Los Angels Mental Health Clinic

Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Rio
King Grant - Página 26 EmptySex Jul 17, 2015 10:50 am por Franckie Wales

» Quarto1
King Grant - Página 26 EmptySáb Jan 31, 2015 7:58 pm por Franckie Wales

» Quarto2
King Grant - Página 26 EmptyTer Jun 10, 2014 10:30 pm por Franckie Wales

» Sala de Estar
King Grant - Página 26 EmptyTer Jun 10, 2014 9:25 pm por Franckie Wales

» Jardim
King Grant - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 11:58 pm por Franckie Wales

» Lazer
King Grant - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:59 pm por Ethan Grant

» Sala de Jantar
King Grant - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:48 pm por Ethan Grant

» Biblioteca
King Grant - Página 26 EmptySáb maio 10, 2014 4:42 pm por Ethan Grant

» Corredores
King Grant - Página 26 EmptyTer Jan 28, 2014 9:42 pm por Franckie Wales

King Grant

3 participantes

Página 26 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

King Grant - Página 26 Empty King Grant

Mensagem por Doctor Sáb Fev 02, 2013 10:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

King Grant - Página 26 Tumblr_mhm5ouhbRi1rylayno1_500_large

Última edição por Doctor em Sex Fev 08, 2013 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Doctor
Doctor
Admin

https://lamentalhealthclinic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

King Grant - Página 26 Empty Re: King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 30, 2013 9:36 pm

Ri-me com a pergunta do King e assenti com a cabeça, ajeitando-me melhor em cima dele assim que me puxou mais para cima. Passei as minhas unhas novamente pelos seus abdominais e mordi-lhe o lábio inferior - Eu já te disse que gosto de ti de todas as maneiras. E vais ficar todo sexy e entrocado. - mordi o meu lábio enquanto imaginava - Vais deixar-me todos os dias ainda mais maluquinha. E vais ser ainda melhor professor de defesa pessoal. - assenti com a cabeça e rocei os meus lábios no seu pescoço - Pois não. És o meu galo e podes ser tarado à vontade só com a tua galinha. - disse de olhos semicerrados.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Qui maio 30, 2013 10:24 pm

Fiz um sorriso todo convencido, olhando os seus olhos enquanto ela falava - tu já tens, só vais ter um maior - disse mordendo-lhe o queixo. O meu sorriso convencido foi-se transformando mais num traquina, acabando por me rir quando se chamou a si própria de galinha. - Está bem galinha, eu vou ser sempre e só tarado contigo. - mordi-lhe o pescoço.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Qui maio 30, 2013 10:36 pm

Encolhi-me toda assim que o King me mordeu o pescoço e semicerrei os olhos, agarrando-me mais a ele enquanto tentava chegar à sua orelha para morder a mesma - Não gozes comigo, estava a ser romântica. - deitei-lhe a língua de fora e cheguei-me mais para ele - Tu é que és um tarado que é um santinho. - fiz uma careta com aquilo que disse - Não, não és tarado, és mesmo só santo, é isso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Sex maio 31, 2013 10:42 pm

Ri-me tentando esconder a minha orelha sempre que ela a tentava morder, puxando-a mais para mim - não estou a gozar contigo galinha - disse beijando o seu maxilar, mordiscando-o. - Tu sabes que eu te amo galinha - mordi o lábio para não me rir. - Santo, eu? - perguntei levantando uma sobrancelha.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sex maio 31, 2013 11:18 pm

Revirei os olhos quando ele continuou a chamar-me galinha e espetei um pirete mesmo em frente à casa do King - Frango parvo. - disse-lhe com um sorriso cinico, deitando-lhe a lingua de fora de seguida. Fiz uma cara séria e assenti com a cabeça quando perguntou se ele era santo - És muito santo, sim. Não fazes nada. - encolhi os ombros - Pareces um bebé fofinho e inocente.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Sáb Jun 01, 2013 9:02 am

Ri-me quando vi o seu pirete mesmo à frente da minha cara e ainda tive para morder o seu dedo, mas isso seria muito gay por isso apenas lhe agarrei no dedo e virei-o na sua direcção. Abanei a cabeça quando assentiu - eu não sou nenhum santo - abri os a boca como se estivesse chocado para depois fazer um sorriso maroto - então agora é que eu fico mesmo santo - deixei as minhas mãos caírem do seu corpo.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 01, 2013 10:30 am

Fiz-lhe cara feia assim que ele virou o pirete para mim e baixei a mão. Virei a cara para trás quando o King deixou cair as mãos que tinha no meu corpo e voltei a olhar para ele, semicerrando os olhos - A sério, King Grant? - sentei-me em cima dele e baixei-me de seguida até passar a lingua pelos seus abdominais - Está bem, então eu vou ser santa também. - mordisquei-lhe a zona da barriga antes de sair de cima dele e me deixar cair de costas na cama.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Sáb Jun 01, 2013 6:17 pm

Ri-me quando ela reclamou, sentindo o meu riso desaparecer quando senti a sua língua nos meus abdominais, que me fizeram suspirar. Abri os olhos e sorri levemente virando-me para ela - olha que lindos, dois santinhos, um frango e uma galinha - beijei-lhe o pescoço devagarinho. - assim é que é - disse baixinho em tom de gozo.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Sáb Jun 01, 2013 9:22 pm

Encolhi-me toda assim que o King me deu um beijinho no pescoço e virei a cara para ele, semicerrando os olhos enquanto olhava para ele - Sim, que lindos. - voltei a atirar-me para cima do King e mordi-lhe o pescoço enquanto roçava os lábios pelo seu maxilar de seguida - Assim não é nada. - resmunguei - E eu não sou galinha, já não sou, tu és o frango e eu sou a Phoebe.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Dom Jun 02, 2013 9:17 pm

Ri-me encolhendo-me, ela só sabia atacar os meus pontos mais fracos. Semicerrei os olhos quando disse que já não era galinha e apertei-lhe devagarinho o nariz - és sim, uma galinha com penas e um bico - larguei o eu nariz fazendo-a vir mais para cima de mim, ajeitando-a no meu corpo. - mas eu amo-te.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Dom Jun 02, 2013 9:24 pm

Encolhi-me com uma careta quando o King me apertou o nariz e estiquei-me toda para lhe tentar morder o lábio. Ajeitei-me melhor em cima dele e dei-lhe um beijinho no pescoço, sorrindo contra a sua pele assim que ele disse que me amava - Eu também franguinho. - subi a minha boca até à sua orelha e rocei os meus lábios pela mesma - Meu frango santinho. - ri-me e mordi-lhe o lóbulo da orelha.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Jun 03, 2013 3:05 pm

Fechei os olhos enquanto senti a sua boca por todo lado, apertei-lhe o rabo ao sentir a minha orelha ser mordida e até puxei a os seus calções para baixo - Que de santinho não tem nada - disse baixinho, roçando os meus lábios pelos seus até a beijar de vez, suspirando baixinho enquanto a despia.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 03, 2013 3:39 pm

Mordi o meu lábio inferior assim que senti as mãos do King a apertar o meu rabo e a despir-me os calções e cheguei-me mais para ele, deixando-me estar muito queitinha de olhos fechados. Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, continuando a passar os meus lábios pelo seu pescoço, mordiscando o mesmo de vez em quando - Às vezes, mas a maior parte do tempo é tarado.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Jun 03, 2013 4:47 pm

Suspirei baixinho quando me mordeu o pescoço e arrepiei-me todo, tentando não estremecer. Comecei a retirar-lhe a blusa que ela tinha e estiquei a cabeça até que os meus lábios chegassem à zona do seu soutien, mordiscando todo o seu decote. - Só às vezes - murmurei rindo-me baixinho assentindo ao que ela dizia.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 03, 2013 6:13 pm

Fechei os olhos e mordi o meu lábio inferior enquanto o King descia a boca para o meu decote e me mordiscava aquela zona. Suspirei baixinho e puxei-o mais para mim, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo - Muito raramente. - corrigi num murmurio à medida que descia as minhas mãos para lhe despir a camisola.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Jun 03, 2013 6:59 pm

Suspirei prazerosamente apesar de ainda não estar a fazer nada demais e despi-lhe também o soutien, eu odiava mesmo vê-la vestida, a primeira a ficar nua era sempre ele. - Queres reduzir isso para nunca? - perguntei baixinho encostando a cabeça no seu pescoço, beijando a sua pele com muito cuidado. Eu não conseguia mesmo estar bem sem ela isso era notório cada vez mais.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 03, 2013 8:16 pm

Estiquei os braços quando o King me despiu o sutiã e deixe-me estar de olhos fechados a suspirar baixinho. Ri-me com a pergunta do King e assenti com a cabeça enquanto mordia o meu lábio inferior à medida que sentia os beijinhos do King pelo meu corpo - Sim, é melhor mudar para nunca.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Jun 03, 2013 8:48 pm

Ri-me quando ela fez o mesmo e assenti. Sim, nunca era o mais indicado. Assim que ela estava completamente nua rodei na minha cama indo para cima dela, para que fosse mais fácil eu despir-me. Desci os meus lábios dos seus pelo seu pescoço e enquadrei o meu corpo no seu, puxando-lhe as suas pernas para cima.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Seg Jun 03, 2013 10:12 pm

Mordi o lábio inferior assim que o King nos rodou na cama e ficou em cima de mim. Passei as minhas mãos pelas suas costas até chegar ao rabo dele e apertei o mesmo, despindo-lhe as calças de seguida, assim como os boxers. Coloquei as minhas pernas à volta dele e procurei pela sua boca, mordiscando-lhe o lábio inferior - Tu és tarado e deixas-me a mim assim. - murmurei com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Seg Jun 03, 2013 10:55 pm

Ajudei-a a despir-me as calças, seguidas dos boxers e mordisquei-lhe o maxilar suspirando baixinho enquanto passava as mãos pelo seu corpo. Eu gostava de cuidar dela, saber que era o primeiro, apesar de pronto..., deixava-me ligeiramente feliz porque me sentia como se fosse o único. Pretendia era ser o último. Ri-me com o que ela disse -até parece Phoe.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 04, 2013 2:20 pm

Sorri à medida que sentia o King a tratar-me com tanto carinho e passei a pontinha dos dedos pelas costas despidas do King, colocando as minhas pernas à volta do quadril dele. Ri-me ao mesmo tempo dele e mordisquei-lhe o peito com um sorriso enquanto abanava a cabeça - É verdade, franguinho. Tu sabes que é.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Jun 04, 2013 8:13 pm

Passei os meus lábios pelo seu corpo sorrindo enquanto abanava a cabeça - até pode ser verdade - disse baixinho - mas não sou o único - levantei a cabeça até a olhar e voltar a beija-la - também és uma taradinha - ri-me contra os seus lábios e encostei o meu corpo ao seu passando as mãos pelo mesmo.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 04, 2013 8:53 pm

Suspirei baixinho enquanto sentia o toque do King pelo meu corpo todo, fazendo-me arrepiar da ponta dos cabelos à pontinha dos pés e deixar-me com os calores. Abri um olho para o conseguir ver quando disse que eu também era e assenti com a cabeça - É verdade mas só sou por causa e para ti. A culpa é tua.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por King Grant Ter Jun 04, 2013 10:20 pm

Revirei os olhos com um sorriso - a culpa é sempre dos homens - queixei-me roçando o meu nariz na sua barriga, mordendo-lhe a barriga na zona do umbigo como uma espécie de vingança. Assim que agarrei nas suas pernas com força rocei-me ligeiramente nela de olhos fechados, suspirando prazerosamente.
King Grant
King Grant

Mensagem por Phoebe Moore Ter Jun 04, 2013 10:56 pm

- Não, a culpa é sempre tua. - disse com um sorrisinho e encolhi-me toda assim que o senti a morder-me a barriga. Arqueei as costas e gemi baixinho quando o King me agarrou nas pernas e se roçou em mim. Rodeei melhor o seu quadril com as minhas pernas e puxei-o mais para mim enquanto procurava pelos seus lábios - A culpa é toda só tua. - murmurei com um sorriso.
Phoebe Moore
Phoebe Moore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para o topo