Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala de Estar EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala de Estar EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala de Estar EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala de Estar EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala de Estar EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala de Estar EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala de Estar EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala de Estar EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala de Estar EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


Sala de Estar

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jan 25, 2013 8:26 pm

Sala de Estar Tumblr_mh4e02k1dj1s38x5po1_500_large
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 06, 2013 1:31 pm

- Como é que tens estado? - perguntou o meu irmão assim que voltou da cozinha onde tinha ido pedir à nossa empregada que arranjasse alguma coisa para comermos.
Abracei-me à Joanna assim que ela veio agarrar-se a mim - Bem, eu estou bem agora. - disse com um sorriso. Eu já sabia que o Oliver tinha a perfeita noção que o único motivo que me fazia continuar na clinica era o King, apesar de puder ter uma recaida qualquer, ele sabia que eu só ficava lá por causa do King. Mas também, eu só tinha ficado bem por causa dele, se saisse da clinica ia voltar sem conseguir dormir e por isso ia voltar ao mesmo de antes. Eu tinha de continaur lá.
- E o King? - perguntou a minha irmã a mexer as sobrancelhas e ri-me assim que vi o Oliver abanar a cabeça apesar de estar a sorrir.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 06, 2013 4:17 pm

Comecei a fazer cócegas à Joanna enquanto abanava a cabeça mas parei assim que a Felicity apareceu na sala com um tabuleiro cheio de chá e bolos - O King está no treino dele, não sejas curiosa de mais. - olhei para a nossa empregada que era como se fosse a nossa mãe, estava connosco desde sempre e sorri-lhe quando a vi a fazer o mesmo - Fica aqui, tenho saudades tuas. - disse-lhe e sorri mais quando a vi sentar-se no sofá - E vocês? - perguntei curiosa esticando-me para comer uma fatia de bolo - A Laurel? - perguntei ao Oliver e virei a cara para a Joanna - Tu espero que não tenhas namorado. - disse com cara de má e virei-me para a Felicity - E tu já podias arranjar um homem que fosse bom para ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 06, 2013 7:56 pm

Passámos o resto da tarde a comer o lanchinho e a falar, até a Joanna se lembrar que tinha trabalhos da escola para fazer para o dia seguinte. Despedi-me dela que foi a correr para o quarto e despedi-me também da Felicity que foi acabar de preparar as coisas. Atirei-me para cima do Oliver assim que ficámos sozinhos e sorri quando senti as suas festinhas no meu cabelo - Estás mesmo bem? - assenti com a cabeça e sorri-lhe - Tenho a certeza que queres voltar. Eu levo-te.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 11:49 pm

Assim que chegámos a minha casa, sai do carro e fui cumprimentar o meu irmão como deve ser, com um abraço daqueles bem apertados e um beijo a sério. Sorri quando ele foi apertar a mão ao King e voltei a encostar-me a ele, entrelaçando os nossos dedos enquanto caminhávamos atrás do Oliver para entrar em casa - Se quiseres subir, já sabes. - disse mais baixo ao King enquanto lhe sorria - E a minha irmã não te vai largar, prepara-te.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qua Jul 10, 2013 3:03 pm

Olhei para a mão de Oliver quando a estendeu e agarrei na mesma dando-lhe um passa-bem com um sorriso. Ao sentir Phoe encostar-se a mim dei-lhe um beijinho na testa olhando em volta para a sua casa. Já lá tinha estado, mas parecia a primeira vez, nunca tinha apreciado realmente bem. - Não faz mal, eu gosto de crianças - sorri enquanto entrava sentindo o meu coração a bater cada vez mais depressa.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 10, 2013 4:35 pm

Assim que entrámos em casa, a Joanna veio a correr para se agarrar às minhas pernas. Ri-me enquanto me baixava até lhe conseguir beijar a testa e assim que ela virou todas as atenções para o King, abanei a cabeça - Olá King. - disse ela toda sorridente - Estás todo giro.
Olhei em volta quando vi que apesar de tudo a sala estava mais ou menos cheia, com várias pessoas da família da Laurel e amigos dela e do Oliver - Joanna, porta-te bem. O namorado é meu.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qua Jul 10, 2013 7:15 pm

Olhei Joanna quando abraçou Phoebe e ri-me quando se virou para mim a dizer que estava giro - tu é que estás gira - disse olhando para o seu vestido - e a tua irmã também - olhei para Phoebe tocando ao de leve no seu vestido. Levantei o olhar para a sala de estar mas rapidamente tentei distrair-me, se aquilo era um jantar de família ou só de gente chegada...
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qua Jul 10, 2013 10:31 pm

Ela desatou aos risinhos toda corada quando o King disse que ela estava gira e assim que o King disse o mesmo de mim, estiquei-me para ele e beijei-lhe a bochecha - Anda vamos entrar na sala de jantar, já vai para lá toda a gente. - abanei a cabeça com um sorriso assim que a Joanna se agarrou à mão do King, a que ele tinha livre e continuou toda contente.
- Tinha saudades vossas, nunca mais vos vi. - disse com um beicinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qua Jul 10, 2013 10:54 pm

Assenti com a cabeça indo ao seu lado até à sala de jantar, pelo menos aí, por enquanto não estava nada de ninguém. Sorri olhando para Joanna quando me deu a mão - Hoje já matas as saudades - disse olhando em volta e sentando-me numa das cadeiras encostando a cabeça à barriga de Phoe. - gostavas de nos ver mais vezes?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 11, 2013 12:07 am

Sentei-me na cadeira ao lado do King e a Joanna fez o mesmo de seguida - Pois mato. O Oliver disse que vocês iam poder ficar cá a dormir. - ela começou a abanar as pernas toda contente e chegou-se mais para o King - E hoje vai haver uma surpresa. - disse baixo - Mas eu não sei o que é.
Fiz festinhas ao King quando encostou a cabeça à minha barriga e ri-me - Ainda não tem um franguinho, amor.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qui Jul 11, 2013 1:01 am

Sorri assentindo com a cabeça - eu vou ficar cá a dormir - disse passando os dedos pelo seu cabelo, ela fazia-me mesmo lembrar a minha irmã, apesar de parecer um bocado mais crescida. - vais ter que esperar - ri-me tentando não demonstrar que sabia o que era. - pois não - olhei para Phoebe quando disse que não tinha franguinho e sorri agarrando-lhe na mão. - um dia vamos tratar disso.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 11, 2013 5:31 pm

A Joanna fez um ar amuado enquanto olhava para o King e encolheu os ombros - Não gosto de esperar. E acho que toda a gente sabe da surpresa menos eu. Isso é feio.
Ri-me com a cara que ela fazia e atirei-lhe o guardanapo - A surpresa está quase por isso nem tens de esperar quase nada, refilona. - olhei para o King e baixei-me até lhe conseguir beijar a testa - Sim, um dia vamos tratar disso. - disse-lhe com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qui Jul 11, 2013 7:18 pm

-Não sabem não, poucas pessoas sabem - toquei-lhe na ponta do nariz sorrindo quando senti o beijo de Phoe dando-lhe um no beijo - amo-te - disse baixinho com um sorriso, mordendo a parte de dentro da bochecha ao ver as pessoas começarem a dirigiri-se a sala de jantar. Endireitei-me para não estar todo torto quando à frente dos outros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 11, 2013 8:18 pm

A Joanna bufou enquanto revirava os olhos - Mas eu queria saber também. - disse ela com um beicinho a seguir.
- Já vais saber. - disse-lhe com um sorriso. Estiquei-me até tocar com o meu dedo indicador no queixo no King para o puxar para mim e beijei-o - Eu também te amo. - sorri-lhe e sentei-me direita assim que começáram todos a entrar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Qui Jul 11, 2013 9:52 pm

Sorri contra os seus lábios quando me puxou para a beijar e endireite-me assim como ela fez, vendo todos os outros a sentarem-se. Levantei-me apenas para cumprimentar a namorada de Oliver que veio ter connosco e voltei a sentar-me olhando para os pratos, tentando não olhar para aqueles que me estavam a olhar, estava tanta gente.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Qui Jul 11, 2013 10:34 pm

Sorri quando a Laurel veio ter comigo e depois de a cumprimentar, encostei-me ao King, deitando a minha cabeça no ombro dele - Acho que ele só vai pedir depois do jantar. - disse baixinho para só ele ouvir - Quando voltarmos todos para a sala.
A Joanna esticou-se toda para cima do King toda curiosa - O quê?
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Sex Jul 12, 2013 12:19 am

Olhei para Phoebe quando se chegou para mim assentindo com a cabeça - era o que eu faria - fiz um sorriso maroto beijando rapidamente os seus lábios. Ri-me por Joanna ter conseguido ouvir a abanei a cabeça - vais ter que esperar - disse-lhe com um sorriso.
-És aquele que foi preso, não és? - perguntei e só levantei a cabeça por ter sentido um pontapé como forma de chamamento - Por ter morto os pais. - cerrei o maxilar pressionando os lábios um no outro mas lá arranjei ar e coragem suficiente para lhe responder.
-Sou.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jul 12, 2013 6:02 pm

Assim que a Joanna olhou para mim com um arzinho de pedinte, abanei a cabeça e apontei para o King que lhe tinha acabado de dizer que ia ter de esperar. Virei a cara assim que ouvi a pergunta do Luke e estiquei a minha mão até agarrar a do King e entrelaçar os nossos dedos - Luke, deixa-o em paz. - disse logo. Ele era um dos amigos do meu irmão e sempre tinha gostado muito de mim. Ele tinha sido um dos que tinha dado porrada até à quase morte do outro que era amigo do meu irmão e dele e que me tinha violado. Eram todos protetores comigo e com a Joanna, tal como o Oliver, ou mais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Sex Jul 12, 2013 7:19 pm

Olhei para a mão dela quando se entrelaçou na minha e apertei-a ao de leve. Eu já me tinha mentalizado que podia haver boquinhas deste tipo, mas continuava a gostar de não ouvir. - Eu não estou a dizer nada de mal, só estava a perguntar para ter certeza - ele olhou para mim de sobrancelhas levantada - como é que estás aqui? Fugiste da prisão? - olhei para o gajo, Luke, mas rapidamente desviei o olhar para os talheres, principalmente para as facas, mandando a que única que tinha para chão antes que ainda acontecesse alguma coisa.
-Acho que não vim para as pessoas saberem a minha vida - respondi.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sex Jul 12, 2013 8:30 pm

Olhei para o Luke novamente e revirei os olhos - Luke, já chega. - suspirei quando vi como o King estava afetado, o que era completamente normal e deitei a cabeça no ombro dele enquanto esperávamos pela comida e que todos se sentassem nos seus lugares.
- O King está na clínica com a minha irmã. - disse a Joanna toda crescida - Ele não fugiu da prisão.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Sex Jul 12, 2013 10:43 pm

Olhei Phoe quando colocou a cabeça no seu ombro mas logo desviei o olhar para Joanna não conseguindo deixar de sorrir um bocadinho por causa dela, Glory também era assim, fazia-se toda de crescida, e realmente, conseguia ser mais do que alguns adultos. Como Luke por exemplo. Ele assentiu com a cabeça sorrindo a Phoebe, fazendo-me desviar o olhar antes que eu me passasse de vez e lhe partisse a boca toda. Se ele dizia mais alguma coisa eu...
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jul 13, 2013 12:00 am

Mordi o interior da bochecha enquanto olhava para o King e virei a cara para ele assim que ficaram todos distraidos com o jantar que começava a chegar - Não ligues ao que o Luke ou quem quer que seja diga, está bem? - pedi-lhe com um suspiro - Eles não sabem metade da história e são todos muito protetores. - dei-lhe um beijinho na bochecha e voltei a olhá-lo - Se te quiseres ir embora, vamos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por King Grant Sáb Jul 13, 2013 12:45 am

Assenti ao ouvir Phoebe e engoli em seco encolhendo os ombros, eu não estava calmo, se ele voltava a dirigir-se para mim eu podia passar-me a sério, já me sentia a ferver. Mas eu ia aguentar. Se queria ir para o quarto? Queria. Mas o Oliver era irmão dela, eu não a ia privar de ver o irmão pedir a namorada em casamento, já a impedia de muita coisa, não ia impedir isto. - Está tudo bem - disse-lhe para que não se preocupasse comigo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jul 13, 2013 10:35 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o King ao vê-lo todo pensativo e assim que ele disse que estava tudo bem, assenti com a cabeça e suspirei - Ainda bem. Mas se quiseres ir, diz-me, está bem? - pedi. Estava mesmo preocupada com ele porque sabia como podia ser difícil estar ali no meio da minha família ainda por cima com a história da vida do King que era conhecida por toda a gente. Mordisquei o lábio inferior e tentei manter-me concentrada a olhar para o meu prato enquanto esperava que começassem a servir a comida.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos