Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 33 de 37
Página 33 de 37 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Olhei-a quando se afastou um bocado para me despir as calças e afastei-as também com os pés para conseguir afasta-los. Depois de só faltar os boxers agarrei-lhe nas pernas e puxei-a novamente para mim levantando a cabeça para a beijar de novo passando os dedos pelo fundo das suas costas, aproveitando-me para afastar um pouco as suas cuecas.
King Grant- Mensagens : 899
Assim que despi as calças do King, voltei a sentar-me no colo dele e deixar-me estar a beijá-lo. Mordisquei-lhe o lábio inferior com um suspiro assim que senti os dedos dele a passar pelo fundo das minhas costas, puxando as minhas cuecas ligeiramente para baixo. Desci a minha boca mais uma vez para o pescoço dele, sabendo perfeitamente como ele ficava sempre que eu o fazia, e mordisquei-lhe a pele do mesmo.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Só ao sentir os lábios dela ou a respiração no meu pescoço dava-me vontade de lhe afastar as cuecas o mais rápido que conseguia, e assim o fiz, suspirando para tentar conter-me. Subi as mãos até à parte de trás do seu pescoço passando os dedos pelo seu cabelo e puxei-a mais para mim, descendo depois a cabeça até aos seus lábios, para a conseguir beijar.
Ajudei-o a despir-me as cuecas e soltei um gemido baixo contra os seus lábios, mal ele me puxou para o beijar novamente. Despi-lhe os boxers mal consegui fazê-lo e rocei-me no seu membro, o que me fez voltar a gemer contra a boca do King. Entrelacei os meus dedos no seu cabelo à medida que descia de novo a minha boca para o seu pescoço, beijando e mordendo o mesmo.
Fechei os olhos ao senti-la roçar-se no meu membro e levei logo as mãos à sua cintura com um suspiro prazeroso deixando o meu pescoço livre como ela queria. Subi as mãos pelas suas costas roçando-me nela com um gemido baixo e apertei-a contra mim voltando a descer até ao seu rabo para conseguir entrar nela.
Mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter um gemido assim que o King levou as mãos à minha cintura e se voltou a roçar em mim. Mordisquei-lhe o pescoço enquanto tentava ao máximo não fazer barulho e para ter a certeza que isso não acontecia, nem da minha parte nem da dele, subi a minha boca novamente para a dele, beijando-o assim que o King me puxou para si e me penetrou.
Passei as mãos pelas suas costas começando a movimentar-me enquanto a beijava mas tive que me afastar ligeiramente para conseguir respirar pousando a minha testa no seu ombro por breves momentos, começando depois a beijar-lhe o pescoço e o maxilar. Agarrei-lhe nas pernas puxando-as mais para mim e suspirei prazerosamente roçando os meus lábios de novo nos dela.
Arqueei as costas com um gemido baixo assim que o King se começou a movimentar e desceu a boca para o meu pescoço. Passei as unhas pelas costas despidas dele com um suspiro prazeroso e coloquei melhor as minhas pernas à volta do seu quadril, de maneira a puxá-lo mais para mim. Mal ele voltou a roçar os lábios nos meus, puxei-o para mim, colocando as mãos nos seus cabelos e voltei a beijá-lo.
Passei as mãos pelo seu rabo para me apoiar e não andar a cair para os lados e suspirei contra os seus lábios enquanto a beijava. Abri os olhos mordiscando o seu maxilar e fui descendo de novo até ao seu pescoço fazendo uma marca avermelhada que ia ficar mais negra daqui a algum tempo. Sorri passando uma das mãos pelo seu cabelo e rocei o meu nariz no seu.
Deixei o meu pescoço mais a descoberto assim que o King desceu a boca para o mesmo e suspirei assim que percebi que ele me tinha deixado uma marca no mesmo. Passei as unhas pelas costas dele e mordisquei o lábio inferior do King assim que ele roçou os nossos narizes. Puxei-o novamente para mim para o conseguir beijar assim que senti o meu orgasmo prestes a chegar, contraindo os meus músculos da barriga e sentindo uma onde de prazer.
Apertei-a mais para mim quando senti o meu corpo estremecer dentro dela e fechei os olhos com um suspiro prazeroso passando as mãos pelo seu corpo enquanto a beijava. Sorri encostando a cabeça ao ombro quando me deixei cair em cima do seu corpo e abracei-lhe o corpo com força puxando as mantas para cima de nós.
Deixei-me ficar uns segundos de olhos fechados enquanto regulava novamente a minha respiração e deixei-me estar com os braços à volta do pescoço do King para o deixar encostadinho a mim assim que ele puxou as mantas para cima de nós. Dei-lhe um beijinho no maxilar, subindo de seguida para a sua boca e sorri contra a mesma - Amo-te. - disse baixinho com voz ensonada.
Sorri com o seu beijinho e deitei a cabeça ao lado da sua passando os dedos pela sua barriga enquanto a olhava. - Eu também princesa - disse-lhe baixinho puxando-a mais para mim - vamos dormir - encostei-a ao meu peito e encostei a minha cabeça à sua fechando os olhos. Outra coisa que esperava quando saísse daqui, era ter uma noite realmente sem sonhar.
Senti-me arrepiar assim que o King passou os dedos pela zona da minha barriga e cheguei-me mais para ele, até ter a minha cabeça deitada no seu peito - Sim. - murmurei apenas com a minha voz já completamente ensonada, enquanto me deixava estar colada ao peito do King e tapada com as mantas até a cima. Só conseguia mesmo dormir com ele, de resto era incapaz de o fazer. Foi um instante até adormecer e como sempre, quando dormia com ele, os pesadelos sobre o meu passado não vinham estragar o meu sono.
Abri os olhos, esfregando-os com as mãos e olhei para Phoebe que ainda dormia. Suspirei abrindo um bocado a janela para entrar ar novo no quarto e olhei lá para fora, encostando a minha cabeça à almofada, não via a hora de me ver fora daqueles portões. Se não tivesse Phoebe comigo já teria fugido há muito tempo.
Cheguei-me mais para o quentinho que era o corpo do King e sorri ainda de olhos fechados. Dei-lhe um beijinho no peito enquanto abria os olhos devagarinho, esfregando os mesmos de seguida com as costas da mão. Encostei o meu queixo ao peito dele para o conseguir olhar e sorri - Bom dia. - cumprimentei enquanto o olhava, o que só me fazia sorrir ainda mais. Só queria sair dali com ele mas pelo menos enquanto estivesse com ele, estava tudo bem, fosse onde fosse.
Olhei Phoebe quando senti o seu beijo e sorri levemente ao ver o seu sorriso - bom dia - murmurei com a voz rouca e aproximei-me dela colocando um braço por cima do seu corpo - não me apetece sair da cama - murmurei beijando-lhe o pescoço e mordiscando-lhe o maxilar com um meio sorriso enquanto a olhava. Infelizmente tinha que ir à consulta e ao treino.
Ri-me com o que o King disse e assenti com a cabeça, escondendo a minha cara no pescoço dele - Eu também não. Era capaz de passar o resto da minha vida aqui deitada contigo. - mordi-lhe a pele do pescoço com um meio sorriso por saber como é que ele ficava e voltei a deitar a cabeça no seu peito - Mas temos de sair. Infelizmente. - completei com um beicinho.
Olhei-a e passei os lábios pelos seus com um sorriso - amo-te - murmurei-lhe - vamos tomar o pequeno almoço - sentei-me na cama e espreguicei-me com um barulho preguiçoso. Sorri agarrando-lhe na mão e puxei-a para que se levantasse. - Acho que hoje estou com um apetite que dá para engordar uns cinco quilos. - sorri.
- Eu também. - disse com um sorriso e levantei-me da cama, esticando-me para a minha roupa que estava espalhada pelo chão. Mandei a mesma para o cesto da roupa suja e fui até ao armário do King onde já estava a maior parte da minha roupa. Depois de me vestir fui à casa de banho para me acabar de arranjar e voltei para o quarto - Também estou cheia de fome. Por isso despacha-te, frango.
Semicerrei os olhos quando a ouvi chamar-me de frango, ela já não me chamava aquilo há muito tempo e apesar de até ter sentido algumas saudades continuei a olha-la daquela forma. -Vamos - agarrei-lhe na mão e puxei-a até ao maldito bar que já estava cheio. - vou falar hoje com a psiquiatra para deixar os meus irmãos cá virem - disse com um sorriso.
Ri-me assim que vi a cara do King, a tentar parecer chateado por lhe ter chamado frango e agarrei-me ao braço dele assim que saimos do quarto e nos dirigimos até ao bar da clínica - Franguinho. - corrigi com um meio sorriso que era mais inocente do que outra coisa. Olhei em volta com cara feia quando percebi que estava cheio e meti-me na fila - Ainda bem, até eu já tenho saudades deles. - disse com um sorriso.
Ri-me quando me chamou de franguinho e beijei-lhe os lábios. - Ainda não sei bem como é que o Daniel está - disse - ele estava bem comigo quando saiu daqui da última vez, mas não sei se vai continuar - encolhi ligeiramente os ombros e olhei para Phoebe abanando a cabeça para deixar de pensar nisso. - hoje quero pizza, ordeno que me sirvam pizza - disse mais para mim do que para Phoebe - tenho saudades de comer pizza.
- Ele vai estar bem contigo. - disse com um sorriso antes de lhe beijar a bochecha - O Daniel já estava melhor na última vez que cá esteve e tenho a certeza que não vai voltar a odiar-te de um momento para o outro, não te preocupes. - dei mais um passo para a frente à medida que a fila ia avançando e ri-me com o que o King disse - Também tenho saudades de comer pizza. - olhei para a minha barriga quando ouvi a mesma a roncar - Mas acho que neste momento sou capaz de comer qualquer coisa.
Assenti com a cabeça, na verdade ele podia passar a odiar-me de um momento para o outro, eu odiava-me às vezes, quando me lembrava do que tinha feito, era conforme os momentos, mas decidi acabar com o assunto - Anda - agarrei-me nas mãos passando à frente de alguns malucos que me olharam de lado e fui até à frente, as mulheres olharam-me como se me repreendessem, mas não disseram nada porque tinha medo que me passasse - uma pizza. - disse com um ar todo sorridente.
Página 33 de 37 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37
Página 33 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales