Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 31 de 37
Página 31 de 37 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Fiquei parada a olhar para ele ainda sem conseguir acreditar o que ele estava a pedir. Ele estava a pedir para falarmos com a Laurel para ela arranjar maneira de o tirar daqui e podermos ir para fora da clinica e ter uma vida nossa, apesar de claro, termos de ficar em casa do meu irmão porque nunca nos deixariam ficar sozinhos - Queres mesmo? - perguntei a sorrir feita parva sem consegui deixar de o fazer - Eu amo-te tanto. - disse com um sorriso enquanto me atirava e me agarrava ao pescoço dele.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Estava a arrepender-me aos poucos do que tinhe pedido. Detestava pedir coisas destas, mas... Olhei-a com um suspiro e agarrei-lhe na mão com mais força assentindo com a cabeça. Sorri agarrando-a e beijei-lhe a testa - só eu sei o quanto me custa ver-te sair de tua casa - murmurei encostando a testa à dela de olhos fechados - por causa de mim, porque eu não posso estar lá fora - murmurei com um suspiro - eu quero ter uma vida contigo Phoe, aqui não é propriamente possível - sorri um bocadinho passando os dedos pelo cabelo dela.
King Grant- Mensagens : 899
Assenti com a cabeça enquanto o ouvia, olhando para ele com um sorriso parvo nos lábios e mordi o lábio inferior - Eu só consigo estar onde tu estás porque no momento em que nos separarmos, eu volto a antes. Volto a não conseguir dormir e a ter alucinações e quase matar as pessoas. - disse-lhe à medida que me ia chegando completamente para o peito do King - Eu vou falar com a Laurel e sei que ela vai fazer tudo até conseguir que tu saias daqui e possas estar em casa connosco. - mordi o lábio inferior ainda a sorrir - E depois vamos ter a nossa vida. - disse antes de o voltar a beijar, afastando-me de seguida - Agora vai para a consulta, eu fico à tua espera no quarto.
Eu sabia que ela ficava pior quando se afastava, mas não era esse o problema, o problema era ela não poder estar onde queria comigo. - Não fales já, ela vai casar, não quero arruinar-lhe os pensamentos - fiz uma careta vendo o consultório e suspirei, estava tudo menos com vontade de estar ali - até logo - beijei-lhe os lábios.
- Não vais arruinar nada. - disse com um revirar de olhos - Fazes parte da família e a família fica junta. - disse com um sorriso. Disse adeus com a mão ao King assim que ele teve de ir para a consulta e virei costas, começando a caminhar para o quarto dele. Tinha de voltar a marcar um encontro para que o King visse o Daniel e a Glory porque ele precisava de se animar. Assim que entrei no quarto, atirei-me para cima da cama e agarrei-me à almofada, sorrindo ao sentir o cheirinho do King e passado um bocado, adormeci.
Abri os olhos quando ouvi barulho do lado de fora do quarto e suspirei ao perceber que não era o Jace, devia ser apenas outro doente a passar. Agarrei-me melhor à almofada e deixei-me estar encostadinha à mesma para sentir o cheirinho do King enquanto esperava por ele. Sentia-me meio ensonada, quase como se estivesse a ficar doente mas devia ser apenas cansaço. Puxei as mantas mais para cima e tentei manter os olhos abertos enquanto olhava para a porta do quarto do King e esperava que ele entrasse.
Entrei dentro do quarto vendo depois que Phoebe estava quase a dormir e fechei a porta mais calmamente do que a tinha abrido. Sentei-me na cama passando os dedos pelo cabelo dela. - Estás com sono? - perguntei descalçando-me e deitando-me a seu lado. Encostei a minha cabeça à dela e dei-lhe festinhas nas costas.
Sorri assim que o King entrou no quarto e cheguei-me para ele até deitar a cabeça no seu colo, sorrindo à medida que ia sentindo as festinhas dele no meu cabelo - Estou um bocadinho cansada. - respondi enquanto sentia os meus olhos fechar - Anda para ao pé de mim. - pedi enquanto me chegava para a ponta da cama para que ele tivesse espaço para entrar também - Só gosto de dormir quando fico agarradinha a ti.
Deitei-me ao seu lado quando me deu espaço e beijei-lhe a testa - dorme, eu também vou dormir, estou cansado - abracei-lhe o corpo e fechei os olhos com um suspiro. Tinha medo do que aquela médica pudesse dizer sobre mim quando me tentassem tirar daqui, estava visto que ela me odiava.
Coloquei um dos meus braços por cima do corpo do King enquanto me chegava para ele e encostava a minha cara ao peito dele - Como é que correu a consulta? - perguntei com a voz meio arrastada por estar toda ensonada. Rocei o meu nariz no peito dele e estiquei-me de seguida até lhe conseguir dar um beijinho no maxilar - Podemos só falar amanhã se quiseres mas vamos falar. - avisei-o sentindo-me cada vez mais quase a dormir.
Olhei-a quando me perguntou como tinha sido a consulta e abanei a cabeça, já não queria falar muito dela, quanto mais pela maneira como Phoebe estava - dorme - beijei-lhe a testa - falamos amanhã - fechei os olhos e abracei-lhe a cintura com um meio suspiro. Fechei os olhos e tentei adormecer tal como ela.
Assenti com a cabeça meio a custo porque até isso já nem conseguia fazer como deve ser e de seguida foi um instante até adormecer. Acordei com a claridade a entrar pela janela do quarto do King e cheguei-me mais para ele, até ficar completamente colada ao peito dele. Esfreguei os olhos de seguida e sorri ao ver que ele ainda tinha os olhos fechados. Não o queria acordar por isso deixei-me estar agarradinha ao King a olhar para ele com um sorriso nos lábios.
Abri os olhos devagarinho quando o sono começou a desaparecer e olhei para Phoebe para ver se ela estava acordada. Suspirei espreguiçando-me e passei as mãos pelos olhos. - Bom dia- disse com um meio sorriso passando os lábios pelos dela até lhe dar um beijinho nos mesmos muito ao de leve. - dormiste bem? - perguntei.
Sorri quando percebi que o King tinha acordado e coloquei os meus braços à volta do pescoço dele, puxando-o para mim enquanto nos beijávamos - Dormi e tu? - rocei o meu nariz no dele enquanto o olhava nos olhos e mordi o lábio inferior - Como é que correu a consultar? - apesar de ele ter dito que queria falar com a Laurel para ela arranjar maneira de ele sair da clínica, não parecia que o King estivesse muito feliz por isso eu estava a ficar preocupada com o que se podia estar a passar.
Sorri-lhe um bocadinho e passei as mãos pelas suas costas encolhendo os ombros - dormi como sempre - já me tinha habituado a certas memórias que tinha, quer dizer, habituado não tinha, mas estava conformado que elas não iam desaparecer de um momento para o outro. - Correu normalmente - disse vagamente, não era mentira.
Suspirei com as respostas dele mas encolhi os ombros, não querendo meter-me mais se ele não queria falar sobre isso - Tenho fome. - disse enquanto me levantava da cama e caminhei até à casa de banho para lavar a cara e me pentear - Queres ir ao bar comer alguma coisa ou ficas aqui? - dirigi-me ao armário do King que tinha algumas das minhas roupas e tirei uns calções de ganga e um top para vestir. Ao menos não tínhamos de andar com aquelas batas feias e esquisitas, podíamos andar com as nossas roupas.
Suspirei desviando depois o olhar para ela quando disse que tinha fome e abanei a cabeça dizendo-lhe que ia - eu vou - gostava mais de a ter por perto apesar de tudo - eu preciso de falar contigo de qualquer das maneiras - ela devia saber porquê até porque.. nós precisamos de estabelecer umas regras se por acaso eu conseguisse sair dali.
Parei em frente do espelho para ajeitar a minha roupa e arranjar o meu cabelo antes de sair do quarto e assenti com a cabeça - Então anda que eu tenho mesmo fome. - disse ao King. Levantei uma sobrancelha com o que ele disse a seguir e fiquei a olhar para ele sem saber muito bem o que é que ele queria falar comigo. Desde que tinha dito que queria sair da clínica e que tinha ido à consulta que estava demasiado estranho e eu começava a ter medo do que se poderia estar a passar.
Agarrei na mão dela e saí do meu quarto, quase nosso, para a levar até ao bar, eu não tinha fome nenhuma, nem me lembrava da última vez que tinha comido, por isso, como agora estava a voltar ao desporto era melhor comer alguma coisa. Pus-me na fila com ela e mordi o interior da bochecha -A minha médica deu a entender que eu não ia sair. - disse baixo.
Parei na fila do bar e estava muito bem a pensar no que ia pedir para comer quando ouvi o King falar. Levantei o olhar para ele e abri a boca em choque, sem saber muito bem o que dizer - Mas - comecei e fiz uma careta - Não interessa o que ela diz. Vamos falar com a Laurel e ela vai resolver a situação. Tens aqui muitos médicos que não gostam de ti, ela pode alegar isso e arranjar um médico de fora que avalie o teu estado. - encolhi os ombros e agarrei na mão dele, entrelaçando os nossos dedos - Vamos sair daqui juntos.
Baixei o olhar quando ela começou de novo toda positiva, tinha medo de pensar positivo, de pensar que finalmente me ia ver livre daquilo e no fim desiludir-me, cair no fundo do poço porque afinal ia passar ali o resto da minha vida. - E se ela não conseguir? - perguntei, isto resumia-se tudo à mesma conversa. Abanei a cabeça para que ela não respondesse, não queria começar aquilo outra vez ou ainda me viam como eu não queria que me vissem. Quando chegou a minha vez de pedir a comida pedi a famosa tosta mista esperando que ela pedisse também para continuar a falar com ela.
Olhei para o King e ia responder-lhe quando ele abanou a cabeça. Levava sempre à mesma conversa e ao mesmo olhar dele, como se me tivesse a obrigar a estar ali e me estivesse a afastar da minha família. Ele não conseguia perceber que mesmo que eu estivesse com eles, sem ele voltava ao estado de antes, e ia acabar por ter de ser internada outra vez. Ainda mais depois de tudo o que tinha acontecido, até ali na clínica. Suspirei e quando chegou a minha vez pedi um sumo e um bolo, agarrando nas minhas coisas e sentando-me numa das mesas vazias - Hoje tens treinos outra vez? - perguntei para meter conversa.
Fui com ela sentar-me numa das mesas vazias e olhei-a antes de começar a comer a minha tosta. Encolhi os ombros para responder à sua pergunta - acho que não - disse puxando a cadeira mais para ela - eu ainda preciso de falar contigo - disse mais baixo - sobre se eu sair, nós temos que falar sobre isso - mordi o interior da bochecha. Se queria falar com a laurel para ela me tirar daqui então eu precisava de estar preparado caso ela conseguisse.
Assenti com a cabeça quando o King disse que não tinha treinos e comecei a comer o meu bolo, mas perdi logo a fome assim que ele voltou a dizer que ainda tinha de falar comigo - Diz. - suspirei e pousei o bolo no prato, afastando o mesmo de mim. Tinha o estômago todo às voltas só por voltarmos a esta conversa mas mais valia tratar disto de uma vez. Ele achava mesmo que não ia sair dali e eu começava a ficar com medo se ele não estava era a mudar de ideias, em relação a mim, a nós, a tudo isso.
Olhei vendo que a tinha feito parar de comer e suspirei. Endireitei-me respirando fundo e agarrei-lhe numa mão enquanto a olhava - eu preciso de regras - disse muito rapidamente - para mim, não para ti - abanei a cabeça confuso - quer dizer, para ti também. - suspirei por saber que ela não devia estar a perceber nada - se eu conseguir sair daqui como tu tens tanta esperança que sim, eu preciso de me sentir confiante e de saber que não vou te vou fazer nada - disse-lhe e fiz uma careta com a comparação que ia fazer a seguir - eu sou tipo o hulk - ri-me baixinho mas logo abanei a cabeça - quando eu explodo eu não consigo controlar-me, eu não sou - mordi o interior da bochecha com força - a ti eu só te peço que vás embora mal eu dê um grito - larguei uma das mãos dela e levantei um dedo no ar. - Porque se eu te fizer mal alguma vez, eu vou para aqui por voltade própria.
Página 31 de 37 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37
Página 31 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales