei-lhe a cintura puxando-a mais para mim, mas encostando a cabeça à almofada para não magoar. Acho que ela ainda estava acordada quando eu adormeci.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 04, 2013 12:13 am

Suspirei e quando percebi que ele tinha adormecido, levantei o braço que ele tinha à minha volta e agarrei-me à coisinha que tinha o soro. Andei até à casa de banho e fechei a porta da mesma enquanto fazia xixi. Estar grávida era uma treta por causa das idas todas à casa de banho. Voltei devagarinho para a cama para não me magoar e senti-me toda assim que me sentei lá. Fiz uma pequena careta enquanto me deitava e tentei descansar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 04, 2013 1:26 pm

Soltei um suspiro enquanto dormia e encolhi-me percebendo que ela não estava na cama. Abri os olhos ficando quietinho, conseguia ouvi-la da casa de banho e assim que ela saiu, fechei os olhos, abrindo um deles e mordi o lábio quando percebi que não estava bem. Sentei-me na cama assim que ela se deitou e tirei-lhe cabelo dos olhos - estás bem? - perguntei baixinho.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Claire Lightwood Sáb maio 04, 2013 2:15 pm

Deixei-me estar de olhos fechados e assenti com a cabeça assim que ouvi a voz do Cale a perguntar se eu estava bem. Puxei as mantas mais para cima de mim e voltei a deitar-me de lado que era como me sentia melhor - Sim, vou dormir. - murmurei debaixo das mantas todas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood


Mensagens : 978
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Caleb Grant Sáb maio 04, 2013 3:37 pm

Mordisquei o lábio passando as pontas dos dedos pelo seu cabelo quando disse que ia dormir - está bem - disse mais baixinho ficando a olha-la, já não queria dormir apesar de ainda ter um bocadinho de sono, queria ficar a olhar para ela, para garantir que estava bem, não queria acordar com ela a... não.
Caleb Grant
Caleb Grant


Mensagens : 980
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital 'Los Angeles Union' - Página 17 Empty Re: Hospital 'Los Angeles Union'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 31 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 24 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos