Últimos assuntos
Sala de Estar R/C
2 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sala de Estar R/C
Relembrando a primeira mensagem :
Caleb Grant- Mensagens : 980
Re: Sala de Estar R/C
Assenti à sua pergunta e levantei-me rapidamente indo até ao nosso quarto buscar os nossos casacos e um também para jace, que apesar de ter a sua manta, podia ser preciso. Desci muito rapidamente as escadas e estiquei o casaco dela para ela - vamos - pedi começando a andar até ao carro - tu conduzes - disse arranjando a cadeira de Jace para o deitar.
Vesti o meu casaco, colocando de seguida o melhor que conseguia o do Jace de maneira a ele ficar na mesma tapado com a mantinha dele e estendi-o para o Cale quando acabou de arranjar a cadeirinha. Entrei para o lugar do condutor e coloquei a chave na ignição, dando a volta à mesma depois de colocar o meu cinto de segurança - Já está tudo pronto? - perguntei com um sorriso enquanto ajeitava o espelho para os conseguir ver pelo mesmo.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
Fui sentar-me no meu sítio, pus o cinto e ajeitei o meu casaco, não tinha frio, mas não estava propriamente calor e depois de tudo o que já tinha acontecido este mês, não queria ficar de cama mais nenhum minuto. - Sim, vamos - disse com um sorriso olhando para Jace só para ter a certeza de que ele estava bem instalado.
Sorri quando o Cale disse que podíamos ir e arranquei para minha casa que não ficava muito longe dali. Estacionei o carro num lugar mesmo à frente do prédio onde o meu irmão vivia e onde eu tinha morado antes e sai do carro, ajeitando o meu casaco por causa do frio - Tiras o Jace da cadeirinha? - perguntei ao Cale enquanto olhava pela janela para ele que estava todo encolhidinho dentro daquelas mantas e casacos a dormir com um ar super adorável.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
Assenti com a cabeça e dei a volta ao carro abrindo a porta e tirando Jace que estava meio acordado meio a dormir - vais ver o tio - disse-lhe baixinho olhando para a casa deles e comecei a ir na direcção da mesma esperando que Claire fosse ao meu lado porque ela é que tinha a chave e era ela a irmã, eu era apenas um intruso.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales