Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Quarto da Franckie - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Quarto da Franckie - Página 8 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Quarto da Franckie - Página 8 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Quarto da Franckie - Página 8 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Quarto da Franckie

4 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Quarto da Franckie

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Franckie - Página 8 Tumblr_mh0rbyWu2x1rixu0po1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:24 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Mar 30, 2013 8:46 pm

Ri-me baixinho ao vê-lo e entrei na casa de banho depois. Tomei um duche rápido, dentro das minhas possibilidades e depois vesti o vestido que ele tinha escolhido. Ajeitei-me na cadeira enquanto secava o cabelo e depois de estar como eu queria, fiz uma trança que me caía pelo ombro. Sorri ao olhar-me ao espelho e voltei para o quarto.
- Estou pronta.- passei as mãos pelo vestido.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Mar 30, 2013 9:44 pm

Fiquei a olhar para a porta da casa de banho todo o tempo em que ela esteve a tomar banho e sorri quando a mesma se abriu.
-Não - murmurei - tu não vais de cadeira de rodas. Não podes ir de vestido e de cadeira de rodas - disse abanando a cabeça e agarrei nela ao colo - vamos pedir-te umas moletas.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Mar 30, 2013 10:05 pm

Arregalei ligeiramente os olhos quando ele começou a dizer aquelas coisas e já só tive tempo de me agarrar a ele.
- Mas assim eu vou demorar mais tempo a andar.- murmurei baixinho.- tu sabes como eu sou sem a cadeira.- subi o olhar para ele e não resisti a dar-lhe um beijinho no maxilar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Mar 31, 2013 12:13 am

Revirei os olhos quando começou a ficar toda reticente e apenas encolhi os ombros começando a andar para fora da zona dos dormitórios. Fui até à entrada onde estava Anne e dei-lhe um beijo na cabeça.
-Estás todo sorridente - disse ela admirada. Sorri com um encolher de ombros e ela deu-me uma festinha na bochecha - porque é que a trazes ao colo?
-Queremos muletas, ela consegue, só vamos andar mais devagar.
- Anne olhou-me reticente - a sério. - garanti e ela assentiu.
-Vou buscar.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Mar 31, 2013 12:36 am

Acabei por me calar quando me revirou os olhos e deitei a cabeça no seu ombro enquanto ele ia até à entrada. Levantei a cabeça quando vi Anne e sorri-lhe.
- Olá.- murmurei e mordi o lábio quando Ethan falou nas muletas. Até Anne tinha ficado reticente.- Ethan é me..- fechei a boca e voltei a calar-me antes que ele se chateasse.- vamos andar a passo de caracol, sabes disso não sabes?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Dom Mar 31, 2013 2:01 am

Abri um sorriso com a sua pergunta e apenas encolhi os ombros.
-Não me importo, desde que chegues um passo fora daquele portão eu já me dou por feliz - olhei para Anne que tinha um sorriso enquanto nos olhava.
-Estão animados, eu gosto de vos ver assim - disse ela - vamos lá embora. Devagarinho - ajudei Franckie e entrar nas muletas.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Dom Mar 31, 2013 2:14 am

Sorri com o que ele disse e foi-me impossível resistir a abraçá-lo. Eu quase que me atrevia a dizer que...nada, eu não me atrevia a dizer nada. Abracei o seu pescoço, dando-lhe um beijinho no mesmo e ri-me baixinho quando ouvi Anne, afastando-me devagarinho.
- Obrigada por nos ter ajudado.- voltei a agradecer e agarrei-me a Ethan quando me pôs no chão, enfiando os braços nas muletas e tentando manter-me de pé.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qua Abr 03, 2013 10:43 pm

Decidi que ia ficar com ela, depois de avisar todos, fui ter com ela ao seu quarto, ele já estava desaparecido há oito horas, era demasiado, para um rapaz com os problemas dele, ele já estava fora à demasiado tempo. Passei as mãos pelo peito, preocupada, e acabei por deixa-las à frente da cara.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 04, 2013 2:58 pm

Mal chegámos à clínica fui logo para o meu quarto. Anne foi tratar de não sei quê por causa dele, mas eu não queria saber...tudo bem, eu queria, mas isso já não interessava mais. Pelos visto era isso que ele preferia, fazer as coisas por ele próprio. Atirei as muletas para o chão e enfiei-me na cama, cobrindo-me até cima e passando as mãos pelas bochechas enquanto fungava baixinho.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qui Abr 04, 2013 5:11 pm

Bati à porta, mas acabei por abri-la devagarinho vendo-a na cama. Suspirei entrando e fechando a porta atrás de mim - Então...? - sentei-me ao seu lado e passei a mão pelo seu cabelo - vão encontra-lo Franckie não estejas assim.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 04, 2013 5:50 pm

Encolhi-me mais quando ouvi a porta a abrir-se e estremeci assim que a mão de Anne passou pelo meu cabelo.
- Eu pensava que ele gostava de mim.- solucei.- eu pensei que não íamos sair de ao pé de um do outro.- abanei a cabeça.- porque é que ele fez isto?
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qui Abr 04, 2013 8:04 pm

Suspirei por perceber que estava com aquilo na cabeça. Sinceramente duvida que Ethan tivesse feito aquilo, conseguia ver nos olhos dele que ela era a única coisa que o fazia feliz, aliás, não o via feliz há anos. - Franckie, acredita em mim, ele não fez por mal - disse-lhe ficando a dar-lhe festinhas no cabelo. - quando ele for encontrado vão resolver as coisas - o que mais me preocupava era a medicação, as horas estavam a passar e ele precisava de tomar aquilo para ficar pelo menos um pouco lúcido.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 04, 2013 8:33 pm

Passei as mãos pela cara e respirei fundo, tentando parar de chorar. Apertei as mantas nas minhas mãos e enfiei-me mais debaixo das mesmas, encolhendo os ombros, duvidando de que ela me via.
- Não há nada para resolver.- murmurei, fungando.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qui Abr 04, 2013 9:18 pm

*quatro dias depois*
Nada, a policia tinha procurado por ele em todo o sítio, e não havia sinal. Não tinha conseguido trabalhar mais, a mãe dele estava em desespero a fazer pedidos para os jornais e a televisão e tudo. Ele estava em todos os canais, revistas e jornais. Tinha passado os dias com Franckie, ela não desistia daquela ideia, e eu, pela primeira vez não conseguia ter paciência para a fazer mudar de ideias. Passei as mãos pelo meu cabelo e mordi o lábio com os olhos a arder.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 04, 2013 9:37 pm

Já tinham passado quatro dias. Quatro dias sem receber notícias dele, quatro dias sem saber como é que ele estava sequer. Porque é que ninguém fazia nada? Porque é que não o traziam de volta? Passei as mãos pelas bochechas e tentei calar os meus soluços, tapando-me mais. Tinha passado este tempo todo na cama, não queria fazer nada, não queria falar com ninguém, sem contar com Anne. Eu estava preocupada, era certo, mas ainda não tinha esquecido o que ele tinha feito, nem ia esquecer. Funguei baixinho e quando me virei para o lado, olhei para Anne, juntando as sobrancelhas.
- Está a chorar? - perguntei baixinho. Eu também estava, mas nunca tinha visto assim.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Qui Abr 04, 2013 10:01 pm

Levantei o olhar para ela limpando as lágrimas que caíram de repente e abanei a cabeça respirando fundo indo sentar-me com ela - não - murmurei mordendo o lábio, mas logo deixei a minha cabeça cair deixando-me chorar - a culpa foi minha, eu devia ter reparado. - murmurei. - Tenho que o ir procurar - levantei-me de repente limpando mais uma vez a cara.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Qui Abr 04, 2013 10:11 pm

Fiquei com uma expressão ainda mais preocupada quando vi as suas lágrimas a escorrerem e fiz força para me sentar na cama, tocando com os dedos nas suas costas.
- Não chore.- pedi baixinho com os meus olhos a arderem também.- a culpa não é sua.- murmurei e quando se levantou de repente, dei um pequeno saltinho. Fiquei a olhá-la e dei por mim a ponderar ir com ela. Não era bem por ele, mas ela não estava em condições para ir sozinha.- eu também vou.- murmurei baixinho e puxei a cadeira para me sentar.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Sex Abr 05, 2013 3:22 pm

Assim que a vi ir para a cadeira a dizer que ia cominho, assoei-me e ajudei-a a sentar-se com cuidado. Não a ia proibir pelo simples facto de que ela gostava dela, e ela era a única pessoa que o acalmava, é que nem eu conseguia fazê-lo, pelo menos não de todas as vezes. - Está bem, anda - murmurei abrindo a porta.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 05, 2013 6:25 pm

- Obrigada.- sussurrei quando Anne me ajudou a sentar na cadeira e comecei a andar para a porta, saindo quando a abriu.- vamos procurar por onde? - perguntei baixinho, olhando para cima, para ela.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Anne Grant Sex Abr 05, 2013 10:29 pm

Ajudei-a a entrar no carro e dei a volta para eu também entrar, passando as mãos pelo volante sem o ligar. Abanei a cabeça com um suspiro e deixei a minha cabeça cair. - Não sei - admiti mordendo o lábio - ou... já sei - só esperava que estivesse certa - ele foi para a casa antiga dele - disse baixinho - é perto da placa.
Anne Grant
Anne Grant

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sex Abr 05, 2013 10:52 pm

Coloquei o cinto depois de entrar no quarto e esperei que Anne também entrasse para a poder olhar. Mordi o lábio e dei por mim a pensar em algumas hipóteses, mas a verdade é que não o conhecia assim tão bem para isso. Assenti quando falou na sua casa antiga e recostei-me no banco, ficando em silêncio.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 13, 2013 6:00 pm

Assenti com a cabeça deixando-me muito quietinho enquanto ela me levava para o seu quarto e abracei-me para me conseguir aquecer. - Eles não vão gostar -repeti algumas vezes muito baixinho enquanto olhava para baixo, para as suas pernas e lhe dava festinhas apenas com um dedo.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 13, 2013 6:14 pm

Baixei o olhar por breves segundos para as minhas pernas e mordi o lábio com força, vendo a minha pele arrepiada. Esquece Franckie, esquece. Abanei a cabeça, endireitando-me e continuei a andar em direcção ao meu quarto.
- Eles não interessam.- murmurei e abri a porta, entrando assim que lá chegámos. Fechei-a atrás de mim e olhei a minha cama, aproximando-me.- deita-te, já vais aquecer.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Ethan Grant Sáb Abr 13, 2013 7:02 pm

Olhei para ela e depois para a sua cama, fazendo depois o oposto. Eu gostava da cama dela, mas só com ela comigo. Assenti com a cabeça um pouco mais tarde e enfiei-me debaixo das mantas dela, encolhendo-me sobre mim próprio de olhos fechados. Agarrei-me às suas mantas e espirrei estremecendo logo de seguida.
Ethan Grant
Ethan Grant


Mensagens : 610
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Franckie Wales Sáb Abr 13, 2013 7:49 pm

Quando prometemos tomar conta de alguém, por vezes temos de ignorar os nossos próprios sentimentos, independentemente do quanto doa. Eu estava magoada com ele, mas eu tinha prometido que ia cuidar dele, acontecesse o que acontecesse, não podia quebrar a promessa. Fiquei a vê-lo deitar-se e fui devagarinho atrás dele, subindo depois para a cama. Eu sabia como ele ficava quentinho se eu lá estivesse, não queria que ficasse doente. Puxei as mantas para cima, puxando-o para mim e fiquei calada.
Franckie Wales
Franckie Wales


Mensagens : 612
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Franckie - Página 8 Empty Re: Quarto da Franckie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos