Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 17 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 17 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 17 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 17 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 17 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

King Grant

3 participantes

Página 17 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 17 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 17 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large

Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 17 Empty Re: King Grant

Mensagem por King Grant Dom Abr 14, 2013 8:57 pm

Passei as mãos pela sua bochecha abanando a cabeça, ela não percebia, se eu estava aqui era por uma razão. - Eu não sei se é boa ideia sair daqui - disse baixinho olhando para ela - eu posso fazer asneiras e... - abanei a cabeça, pelo menos aqui as pessoas estavam seguras, a única que não estava era Phoe.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Abr 14, 2013 9:01 pm

Abanei a cabeça com o que ele disse e suspirei - King, se tu saisses da clinica iamos continuar a ter atenção por causa da tua doença. - disse-lhe fazendo-lhe festinhas na bochecha - Não ias sair daqui sem mais nem menos. Eu amo-te e quero estar contigo. Não te preocupes com a história dos bebés. - disse-lhe - Eu amo-te, quero-te ter a ti, se não tivermos filhos não importa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Dom Abr 14, 2013 10:34 pm

Suspirei com o que ela dizia e fechei os olhos. - Eu não me encaixo - murmurei - eu sei isso tudo, mas lá fora eu já não me encaixo em nada. Eu não tenho amigos, nem pretendo ter, nunca na vida vou arranjar um trabalho. - Passei as mãos pelos olhos - mas eu queria ter - murmurei.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 1:49 pm

Sentei-me na cama quando ele começou a dizer aquelas coisas e abanei a cabeça - King, tu encaixas-te sim. - cheguei-me para ele e passei os dedos pelo seu cabelo, chegando-o para mim - Amor, tu vais ter uma vida normal, percebes? Tu vais ter, tens de acreditar nisso. - suspirei quando ele disse que queria ter bebés e assenti - E vamos ter, King. Muitos bebés, quando saires daqui vamos ter todos os bebés que quiseres. - sorri e baixei-me até lhe beijar a testa.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 3:28 pm

Fechei os olhos quando ela passou os dedos pelo meu cabelo e agarrei-me às suas pernas, encostando-me mais a ela. Assenti com a cabeça quando disse que tinha que acreditar que ia ter uma vida normal, mas a verdade é que não tinha muitas certezas disso. - Sim, para eu os matar - disse baixinho depois de ela me beijar a testa.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 5:25 pm

Continuei a passar os dedos pelo cabelo do King assim que se agarrou às minhas pernas e suspirei quando ouvi o que ele disse - King, tu não vais matar os nossos filhos. - disse-lhe enquanto o fazia olhar-me - Eu não deixo e tu nunca me vais fazer mal a mim ou a um deles. Eu sei que não.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 6:06 pm

Suspirei quando ela me fez olha-la e acabei por virar a cara, enfiando no meio das suas pernas, continuando agarrado à sua cintura. - Está bem - murmurei, queria acabar com aquela conversa o mais rápido possivel, porque sempre que pensava em coisas daquela apetecia-me ir embora, fazia-me pensar que ela não me merecia.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 6:38 pm

Suspirei quando o vi a enfiar a cara nas minhas pernas e já sabia que ele queria acabar com a conversa, não valia a pena dizer mais nada - É a sério, King. Vais sair daqui e vais ter uma vida normal. Nós vamos ter bebés e não vais magoar ninguém. - voltei a suspirar e continuei a fazer-lhe festas no cabelo.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 7:12 pm

Assenti com a cabeça e quando ambos nos calámos virei a cara para o outro lado dando-lhe festinhas nas pernas com as pontas dos meus dedos. - Queres vir comigo falar com a Anne? - perguntei baixinho, queria ver os meus irmãos, tinha saudades, mais do que antes até, precisava mesmo que eles viessem..
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 7:53 pm

Encolhi os ombros e deixei-me cair de costas na cama, ficando a olhar para o tecto do quarto do King - Não sei. Queres que vá contigo? - continuei a passar ao de leve os dedos pelo cabelo dele e esforcei-me para não suspirar. Odiava quando ele começava com aquelas coisas. Odiava pensar que podiamos voltar a ficar separados.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 7:58 pm

Levantei a cabeça com a sua pergunta e aproximei-me mais dela, dando-lhe um beijo nos lábios e assentindo - Quero, vem comigo - pedi dando-lhe festinhas nas mãos que antes me tinham dado no cabelo. - Também tens que a ver, até podias ter uma consulta com ela. - encolhi os ombros. - Ela faz bem.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 8:22 pm

Ter consultas com a Anne só se fosse para pedir conselhos amorosos mas tinha a certeza que ela não me podia ajudar, não tinha namorado com nenhum rapaz com problemas de raiva e que tão depressa estava bem como de repente lembrava-se que podia matar toda a gente e só te queria longe dele. Pois, ela não me podia ajudar. Levantei-me da cama e suspirei enquanto lhe agarrava na mão - Está bem.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 9:25 pm

Levantei-me depois dela e agarrei na sua mão, olhando para as mesmas. Estiquei-me até à minha roupa de ontem que ainda estava limpa e vesti-a enfiando um casaco por cima. Parecia um bandido, mas não fazia mal. Encostei-me a Phoebe e apertei-lhe a mão. - O que é que eu digo? - perguntei com um suspiro.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 9:33 pm

Calcei-me e arranjei o cabelo para não sair do quarto toda mal arranjada e dei a mão ao King quando ma estendeu - Dizes que queres marcar uma visita com os teus irmãos. - encolhi ligeiramente os ombros - Perguntas à Anne se pode falar com eles para te virem visitar de novo e que desta vez os vais querer receber.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Abr 15, 2013 10:03 pm

Suspirei com as suas indicações e abri a porta do meu quarto, fechando-a à chave atrás de mim e colocando a chave no meu bolso. - E se eles não quiserem vir? - perguntei apertando-lhe ao de leve a mãe - achas que eu posso ir lá? - olhei os seus olhos - se eu pedir autorização, achas que dá?
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Abr 15, 2013 10:19 pm

Entrelacei os nossos dedos e segui-o para fora do quarto e para a zona dos gabinetes dos médicos da clinica. Assenti com a cabeça depois de pensar durante um bocadinho - Se falares com a Anne acho que sim. Ela deve é querer ir contigo, não sei. Fala com ela sobre isso, mas primeiro pergunta se eles querem vir cá.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qua Abr 24, 2013 10:23 pm

Aquele olhar do meu irmão não me saía da cabeça, ele tinha alguma coisa. Dei-lhe a mão, apertando-a com mais força. - Sim, o meu quarto e a minha cama - suspirei, parecia que tinha tido um treino durante todo o dia, sem parar. - A Glory quer - corrigi-a enquanto a olhava e suspirei de novo - ela é tão inocente. - murmurei.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 24, 2013 10:35 pm

Afastei os lençóis da cama para que ele entrasse e descalcei-me à medida que ele falava - Isso é mentira, King. No fundo o Daniel também quer. - enfiei-me dentro da cama depois dele e tapei-me com as mantas - E a Glory adora-te, não é por ser inocente ou não. - virei a cara para ele - Ele também te adora, a sério.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qua Abr 24, 2013 11:02 pm

Deitei-me, agarrando-me às almofadas e enfiei lá a cabeça com um suspiro. Não sabia enquanto ele não me dissesse que me queria ver. - Não é isso - murmurei levantando o olhar para ela, puxando-a para mim, para que ficasse juntinho a ela - ela precisa de mim - engolir em seco - e não percebe que não pode.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qua Abr 24, 2013 11:52 pm

Cheguei-me para ele assim que me puxou e dei-lhe festinhas no cabelo. Mordi o lábio inferior e suspirei - King, não comeces com esta conversa de novo. - pedi com um suspiro - As pessoas amam-te e não vão deixar de o fazer de um dia para o outro. - olhei para ele - Eles são teus irmãos, é óbvio que te amam e que precisam de ti. Pára de tentar afastar as pessoas para o bem delas. Isso não faz bem a ninguém, acredita em mim.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qui Abr 25, 2013 7:11 pm

Respirei fundo para parar de vez, era impossivel, porque era o que eu pensava, e o que realmente acontecia. - Desculpa - murmurei fechando os olhos, enfiando a cabeça no seu pescoço para ver se a cabeça parava de latejar. - eu disse que não voltava a falar disso. - dei-lhe festinhas no braço.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 25, 2013 8:28 pm

Sorri quando ele se encostou todo a mim com a cabeça enfiada na curva do meu pescoço e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo, arrepiando-me de prazer quando senti as festinhas dele no meu braço. Levantei ligeiramente a cabeça até lhe beijar o cabelo e continuei com as festas, tapando-o melhor - Só quero que te lembres que te amamos todos e não queremos ficar sem ti.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qui Abr 25, 2013 9:10 pm

Sorri levemente com o que ela disse, ainda me perguntava como é que era possivel, mas era, eu sabia que ela me amava, era a única certeza que tinha. Abri os olhos para a olhar e beijei-lhe o pescoço - e eu também te amo, e amo os meus irmãos - murmurei - não quero estar longe de vocês.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui Abr 25, 2013 9:46 pm

Assenti com a cabeça assim que ele falou e deixei-me estar sossegadinha quando o King me beijou o pescoço - Nós sabesmos, franguinho. - fiz-lhe festinhas no braço e dei-lhe um beijinho na testa, assim que virei a cara na sua direção - Então não te afastes. Estares afastado não faz bem a ninguém, só faz pior. Muito pior.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qui Abr 25, 2013 10:21 pm

Fechei os olhos com um suspiro, eu não queria, mas não sabia se podia. Afastar os outros para os deixar bem era a minha cena e eu sabia que também era o mais acertado. Suspirei abraçando-me mais a ela, não a queria perder apesar de tudo, conseguia ser egoista a esse ponto. Beijei-lhe a bochecha e adormeci ao fim de algum tempo.
King Grant
King Grant

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para o topo