Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 25 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 25 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 25 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 25 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 25 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 25 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 25 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 20, 2013 9:06 pm

Fiz o que ela me pediu, tomei um banho rápido, apesar de não ter sido o primeiro a acabar, Tobias parecia um perseguidor, ou era gay ou não sei. Levantei o olhar para ele quando o vi sentado a olhar para a porta, com as mãos nos bolsos e peguei na minha mala - o que é que estás aí a fazer especado? - perguntei e ele levantou-se quando me viu pronto para sair.
-Estava a tua espera - levantei uma sobrancelha.
-Tudo bem se queres ser vela - encolhi os ombros com esperança que ele desistisse de vir comigo e abri a porta do balneário indo ter com Phoebe que estava sentada no corredor.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 20, 2013 9:25 pm

Virei a cara para a zona do balneário quando ouvi a porta a abrir e sorri assim que vi o King. Levantei-me do banco e comecei a aproximar-me dele, levantando uma sobrancelha assim que o vi com um dos companheiros de equipa - Está tudo bem? - perguntei meio preocupada enquanto olhava para o King.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 20, 2013 9:55 pm

Olhei de lado para ver se ele ainda me estava a seguir e sorri levemente quando a vi levantar-se, agarrando-lhe na cintura. - Está tudo bem, sim - suspirei desagradado.
-Olá eu chamo-me Tobias e sou amig...
-Não és meu amigo
- revirei os olhos olhando-o.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 20, 2013 10:32 pm

Encostei-me ao peito do King quando ele me agarrou pela cintura e sorri, beijando-lhe o maxilar de seguida. Olhei por cima do ombro para o amigo ou não, dele e sorri-lhe levemente - Phoebe. - apresentei-me olhando e depois para o King - Não sou amigos? - perguntei ao franguinho com uma sobrancelha levantada.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 20, 2013 11:14 pm

Encostei o meu queixo à sua cabeça, dando-lhe um beijinho na testa e revirei os olhos quando o vi com um sorriso depois dela se apresentar. - Claro que somos, eles é que se está a fazer de dificil, sabes como ele é - olhei para ele com uma careta.
-Ele anda a fazer-se a mim Phoe, não lhe ligues.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 21, 2013 2:23 pm

Deixei-me estar encostada ao King e olhei para o amigo dele quando falou. Sorri-lhe ligeiramente e dei um beijinho na bochecha do King, rindo-me contra a mesma com o que ele disse - Então, querem ir comer alguma coisa? - perguntei afastando-me do franguinho mas dando-lhe a mão - Devem estar esfomeados depois daquele treino. Podemos ir os três ao bar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 21, 2013 6:50 pm

Assenti com a cabeça, só depois percebendo. "Querem?" olhei para trás, para Tobias quando ele ficou logo todo sorridente e encolhi os ombros. - Sim, podemos ir - disse eu meio contrariado.
-Tu fazes o quê aqui? - perguntou Tobias, fazendo-me levantar uma sobrancelha, realmente Phoebe não parecia uma maluca qualquer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 21, 2013 7:53 pm

Olhei para o King e não consegui ficar sem sorrir, tocando-lhe numa bochecha de seguida - Não sejas mau. - disse-lhe baixinho para que só ele ouvisse. Voltei a virar-me para o colega dele quando perguntou o que é que eu estava ali a fazer e pensei um bocadinho antes de responder - Insónias. Conseguia ficar dias sem dormir ou só a dormir umas duas horas e isso começou a deixar-me maluca e meio com tendências homicidas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 21, 2013 8:35 pm

Fiquei a olhar para a expressão de Tobias enquanto Phoebe falava, não conseguia deixar de ser mau, ele estava a intrometer-se. Ele sorriu como se estivesse feliz - isso é fixe, pelo menos temos todos uma coisa em comum - levantei uma sobrancelha abanando a cabeça e suspirei baixinho, ele era o mais maluco de todos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 21, 2013 8:50 pm

Deixei-me ir de mão dada ao King e encostada a ele e olhei para o Tobias quando voltou a falar - Sim? Tu estás aqui porquê? - apertei a mão do King com força quando o senti demasiado estranho e desviei o olhar do colega dele para o meu franguinho, mexendo apenas os lábios para perguntar se ele estava bem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 21, 2013 9:41 pm

Desviei o meu olhar para ela quando me apertou a mão e assenti com a cabeça ao perceber que ela me estava a perguntar se estava tudo bem. Ela já sabia como é que eu era, sempre que alguém se aproximava para mim eu queria afastar, já nem fazia de propósito.
-Sou um psicopata - olhei-o - mais ou menos - fez uma careta e encolheu os ombros - eu gosto de me autotitular.
-Nota-se -
revirei os olhos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 26, 2013 7:45 pm

Puxei o King para mim quando me deitou na cama e abanei a cabeça enquanto fazia um sorriso inocente - Eu não faço nada. - coloquei as minhas pernas à volta do quadril do King e puxei-o para mim. Beijei-lhe o maxilar e sorri contra o mesmo - Mas mesmo assim, vou estar mais forte e preparada e dou porrada a eles todos. - disse com um sorriso todo convencido - Vou ter um bom professor.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 26, 2013 8:25 pm

Semicerrei os olhos quando disse que não fazia nada e fiz um sorriso maroto, como se fosse agir, mas acabei por me deitar na cama, esticando-me todo na mesma como se me estivesse a espreguiçar - olha para mim a também não fazer nada - brinquei colocando as mãos atrás da cabeça. - um professor que não faz nada - acrescentei assentindo.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom maio 26, 2013 9:30 pm

Mordi o lábio inferior enquanto olhava para o King com as mãos na cabeça e agarrei-me a uma almofada, encostando a cara à mesma - Parvalhão. - fiz-lhe um pirete, só com os olhos de fora da almofada. Atirei a almofada para ele e atirei-me para cima dele, mordendo-lhe o pescoço de seguida - Fica lá sossegadinho.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom maio 26, 2013 9:54 pm

Mordi o interior da bochecha para não me rir e agarrei-lhe na cintura assim que saltou para cima de mim, mandando a almofada para o chão. Fechei os olhos ao morder-me no maxilar e encolhi os ombros - depois eu é que sou o tarado - olhei para a janela com um sorriso maroto -então e tu minha menina? - brinquei passando uma mão pela sua bochecha puxando-a para a beijar.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 27, 2013 3:16 pm

- E és. - disse com um sorriso espertinho. Mordi-lhe o pescoço quando ele virou a cara para a janela e cheguei-me mais para cima para não me ter de esticar tanto assim que o King me beijou. No final do beijo, mordisquei-lhe o lábio inferior enquanto o olhava nos olhos e sorri, passando a pontinha dos dedos pelo seu peito por cima da camisola - Eu sou muito santinha e sossegadinha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 27, 2013 7:26 pm

Sorri abanando a cabeça, passando as minhas mãos pelas suas costas por cima da sua camisola - não és nada de santinha, mas ainda bem - fiz um sorriso maroto - eu gosto disso - estiquei-me até lhe beijar o pescoço e suspirei puxando-lhe a roupa para a começar a tirar. - Eu amo-te toda.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 27, 2013 8:19 pm

Abri a boca e abanei a cabeça - Sou sim. - fechei os olhos e suspirei quando o King me beijou o pescoço e deixei-me estar em cima do peito dele sem me mexer. Sorri quando ele disse que me amava e assenti com a cabeça, esticando-me até lhe conseguir beijar o pescoço enquanto sentia a minha roupa a ser puxada para baixo - Eu também te amo todo. Mesmo o teu lado com problemas de raiva - passei o dedo pela testa dele - eu amo-te como tu és.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 27, 2013 9:02 pm

Fechei os olhos com um suspiro quando se meteu a beijar o meu pescoço, eu ficava todo incapacitado e eram apenas uns quantos beijos. Estremeci ligeiramente passando as mãos pelas suas pernas e abri os olhos enquanto ela dizia que me amava, mordendo o lábio - esse lado pode magoar-te, não o ames - rocei os meus lábios nos seus.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg maio 27, 2013 9:43 pm

Rocei também os meus lábios nos do King e mordisquei-lhe o lábio inferior enquanto o olhava - Eu amo-te de todas as maneiras. - disse mais baixinho - E tu vais arranjar maneira de controlar esse lado, eu sei que vais. - dei-lhe um beijinho nos lábios - E eu vou ajudar-te tal como tu me ajudaste e ajudas em muita coisa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg maio 27, 2013 9:52 pm

Fiquei a ouvi-la e abri um sorriso, passando as mãos pela zona da sua coluna. Não sabia se ela realmente ia conseguir mas era bom que ela dissesse aquilo, fazia-me sentir mais confiante, melhor. Assenti com a cabeça esticando a cabeça e rocei os meus lábios nos seus - e vou continuar a ajudar-te - murmurei beijando-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter maio 28, 2013 1:51 pm

Senti-me arrepiar quando o King passou os dedos pelas minhas costas e fechei os olhos, roçando os meus lábios no seu pescoço. Sorri quando me beijou e cheguei-me mais para ele, passando a pontinha dos dedos pela zona da sua orelha - Amo-te. - murmurei contra os seus lábios.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter maio 28, 2013 7:36 pm

Encolhi-me até me habituar ao seu toque na minha orelha e suspirei com um meio suspiro, passando as pontas dos dedos pelo seu rabo, começando a tirar-lhe a roupa devagarinho. Sorri novamente quando me voltou a dizer que me amava e mordisquei-lhe o maxilar, para depois fazer o mesmo ao seu lábio puxando-o para trás.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua maio 29, 2013 9:18 pm

Fechei os olhos e deixei-me estar muito quieta enquanto o King me despia a roupa. Passei a pontinha dos meus dedos pelo seu pescoço e desci pelo seu peito até conseguir enfiar uma das mãos dentro da camisola dele e puxá-la para cima. Olhei-o nos olhos assim que me mordeu o lábio inferior e o puxou com os dentes e passei as minhas unhas pelos seus abdominais, sem fazer força para não o magoar - Nunca vi um galo tão safado como tu. - disse com um sorriso antes de o beijar.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui maio 30, 2013 8:36 pm

Suspirei baixinho quando senti as suas unhas nos meus abdominais e puxei-a mais para mim - vais gostar de mim quando voltar a ter um tronco gigante? - perguntei roçando os meus lábios nos dela. Antes de ir preso eu tinha um tronco definido, cheio de músculo e ombros largos, o mais provável era ficar da mesma forma, e eu até gostava de mim um bocado mais gordo, mas mais gordo de músculos, com a fome que eu passei emagreci mais de dez quilos. - Mas eu sou o teu galo - murmurei. - Não sou um qualquer.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 25 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos