Últimos assuntos
Sala de Estar R/C
2 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sala de Estar R/C
Relembrando a primeira mensagem :
Caleb Grant- Mensagens : 980
Re: Sala de Estar R/C
Sorri ao vê-los a todos a tratar da árvore, quer dizer, a Mia não, ela andava a passear toda enrolada em fitas. Ri-me ao vê-la e ao ver o Jace esbracejar todo feliz assim que o pai lhe deu a estrela para a mão - Eu queria ajudar-vos mas tenho de tomar conta do pirralho. - recostei-me melhor no sofá e ajeitei-o no meu colo, afastando-lhe a estrela da boca para que ele não se magoasse. Eu e a minha família nunca tínhamos montado árvore de natal apesar de fazermos à mesma a troca de prendas.
Claire Lightwood- Mensagens : 978
-Não te preocupes, a Mia não deixa ninguém tratar da árvore só ela - disse vendo-a pôr os laços no sítio toda sorridente e a saltitar. Abanei a cabeça ajeitando tudo o que estava já na ávore e ajudei a pôr as luzes que era a única coisa que faltava, assim como a estrela- achas que ele consegue pôr a estrela com a ajuda? - perguntei.
Ri-me com o que o Cale disse e olhei para a Mia que estava toda contente a enfeitar a árvore. Fiquei a vê-los acabar de a arranjar enquanto tomava atenção ao Jace para me assegurar que ele não se magoava nas gengivas com a estrela. Sorri com a pergunta do Cale e levantei-me, pegando no Jace - Claro que consegue. - respondi com um sorriso.
Sorri esticando as mãos para desta vez ser eu a agarra-lo, até porque era o mais alto, e agarrei no bebé, tendo cuidado para que ele não se magoasse - põe ali - disse apontando para o topo da ávore e apesar de ele não ter percebido, eu ajudei-o a pôr e a mostrar-lhe o que queria. Sorri quando ele fez o mesmo e abraceio encostando-o ao meu peito. - O Jace pôs a primeira estrela dele - disse-lhe baixinho beijando-lhe a testa.
Voltei a agarrar o Jace contra o meu peito depois do Cale o ajudar a colocar a estrela no topo da árvore e ri-me ao vê-lo bater palminhas todo sorridente por saber que tinha feito uma coisa bem. Beijei-lhe a testa e olhei para a Mia que continuava aos pulinhos a passear pela sala - Vamos acender as luzes? - perguntei apontando com o queixo para a árvore de natal que se encontrava à nossa frente. Cheguei-me para o Cale até me encostar ao peito dele e beijei-lhe o maxilar com um sorriso nos lábios.
Olhei Claire quando veio ter connosco e sorri-lhe encostando-a a mim - sim, vamos ligar - Vi Jennice enfiar a ficha na tomada e as luzes logo se ligaram. Jace fixou-se logo nelas com um sorriso e a mãozinha a esticar-se para lá para tocar. Abracei-o com um sorriso e olhei para Mia que também estava toda sorridente.
-Vou preparar-vos um jantar natalicio.
-Vou preparar-vos um jantar natalicio.
Dei um beijinho na cabecinha do Jace quando o vi a olhar todo entusiasmado para a árvore que agora tinha as luzes a piscar e sorri à Jennice ao ouvi-la dizer que nos ia fazer um jantar natalício - Obrigada. - adorava aquela mulher, era como se fosse uma segunda mãe. Ela tinha-se ajudado tantas vezes por causa do Cale e tinha-me ajudado por causa do Jace quando eu não sabia nada sobre bebés. Chamei o Cale para que se viesse sentar no sofá ao pé de nós e liguei a televisão.
Passei uma mão pelo ombro de Mia e quando Claire me chamou levei-a comigo, que já estava mais calma com tudo. Sentei-me ao lado deles e olhei para a televisão apesar de não estar a prestar atenção - gostas do natal? - perguntei eu baixinho e levantei o olhar para Claire sabendo perfeitamente que natal sem pais não era a mesma coisa. Eu tinha tido sorte, tinha sempre Mia e Jennice comigo.
Deitei a minha cabeça no ombro do Cale quando ele veio sentar-se ao pé de mim depois de colocar o Jace em cima das pernas da Mia, o que a deixou toda radiante e feliz, tal como ele ficou. Olhei para o Cale quando perguntou se eu gostava do natal e encolhi os ombros - Eu e o meu irmão só trocávamos prendas, não fazíamos nada disto. - dei-lhe um beijinho no maxilar e voltei a deitar a cabeça no seu ombro - Tinha saudades de um natal assim.
Sorri levemente e fiquei encostado a ela - o meu pai nunca esteve presente no natal antes, nem agora - encolhi os ombros - eu tive sorte por ter a Jennice e a Mia sempre comigo - olhei para Mia que me olhava todo sorridente por causa do que eu tinha dito e também por estar com Jace ao colo. Sorri com o que Claire disse e beijei-lhe o ombro.
- Este natal vai ser diferente para todos nós. - disse com um sorriso - E vai ser diferente para melhor. - completei ao mesmo tempo que agarrava na mão do Cale e entrelaçava os meus dedos nos seus. A Mia estava toda contente com o Jace ao colo e eu tinha bastante confiança nela, assim como sabia que o Jace era muito calminho pelo que não precisava de me preocupar com nenhum dos dois - O que é que me vais dar? - perguntei ao Cale com um sorriso.
-Podes convidar o teu irmão - disse juntando as sobrancelhas quando me lembrei - não o vás deixar passar sozinho o natal - olhei-a - o meu pai não vai estar aqui, eu prometo. - era sempre a mesma coisa, duvidava que agora fosse diferente. - Até no primeiro ano que tinha passado sem a minha mãe ele não tinha ficado em casa. Deve ter ido ter com a outra e com os outros filhos saudáveis. - desviei o olhar para a televisão, dando graças ao meu deus inexistente por Mia não estar com atenção nenhuma a mim. Sorri levemente com a pergunta de Claire - é surpresa, é isso que é giro.
Sorri com a sugestão do Cale e assenti com a cabeça - Eu convido-o para passar o natal connosco, ele vai querer para ver o Jace. - olhei novamente para a Mia e para o Jace que estavam todos entretidos a olhar para a televisão, quer dizer, ela estava porque ele estava todo encostado a ela com um sorriso adorável nos lábios apesar de a estar a babar toda ela parecia não se importar.
Voltei a olhar para o Cale e fiz beicinho - Mas eu queria saber. - disse esticando-me para o beijar.
Voltei a olhar para o Cale e fiz beicinho - Mas eu queria saber. - disse esticando-me para o beijar.
Sorri por passarmos um natal todo em família, porque aquela sim, era a minha família e encostei a cabeça ao ombro de Claire fechando os olhos durante uns segundos, rindo-me quando ela disse que queria saber oq ue era a prenda dela. Levantei a cabeça e dei-lhe um beijinho na bochecha - vai ser.... rufar de tambores... uma surpresa. - sorri.
Semicerrei-lhe os olhos e deitei a língua de fora por não me dizer nada em relação ao que me ia dar no natal. Mordi-lhe o maxilar antes de voltar a deitar a cabeça no ombro dele para tomar atenção ao Jace e à Mia que continuavam muito sossegadinhos com a televisão. Aproveitei que não estavam a prestar atenção nem a mim nem ao Cale para lhe morder o pescoço provocadoramente, fazendo um sorrisinho adorável de seguida.
Mordi o interior da bochecha quando senti os dentes de Claire no meu pescoço e desviei o olhar para ela vendo o seu sorrisinho inocente que eu considerava malandro também. Estiquei-me até ela e beijei-lhe os lábios como já não fazia há muito tempo, largando Mia que estava meio encostada a mim - eu amo-te - murmurei baixinho.
Continuei a sorrir para o Cale até ele se chegar para mim e me beijar. Cheguei-me mais para ele, roçando o meu nariz no seu depois de nos afastarmos assim que o beijo cessou e sorri - Eu também te amo. - disse contra os seus lábios antes de o voltar a beijar. Tive de me relembrar que estávamos na sala e que as duas crianças estavam ali ao pé de nós para me voltar a sentar direita a olhar para a televisão - Mas agora vê o filme. - disse ao Cale com um meio sorriso nos lábios.
Ri-me quando ela me disse para ver o filme e endireitei-me no sofá voltando a encostar-me em Mia e Claire. - Quando for grande também vou dar beijinhos e ser assim fofinha com o meu principe - disse ela toda sonhadora fazendo-me levantar uma sobrancelhas.
-Eu pensava que ias ser assim com o Jace. - ela fez um sorriso maroto.
-Bem... Eu posso esperar que ele cresça, mas entretanto vou tendo namorados - revirei os ollhos abanando a cabeça.
-Eu pensava que ias ser assim com o Jace. - ela fez um sorriso maroto.
-Bem... Eu posso esperar que ele cresça, mas entretanto vou tendo namorados - revirei os ollhos abanando a cabeça.
Olhei para a Mia quando falou e ri-me do que ela disse, rindo-me ainda mais com a pergunta do Cale e com a resposta dela - Então, amor, ela tem de ir aprendendo até ao Jace ter idade de dar beijinhos. - disse com um sorriso antes de beijar a bochecha da Mia e do Jace e depois os lábios do Cale - Quando o Jace tiver idade de dar beijinhos é que eles podem ser namorados. - voltei a deitar a cabeça no ombro dele enquanto olhava para a televisão.
Ri-me passando as mãos pelo cabelo de Mia, despenteando-a completamente e rindo com as gargalhadas dela. - Ele ainda não está a morrer de sono - comentei sobre Jace e agarrei nele com cuidado vendo-o com os olhos muito abertos e a esticar as mãos. Beijei-lhe a testa encostando-o a mim e olhei para Claire. - Queres ir visitar o teu irmão hoje?
Toquei no nariz do Jace assim que o Cale agarrou nele e sorri ao vê-lo todo desperto a olhar para todo o lado com aqueles olhinhos curiosos. Levantei o olhar para o Cale e encolhi os ombros - Podemos ir, pode ser que ele não tenha ido trabalhar. - puxei a Mia para o meu colo para o Cale estar mais à vontade com o Jace nos seus braços e encostei o meu queixo à cabeça dela - E tu pirralha tens de ir fazer as coisas da escola se queres ir esta semana ao jardim zoológico. - disse fazendo-lhe cócegas.
-Liga-lhe então - encolhi os ombros e levantei-me depois de Claire agarrar em Mia ao colo. Sorri quando vi Jace encostou a cabeça ao meu ombro - dorme agora para depois brincares com o tio - disse-lhe baixinho passando as mãos pela cabecinha dele que tinha um gorro todo jeitoso. Ouvi Mia às gargalhadas enquanto se contorcia por causa das cócegas de Claire e sorri - vai fazer os trabalhos de casa e depois vens ver tv.
- Vou já. - disse ao Cale com um sorriso quando me mandou ir ligar ao meu irmão para saber se ele estava em casa ou não. Larguei a Mia e empurrei-a sem força claro para que ela saísse do meu colo e fosse para o quarto dela fazer os trabalhos de casa. Dei um beijinho na testa do Jace e do Cale e fui até à entrada da casa onde estava mais silencioso para ligar ao meu irmão. Voltei para a sala e atirei-me para o sofá - Ele não vai sair, podemos ir quando quisermos.
Sorri quando as duas se levantaram e deitei-me no sofá com Jace ao meu colo, em cima do meu peito. Fiquei a dar-lhe festinhas enquanto ouvia ao longe a voz de Claire a falar do irmão e estiquei a cabeça para trás quando ela me disse que podiamos ir quando quisessemos - então vamos agora - disse voltando a sentar-me com cuidado e levantei-me passando o bebé a ela antes que eu o partisse todo.
Tinha acabado de me sentar no sofá quando o Cale disse para irmos agora visitar o meu irmão, o que me fez rir. Levantei-me novamente e agarrei no Jace ao colo assim que o Cale mo deu, ajeitando-lhe a mantinha para o deixar quentinho e sorri mal o vi de olhos fechados a aninhar-se no meu peito para dormir melhor - Vais lá a cima buscar o meu casaco e o teu? - perguntei ao Cale ao mesmo tempo que me esticava para lhe conseguir beijar o maxilar.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales