Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
Sala de Estar R/C - Página 2 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

Sala de Estar R/C

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar R/C - Página 2 Empty Sala de Estar R/C

Mensagem por Caleb Grant Sáb Fev 02, 2013 10:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar R/C - Página 2 376401_10150415388099792_74914304791_7856425_46273703_n1_zps5320ccee
Caleb Grant
Caleb Grant

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar R/C - Página 2 Empty Re: Sala de Estar R/C

Mensagem por Caleb Grant Sex Mar 29, 2013 10:01 pm

Mordisquei o meu lábio respirando fundo quando disse que não a magoava - mesmo assim, devias dormir -comecei a abanar a cabeça - era melhor - deixei-me encostar ao sofá e sorri quando olhei para Mia.
-Podem guarda-lo para mim? - perguntou fazendo olhinhos.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Mar 29, 2013 10:09 pm

Empurrei o Cale para que se deitasse no sofá e deitei-me em cima dele enquanto me ria e puxava a Mia para que ficasse semi deitada em mim, ainda com a cabeça na minha barriga. Voltei a rir e olhei-a com atenção de seguida - Não sei, tomas bem conta dele? Ele vai ser eletrico, não te importas?
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sex Mar 29, 2013 10:34 pm

Mia levantou a cabeça mostrando um olhar decidido, que me fez rir. - Eu tomei conta do Cale sempre e ele consegue ter mais energia que eu - falou com o nariz todo arrebitado e toda orgulhosa - por isso vou tomar muito bem conta dele - disse dando um beijo na barriga de Claire. Sorri encostando a cabeça à dela e estiquei a mão até dar festinhas na de Mia.
-És toda espertalhona tu.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Mar 29, 2013 10:41 pm

Ajeitei-me em cima do peito do Calezinho depois de ele dar um beijinho na minha barriga. Ri-me enquanto olhava para a Mia e assenti com a cabeça - Então está bem, eu tomo conta dele até ele ter idade para namorar contigo. - toquei-lhe na pontinha do nariz e sorri - O Cale quer que eu durma, tomas conta deles os dois enquanto eu faço isso?
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sex Mar 29, 2013 11:02 pm

Mia nem deu tempo dela acabar de falar, começou logo a dizer que sim com a cabeça. Ri-me esticando-me até a uma almofada e coloquei a mesma debaixo da cabeça dela, deixando-a encostada a mim na mesma - ela vai dormir que nem um anjinho enquanto nós mimamos os dois - sorri beijando a sua testa.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Mar 29, 2013 11:23 pm

Sorri com o que eles disseram e deixei-me ficar sossegadinha, fechando os olhos com um sorriso nos lábios - Portem-se bem enquanto eu estiver a dormir. - murmurei baixinho aninhando-me pronta para dormir. Sorri quando senti o Jace a dar um pontapé e adormeci logo de seguida.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 12:16 am

-Nós portamos - olhei para Mia e pisquei-lhe o olho, fazendo-a rir-se. Sorri ficando a olhar para Light enquanto dava festinhas na sua barriga com uma mão e com a outra lhe fazia o mesmo mas no cabelo. Beijei-lhe a testa quando percebi que tinha mesmo adormecido e encostei a cabeça à dela ficando a dar-lhe miminhos.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 12:31 am

Remexi-me com um sorrindo, chegando-me mais para o quentinho. Encostei a cara ao pescoço do Cale e sorri quando senti as suas festinhas no meu cabelo, assim como as festinhas dele e da Mia na minha barriga. Murmurei qualquer coisa, completamente ensonada e continuei a descansar.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 1:07 am

Sorri quando ela resmungou alguma coisa e beijei-lhe a testa.
-Mia - chamei-a fazendo-a olhar-me. Sorri quando o fez e cheguei mais para ela - podes ir pedir à tua mãe um jantar extremamente bom para ela? - perguntei vendo-a a assentir. Sorri quando a vi correr e ajeitei-me melhor no sofá com ela no meu colo, colocando também um cobertor por cima dela.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 1:34 am

Sorri quando senti mais quentinho e dei um beijinho no pescoço do Cale, chegando-me mais para ele e encostando o mais que conseguia a cara ali. Sorri ainda de olhos fechados e mordi-lhe o maxilar - Ele é mesmo teu filho. - murmurei ensonada - Não pára quieto um bocadinho. - aquilo deixava-me completamente babada.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 1:51 am

Baixei a mão até à barriga dela sentindo-me remexer-se e sorri encostando a cabeça à dela. - A mãe também não é uma pessoa de ficar muito tempo quieta - sorri dando-lhe miminhos na bochecha - Queres que te leve ao quarto para estares melhor? - perguntei - Pedi à Jennice para fazer um jantar bom para ti.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 1:59 am

Ri-me com o que ele disse e abanei a cabeça - A mãe? A mãe é muito calminha. - disse com um sorriso. Levantei a cabeça quando ele falou em ir para o quarto e procurei pela Mia - A Mia não vai ficar triste por ficar sem o namorado? - sorri de novo e beijei o Cale nos lábios - És muito bom para mim, Calezinho.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 2:35 am

Encolhi os ombros olhando para a sala - ela não se importa de ir para o quarto também, se for preciso dorme agarrada a ti também. - sorri-lhe tocando-lhe na bochecha quando disse que era bom para ela e assenti com a cabeça - eu tento - murmurei beijando-lhe a bochecha.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sáb Mar 30, 2013 2:42 am

Sai de cima dele e assenti com a cabeça a sorrir - Está bem, então podemos ir para lá. Acho que a Mia não me vai largas a barriga. Arranjou um namorado. - ri-me e puxei o Cale para mim - Tentas e consegues, amor. Muito bem mesmo, ninguém me tratava de maneira melhor que tu.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sáb Mar 30, 2013 3:23 am

Sorri levantando-me logo a seguir a ela e passei o braço por cima das suas costas beijando-lhe a bochecha com um sorriso. - Ela quando não nos vir vai lá ter, de certeza - disse começando a subir as escadas devagarinho, sorrindo quando entrámos no meu quarto - mesmo assim - encolhi os ombros - às vezes podia ser melhor.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 10, 2013 10:00 pm

Mia estava a fazer os trabalhos de casa, e ainda bem, precisava de paz agora, não me apetecia sorrir quando não me apetecia. Agarrei no comando olhando para o mesmo e comecei a mudar os canais aleatoriamente, nunca tinha sido uma pessoa que visse televisão, nunca estive muito tempo em casa sequer, mas já que não se fazia mais nada, mais valia estar ali.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qua Abr 10, 2013 10:08 pm

Mordi o lábio quando vi a televisão da sala acesa e aproximei-me lentamente do sofá quando vi que o Cale estava lá - Cale.. - chamei baixinho - Eu não queria dizer aquilo. Eu estou bem assim. Só queria que não estivesses ali preocupado comigo. - disse suspirando - Eu - não consegui completar a frase que senti a minha cabeça a andar à volta e a visão a ficar toda branca enquanto perdia a força nas pernas.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qua Abr 10, 2013 10:32 pm

Fiquei paradinho no meu sítio quando ouvi passados que não eram de Jennice, ela andava sempre à pressa, e os passos do meu pai eram pesados, por isso só podia ser de Claire. Contive-me para não dizer nada, não a queria sufocar, queria dar-lhe espaço. Levantei o olhar quando ela veio falar comigo e encolhi ligeiramente os ombros - Deixa estar, eu percebo - murmurei arregalando os olhos quando a vi desequilibrar-se. Puxei-a para mim, para que pelo menos caísse para cima de mim e agarrei nela passando a mão pelo seu cabelo enquanto a sentava no sofá - Claire? - murmurei baixinho com os olhos a arder. - O que é que se passa?
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 11, 2013 10:54 am

Fiquei sem força nas pernas e senti o Cale a agarrar-me. Mal conseguia abrir os olhos, ainda sentia a cabeça a andar à volta e a visão toda branca. Encostei a cara ao peito dele e esforcei-me por falar - Cale eu não disse aquilo por ser verdade, só queria que me deixasses e não te preocupasses. - olhei para a minha barriga e modi o lábio - Não sei o que se passa.. Tenho medo que seja alguma coisa com o Jace..
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Qui Abr 11, 2013 9:19 pm

Mordi o lábio para que não acontecesse aquilo que estava prestes a acontecer e assenti muito com a cabeça esquecendo o assunto por completo - não te preocupes - passei a mão pelo seu cabelo, eu sabia que nunca a devia ter deixado sozinha - não te preocupes com isso agora, eu já percebi - subi-lhe o olhar para mim e engoli em seco - vamos ao médico está bem? - perguntei passando a mão pela sua barriga enquanto tentava não chorar, tinha medo. Não podia perder nenhum dos dois, mais ninguém.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Qui Abr 11, 2013 10:25 pm

Levantei o olhar para ele quando me tocou no queixo e mordi o lábio inferior com força para tentar não chorar. O objetivo era que ele achasse que eu estava bem, que eu e o Jace estávamos bem para que não se preocupasse e ficasse assim, como estava agora, mas aqui estava eu, quase a chorar à frente dele. Desviei o olhar de novo para a minha barriga e voltei a assentir com a cabeça - Sim.. - disse muito baixinho e funguei - Não vai acontecer nada, Cale. - disse tentando descansá-lo enquanto pensava numa maneira de ele não entrar depois no consultório comigo.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 12, 2013 8:24 pm

Agarrei nela ao colo, que apesar de já estar uma grávida barriguda, a mim não me pesava nela. Mordi nervosamente a minha boca toda enquanto assentia. Esperava que ela tivesse razão, não podia acontecer nada, eu não conseguia. - Jen - gritei por Jennice com um berro que a fiz correr na minha direcção - nós vamos ao médico. - ela fez uma expressão mais preocupada e aproximou-se de nós passando a mão pela bochecha de Claire.
-Digam-me alguma coisa - disse olhando mais para mim. Abri a boca para falar, mas ela assentiu logo - eu aviso-o, vai. - Assenti andando num passo apressado, ainda mais apressado do que já era o meu e abri o carro ao longe, colocando-a com cuidado no banco, juntamente com o cinto. Tinha que me acalmar para guiar, o hospital ficava rápido, não podia acontecer nenhum desastre, principalmente porque ela não podia ficar pior do que já estava.
-Vai falando comigo está bem? - pedi baixinho arrancando.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Claire Lightwood Sex Abr 12, 2013 8:34 pm

Suspirei baixinho quando o Cale me pegou ao colo e virei-me para a Jennice quando ela apareceu depois do Cale a chamar aos berros. Estava a ficar toda a gente preocupada por causa de mim e do Jace quando.. não era nada de mais. Esforcei-me para ajeitar o cinto para que não me magoasse na barriga assim que chegámos ao carro e virei a cara para o Cale quando me pediu para ir falando com ele - Eu falo. Mas acalma-te. - suspirei - Não gosto de te ver assim.
Claire Lightwood
Claire Lightwood

Mensagem por Caleb Grant Sex Abr 12, 2013 9:22 pm

Agarrei o volante com força, como se assim conseguisse manter a calma e tentei mesmo acalmar-me, mas não conseguia. - Eu estou bem - disse para Claire - não me peças para acalmar, sabes que é impossível - fui o mais honesto possível só parando com o carro na zona das ambulâncias, eu queria lá saber, mas um segurança veio logo na nossa direcção fazendo-me ir um bocadinho mais para a frente.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Caleb Grant Sex Dez 06, 2013 6:54 pm

Ri-me vi a expressão de Jace e fui ter com Jennice para a ajudar a montar visto que era mais alto. Agarrei nas fitas e embrulhei-as à volta de Mia vendo-a toda convencida andar de um lado para o outro como se fosse uma supermodelo. Agarrei de seguida na estrela e fui dar a Jace enquanto não precisavamos dela. - Vamos lá começar - disse eu agarrando em Mia para que ela começasse a embrulhas as fitas à volta da árvore.
Caleb Grant
Caleb Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo