Los Angels Mental Health Clinic


Participe do fórum, é rápido e fácil

Los Angels Mental Health Clinic
Los Angels Mental Health Clinic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 30 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 30 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 30 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 30 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 30 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales


King Grant

3 participantes

Página 30 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 30 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large


Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/01/2013

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jul 08, 2013 12:04 am

Agarrei na mão do King e entrelacei os nossos dedos enquanto o começava a puxar para sairmos do quarto dele - Não sei, vamos para a entrada da clinica e já vemos. - disse com um sorriso. Olhei para ele e mordi o lábio inferior para não sorrir - Eu sei que estás nervoso, franguinho. Mas não precisas de estar. Já conheces a minha família e vai ser só um jantar. E as atenções vão estar todas longe de nós.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jul 08, 2013 12:41 am

Deixei que ela fosse ligeiramente mais à frente que eu, apesar de estar agarrado à sua mão e sorri levemente com o que ela disse - ainda bem, porque eu não quero a atenção virada para mim - abanei a cabeça. Antes eu queria ter atenção por tudo e por nada, mas isso era porque era por coisas boas, toda a gente me elogiava, agora não.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jul 08, 2013 1:45 am

Continuei a caminhar até à entrada da clinica e assim que vi que o Oliver ainda não tinha chegado, encostei-me ao peito do King com os meus braços à volta do pescoço dele - Não vais ter a atenção virada para ti. Vai estar toda a gente histérica por causa do Oliver e da Laurel, não te preocupes. - disse com um sorriso e deixei cair a minha cabeça no peito dele - Ainda bem que te conheci.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Jul 08, 2013 4:19 am

Assenti com um sorriso passando os dedos pela sua bochecha - vai estar lá muita gente ou é só um jantar de família? - perguntei. De família e eu ia, mordi a parte de dentro da minha bochecha, sorrindo com o que ela disse depois de se encostar a mim - eu posso dizer o mesmo - disse abraçando-a com força.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 12:33 am

Continuei encostada ao peito do King e encolhi os ombros - Não sei, sinceramente. Mas só deve ser um jantar de família. Com a família da Laurel também, e uns amigos mais chegados, mais nada. - sorri com o que ele disse e encostei-me totalmente a ele assim que me apertou com força para ele - Se não fosses tu, eu agora estava completamente perdida. - disse mordendo o lábio inferior - Completamente passada da cabeça, sem conseguir dormir e a tentar matar pessoas. E sem deixar que me tocassem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 09, 2013 2:08 am

Mordi o lábio por dentro com força, aquilo soava a bastantes pessoas, não mais do que da outra vez na festa, mas eram muitas na mesma. Baixei o olhar para ela quando voltou a olhar e fechei os olhos abanando a cabeça - já passou Phoe - murmurei - estás bem agora. Quase que se pode dizer que já podes ir para casa - encolhi os ombros olhando para o chão e depois para ela. - Sou muito mau por não querer que vás para casa?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 2:14 am

Assenti com a cabeça quando ele disse que já tinha passado. Eu sabia que sim mas pensar que se não fosse ele eu estava na mesma situação de antes, deixava-me aos arrepios. Cheguei-me mais para ele e abanei a cabeça - Franguinho, eu não vou para casa sem ti. - beijei-lhe o maxilar e abracei-o com mais força - Eu não te vou deixar nunca mais.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 09, 2013 3:03 am

Sorri levemente quando disse que não ia para casa sem mim. Era isto que me dava vontade de bater a mim próprio, porque eu queria que ela ficasse comigo mas isso era tão egoísta, ela devia ter uma vida lá fora, ela merecia, mas mesmo assim.. essa hipotese irritava-me ao ponto de... abanei a cabeça para mim próprio abrando-a com força e beijei-lhe a testa - vamos até à entrada?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 3:42 pm

Passei a pontinha dos dedos pelos lábios dele assim que o vi todo pensativo - Eu não te vou deixar nunca e não me arrependo disso, está bem? Ir lá para fora sem ti é o mesmo que nada. Num instante ia ter de voltar para cá. - assenti com a cabeça e afastei-me dele assim que perguntou se iamos para a entrada - É melhor, assim quando o Oliver chegar já o conseguimos ver e é mais rápido. - disse com um sorriso enquanto o puxava para vir comigo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 09, 2013 5:15 pm

-Se fosse ao contrário eu também não ia querer ir - disse passando os dedos pelo seu cabelo enquanto andavamos até à entrada - mas eu quero mesmo sair daqui - olhei-a com um sorriso - eu vou ficar melhor, eles vão perceber isso e mandar-me embora. - agarrei na sua mão com mais força - só espero que me deixem conviver com quem eu quiser.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 6:06 pm

- Vais sair. - disse assentindo com a cabeça enquanto sorria - Vamos sair os dois e vamos poder ter uma vida normal. - estiquei-me até lhe dar um último beijinho antes de começarmos a caminhar em direção à entrada da clinica. Assim que vi o carro do meu irmão, apontei para o mesmo e dei a mão ao King, entrelaçando os nossos dedos - O Oliver chegou, vamos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 09, 2013 7:03 pm

Sorri com o seu optimismo e passei os dedos pelo seu cabelo não tendo tempo, e ainda bem, de dizer que talvez não fosse bem assim, visto que o irmão dela chegou - vamos - disse mordendo a parte de dentro da bochecha, agora sim estava mesmo nervoso. Apertei-lhe a mão com força, mas sem a querer magoar e apenas sorri ligeiramente ao seu irmão.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jul 09, 2013 9:09 pm

Entrei no carro para os bancos traseiros para ir com o King e estiquei-me até conseguir beijar a bochecha do meu irmão - Tudo bem? - perguntou ele com um sorriso enquanto olhava para nós pelo espelho.
Depois de colocar o cinto de segurança, encostei a minha cabeça no ombro do King e sorri - Como sempre. Estamos prontos para o jantar de família. - dei a mão ao franguinho e entrelacei os nossos dedos.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Jul 09, 2013 11:00 pm

Entrei no carro depois de Phoebe e olhei para Oliver encostando-me ao banco com um meio sorriso - sim - disse ao mesmo tempo que Phoe quando disse que estávamos na mesma. Assenti com a cabeça colocando o cinto e olhei para a janela à medida que nos afastávamos da clinica. Era mesmo isto que eu queria, sair e nunca mais volta.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Set 29, 2013 2:47 pm

Olhei Phoebe quando me puxou e abracei-lhe a cintura encostando-a a mim enquanto andávamos até ao meu dormitório - Não me apetece nada - admiti em relação ao treino. Eu gostava de treinar, mas não gostava dos elementos do meu treino. Tobias era estranho e tendo o diagnóstico de psicopata dava-me vontade de afastar. Ele dizia que não era verdade, mas eu sabia lá no que acreditar. As vezes não acreditava em mim quanto mais nos outros.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Set 29, 2013 5:56 pm

- Apetece-te sim. - resmunguei com um revirar de olhos e assim que entrámos no quarto, atirei-me para cima da cama, encostando o nariz à almofada dele, sorrindo ao sentir o seu cheirinho - Eu vou ver-te e tu adoras treinar. - resmunguei enquanto me sentava na cama e olhava para ele - Por isso mexe esse rabo sexy e prepara-te porque já não tens muito tempo. - avisei-o enquanto olhava para as horas.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Set 29, 2013 6:47 pm

-Só gosto da parte em que me vais ver - sorri levemente começando a despir-me à frente dela para depois vestir parte do equipamento, não ia vestir tudo já que não queria ir com um peso a mais para lá. Fui ter com ela e beijei-lhe os lábios - depois tenho uma consulta - fiz uma careta - vens para aqui?
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Set 30, 2013 2:52 pm

- Eu gosto da parte de te ver. - disse com um sorrisinho enquanto o olhava à medida que o King se ia despindo para vestir a roupa para o treino. Levantei-me quando ele ficou pronto e coloquei os meus braços ao redor do seu pescoço para o puxar para mim - Sim, fico aqui à tua espera. - sorri e rocei os meus lábios nos seus para o beijar. Podia passar a vida toda a beijá-lo - Agora anda. - dei-lhe uma palmada no rabo - O capitão não pode chegar atrasado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Ter Out 01, 2013 7:04 pm

Sorri depois de a beijar passando os dedos pelo seu cabelo e afastei-me um passo para agarrar na mala do treino. - Anda lá então - agarrei-lhe também na mão e fomos os dois até ao campo de rugby. Ainda não estava lá ninguém felizmente, assim podia estar mais a vontade. Parei à frente do balneário e beijei-lhe a testa. - Até logo Phoe - murmurei sem vontade, entrando no balneário vazio.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Out 01, 2013 9:05 pm

Agarrei-lhe na mão para lhe dar mais um beijinhos antes de ele entrar no balneário e sorri - Até já, vou ver-te. - relembrei-o com um sorriso. Fiquei a vê-lo a entrar para acabar de se vestir e assim que ele desapareceu do meu campo de visão, saí para o exterior para me ir sentar nas bancadas, de onde ia assistir ao jogo de rugby deles. Sorri ao relembrar-me da última vez que ali tinhamos ido com os irmãos do King e recostei-me à espera que o jogo começasse.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Qui Out 03, 2013 5:41 pm

Tobias, como sempre, veio ter comigo com um sorriso. - Hoje não pareces muito animado - olhei-o com olhos de carneiro mal morto e revirei os olhos.
-Desde quando é que te importas? - ele encolheu os ombros quase que ofendido e eu suspirei vestindo o resto do equipamento.
-Já estás pronto? - se ainda não estivesse pronto dizia-lhe que não precisava de ir mas como já estava apenas me encaminhei até ao campo sorrindo e acenando a Phoebe, vendo Tobias fazer o mesmo, o que me fez empurra-lo. Fiz uma careta quando o ouvi cair, mas não liguei e continuei a andar até onde estava o treinador.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Out 03, 2013 8:34 pm

Puxei as pernas para cima enquanto olhava para o relvado vazio e meti-me mais direita com um sorriso ao ver todos a entrar no campo. Acenei ao King depois de o ver a fazer-me o mesmo e ri-me quando o Tobias me disse adeus também. Abanei a cabeça com um sorriso por ver o King a empurra-lo e recostei-me nas bancadas enquanto esperava que o jogo começasse. Eu não me importava mesmo nada de ver os jogos dele, era uma maneira de estar com o King apesar de não estarmos mesmo juntos e estava mesmo orgulhosa por ele ter conseguido o lugar de capitão de equipa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Sex Out 04, 2013 9:04 pm

O treino foi rápido e ainda bem, não estava com disposição para nada muito sinceramente. E só de pensar que ia ter uma consulta a seguir conseguia dar-me vontade de vomitar. Fui até ao ginásio e apenas tirei o equipamento mais pesado para ficar mais confortável indo depois ter com Phoebe. - Gostaste? - perguntei dando-lhe um beijinho nas mãos.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex Out 04, 2013 10:13 pm

Assim que o treino acabou, levantei-me das bancadas e fui descendo até ao interior da clínica para esperar que o King saisse do balneário. Sorri quando o fez e coloquei os meus braços à volta do tronco dele enquanto sorria - Sim, tu sabes que eu gosto sempre de assistir aos teus treinos. - respondi enquanto me esticava toda para lhe conseguir beijar o maxilar - Vou para o teu quarto, fico lá à tua espera, está bem? - dei a mão ao King, entrelaçando os nossos dedos enquanto o puxava para que caminhássemos pelo corredor.
Phoebe Moore
Phoebe Moore


Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Seg Out 07, 2013 3:39 pm

Sorri dando-lhes uma festinha na bochecha - Eu sei - mordisquei o interior da bochecha e puxei-a para mim deixando-a encostada ao meu corpo - eu queria.. vamos - olhei para Phoebe com um suspiro - vamos pedir à tua cunhada para me ajudar a tirar daqui - murmurei - quer dizer, depois do casamento e da lua de mel - olhei-a.
King Grant
King Grant


Mensagens : 899
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 30 Empty Re: King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos