Últimos assuntos
King Grant
3 participantes
Página 34 de 37
Página 34 de 37 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37
King Grant
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Re: King Grant
Sorri assim que o King nos fez passar à frente de outras pessoas e olhei para a mulherzinha quando o King lhe fez o pedido - Eu também quero e um sumo, se faz favor. - pedi enquanto me encostava ao balcão e esperava que ela tratasse do nosso pedido. Agarrei na mão do King, entrelaçando os nossos dedos - A seguir a comer tens de ir falar com ela, pode ser que assim eles te possam visitar ainda hoje ou amanhã.
Phoebe Moore- Mensagens : 914
Olhei para trás para ver que eles não estava todos raivosos, ou ainda era capaz de levar porrada e quando vi que alguns nem tinham reparado desviei o olhar para Phoebe - não me apresses, eu estou a tentar ir calmo para aquele consultório - disse com um revirar de olhos, a mulher conseguia irritar-me mesmo e a coisa mais interessante era que, apesar de ter medo de mim, picava-me.
King Grant- Mensagens : 899
- Só te quero lembrar. - disse-lhe para tentar acalmar os animos que estavam a ficar demasiado exaltados. Mal a mulher nos deu o nosso pedido, agarrei no nosso tabuleiro e puxei a mão do King com a outra mão que tinha livre para uma das mesas vazias do bar - Não precisas de ficar chateado, tens de começar a ligar menos ao que as outras pessoas pensam. - disse enquanto me sentava numa das cadeiras.
Olhei-a percebendo que me queria acalmar e suspirei indo até à mesa vazia de sempre para me sentar com ela - é um bocado difícil quando essa pessoa é a suposta encarregada para me "pôr" bom - disse pegando na fatia de pizza com um meio sorriso - pelo menos há pizza nesta espelunca - disse dando uma grande dentada.
- Tens de ter calma na mesma, estar assim não adianta nada, até vai fazer pior. - agarrei numa fatia da pizza e dei logo uma trinca na mesma por estar a morrer de fome. Pousei a mesma de seguida para agarrar no meu sumo e beber um bocadinho do mesmo - Tens de ter mais calma King. Eu sei que é difícil mas estar assim só vai piorar tudo. - estiquei-me até lhe dar um beijinho na bochecha e voltei a pegar na minha fatia de pizza.
-Como se fosse fácil - já para uma pessoa normal era difícil ter calma com ela, então para mim que explodia a qualquer coisinha era um desafio do nível mais elevado - Estás a pedir-me uma coisa impossível, tu sabes como eu sou - disse levantando o olhar para ela quando me pediu de novo para ter calma. - Não consigo ter mais calma do que já tenho quando mal entro lá ela me irrita profundamente. - só de falar já estava a ficar com os calores, um tipo de calores que não era nada bom.
- Eu sei como é que és mas tens de ter mais calma na mesma. - disse-lhe antes de dar mais uma trinca na minha fatia de pizza - Tens de ter cuidado porque se ficares demasiado chateado e passado vais fazer com que a psicóloga não queria que vejas os teus irmãos nem que saias daqui. - pousei a fatia de pizza no lugar e abanei o King com a minha mão - Respira fundo e conta até dez até ficares mais calmo.
-Eu sei disso - disse, nem sabia como é que Phoebe tinha conseguido levar os meus irmãos lá no início, ela odiava-me mesmo a sério, e às vezes ainda resmungava e dizia que não devia ter visitas ou que nem devia andar com Phoebe, basicamente, ela queria isolar-me. Olhei para Phoebe quando ela me abanou e fiz o que ela pediu respirando fundo.
- Então respira fundo e tem calma porque se queres que as coisas melhorem tens de ter muita calma. - estiquei-me para lhe beijar os lábios antes de me voltar a sentar direita na minha cadeira para acabar o meu almoço - Enquanto fores à consulta vou ligar ao meu irmão para saber se há novidades. - disse-lhe com um sorriso, referindo-me não só à pesquisa da Laurel em relação à saída da clínica do King como o casamento dela e do Oliver.
Não liguei ao que ela disse porque já estava farto de a ouvir falar em calma e apenas a beijei abraçando-a, apesar de estarmos em cadeiras diferentes. Sorri quando a ouvi falar de telefonar ao irmão e assenti com a cabeça - eu não quero que ela fique toda stressada - disse - eu sei que vai demorar um bocado - encolhi os ombros.
Sorri enquanto assentia com a cabeça e me esticava para um guardanapo para limpar a boca e as mãos - Ela não vai estar toda stressada, vai fazer o trabalho dela, que ela adora, nos intervalos em que não está com o meu irmão ou a planear o casamento. - disse sempre a sorrir. Eles tinham passado por tanta coisa que estava mesmo feliz por eles estarem finalmente juntos e bem - E quando tratar disso, vamos sair daqui.
Assenti apesar de não ter bem a certeza, se bem que lá por eu ser um stressado de primeira, isso quisesse dizer que ela também ela. - E se por acaso eu conseguir sair - mordi o interior da bochecha - o que me parece bastante impossível - disse com o meu natural pessimismo - eu vou estar lá metido na tua casa não é? - perguntei só para ter a certeza - eu estive a pensar em coisas, preciso de falar com a Laurel - encolhi os ombros - vamos sair daqui.
Olhei para ele quando começou com as perguntas e juntei as sobrancelhas sem conseguir perceber onde é que ele queria chegar - Sim, mas podias fazer as tuas coisas à vontade e não tinhas de ficar sempre lá fechado em casa. Podíamos sair com o meu irmão e a Laurel. - disse-lhe com um pequeno sorriso mas levantei-me mal ele me pediu para sairmos dali depois de dizer que tinha de falar com a Laurel - Está bem.
-Eu sei - disse - quando eu sair daqui vamos poder sair sempre que quiseres - na minha cabeça acrescentava sempre o "se". Não conseguia evita-lo porque tinha medo de me desiludir quando me dissessem que não ia poder sair. Levantei-me com ela e dei-lhe a mão como sempre dava, não sabia para onde queria ir porque nós só podiamos sair para os mesmos sítios de sempre.
- Eu não quero saber disso, o que me interessa é que estejas sempre comigo e que estejas bem e feliz. - disse com um sorriso enquanto me esticava para lhe dar um beijinho nos lábios. Olhei em volta enquanto andávamos pelos corredores da clínica e tentei pensar em algum sítio para ir mas não havia muitos sítios para escolher quando não podíamos passar os muros do recinto - Vamos para o jardim? - perguntei com a vontade de sairmos daqui rapidamente.
Olhei para ela quando me perguntou se queria ir para o jardim e encolhi os ombros - é tudo a mesma coisa aqui dentro - suspirei e passei as mãos pelo meu cabelo puxando-o para trás - também não posso estar muito tempo, tenho a consulta daqui a pouco - puxei-a mais para mim e abracei-lhe a cintura descendo as escadas a seu lado.
Deixei-me estar encostada ao peito do King enquanto nos abraçávamos e beijei-lhe o maxilar - Eu sei, mas estamos quase a sair daqui. - disse com um sorriso enquanto tentava ser positiva. Assenti com a cabeça quando o King falou na consulta dele e puxei-o mais para mim quando chegámos ao jardim e eu me fui sentar num banquinho - Sim, fica atento às horas. Depois encontramo-nos no teu quarto porque eu vou ligar ao meu irmão.
Ela dizia que eu estava quase a sair dali, mas a verdade é que mesmo que chegasse a sair, as coisas demoravam um bocado, não ia sair sem mais nem menos. Senti-me a seu lado assentindo com a cabeça e olhando para as horas - eu sei, também já não emos muito tempo, já esta quase na hora - abracei-a e beijei-lhe o maxilar.
Fechei os olhos ao sentir os lábios do King no meu maxilar e encostei-me mais ao peito dele, abraçando-o com força - Então vamos aproveitar os minutinhos que temos. - estiquei-me até lhe conseguir beijar os lábios e pousei o meu queixo no peito dele - Queres que vá contigo até ao corredor das salas de consulta? - perguntei para o tentar pôr mais calmo e menos nervoso, se é que isso resultava.
Depois de sair da sala vim pelos corredores dando duas voltas completas aos mesmos para ver se me acalmava antes de voltar ao quarto. Quando voltei olhei para Phoebe e agarrei nas coisas do rugby para começar a arrumar tudo. - Estou tão farto - disse entredentes e meti as malas às costas - não precisas de vir, o treino hoje não vai ser bonito.
Dei um salto por já estar quase a dormir quando a porta do quarto foi aberta e olhei para o King com uma expressão confusa enquanto esfergava os meus olhos - Está bem. - respondi-lhe ainda sem perceber o que se tinha passado mas achei que o melhor era não perguntar nada e o deixar ir sozinho para o treino para acalmar - Eu vou ficar aqui, até logo. - disse-lhe mandando um beijinho antes de voltar a deitar a cabeça na almofada.
-Até logo - fechei a porta e pus-me andar até ao campo de treinos, não fui no carro que esperava, limitei-me a ir a andar num passo rápido e quase que cheguei ao mesmo tempo que eles. Entrei dentro do balneário, ignorando todos, ignorando mesmo a sério, porque eu não ouvi-a e ignorava quando estava chateado. Enfiei o equipamento todo e fui para o campo. Assim que o treino começou vi a minha oportunidade de largar toda a minha raiva que tinha com aquela mulher e talvez até comigo próprio. Desta vez nem Tobias se meteu comigo, já devia ter percebido que o meu gancho de esquerda era mais forte do que parecia. Não fiquei no fim, quando ele se despediu, só me fazia lembrar que ele ia sair e eu não, ele que supostamente era um psicopata. Eu pelo menos tinha sentimentos. Respirei fundo ainda não totalmente normal, mas pelo menos mais controlado e voltei até ao quarto, onde esperava que Phoebe ainda estivesse à minha espera.
Acabei por voltar a adormecer mas acordei mesmo antes do treino do King acabar. Levantei-me da cama e fui à casa de banho para tomar um duche, vestindo de seguida a minha roupa interior e primeira coisa que me apareceu ao abrir a gaveta, ou seja, uma camisola do King que me dava quase pelos joelhos. Fiquei a olhar para a porta à espera que ela se abrisse e que fosse o King quando ouvi passos no corredor.
Abri a porta do quarto e mandei a mala para o mesmo sítio de sempre. Levantei as sobrancelhas quando vi Phoebe de pé a olhar para mim e olhei para trás fechando a porta ao mesmo tempo - o que foi? - perguntei aproximando-me dela e dei-lhe um beijo na testa afastando-me logo de seguida ao mesmo tempo que tirava a t-shirt visto que tinha saído logo do treino e nem tomado banho tinha tomado.
- Nada. - respondi-lhe com um pequeno sorriso nos lábios por causa do beijinho do King na minha testa - Estava à tua espera, ouvi passos no corredor. - expliquei enquanto penteava os meus cabelos com os dedos para os desembaraçar. Sentei-me na pontinha da cama e fiquei a olhar para o King enquanto se despia - Vais tomar banho? - perguntei-lhe - Acabei de o fazer mesmo agora, podia ter esperado.
Página 34 de 37 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37
Página 34 de 37
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales
» Quarto1
Sáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales
» Quarto2
Ter Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales
» Sala de Estar
Ter Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales